[PREVIEW] FIFA 23

Emers0n

Loading...
Banido





Requisitos de sistema​


Requisitos mínimos para Windows
  • SO: Windows 10 64 bits
  • Processador (AMD): Ryzen 5 1600 ou equivalente
  • Processador (Intel): Core i5 6600k ou equivalente
  • Memória RAM: 8 GB
  • Placa de vídeo (AMD): Radeon RX 570 ou equivalente
  • Placa de vídeo (NVIDIA): GeForce GTX 1050 Ti ou equivalente
  • DirectX: placa de vídeo compatível com a versão 12 ou equivalente
  • Requisitos de conexão online: 512 KBps ou superior
  • Espaço em disco rígido: 100 GB

Requisitos recomendados para Windows
  • SO: Windows 10 64 bits
  • Processador (AMD): Ryzen 7 2700X ou equivalente
  • Processador (Intel): Core i7 6700 ou equivalente
  • Memória RAM: 12 GB
  • Placa de vídeo (AMD): Radeon RX 5600 XT ou equivalente
  • Placa de vídeo (NVIDIA): GeForce GTX 1660 ou equivalente
  • DirectX: placa de vídeo compatível com a versão 12 ou equivalente
  • Requisitos de conexão online: 512 KBps ou superior
  • Espaço em disco rígido: 100 GB
 
ueh nao ia mudar de nome ? to entendendo nada
 
299 por uma porcaria igual a do ano passado, mas com skin nova. Ainda mais no PC que é old gen.

Parabéns ao envolvidos...
 
299 por uma porcaria igual a do ano passado, mas com skin nova. Ainda mais no PC que é old gen.

Parabéns ao envolvidos...
PC Next gen + Crossplay com os consoles Nextgen
 
Se mantiverem a jogabilidade na pegada do 22 ( Tem pouquíssimos problemas), sem estragar como foi do 20 para o 21; vai ser uma das melhores compras em jogo de futebol pra PC em anos.

O 22 tem uma jogabilidade melhor que o 20 e ambos são infinitamente superior ao 21; o 19 é um pouquinho inferior ao 20; mas não tão ruim como o 21. Enfim, só não podem querer inventar demais como geralmente fazem.

Esse ano vem Next Gen (O 22 já tem algumas coisas na versão PC, mas não tudo), Crossplay (Vai aumentar o público do jogo absurdamente), Copa do Mundo e deve vim algumas novidades em jogabilidade e na estrutura do jogo.
 
Modo replay do FIFA 22 ps5 é bonito demais, mas fora isso muda muita coisa com a bola rolando? Torcida no modo carreira (carreira offline tipo Master league) vai aumentando no estádio com bons resultados e tal?

Nunca comprei um FIFA em lançamento, era pes todo ano até o efootball 2020, mas vou ficar de olho nesse 23 porque mataram o pes bem matado dessa vez

:therip:
 
Se mantiverem a jogabilidade na pegada do 22 ( Tem pouquíssimos problemas), sem estragar como foi do 20 para o 21; vai ser uma das melhores compras em jogo de futebol pra PC em anos.

O 22 tem uma jogabilidade melhor que o 20 e ambos são infinitamente superior ao 21; o 19 é um pouquinho inferior ao 20; mas não tão ruim como o 21. Enfim, só não podem querer inventar demais como geralmente fazem.

Esse ano vem Next Gen (O 22 já tem algumas coisas na versão PC, mas não tudo), Crossplay (Vai aumentar o público do jogo absurdamente), Copa do Mundo e deve vim algumas novidades em jogabilidade e na estrutura do jogo.
Realmente, o 21 tem uma jogabilidade ridícula, é só correria e é super fácil chegar na cara do gol, o 20 tinha uma jogabilidade mais cadenciada, o 19 qualquer chute de fora da área era gol e eu achava ele super fácil até no nível ultimate. O 22 é o que mais estou curtindo nos últimos anos.

O 23 tem tudo pra ser melhor que o 22, mas mesmo com todas essas novidades, ainda acho que não vale o valor cobrado, o jeito é esperar dezembro por uma promo 50% off.
 
Realmente, o 21 tem uma jogabilidade ridícula, é só correria e é super fácil chegar na cara do gol, o 20 tinha uma jogabilidade mais cadenciada, o 19 qualquer chute de fora da área era gol e eu achava ele super fácil até no nível ultimate. O 22 é o que mais estou curtindo nos últimos anos.

O 23 tem tudo pra ser melhor que o 22, mas mesmo com todas essas novidades, ainda acho que não vale o valor cobrado, o jeito é esperar dezembro por uma promo 50% off.
Concordo bastante, um problema notório do 21 também é a condução de bola; ele tinha uns moveskill quebrados (qualquer jogador, independente de estrelas podia fazer e isso quebrava a fluidez do jogo, geral aproveitava isso) e a condução ágil dele era péssima; a própria animação atrapalhava a jogada... Além da jogabilidade rápida que você comentou que mata o jogo também.

Das versões de 2017 até aqui, é o que menos gostei.

Já o FIFA 22 nerfou muito o moveskill quebrado e a condução ágil desse FIFA é a melhor que já vi desde quando jogo a franquia; o 20 tinha uma condução razoável, mas ainda não era perfeita. O 22 é um jogo mais cadenciado que o 20 também; que não é tão acelerado como o 21, a versão Next Gen do 22 então... por ter mais mais animações; é mais cadenciada ainda; o que é melhor.

O 23 em tese, realmente tem tudo para ser melhor que o 22, e ser um dos melhores se olhar as novidades como um todo.

Se pegar de base o 22; no quesito jogabilidade, pra mim falta pouca coisa pra chegar no ponto de perfeição, existem detalhes que podem ser melhores; mas não vejo defeitos graves.

Única coisa que sinto que passa ano a ano e não muda; é que os jogadores não obedecem todos os comandos táticos; Zagueiros e Volantes sobem mesmo você orientando que não. Pra jogar em alto nível, dependendo do oponente atrapalha um erro desse.

A questão da dificuldade é o seguinte; o FIFA 19 tinha um bug na dificuldade que ele não era difícil no Ultimate; seria semelhante ao Lendário; não se notava diferença.
Aí no 20 a EA arrumou, mas acabou quebrando também; era difícil ao ponto de você ter que jogar uma partida perfeita pra ganhar; eles não erravam praticamente nada e tinham uma paciência absurda. (Fazia juz a descrição; Só existe o FIFA).

A partir do 21 ela mexeu de novo e aí ajustou certinho; é um pouco mais difícil que o Lendário; mas não quebrado como no 20.

Atualmente pra mim, tá num ponto muito bom porque você tem como colocar a opção Ultimate mais o Modo Competitivo (Simula jogadores de Alto Nível Competitivo) e ainda tem a dificuldade baseada no jogador. (Jogadores mais habilidosos são mais difíceis).

Só jogo assim, fica maravilhoso; O jogo fica numa qualidade técnica e tática excelente e bem equilibrado; os jogadores mais habilidosos realmente usam suas habilidades para quebrar marcação (Isso tira a sensação de computador do outro lado) e jogadores mais habilidosos entregam mais que os demais ( Um Neymar entrega mais que um Rashford, por exemplo).

Fica uma dificuldade difícil, mas não impossível - o nível do time afeta também; e os jogos são divertidos. (Fica mais difícil que uns 95% dos players online).

O preço do FIFA realmente tá complicado, acho caríssimo; apesar de muita novidade pro pessoal do PC; se pegar o pessoal dos consoles, não terá o mesmo impacto. 300 conto num jogo anual é realmente foda... Falta de concorrência também.

Senão me engano, o 22 não teve promoção no fim do ano na Origin; lembro que um colega ficou esperando e a promo só veio depois da virada de ano.

Vamos ver, como curto muito futebol; vai ser difícil resistir mesmo sabendo que o preço tá abusivo; mas vamos ver.
 
Última edição:
Modo replay do FIFA 22 ps5 é bonito demais, mas fora isso muda muita coisa com a bola rolando? Torcida no modo carreira (carreira offline tipo Master league) vai aumentando no estádio com bons resultados e tal?

Nunca comprei um FIFA em lançamento, era pes todo ano até o efootball 2020, mas vou ficar de olho nesse 23 porque mataram o pes bem matado dessa vez

:therip:
Você fala jogabilidade?
Se for, muda bastante nos ajustes fino. É porque virou "modinha" falar que não tem diferença, mas sempre tem mudanças pontuais na jogabilidade que jogadores mais experiente notam facilmente; o problema é que nem sempre muda pra melhor. É muito inconsistente, as vezes pega algo bom e piora sem motivo algum... e por ai vai.
O 21, por exemplo; é um dos piores FIFA que já joguei desde quando mudou pra Frostbite em 2017.

Se você jogar a versão Next Gen pra Old Gen do 22 já vai notar as diferenças entre elas.

As diferenças exatas: https://www.ea.com/pt-br/games/fifa/fifa-22/news/pitch-notes-fifa-22-gameplay-deep-dive

No quesito jogabilidade, todos os anos tem algumas diferenças; o que não muda praticamente nada são os gráficos (Melhorou um tanto nas versões Next Gen, mas provavelmente vai se manter assim mais um tempo), e o jogo dentro (um modo carreira, por exemplo), vai evoluindo aos pouquinhos, bem devagar. Dá pra sentir que eles seguram as novidades, mas já melhorou razoavelmente de uns 3 anos pra cá; mas ainda tem serviço.
 
Você fala jogabilidade?
Se for, muda bastante nos ajustes fino. É porque virou "modinha" falar que não tem diferença, mas sempre tem mudanças pontuais na jogabilidade que jogadores mais experiente notam facilmente; o problema é que nem sempre muda pra melhor. É muito inconsistente, as vezes pega algo bom e piora sem motivo algum... e por ai vai.
O 21, por exemplo; é um dos piores FIFA que já joguei desde quando mudou pra Frostbite em 2017.

Se você jogar a versão Next Gen pra Old Gen do 22 já vai notar as diferenças entre elas.

As diferenças exatas: https://www.ea.com/pt-br/games/fifa/fifa-22/news/pitch-notes-fifa-22-gameplay-deep-dive

No quesito jogabilidade, todos os anos tem algumas diferenças; o que não muda praticamente nada são os gráficos (Melhorou um tanto nas versões Next Gen, mas provavelmente vai se manter assim mais um tempo), e o jogo dentro (um modo carreira, por exemplo), vai evoluindo aos pouquinhos, bem devagar. Dá pra sentir que eles seguram as novidades, mas já melhorou razoavelmente de uns 3 anos pra cá; mas ainda tem serviço.
A jogabilidade de uma versão pra outra ate muda mas não tem evolução, so que parece que EA caga numa versão pra concertar na outra, ai se nota alguma diferença, não é algo que voce jogue tipo um FIFA bem antigo e um novo vc nota que teve uma evolução, muitos FIFAs antigos são bem mais balanceados que hj em dia, mas dos últimos o 22 é o menos pior kkk

No FIFA 21 a zaga na minha opinião não funcionava era um buraco gigante, nesse melhorou mas continua o meio de campo sem funcionar, (os volantes não parecem volantes, eles não gostam de marcar/respeitar sua posição em campo, todas jogadas vc esta na frente da zaga)
 
A jogabilidade de uma versão pra outra ate muda mas não tem evolução, so que parece que EA caga numa versão pra concertar na outra, ai se nota alguma diferença, não é algo que voce jogue tipo um FIFA bem antigo e um novo vc nota que teve uma evolução, muitos FIFAs antigos são bem mais balanceados que hj em dia, mas dos últimos o 22 é o menos pior kkk

No FIFA 21 a zaga na minha opinião não funcionava era um buraco gigante, nesse melhorou mas continua o meio de campo sem funcionar, (os volantes não parecem volantes, eles não gostam de marcar/respeitar sua posição em campo, todas jogadas vc esta na frente da zaga)

Discordo quanto da evolução, apesar de compreender em parte o que comentou.

Em 2014 teve a troca de Engine da Impact pela Ignite, em 2017 teve a troca da Ignite pela Frostbite (Aí tem a velha questão da comunidade se foi boa ou ruim a mudança; mas sem entrar no mérito; foi uma evolução independente disso), recentemente adicionaram essa tecnologia do Hypermotion que realmente fez diferença (Animações, movimentação sem bola, etc...).

Ao longo de uma década teve a troca de Engine três vezes e o complemento de uma tecnologia, é uma progressão razoável.

Vejo o FIFA realizando mudanças que ajudam evoluir o jogo, o problema é que as vezes eles fazem mudanças na execução e erram e acertam em algumas coisas tudo junto; o exemplo do FIFA 21 que comentei se encaixa nesse contexto; apesar de ser mais erros. O problema também é que a EA não tem um feedback de manter o que é bom e apenas melhorar o que tá ruim. Ela mexe em tudo quando mexe. (Meu medo no 23 é esse).

Agora no FIFA 22, que pra mim é o ponto alto até o momento desde a troca da Engine lá em 2017, pra mim ele já não perde em praticamente nada para o FIFAs anteriores - Isso a versão Next Gen que já tem todas as mudanças do Hypermotion.

Os FIFAs anteriores eram bem equilibrados sem a bola e tinha uma física excelente (Ignite), boas animações pra época, mas não tinham uns ajustes finos de jogabilidade que existe hoje em dia com a bola no pé que só começou depois da Frostbite (Acredito que até pelo tempo, época).

Com a bola, pra mim o FIFA de hoje já é superior, mas pecava até pouco tempo porque tinha uns cortes de animações, por consequência; um jogo acelerado, problemas de espaço sem a bola... isso estava quebrando os FIFAs da Frostbite. Então se você me perguntasse até pouco tempo, eu falaria que preferia o FIFA da Ignite sem a bola e o FIFA da Frostbite com a bola. Aqui concordo com você na parte do equilíbrio.

Acho que isso aconteceu também por causa do perfil dos players atuais, principalmente por causa dos jogadores de UT que não querem nem dominar uma bola mais kkkkkk

Por incrível que pareça, o Hypermotion resolveu bastante alguns problemas, acrescentou animações mais reais, melhorou a física da bola, deixou o jogo mais cadenciado, melhorou o jogo graficamente, melhorou a movimentação sem a bola... Meio que conseguiu melhorar alguns pontos fracos do FIFA da Frostbite que era ótimo na Ignite e até aprimorou alguns pontos fortes.

O que vejo no FIFA 22 ainda de erro sem a bola é principalmente em escanteio; Os Zagueiros e o Volantes vão subir e demorar pra voltar; você precisa ir corrigindo manualmente.
Com o jogo corrido... aí o problema já é bem menor, mas realmente era mais complicado no 21.

Agora com o Hypermotion na versão 2022, o problema ficar ainda menor porque a movimentação sem a bola já é melhor que na versão Old Gen.

Em suma, já não trocaria mais o FIFA 22 pelo 14/15, seria retrocesso de forma geral.
 
Última edição:
Discordo quanto da evolução, apesar de compreender em parte o que comentou.

Em 2014 teve a troca de Engine da Impact pela Ignite, em 2017 teve a troca da Ignite pela Frostbite (Aí tem a velha questão da comunidade se foi boa ou ruim a mudança; mas sem entrar no mérito; foi uma evolução independente disso), recentemente adicionaram essa tecnologia do Hypermotion que realmente fez diferença (Animações, movimentação sem bola, etc...).

Ao longo de uma década teve a troca de Engine três vezes e o complemento de uma tecnologia, é uma progressão razoável.

Vejo o FIFA realizando mudanças que ajudam evoluir o jogo, o problema é que as vezes eles fazem mudanças na execução e erram e acertam em algumas coisas tudo junto; o exemplo do FIFA 21 que comentei se encaixa nesse contexto; apesar de ser mais erros. O problema também é que a EA não tem um feedback de manter o que é bom e apenas melhorar o que tá ruim. Ela mexe em tudo quando mexe. (Meu medo no 23 é esse).

Agora no FIFA 22, que pra mim é o ponto alto até o momento desde a troca da Engine lá em 2017, pra mim ele já não perde em praticamente nada para o FIFAs anteriores - Isso a versão Next Gen que já tem todas as mudanças do Hypermotion.

Os FIFAs anteriores eram bem equilibrados sem a bola e tinha uma física excelente (Ignite), boas animações pra época, mas não tinham uns ajustes finos de jogabilidade que existe hoje em dia com a bola no pé que só começou depois da Frostbite (Acredito que até pelo tempo, época).

Com a bola, pra mim o FIFA de hoje já é superior, mas pecava até pouco tempo porque tinha uns cortes de animações, por consequência; um jogo acelerado, problemas de espaço sem a bola... isso estava quebrando os FIFAs da Frostbite. Então se você me perguntasse até pouco tempo, eu falaria que preferia o FIFA da Ignite sem a bola e o FIFA da Frostbite com a bola. Aqui concordo com você na parte do equilíbrio.

Acho que isso aconteceu também por causa do perfil dos players atuais, principalmente por causa dos jogadores de UT que não querem nem dominar um bola mais kkkkkk

Por incrível que pareça, o Hypermotion resolveu bastante alguns problemas, acrescentou animações mais reais, melhorou a física da bola, deixou o jogo mais cadenciado, melhorou o jogo graficamente, melhorou a movimentação sem a bola... Meio que conseguiu melhorar alguns pontos fracos do FIFA da Frostbite que era ótimo na Ignite e até aprimorou alguns pontos fortes.

O que vejo no FIFA 22 ainda de erro sem a bola é principalmente em escanteio; Os Zagueiros e o Volantes vão subir e demorar pra voltar; você precisa ir corrigindo manualmente.
Com o jogo corrido... aí o problema já é bem menor, mas realmente era mais complicado no 21.

Agora com o Hypermotion na versão 2022, o problema ficar ainda menor porque a movimentação sem a bola já é melhor que na versão Old Gen.

Em suma, já não trocaria mais o FIFA 22 pelo 14/15, seria retrocesso de forma geral.
Teve as mudanças de engine, que pra mim apartir que entrou a forstbite piorou o game, mas antes msm da ignite que seria o fifa ate o 14 no pc (13 no console) o jogo em si era bem balanceado, 15 com ignite do pc veio ja td desbalanceado mas era o primeiro da "next gen" da epoca.

Mas a diferença que falo se voce jogar tipo o 14 vs o 22 (ambos de pc) o sistema defensivo do 22 n é mais real nem melhor que do 14, o meio de campo no 14 funcionaria melhor, atk ate que esta igual.. tirando o fato de ter animação melhor pior, grafico pouco melhor, olhando somente a cadencia e gameplay do jogo, teve umas versões atras que ea todo ano tirava velocidade do jogo para deixar o jogo mais cadenciado hj em dia o fifa é uma correria, isso sem falar do UT, q la é uma velocidade mais ireal ainda
 
Teve as mudanças de engine, que pra mim apartir que entrou a forstbite piorou o game, mas antes msm da ignite que seria o fifa ate o 14 no pc (13 no console) o jogo em si era bem balanceado, 15 com ignite do pc veio ja td desbalanceado mas era o primeiro da "next gen" da epoca.

Mas a diferença que falo se voce jogar tipo o 14 vs o 22 (ambos de pc) o sistema defensivo do 22 n é mais real nem melhor que do 14, o meio de campo no 14 funcionaria melhor, atk ate que esta igual.. tirando o fato de ter animação melhor pior, grafico pouco melhor, olhando somente a cadencia e gameplay do jogo, teve umas versões atras que ea todo ano tirava velocidade do jogo para deixar o jogo mais cadenciado hj em dia o fifa é uma correria, isso sem falar do UT, q la é uma velocidade mais ireal ainda
Acho que é bem complexo essa questão do equilíbrio, principalmente no FIFA 22 e recentes.

Eu mesmo, quase nem levo gol no FIFA 22; é raríssimo... Seja online, seja jogando contra o Ultimate, mas faço uma marcação de altíssimo nível (Marco com pressão, mas sem tirar os jogadores da sua posição), só dou desarme na hora certa, só faço pressão na hora certa... Uma vez ou outra levo um golzinho porque errar é humano. Além disso, mexo bastante na formação tática e nas instruções de time e individual de forma a me ajudar.

Inclusive, as características dos jogadores afetam bastante nesse aspecto também e não vejo ninguém nem falando.

Por exemplo, se você pegar o Alexander Arnold que é um dos melhores LD do mundo, a galera acha que ele tem que ser perfeito porque tem overall 90+; mas se você for olhar no plano de desenvolvimento dele; verá que ele é muito dedicado ao ataque e pouco a defesa; logo é natural que você tenha que dá instruções pra ele ficar mais recuado, e ainda assim ele sobe porque é um jogador muito ofensivo com pouca dedicação defensiva.... mas ai você coloca um volante pra cobrir ele e dá uma equilibrada.

Jogadores mais velhos... geralmente tem pouca dedicação ofensiva e defensiva, podem ter qualidade técnica, mas não dá pra espera volume de jogo e intensidade, por exemplo...

E por aí vai; tem muitos exemplos.

O FIFA, tem muito disso, você tem que reconhecer as debilidades e qualidade dos seus jogadores e montar o time nisso; acho que quase não levo gol justamente por que faço um nó tático e técnico muito bom já pensando nos jogadores que tenho; os anos meio que me ajudaram nisso.

Por isso que se você perguntar se eu acho o FIFA 22 equilibrado, eu vou te falar que acho sim... Pois quase não levo gol e ainda faço bastante, então isso é um sinal que é.

Não vejo meu time cometendo erros em campo, nem provoco eles... Com exceção dos escanteios que comentei; ali sinto que fugiu do controle.. é eu lutando contra o FIFA pra corrigir o erro do jogo.

Também achava o FIFA 14 equilibrado nas suas proporções, adorava aquele jogo, mas o FIFA 22, no quesito jogabilidade, pra mim; anos luz superior... Assim, respeito seu gosto e até entendo bastante seu pensamento porque vejo sentido de forma; mas consigo ver uma variedade de jogadas na Engine da Frostbite que na Ignite simplesmente não existia.

Por exemplo, consigo usar uma perna esquerda de forma voluntária, direita de forma voluntária, consigo executar as jogadas exatamente do jeito que vem na minha mente só usando corpo e agilidade; conduzir com uma perna, com a outra... a única limitação é realmente a qualidade técnica e física do jogador; mesmo ambos os jogos sendo de PC. Nos antigos você já tinha algumas coisas, mas eram mais limitados.

Quando entra o Hypermotion então, aí dá muito mais suavidade e qualidade em tudo.

Mas concordo que os FIFAs da Frostbite já teve sim alguns probleminhas; atualmente é que acredito ter chegado no ponto certo. EA vacilou demais.

A questão do UT é que lá o pessoal joga com as cartinhas; e é muito fácil montar times com overall alto mesmo no início; eu mesmo já brinquei lá apesar de não gostar muito, ganhava de boa porque os malucos lá acha que é só correr e tocar ping pong; aí passa mal quando joga contra time organizado. O jogo fica rápido e ping pong justamente porque os cards são níveis altos. Pensa: O jogador tem físico de altíssimo nível, tem toque e cruzamentos com perna direita e esquerda com qualidade técnica perfeita, e nem vou falar de drible...

Tu vai ver o time do cara, só no ataque: Pelé, Maradona, Ronaldo... :bem: E é comum ainda...

Não curto lá; o jogo fica algo fora da realidade... O Sistema do UT é muito interessante; por isso que o povo vicia, mas tem esse lado.

Pra jogar Online, prefiro Temporada Solo/Coop e Pro Clubs. Geralmente jogo até atingir a melhor posição dos modos... Tirando um PSG dá vida que é muito desiquilibrado no ataque; o resto é bem tranquilo de jogar. Depois vou pro meu Carreira que fico feliz.
 
Última edição:
Bando de burros. Invés de colocarem o ULTIMATE TEAM free igual a Konami fez com o Myclubs e arrecadarem muito mais com pacotes , metem esse valor absurdo por mais do mesmo.
Eu mesmo só jogo My Clubs e nas últimas edições peguei a versão grátis do PES porém não gastei com pacotes , se saísse o UT free eu iria nele também e talvez gastaria com pacotes por ser mais difícil montar times do que no PES.
 
Última edição:
O fifa 22 pra pc é nex gen? o fifa 23 do pc vai vir nexgen?
 
O fifa 22 pra pc é nex gen? o fifa 23 do pc vai vir nexgen?
O fifa 22 pra PC é Old Gen, o 23 vai vir nextgen.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Provavelmente sim, mas é o que acho; não vi nada oficial.
Sim, a multiplataforma vai funcionar pra Old Gen vs Old Gen e New Gen vs New Gen.
UT ta integrado nesse esquema.

O que não vai ser compartilhado vai ser o mercado. O PC vai ter mercado próprio, enquanto as outras plataformas vão compartilhar o mercado entre eles.
 
Quero só ver como vai funcionar isso no UT, a plataforma PC era uma vergonha os disconnects que rolavam propositalmente e sem penalidades para quem praticava esse crime.

Não sei se nos consoles tinham esse esquema, mas era foda estar ganhando no PC e no final do jogo o vagabundo dava disconnect e não contava vitória. E por muitas vezes ainda ocorria de tomar derrota...

Joguei muito PES na época do 2009 até 2011, parei de jogar justamente por esse tipo de pilantragem e o game não fazia nada para proteger quem sofria com isso.

Não adianta um modo de jogo competitivo se essa pilantragem não tem punição (para o lado certo lógico).
 
Quero só ver como vai funcionar isso no UT, a plataforma PC era uma vergonha os disconnects que rolavam propositalmente e sem penalidades para quem praticava esse crime.

Não sei se nos consoles tinham esse esquema, mas era foda estar ganhando no PC e no final do jogo o vagabundo dava disconnect e não contava vitória. E por muitas vezes ainda ocorria de tomar derrota...

Joguei muito PES na época do 2009 até 2011, parei de jogar justamente por esse tipo de pilantragem e o game não fazia nada para proteger quem sofria com isso.

Não adianta um modo de jogo competitivo se essa pilantragem não tem punição (para o lado certo lógico).
Cara, tenho sofrido muito com isso ultimamente, eu ganho do cara de 5x0, ele fica p*** e quita. Ai na tela de carregamento pós-partida desconecta do UT e quando eu volto da que eu perdi a partida, pensa na raiva hahaha
 
Quero só ver como vai funcionar isso no UT, a plataforma PC era uma vergonha os disconnects que rolavam propositalmente e sem penalidades para quem praticava esse crime.

Não sei se nos consoles tinham esse esquema, mas era foda estar ganhando no PC e no final do jogo o vagabundo dava disconnect e não contava vitória. E por muitas vezes ainda ocorria de tomar derrota...

Joguei muito PES na época do 2009 até 2011, parei de jogar justamente por esse tipo de pilantragem e o game não fazia nada para proteger quem sofria com isso.

Não adianta um modo de jogo competitivo se essa pilantragem não tem punição (para o lado certo lógico).
Fifa tanto no PC como no console tem isso , porém no PC é mais.
Já o PES PC nessa edição ainda não vi acontecer.
 
só tenho jogado games como fifa , f1, esses jogos que saem anualmente de esporte , somente quando sai no gamepass.
quando sair no gamepass eu dou uma jogada. tenho jogado o fifa22 que está lá, mas de forma bem casual só o modo carreira jogador e técnico. e passo longe de modo online.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo