"FIFA" está acima de "Winning Eleven", diz Electronic Arts

Eu ultimamente só joguei "Total Club Manager" 2003 e 2004 :p são da EA também, mas não tenho o que reclamar, estratégias malfeitas = tomar goleada na certa.
 
Cara nao entendo q essa gent fala "WE é simulador" simulador d q??? nem ele nem fifa tao perto disso
Cada um tem seu gosto defend sua opiniao so q pra mim WE nao tem nada d simulador .. tem um jogabilidad boa ... mas presa acontecem coisas absurdas, chutes a lá FIFA e chutes toskos q nao dao nem pra explicar
Gosto dos dois e jogo os dois, mto mais o WE so q pra mim ta longe d simular algo
Vlw
 
WE melhor simulador de chutes com o dedo!!!

Hhjauhauahahauauhauauahuha
Huhauahuahuahuahuauhahuaha
Huahuahahuahahuauhauhauhau

Pior que é verdade :eek:
 
Mesmo que a Konami conseguisse o selo da FIFA eu não jogava porque não gosto da jogabilidade :sleep: nem é ser "ista" é preferência mesmo....mesma coisa que comparar NWN2 x Oblivion x Gothic III, são 3 estilos bem diferentes de jogar, mas não deixam de ser RPG :sleep: cada um escolhe aquele que melhor lhe convém.

Esse negócio de julgar WE "O JOGO" porque não é da EA - ou FIFA bom porque tem licensiamento oficial - é burrice. Cada um joga aquele que achar mais divertido e fácil, EU escolhi FIFA apenas por esses 2 quesitos e NINGUEM precisa achar o mesmo que eu :said:

Isso. gosto eh gosto. Mas voc gosta do Fifa porque ele ainda existe. O meu ponto de vista é que ele nao existiria por muito tempo se nao levasse o selo oficial. Só isso.
 
temos uma mãe diná aqui no fórum, o cara já tá vendo a melhora do Fifa em relação ao WE de versões 08 que ainda nem existem.

esse tópico tá uma comédia geral. :happy2:

Ja saiu fotos do FIFA08. Se vc pegar os jogos anteriores e comparar... Pow o WE nao tem mta salvacao nao. So magica mesmo.
 
Pensei que você tivesse dito "se a Konami TAMBEM tivesse o selo" e não "só se a Konami tivesse" :sleep: ai sim né, EA morria na praia se o selo FIFA passasse a ser dado SÓMENTE pra Konami.

E acredite, se a durabilidade (porque pra mim não é jogabilidade :p) de PES não melhorasse, eu juro que preferia ficar sem jogar futebol no pc :lol:
 
Sim, baixei o demo e joguei. Vc tá tentando dizer que aquilo é jogo de gente?

AUHEuhAEUH e voc ta tentando dizer que as Screenshots do Fifa 08 são promissorar e vão fazer do WE um jogo em fim de carreira? Fifa sempre foi mais bonito na MINHA opniao e mesmo assim eu acho o jogo um BUG por si só. E outra as imagens do fifa tao bonitas? O que mais tem hoje em dia é jogo bonito e porco.
 
AUHEuhAEUH e voc ta tentando dizer que as Screenshots do Fifa 08 são promissorar e vão fazer do WE um jogo em fim de carreira? Fifa sempre foi mais bonito na MINHA opniao e mesmo assim eu acho o jogo um BUG por si só. E outra as imagens do fifa tao bonitas? O que mais tem hoje em dia é jogo bonito e porco.

Fim de carreira não, e a física de Fifa está melhorando muito bastante, falta só consertarem aquela coisa do cara puxar a bola sem tocar nela (que aliás tem no we). A jogabilidade do WE não é realista, por isso é tão fácil.
 
UHAhuauuA
fala isso nao cara
coisa mais facil do mundo e fazer gol no fifa... mas deixa pra la tamo perdendo tempo aqui.
 
MODERADORES

Por favor, a discussão diminue assim que o título for corrigido!

O correto, conforme anunciado no corpo da mensagem, é:

"Fifa está vendendo mais que Winning Eleven, diz EA."
 
Fifa vende mais é certo, ponto. :said:

Ser melhor ou pior é relativo, ponto. :said:

Pode fechar o tópico, dar fuck-bunda geral ae. :said: :yes: :laugh:

E por falarem em Seleção Brasileira, vou ver os pernetas jogarem contra a Inglaterra. :ras: :happy: :tease: :hooray:
 
Põe pernetas nisso. Mas o juiz tá ruim :ranting3:
 
melhor q winning eleven?

esse jogo realmente ta sem vergonha =\
 
ahahahahaa
eu adoro isso!
ver a galera se acabando de falar mal...
dps todo mundo compra!
acho q as pessoas se baseiam em jogos que jogarm ha 5 anos atraz e continuam falando as msm coisas!
um dia elas quebram a cara...
quem tem sequer a curiosidade de comprar ...
nao diria o q 90% das pessoas aqui disseram:
"se eu fizesse um jogo tb diria q eh melhor..."
"Nunca q eh melhor..."
"WE eh o melhor nao tem comparaçao!"
1º JA JOGARAM?
se nao... é bom procurar se informar antes de falar..
quem vem comparando os 2 dsd 2004(estou fazendo isso)
sabe q é mt provavel isso ter realmente acotnecido...
fifa 2005 era "legalzinho"
no 2006 foi uma ENORME diferença em relacao ao 2005! nao era tao bom qnto winning elleven CLARO...
mas quem jogou o 2006 e o world cup viu q existe uma certa diferença, pouca, mas existe!
2007 ja vio bem melhor e chegou mais perto do WE...
aos que sofrem de problemas com a memoria...
a propria KONAMI anunciou q so vai fazer + 1 winning elleven e ponto final...
se ela vao assumir ou nao... é outra coisa!
mas foi postado aqui mesmo na adrena a noticia ano passado, antes mesmo do lançamento do PS3 pois ja nao estava mais compensando financeiramente...

2º se a KONAMI realmente parar de fazer WE ... lamento mt... mas... ou vcs dao o braço a torcer pro FIFA... ou vao ficar sem jogar WE nos prox consoles ou... o XBOX360/PS3 seram seus ultimos conseoles (aos realmente viciados) euehuehehe
 
vejam o Ranking que criamos na casa do meu primo uahauhauahuahuaha:

dsc01558fr3.jpg


faz mais de um ano já.
 
Dor de cotovelo da EA.... :(
 
Em entrevista à revista MCV, Dan Holman, gerente de marketing da Electronic Arts, disse que a série "FIFA" está "confortavelmente" na frente do concorrente "Winning Eleven", tradicional franquia futebolística da Konami.

Não li o tópico todo, que deve estar repleto de adolescentes istas, mas vejam a função do autor da frase: gerente de marketing. Logo, não entende nada de futebol ou videogames, apenas proferindo um PAPINHO DE VENDEDOR - vendedor anabolizado, já que é GERENTE.
 
E eu continuo dizendo que na 2ª frase do 1º post está dito tudo: FIFA está na frente em quantidade de vendas :sleep:
 
Quando que um jogo que vende mais não é melhor? Pode ter um BOOM de vendas, quando é jogo que promete muito, ou é jogo de filme, mas se é bom, vende mais SIM.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo