• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] FIFA 23

Galera, é só eu ou é quase impossível jogar o modo carreira na dificuldade Lendário? A IA faz umas trocas de passes impossível de marcar, chega ser bizarro.
 
Resolvi baixar novamente no EA Play e testar minhas 10 horas e o jogo continua com problema de anti cheat ao executar o game, a EA de fato é um lixo, quase 3 meses para consertar e nada kkkk.

Eu até diria que é a falta de concorrência, mas voce ve a bomba que é o BF e percebe que é simplesmente os caras que perderam a mão pra tudo mesmo.
 
Existe alguma forma de usar o MSI afterburner pra configurar o desempenho?

Estou com um fps ruim no game e nem consigo medir o desempenho do hardware por causa do "bendito" anticheat.
 
Existe alguma forma de usar o MSI afterburner pra configurar o desempenho?

Estou com um fps ruim no game e nem consigo medir o desempenho do hardware por causa do "bendito" anticheat.
Da para fazer overclock, só não abusar para não crashar
 
Na verdade eu queria medir o desempenho dentro do jogo e o anticheat bloqueia. Eu nem consigo saber corretamente qual FPS está rodando. Que jogo bugado.

O jogo não é bugado, esse é o jogo com o maior nível de maturidade já registrado no sentido de todas as situações possíveis e imagináveis já possuirem um desfecho predefinido via seu código fonte.

Construído com um único objetivo...$$.

:vai:
 
O jogo não é bugado, esse é o jogo com o maior nível de maturidade já registrado no sentido de todas as situações possíveis e imagináveis já possuirem um desfecho predefinido via seu código fonte.

Construído com um único objetivo...$$.

:vai:
Mas falo de bug mesmo, além do desempenho tem várias coisas toscas na jogabilidade, como o rebote dos goleiros. O pior de tudo é o anti-cheat, tem que fechar até o windows pra ele não reclamar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O pessoal corajoso que ainda joga, está medindo desempenho no game como? (já que o MSI afterbuner é bloqueado pelo antivirus).
Pelo menos o próprio game poderia ter um benchmark.
 
Mas falo de bug mesmo, além do desempenho tem várias coisas toscas na jogabilidade, como o rebote dos goleiros. O pior de tudo é o anti-cheat, tem que fechar até o windows pra ele não reclamar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O pessoal corajoso que ainda joga, está medindo desempenho no game como? (já que o MSI afterbuner é bloqueado pelo antivirus).
Pelo menos o próprio game poderia ter um benchmark.
Aqui uso o Afterburner pra controlar a rotação das ventoinhas, já que o driver da AMD é todo bugado nesse quesito, e funciona normalmente. Só o overlay que não aparece, então fica complicado de monitorar em tempo real, só minimizando o jogo para verificar os dados. Mas no seu caso o Afterburner nem abre com o jogo? Se for isso, tenta abrir tudo em modo administrador. Tudo mesmo: Origin, Steam, Afterburner, FIFA...
 
Aqui uso o Afterburner pra controlar a rotação das ventoinhas, já que o driver da AMD é todo bugado nesse quesito, e funciona normalmente. Só o overlay que não aparece, então fica complicado de monitorar em tempo real, só minimizando o jogo para verificar os dados. Mas no seu caso o Afterburner nem abre com o jogo? Se for isso, tenta abrir tudo em modo administrador. Tudo mesmo: Origin, Steam, Afterburner, FIFA...
Ele abre, mas queria mesmo era monitorar em tempo real com o overlay.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estranho, aqui o Afterburner abre normalmente o_O
consigo medir os frames e etc
Estranho, tem muita gente na internet reclamando que não funciona, não tinha visto ninguém ainda que tivesse conseguido.
 
Joguei aquele primeiro jogo de exibição (pelas 10h no EA Play, que o Game Pass libera) e achei os jogadores pesadões e lentos. É assim mesmo? O jogo parece lento tbm, a bola parece pesada quando chuta, os jogadores parecem que se arrastam em campo. Achei bem estranho. Vou jogar mais nessas 10h pra testar bem, pq na Turquia em promoção na Steam tá saindo por 78 pilas.
E no FUT, na tela de gerenciamento do time, o jogo crashou do nada. Não abri mais pq viajei, mas nesse fds vou testar mais. Tá rolando crash direto?
 
Galera, alguem sabe como resolver o problema de ao tentar iniciar o jogo aparecer a mensagem "FIFA anti cheat launcher is already running" ?

O jogo ta com um preço razoavel agora na promoção na loja da EA, mas não consigo jogar, to tentando usar as 10 horas de testes pra ver se pego e sempre rola isso. Ja tentei executar como administrador o app da EA, executar o game como ADM, o anti cheat ja está instalado inclusive...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consegui resolver seguindo o tutorial abaixo (somente a primeira opção), caso alguém tenha o mesmo problema.

O jogo não tem HDR guys? E sobre o FUT, eu ja jogava no PS5, não tem como puxar meu time pro PC?

 
Última edição:
Galera, alguem sabe como resolver o problema de ao tentar iniciar o jogo aparecer a mensagem "FIFA anti cheat launcher is already running" ?

O jogo ta com um preço razoavel agora na promoção na loja da EA, mas não consigo jogar, to tentando usar as 10 horas de testes pra ver se pego e sempre rola isso. Ja tentei executar como administrador o app da EA, executar o game como ADM, o anti cheat ja está instalado inclusive...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consegui resolver seguindo o tutorial abaixo (somente a primeira opção), caso alguém tenha o mesmo problema.

O jogo não tem HDR guys? E sobre o FUT, eu ja jogava no PS5, não tem como puxar meu time pro PC?



Eu tô desanimado de comprar jogo da EA pq tô com aquele problema de controle duplicado. E o tutorial que fala pra colocar o ea app pra rodar no steam não funciona. Só funciona se eu plugar um cabo e meus dois cabos do controle do Xone estão uma bosta.
 
Alguém teve problema do PC reiniciar durante o game? Engraçado que é só com esse jogo.
 
Aqui crasha direto no UT. Tô lá na tela abrindo pacote e do nada crasha.
 
Cara é bizarro como existe um gap GIGANTE entre a dificuldade Internacional e a Lendaria. Eu particularmente só curto jogar modo carreira, e parece que a cada ano fica pior. No internaciona voce ganha facil todos os jogos, a IA perde gols na cara o tempo todo, erram passes, não marcam corretamente. Mas se você muda pro Lendário esquece, qualquer time meia boca vira god, não erram nenhum passe, acertam finalizações de qualquer lugar, interceptam todos os passes, você não consegue aplicar um drible efetivo.

Além disso, sinto que sem a bola seu meio de campo é inutil, os jogadores não marcam, muitas vezes ficam parados, voce é obrigado a puxar um zagueiro ou lateral e com isso abrir sua defesa.

O mais triste é que não tem outro jogo, ou é FIFA ou fica sem futebol, ja que a Konami conseguiu enterrar PES com aquela coisa ridicula do Efootball.
 
Cara é bizarro como existe um gap GIGANTE entre a dificuldade Internacional e a Lendaria. Eu particularmente só curto jogar modo carreira, e parece que a cada ano fica pior. No internaciona voce ganha facil todos os jogos, a IA perde gols na cara o tempo todo, erram passes, não marcam corretamente. Mas se você muda pro Lendário esquece, qualquer time meia boca vira god, não erram nenhum passe, acertam finalizações de qualquer lugar, interceptam todos os passes, você não consegue aplicar um drible efetivo.

Além disso, sinto que sem a bola seu meio de campo é inutil, os jogadores não marcam, muitas vezes ficam parados, voce é obrigado a puxar um zagueiro ou lateral e com isso abrir sua defesa.

O mais triste é que não tem outro jogo, ou é FIFA ou fica sem futebol, ja que a Konami conseguiu enterrar PES com aquela coisa ridicula do Efootball.

Eu tenho jogado Efootball e tenho gostado bastante. Bem mais que achei que gostaria. O lançamento foi medonho mas desde a 0.9 eu achei que ficou aceitável. Foda pra quem gosta de bola mesmo. Tempos sombrios.
 
Cara é bizarro como existe um gap GIGANTE entre a dificuldade Internacional e a Lendaria. Eu particularmente só curto jogar modo carreira, e parece que a cada ano fica pior. No internaciona voce ganha facil todos os jogos, a IA perde gols na cara o tempo todo, erram passes, não marcam corretamente. Mas se você muda pro Lendário esquece, qualquer time meia boca vira god, não erram nenhum passe, acertam finalizações de qualquer lugar, interceptam todos os passes, você não consegue aplicar um drible efetivo.

Além disso, sinto que sem a bola seu meio de campo é inutil, os jogadores não marcam, muitas vezes ficam parados, voce é obrigado a puxar um zagueiro ou lateral e com isso abrir sua defesa.

O mais triste é que não tem outro jogo, ou é FIFA ou fica sem futebol, ja que a Konami conseguiu enterrar PES com aquela coisa ridicula do Efootball.
O que mais me irritou foi a quantidade de gols, todo jogo tinham mais de 10, eu normalmente não mudo slides mas dessa vez eu tive que mexer nos goleiros. Deixei ambos em 70 e acho que ficou bom assim, tem algumas bizarrices, jogadores erram uns chutes que não faz sentido mas eu prefiro isso a um festival de gols.
 
Eu tentei mas não tem como, os jogadores do nosso time sem a bola não reagem como deveriam (principalmente os de meio campo), não marcam ninguém e nem se posicionam devidamente, se você precisa sair com um zagueiro pra fazer uma cobertura sempre vai ter alguém sobrando (print abaixo), sem falar que a IA sempre vai acertar os dribles contra a gente, se ela vai pra linhar de fundo vc só pode ficar cercando, se der o bote torce pra acertar. O jeito é ficar sem futebol, esperar o FIFA 24.

xERu3pS.jpg
 
Eu tentei mas não tem como, os jogadores do nosso time sem a bola não reagem como deveriam (principalmente os de meio campo), não marcam ninguém e nem se posicionam devidamente, se você precisa sair com um zagueiro pra fazer uma cobertura sempre vai ter alguém sobrando (print abaixo), sem falar que a IA sempre vai acertar os dribles contra a gente, se ela vai pra linhar de fundo vc só pode ficar cercando, se der o bote torce pra acertar. O jeito é ficar sem futebol, esperar o FIFA 24.
Eu sinto que a EA emburreceu os defensores de propósito pra colocar o novo sistema de marcação. Eu só jogo UT, mas aqui tenho evitado vários gols dessas jogadas de linha de fundo usando o sistema de cobertura (duplo clique no R1 + segurar o botão), aí pressiono o jogador com a bola e a IA marca os outros adversários na área. Mas vira e mexe essa marcação não dá em nada pq o meu jogador não reage à bola passando centímetros de seu pé e caindo no cara que ele estava marcando.

O segurar R1 (sem duplo clique), que faz com que a IA pressione o adversário com apenas um atleta, também ajuda em alguns casos, mas aí a chance de sobrar jogadores livres na área é maior.
 
Eu sinto que a EA emburreceu os defensores de propósito
Eu tmbm tenho essa impressão, pois jogo FIFA a MUITOS anos (comecei a jogar a franquia no Xbox Original, quando a Konami parou de fazer PES pra Xbox) e claramente houve uma piora nesse aspecto. A impressão que passa é que a IA não evoluiu, você não sente um jogo "orgânico", parece que tudo você precisa fazer manualmente, o que é impossivel, pois só da pra controlar 1 jogador por vez, o restante do time precisava reagir de uma forma mais natural e realista de acordo com as táticas e configurações efetuadas no plano de jogo.

Mas enfim, é isso que acontece quando não se tem concorrente.
 
Peguei na promo de 119,90 pro PC, pelo ORIGIN.

É só aqui ou algumas vezes dá um "lag" ? Trava uns 2 segundos e depois dá uma acelerada e avança até onde está a jogada.

Com adversários diferentes.
 
Peguei na promo de 119,90 pro PC, pelo ORIGIN.

É só aqui ou algumas vezes dá um "lag" ? Trava uns 2 segundos e depois dá uma acelerada e avança até onde está a jogada.

Com adversários diferentes.
É o famoso speed lag. Aqui acontece desde o lançamento e já tentei todas possíveis correções sugeridas na internet, mas nada resolveu o problema. O jogo parece que tá ainda mais bugado pra quem tem placa de vídeo AMD.
 
Alguma solução para os crashes?
 
"Por favor insira uma mensagem válida."
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo