• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vídeo dos consoles:

http://www.gamespot.com/pc/sports/fifasoccer11/video/6274809?tag=topslot;thumb;3#toggle_video

Olha, o jogo está bom. Mas estou achando muito parecido com o WC/FIFA 10. Sim, sei que isso não é ruim mas parei pra analisar: FIFA só refinando, enquanto a Konami está chegando com um jogo TOTALMENTE NOVO.

Começo a pensar que o PES vai vir dando uma cancera pro FIFA esse ano. Dps desse vídeo (comparativo FIFA 11 x PES 2011) e dos comentários do pessoal nos fóruns gringos (evo-web, WENB) acredito que o PES vem com muita força. Vou comprar o FIFA no PC e Console, mas creio que o PES vai me chamar muita atenção por conta da jogabilidade totalmente remodelada.

Quinta tá chegando! Novidades para FIFA e PES no mesmo dia.

Também to com essa impressão, Vfrag. O PES esse ano pode surpreender muita gente já que teve um salto de qualidade ( ao que tudo indica) , enquanto o FIFA só teve refinamentos.

Ainda acho que o FIFA será o melhor "simulador" de futebol (ainda mais dps de ver esse video aí), mas se minhas suspeitas estiverem certas, PES será muito divertido.
 
Impressionante esse último vídeo.

Como falei no tópico do PES, começo a ficar mais animado com os últimos vídeos e tendo visto pessoas que sabem jogar com a parada nas mãos.

Mas, olha, realmente acho difícil se aproximar esse nível de realismo que esse vídeo demonstrou. Impressionante.
 
Pra mim que passei a vida inteira jogando PES noto claramente a superioridade do Fifa nos movimentos dos jogadores (até o movimento de cair no chão é mais real), nas divididas, a torcida melhor, muita coisa melhor mesmo, não há como não reconhecer, mas tem coisa que o PES ainda é superior, que são os gráficos e iluminação.

Uma coisa que não tem o que me faça dizer que não: a corrida do jogador do fifa não é sincronizado com o campo, a princípio achava que eles deslizassem pra correr, mas na verdade agora vejo que parece que se tem 10m de A a B pro cara correr ele fará os 10m mas na corrida o movimento das pernas dele parece que faz 8m, sacaram? Claro que não é todo tempo isso, mas no video do gamespot, executado em fullhd, notei diversas vezes esse movimento irreal, um ex: olhem de 9:30 a 9:33, o cara se desloca muito mais do que as pernas dele se movimentam.

Claro que isso não é grande defeito pra quem jogou pes2010 com seu juíz ladrão, goleiros ridículos, zaga acéfola e outras cocitas más. :boring:
 
soh eu axo estranho como os jogadores nunca tem o menor problema com a bola? sempre dominam com uma facilidade impressionante, correm, driblam, nunca perdem o contato com a pelota.
claro q eh uma visao baseada nos videos, mas eh uma impressao q ja vem a algum tempo.
 
soh eu axo estranho como os jogadores nunca tem o menor problema com a bola? sempre dominam com uma facilidade impressionante, correm, driblam, nunca perdem o contato com a pelota.
claro q eh uma visao baseada nos videos, mas eh uma impressao q ja vem a algum tempo.

Assista mais futebol europeu, e veja que campeonato brasileiro tem MUITO jogador tosco e overrated.
 
Assista mais futebol europeu, e veja que campeonato brasileiro tem MUITO jogador tosco e overrated.

é verdade mais não é só o campeonato brasileiro não... tem muito jogador ridiculo em time grande na europa tbm...

esse ultimo video ficou muito show, fiquei impressionado com o lancamento de 3 dedos do kaka fod@ demais
 
Última edição:
é verdade mais não é só o campeonato brasileiro não... tem muito jogador ridiculo em time grande na europa tbm...

esse ultimo video ficou muito show, fiquei impressionado com o lancamento de 3 dedos do kaka fod@ demais

É que lá é requisito minimo pro cara saber dominar uma bola.

Aqui você vê uns jogos que dá até tristeza.
 
Ontem eu tive o prazer de jogar novamente o FIFA WC 2010 no Xbox 360. Jogão!!! As texturas estão bem melhores do que no FIFA 10, jogabilidade mais leve e "fluida".

Enfim, mesmo que fique idêntico, será um baita jogo!
 
soh eu axo estranho como os jogadores nunca tem o menor problema com a bola? sempre dominam com uma facilidade impressionante, correm, driblam, nunca perdem o contato com a pelota.
claro q eh uma visao baseada nos videos, mas eh uma impressao q ja vem a algum tempo.

Defeito no Fifa? capaz cara, la tudo é perfeito.
 
Assista mais futebol europeu, e veja que campeonato brasileiro tem MUITO jogador tosco e overrated.

É eu vi na copa como eles dominam a bola, dominam tão bem que essa copa foi considerada a pior de todos os tempos, teve até kung fu na final mais violenta de todas as copas, neguinho paga um pau da zorra para os Europeus aff! Se eles peidarem é cheiroso.

Fora que os times Europeus são tudo falso, olha a Inter de Milão não tem um italiano no time, vai tomar pau do nosso Inter com brasileiro.

No dia que a fifa proibir jogador estrangeiro nos times, só vai dar Brasil e Argentina campeão do mundo.

Só podia ser corintiano mesmo, que nunca ganhou uma libertadores hauhauahuahua
 
Última edição:
É eu vi na copa como eles dominam a bola, dominam tão bem que essa copa foi considerada a pior de todos os tempos, teve até kung fu na final mais violenta de todas as copas, neguinho paga um pau da zorra para os Europeus aff! Se eles peidarem é cheiroso.

Fora que os times Europeus são tudo falso, olha a Inter de Milão não tem um italiano no time, vai tomar pau do nosso Inter com brasileiro.

No dia que a fifa proibir jogador estrangeiro nos times, só vai dar Brasil e Argentina campeão do mundo.

Só podia ser corintiano mesmo, que nunca ganhou uma libertadores hauhauahuahua


kkkkkkkkkkkkkkkkk... Jogador internacional q é muito overrated isso sim, e os brasileiros não valorizam o futebol q temos. Concordo q alguns times lá podem até jogar bonito e etc, mas essa lambeção de saco é sem pé nem cabeça, foi só a espanha ganhar a copa comprada uaehueeah, q ficou em 1º no ranking da fifa.. ridículo. Na final do mundial, nosso Inter vai torar o doce dessa interzinha q acabou de perder a supercopa para o atlético de madrid... vamos fazer do mesmo jeito q fizemos com o barça na sua melhor fase com o ronaldinho auehuaehaueheaheahuea...

brasil melhor futebol do mundo, resto é resto.
 
É eu vi na copa como eles dominam a bola, dominam tão bem que essa copa foi considerada a pior de todos os tempos, teve até kung fu na final mais violenta de todas as copas, neguinho paga um pau da zorra para os Europeus aff! Se eles peidarem é cheiroso.

Fora que os times Europeus são tudo falso, olha a Inter de Milão não tem um italiano no time, vai tomar pau do nosso Inter com brasileiro.

No dia que a fifa proibir jogador estrangeiro nos times, só vai dar Brasil e Argentina campeão do mundo.

Só podia ser corintiano mesmo, que nunca ganhou uma libertadores hauhauahuahua

E quando foi que eu disse que era jogador dos times de origem que jogavam bem? Nego é retardado, só pode.
 
porra por culpa do Ian que n divulga logo o vídeo ou até a demo do jogo, ficamos órfão de notícias e o tópico fica off legal =/

divulga logo a porra do vídeooooooooooooooooo hahaha
 
É eu vi na copa como eles dominam a bola, dominam tão bem que essa copa foi considerada a pior de todos os tempos, teve até kung fu na final mais violenta de todas as copas, neguinho paga um pau da zorra para os Europeus aff! Se eles peidarem é cheiroso.

Fora que os times Europeus são tudo falso, olha a Inter de Milão não tem um italiano no time, vai tomar pau do nosso Inter com brasileiro.

No dia que a fifa proibir jogador estrangeiro nos times, só vai dar Brasil e Argentina campeão do mundo.

Só podia ser corintiano mesmo, que nunca ganhou uma libertadores hauhauahuahua

pqp
é obvio que a inter so tem jogador de fora da Itália porra, a inter foi criada justamente para ser um time sem jogador italiano pra tentar superar o melhor clube da epoca (acho que era o milan, nao lembro).
Tanto que o nome é Internazionale porra
E que que tem? Eu vi a copa, eu vi a final, teve kung fu sim mas a técnica dos jogadores era muito boa. Eu pelo menos não lembro de ninguem dominando a bola com a canela e perdendo ela.
 
olhem como qualquer virada de jogo/lançamento/passe eh dominado sempre com um toque facil na bola... ela nem pinga.
 
olhem como qualquer virada de jogo/lançamento/passe eh dominado sempre com um toque facil na bola... ela nem pinga.

Fifa tem 03 dificuldades na execução dos passes/lançamentos: AUTO, SEMI-AUTO e MANUAL.

Se jogar no automático todos os passes são perfeitos. Sendo perfeitos, facilita o domínio. Acho que pode ser isso, alguns vídeos o pessoal está jogando em automático.

Os jogadores de FIFA poderiam esclarecer isso... Mas eu "ACHO" que é por aí.
 
Acredito que o PES vai surpreender muito esse ano, mas não vai tirar o glamur do FIFA 11 que será melhor que suas edições anteriores, mas acho o PES um simulador muito fraco que ainda vive do nome feito na epoca do PS2
 
Pra mim que passei a vida inteira jogando PES noto claramente a superioridade do Fifa nos movimentos dos jogadores (até o movimento de cair no chão é mais real), nas divididas, a torcida melhor, muita coisa melhor mesmo, não há como não reconhecer, mas tem coisa que o PES ainda é superior, que são os gráficos e iluminação.

Uma coisa que não tem o que me faça dizer que não: a corrida do jogador do fifa não é sincronizado com o campo, a princípio achava que eles deslizassem pra correr, mas na verdade agora vejo que parece que se tem 10m de A a B pro cara correr ele fará os 10m mas na corrida o movimento das pernas dele parece que faz 8m, sacaram? Claro que não é todo tempo isso, mas no video do gamespot, executado em fullhd, notei diversas vezes esse movimento irreal, um ex: olhem de 9:30 a 9:33, o cara se desloca muito mais do que as pernas dele se movimentam.

Claro que isso não é grande defeito pra quem jogou pes2010 com seu juíz ladrão, goleiros ridículos, zaga acéfola e outras cocitas más. :boring:

Tem toda a razão. É assim mesmo que funciona e por isso temos essa impressão. Mas como disse: nos vídeos parece bem pior do que realmente é. No jogo quase não incomoda isso, é diferente.

Mas, de compensação, note as bolas enfiadas, lançamentos e tudo mais. Veja que o timing é perfeito. Que os jogadores correm na diagonal sem levar tanta vantagem do cara que vem reto como no PES. Já notou que no PES parece que o cara vindo de trás ganha velocidade? Principalmente em diagonal? Isso não tem no FIFA, por isso algumas jogadas ganham uma cara muito bacana. Fica mais difícil pra marcar e mais realista.

soh eu axo estranho como os jogadores nunca tem o menor problema com a bola? sempre dominam com uma facilidade impressionante, correm, driblam, nunca perdem o contato com a pelota.
claro q eh uma visao baseada nos videos, mas eh uma impressao q ja vem a algum tempo.

Todo jogo tem esse problema. Ainda não vi um game de futebol aonde os jogadores errem coisas como domínio. Nem no PES, nem no FIFA ou qualquer outro.

Mas em ambos o domínio de cada jogador é diferente. Um mais rápido, outro mais lento, uma pena não ter isso que você falou. Seria legal jogadores com menos técnicas tendo mais dificuldade.

Aliás, pra não dizer que não tem, no FIFA os jogadores mais técnicos dominam algumas bolas com mais facilidade, sim. Mas errar, assim como no PES, não tem.
 
no pes sem duvidas eh diferente. longe de ser perfeito, mas eh comum algum contra ataque ser atrapalhado por um dominio mal feito, principalmente em lançamentos. nas viradas de jogo a bola nao eh matada e parada perfeitamente no pe do jogador em um soh toque como nesses videos de fifa.
 
Fifa tem 03 dificuldades na execução dos passes/lançamentos: AUTO, SEMI-AUTO e MANUAL.

Se jogar no automático todos os passes são perfeitos. Sendo perfeitos, facilita o domínio. Acho que pode ser isso, alguns vídeos o pessoal está jogando em automático.

Os jogadores de FIFA poderiam esclarecer isso... Mas eu "ACHO" que é por aí.

Exatamente isso, se você quiser jogar com sensação de um verdadeiro simulador, coloca tudo no manual, eu jogo assim à 1 ano e demorou 6 meses para aprender, mas vale muito a pena


Todo jogo tem esse problema. Ainda não vi um game de futebol aonde os jogadores errem coisas como domínio. Nem no PES, nem no FIFA ou qualquer outro.
Só conheço o Virtual Striker da Sega que tem essa característica de os jogadores dominarem mal a bola, muito tosco o jogo. Dê uma olhada http://www.youtube.com/watch?v=EtbziogcB6I
 
Última edição:
no pes sem duvidas eh diferente. longe de ser perfeito, mas eh comum algum contra ataque ser atrapalhado por um dominio mal feito, principalmente em lançamentos. nas viradas de jogo a bola nao eh matada e parada perfeitamente no pe do jogador em um soh toque como nesses videos de fifa.

Domínio mal feito por culpa do cara que tá com a mão no controle pode acontecer tanto no FIFA, quanto no PES. Por causa do jogo, não. Não há um algoritmo nos dois jogos que façam o cara dominar errado, do tipo deixar a bola se afastar ou ela ir pra longe do que queríamos. É assim em todos que conheço de futebol.
 
Po, se tivesse essa parada de domínio errado do nada, ninguém iria conseguir jogar o jogo, até porque seria uma loteria escrota, e com certeza daria brecha pra momentos toscos tipo jogadores top errando dominios em momentos nada a ver ou até os ruins mesmo, errando coisas absurdas. Todo mundo iria ficar puto e falar que o PC tá roubando. Não tem caô, o máximo que eles podem fazer é subjugar o domínio só de acordo com a força do passe que o cara recebe, e isso acontece mais ou menos já, se tu joga uma bola forte, o cara tem que dominar a bola acima do chão, ele demora pra girar e tu tem mais chances de perder a bola.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo