Fifa 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Testei o LOD do amigo , ficou MUITOOOO leve o jogo!!!!!
 
@freds, vou tentar te ajudar.



Entrando em staff upgrades tu melhora o treinamento do teu time, olheiros, gerencia a capacidade do teu estadio. e ali no canto direito é o preço do ingresso, tu muda apertando o X do controle de x360.




Aqui tu pesquisa jogadores para transferencia, só escolher os detalhes. Ou mandar um olheiro viajar e procurar um jogador com as caracteristicas que tu quiser (porem sai caro, dependendo do tempo de viagem).



Aqui a classificação do teu time, artilheiros, assistencias, performance dos jogadores na temporada.



Em Manage Team, tu acha todas as opções para gerenciar teu time, como contratos, objetivos, editar numeros de camisas, etc.


Espero que tenha te ajudado, qualquer duvida só perguntar. Se te ajudar, qualifique :)
 
Última edição:
Alguem sabe desabilitar o Save automatico ?
 
É impressão minha ou só eu achei Messi um lixo nesse jogo ?? :no:
A stamina dele acaba rápido e eu nao consigo carregar a bola com ele que qualquer jogador meia boca vem e toma...
Quando na realidade sabemos que não é isso que acontece.
 
@freds, vou tentar te ajudar.



Entrando em staff upgrades tu melhora o treinamento do teu time, olheiros, gerencia a capacidade do teu estadio. e ali no canto direito é o preço do ingresso, tu muda apertando o X do controle de x360.




Aqui tu pesquisa jogadores para transferencia, só escolher os detalhes. Ou mandar um olheiro viajar e procurar um jogador com as caracteristicas que tu quiser (porem sai caro, dependendo do tempo de viagem).



Aqui a classificação do teu time, artilheiros, assistencias, performance dos jogadores na temporada.



Em Manage Team, tu acha todas as opções para gerenciar teu time, como contratos, objetivos, editar numeros de camisas, etc.


Espero que tenha te ajudado, qualquer duvida só perguntar. Se te ajudar, qualifique :)

Cara, tu teria me ajudado muito se eu estivese jogando no PC.
No console é bem diferente...

http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/49/49642-novo-modo-carreira-no-fifa-11/index.html

Entende, no console que é aonde estou jogando é diferente.
 
AHHHHHHHHHHH CARA, pq tu não avisou antes? uhahuauhauhahuahuahuahuauha


Eu achei que tu tava confuso com a versão PC oras huahuauhahuahuauah.

Tenta a área de Xbox, galera la deve saber bem.
 
@freds, vou tentar te ajudar.



Entrando em staff upgrades tu melhora o treinamento do teu time, olheiros, gerencia a capacidade do teu estadio. e ali no canto direito é o preço do ingresso, tu muda apertando o X do controle de x360.




Aqui tu pesquisa jogadores para transferencia, só escolher os detalhes. Ou mandar um olheiro viajar e procurar um jogador com as caracteristicas que tu quiser (porem sai caro, dependendo do tempo de viagem).



Aqui a classificação do teu time, artilheiros, assistencias, performance dos jogadores na temporada.



Em Manage Team, tu acha todas as opções para gerenciar teu time, como contratos, objetivos, editar numeros de camisas, etc.


Espero que tenha te ajudado, qualquer duvida só perguntar. Se te ajudar, qualifique :)

Como que chega a essas configurações ????

Aqui não apareceu nada disso, somente a imagem do Freds msm.
 
AHHHHHHHHHHH CARA, pq tu não avisou antes? uhahuauhauhahuahuahuahuauha


Eu achei que tu tava confuso com a versão PC oras huahuauhahuahuauah.

Tenta a área de Xbox, galera la deve saber bem.

hahahahaha pow mais me ajudo pra caramba eu sou muito noob nesse negocio manager :S

valeu zanotta...


Boa noite!
Estou fazendo algo errado co a sugestão do colega egui9, instalei o ATI Tray Toos e o FIFA parou de funcionar ( a mensagem é o fifacofing parou de funcionar ).
Quando desabilito o ATT o fifa funciona.
PO quê estou fazendo de errado?

cara aqui com o DEMO quando selecionei o fifaconfing.EXE no ATT deu a mesma coisa seleciona o FIFA11.EXE q vai de boas :yes:
 
Última edição:
Poxa lá na comunidades dos consoles ninguém ajuda. Vai aqui mesmo.
Esse mananger é muito complicado mesmo.
Tenso d+
Confuso, contratar é dificil pois apenas da para pesquisar, e não tem uma tabela com jogadores que provavelmente seriam facil de contratar.
Enfim tenso
 
É impressão minha ou só eu achei Messi um lixo nesse jogo ?? :no:
A stamina dele acaba rápido e eu nao consigo carregar a bola com ele que qualquer jogador meia boca vem e toma...
Quando na realidade sabemos que não é isso que acontece.

Dizem as más linguas que é por que ele é o garoto propaganda do jogo rival...ai ja viu neh :p
 
É impressão minha ou só eu achei Messi um lixo nesse jogo ?? :no:
A stamina dele acaba rápido e eu nao consigo carregar a bola com ele que qualquer jogador meia boca vem e toma...
Quando na realidade sabemos que não é isso que acontece.
To com essa dificuldade nesse jogo tambem, nao consigo GANHAR uma bola na velocidade, todas as bolas o marcador pega, zagueiro mais rapido que o messi é foda... nao gostei dessa parte, alguem ta tendo problemas nisso?

Nao consigo escapar nunca da marcação, ai complica fazer gol, fica o jogo só no meio ali batendo e voltando huahuauha
Qual o macete?
 
Última edição:
Código:
local InitializeSettings = function()
	local as = gSportsRNA
	local settingTable = as:GetTable("Settings")

	-- Force LevelOfDetail - 'high', 'medium', 'low', 'superlow'
	local levelOfDetail = as:GetString(settingTable, "LevelOfDetail") 
	if (levelOfDetail == "") then
		levelOfDetail = "high"
		as:SetString(settingTable, "LevelOfDetail", levelOfDetail)
	end

--	levelOfDetail = "medium"

	-- Set up defaults (high detail)
	as:SetInt(settingTable, "DropMipRX3_MipsToDrop", 0)			-- number of mips to drop from RX3 textures
	as:SetInt(settingTable, "DropMipRX3_MinTexDimension", 8192)	-- minimum size (here we will ignore the number of mips to drop)
	as:SetInt(settingTable, "FlatShadow_ScaleReduction", 0)		-- flat shadow dimensions 			(0 is normal, 1 is half, 2 is quarter, 3 is an eigth)
	as:SetInt(settingTable, "FlatShadow_MaxLights", 4)			-- max number of lights to allow
	as:SetInt(settingTable, "Jumbotron_ScaleReduction", 0)		-- jumbotron render scale reduction 
	as:SetInt(settingTable, "SelfShadow", 1)		
	as:SetInt(settingTable, "SelfShadow_ScaleReduction", 0)		-- selfshadow render scale reduction (0 normal, 1 half, 2 quartered)
	as:SetInt(settingTable, "PostFX_RainDrops", 0)
	as:SetInt(settingTable, "PostFX_AutoExp", 0)
	as:SetInt(settingTable, "PostFX_Bloom", 1)
	as:SetInt(settingTable, "PostFX_DOF", 0)
	as:SetInt(settingTable, "PostFX_Rectilinear", 0)
	as:SetInt(settingTable, "PostFX_Vignette", 0)
	as:SetInt(settingTable, "PostFX_ColorCube", 0)
	as:SetInt(settingTable, "PostFX_ColorCubeDepth", 0)

	as:SetInt(settingTable, "Grass", 1)
	as:SetInt(settingTable, "Cloth", 1)
	as:SetFloat(settingTable, "PlayerLodPercentageMultiplier", 60.0)
	as:SetInt(settingTable, "PlayerLodMinimum", 0)

	-- Override..
   	if (levelOfDetail == "medium") then

		-- as:SetInt(settingTable, "FlatShadow_ScaleReduction", 1)
		-- as:SetInt(settingTable, "FlatShadow_MaxLights", 6)	   
		-- as:SetInt(settingTable, "Jumbotron_ScaleReduction", 1) 
		as:SetInt(settingTable, "Grass", 0)
		-- as:SetInt(settingTable, "SelfShadow_ScaleReduction", 1)
		as:SetFloat(settingTable, "PlayerLodPercentageMultiplier",100.0)

	elseif (levelOfDetail == "low" or levelOfDetail == "superlow") then
		-- Downsize Render to texture sizes and detail
		-- as:SetInt(settingTable, "DropMipRX3_MinTexDimension",768)
		-- as:SetInt(settingTable, "DropMipRX3_MipsToDrop", 3)
		-- as:SetInt(settingTable, "FlatShadow_ScaleReduction", 1)
		-- as:SetInt(settingTable, "FlatShadow_MaxLights", 1) 
		-- as:SetInt(settingTable, "Jumbotron_ScaleReduction", 1) 
		-- as:SetInt(settingTable, "SelfShadow", 1)	

		-- Disable grass and cloth
		-- as:SetInt(settingTable, "Grass", 0)
		-- as:SetInt(settingTable, "Cloth", 0)

		-- disable pretty much all PostFX
		as:SetInt(settingTable, "PostFX_RainDrops", 1)
		as:SetInt(settingTable, "PostFX_AutoExp", 1)
		as:SetInt(settingTable, "PostFX_Bloom", 0)
		-- as:SetInt(settingTable, "PostFX_DOF", 1)
		-- as:SetInt(settingTable, "PostFX_Rectilinear", 0)
		-- as:SetInt(settingTable, "PostFX_Vignette", 0)	
		as:SetInt(settingTable, "PostFX_ColorCube", 0)
		as:SetInt(settingTable, "PostFX_ColorCubeDepth", 0)
	
		as:SetFloat(settingTable, "PlayerLodPercentageMultiplier", 100.0)
	end
	
	if (levelOfDetail == "superlow") then
		-- any extra tweaks here..
	end
end
InitializeSettings()
InitializeSettings = nil

Usem essa config no settings.txt que ja passaram aqui no forúm, salvem ele na pasta C:\Program Files (x86)\EA Sports\FIFA 11\Game\data\fifarna\lua

Me avisem se funcionar, aqui graficamente virou outro jogo!

aqui tirou o fundo desfocado.. vlw!
 
Dizem as más linguas que é por que ele é o garoto propaganda do jogo rival...ai ja viu neh :p
Pensando bem aqui, tem a ver mesmo, caparam o Messi
Se vacilar até Val Baiano corre mais que ele :lol::lol:

To com essa dificuldade nesse jogo tambem, nao consigo GANHAR uma bola na velocidade, todas as bolas o marcador pega, zagueiro mais rapido que o messi é foda... nao gostei dessa parte, alguem ta tendo problemas nisso?

Nao consigo escapar nunca da marcação, ai complica fazer gol, fica o jogo só no meio ali batendo e voltando huahuauha
Qual o macete?
Tenho essa mesma dificuldade :s
 
realmente o messi ta fraco demais...falta velocidade e força pra ele, o pedro ta bem melhor q ele nesses quesitos
 
Bati meu recorde de goleada que era de 11x2 no pes 2006, hoje no fifa fiz Atletico Madrid 14x2 Chelsea no meu amigo, ele teve 3 zagueiros expulsos (acostumado a bater no pes2010 e o juiz não marcar, se ralou) e fiz a festa, só o Forlan fez 9 gols e o Aguero 4.
Aliás estes jogadores destroem qualquer zaga, por enquanto achei meu time, ataque matador demais, só a defesa que deixa a desejar, mas com um ataque desses não tem problema.
Joguei com 10min mas acho que não é igual ao pes que é 10 total, acho que é 10 pra cada lado, total 20, porque demorou muito a partida.
 
Discordo que o Messi esteje capado, o chute dele eh perfeito!

add ae: BoninBR
 
realmente o messi ta fraco demais...falta velocidade e força pra ele, o pedro ta bem melhor q ele nesses quesitos

Força acho que ta normal, ele é fraquinho mesmo, mas velocidade realmente ta faltando bastante, CRonaldo ta correndo bem mais que ele.
 
CR9 só corre mesmo!! Aqui achei que o Messi faz drible sem mesmo fazer o comando hhauhauh
 
Galera. parece que resolvi o problemas das "travadas" setei 8x no anti alisign e coloquei tudo no HIGH no LOD.... Acho aliviou o processador, mandando pra VGA..To achando que é isso...Agora dá pra jogar tranquilo :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo