• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

"FIFA" está acima de "Winning Eleven", diz Electronic Arts

Eu vou tentar fazer de conta que não li isso...Fifa nasceu ruim e WE já nasceu perfeito?

OMFG, se você tivesse dito "eu acho" ou "na minha opinião" eu até entenderia, mas generalizar assim é papo de ISTA nivel 5 (de 5).

Como o cara disse ali em cima, seus amigos preferem Fifa e você WE? Então tenha a educação de ir lá jogar Fifa com eles...ou você vai deixar de ser amigo deles por um fkin jogo?

Você não precisa fazer de conta que não leu, por que na verdade você não leu mesmo o que eu escrevi!Dizer que um jogo nasceu bom é uma coisa, dizer que ele é perfeito, é outra coisa completamente diferente!Eu generalizei onde, em que?Tenta voltar no meu tópico e ler com um pouco mais de atenção, quem sabe você consiga entender o que tá escrito! :wave:
 
Meuuu Deusss !! Isso Foi A Maior ***** Q Ja Ouvi !!!
Onde .. Fifa = A Lixo
AtÉ O Pes4 Detona Fifa!!!
 
Claro, se eu fosse dono da EA eu tb falaria que meu produto é melhor que o do concorrente. Fala sério, FIFA passa longe de WE, num chega nem perto.

FIFA = FRACASSO !!!

Com certeza, W11 é bem melhor que essa ***** que se chama Fifa.
 
Depois de 4 páginas, me digam. Qual é o propósito desse tópico? brigas? acho que devia ser fechado, já que não tem nada de produtivo.
 
UeEhuEHuAEH

Foda que os cara ficam indignados com a opniao dos outros. O cara fala que a jogabilidade do WE eh robotica... até parei de ler o resto do post HuhAhOEHOA. Eh akele negocio neh eu me divirto muito mais jogando rock and roll racing de Snes com grafico porco e jogabilidade divertida do que NFS: Super mega master tunning na montanha...
É bem o caso do WE e Fifa.
 
Depois de 4 páginas, me digam. Qual é o propósito desse tópico? brigas? acho que devia ser fechado, já que não tem nada de produtivo.

Você já participou de um fórum antes?Um fórum geralmente serve pra promover discussões entre seus membros em torno de algum tema, e se este tema já rendeu várias páginas, é sinal de que é polêmico e de interesse de vários integrantes do fórum?Fechar o tópico?Onde você mora, na China, em Cuba, na Venezuela? :eek:
 
Você já participou de um fórum antes?Um fórum geralmente serve pra promover discussões entre seus membros em torno de algum tema, e se este tema já rendeu várias páginas, é sinal de que é polêmico e de interesse de vários integrantes do fórum?Fechar o tópico?Onde você mora, na China, em Cuba, na Venezuela? :eek:
Participo ativamente de vários Fóruns. Mas gosto de discussões que levem a algum lugar.
 
O WE não foi sempre perfeito. Tem uma versão, a primeira, creio eu, do PS1, que é uma bela porcaria. É da época em que o FIFA comandava.

Hoje as coisas são diferentes, claro. Como já disse, acho o WE bem melhor.
 
Participo ativamente de vários Fóruns. Mas gosto de discussões que levem a algum lugar.

Se acha que essa discussão não leva a lugar nenhum, existem várias outras pra você participar no fórum, sinta-se à vontade e contribua, mas não peça novamente o fechamento de um tópico! :no:
 
O problema do fifa é que ele nasceu torto, e pau que nasce torto MORRE torto. :lol:
 
We infinitamente mais facil de joga, melhor jogabilidade, melhor grafico, mais divertido, e mais gols, afinal de conta so brasileiro e gosto de ver gols, não um jogo amarrado chato do ******* que nem o do FIFA, que o grafico e a jogabilidade é uma bosta sem fala que os adversarios são muito fortes sem noção, e para jogar em 2 é muito mais divertido, jogo no meu pc e todo sabado e domingo à tarde com meu tio rola uma pega legal no WE instalado no dual core dele la na casa dele... ja tive FIFA no meu PC pensando em ver se esse FIFA é tudo o que dizem mesmo, mas sem noção, infinitamente muito dificil de controlar no controle parecido com o de PS2. Mas também está em em discução que a EA games pode se acha a melhor em fazer jogos de corrida como o Need For Speed mas em materia de FUTEBOL que é o que BRASILEIRO DE VERDADE E ENTENDE DE FUTEBOL, sabe que os jogos deles não tem nada haver com futebol... jogo amarrado o do FIFA essa é minha opnião...
 
We infinitamente mais facil de joga, melhor jogabilidade, melhor grafico, mais divertido, e mais gols, afinal de conta so brasileiro e gosto de ver gols, não um jogo amarrado chato do ******* que nem o do FIFA, que o grafico e a jogabilidade é uma bosta sem fala que os adversarios são muito fortes sem noção, e para jogar em 2 é muito mais divertido, jogo no meu pc e todo sabado e domingo à tarde com meu tio rola uma pega legal no WE instalado no dual core dele la na casa dele... ja tive FIFA no meu PC pensando em ver se esse FIFA é tudo o que dizem mesmo, mas sem noção, infinitamente muito dificil de controlar no controle parecido com o de PS2. Mas também está em em discução que a EA games pode se acha a melhor em fazer jogos de corrida como o Need For Speed mas em materia de FUTEBOL que é o que BRASILEIRO DE VERDADE E ENTENDE DE FUTEBOL, sabe que os jogos deles não tem nada haver com futebol... jogo amarrado o do FIFA essa é minha opnião...
Jogo de corrida eles fazem. Mas nunca conseguiram fazer um simulador decente.:sick:
 
LOL, foi :lol:

Acontece que EU conheço MUITA gente que não joga mais FIFA desde que conheçeu WE. Não estava me referindo SOMENTE à você. Se estivesse eu teria te quotado :lol:

Eu era fifamaniaco!!! olhava com desprezo o titulo da we com umas palavras em japones quando eu via la na locadora que eu e meu amigo jogavamos videogame e talz(quando eramos moleques), ate um dia que o fifa nao tava ae um outro amigo meu pegou o we e falou que era muito melhor, ae ja que o fifa nao tava eu resolvi jogar...

resultado: NUNCA mais joguei Fifa... hehe dizer nunca e mentira, ja peguei quando lancava para pc para testar mas sempre deletava, nao passava 1 hora no micro...
 
ontem dois colegas meu na escola falando de suas carreiras no FIFA, ai eu falei, FIFA? joga PES é mto melhor.
ai eles, QQ, fifa eh rox...
ai eu pidi, ja jogaram PES?
ai eles:
não...
 
Eu era fifamaniaco!!! olhava com desprezo o titulo da we com umas palavras em japones quando eu via la na locadora que eu e meu amigo jogavamos videogame e talz(quando eramos moleques), ate um dia que o fifa nao tava ae um outro amigo meu pegou o we e falou que era muito melhor, ae ja que o fifa nao tava eu resolvi jogar...

resultado: NUNCA mais joguei Fifa... hehe dizer nunca e mentira, ja peguei quando lancava para pc para testar mas sempre deletava, nao passava 1 hora no micro...

igualzinho... sem mais :sleep:
 
eu sou Wining eleven desde o PES3 / WE7... tenho todos... com varios tanto pro pc quanto pro PS2 e ateh os do PS1...

desde que comcei com o PES3 so jogava FIFA (o 2004, 2005 e 2006) so pra ver o que a EA tava fazendo no FIFA 2006 falei que nunca mai jogava FIFA...

mas quando lançou o FIFA 2007.. peguei ele antes do PES 6 (PC) e depois do WE 11 do PS2.

Percebi uma coisa... por mais que o WE ainda esteja superior ao FIFA, o WE esta decaindo muito, enquanto a serie FIFA com o 2007 parece ter aprendido com os erros e ter concertado alguns, a Konami em contrapartida esta fazendo ao contrario... os graficos ainda são os mesmo do PES3 so mudaram os efeitos de luz... enquanto a serie FIFA se compara o 2004 para 2007 eh uma diferença absurda tanto grafica quanto a jogabilidade.

a minha previsao é: se a a Konami continuar a fazer um WE todo ano so pra competir com EA vai acabar levando o WE pra mesmice...

pra quem joga o PES 6 ou WE2007 pro pc sabe do que falo... ai prefiro jogar o WE8LW ou PES4...

no PES6 acontecem coisas que a propria natureza não explica...
 
Conforme o prometido, joguei FIFA 2007 :)

Achei os movimentos dele muito parecidos com os da versão 2004 (ultima que joguei), só com mais dribles e lances...o que me fez babar foram os gráficos mesmo.

Estou jogando o Brasileirão com o Internacional. Mesmo na dificuldade média (Pro, eu acho), em 7 jogos eu ganhei 5 (1x0, 2x1, 3x2 e 2x0 foram os placares), empatei 1 jogo em 0x0, outro em 1x1 e perdi só o jogo de estréia (0x2) porque ainda não estava habituado com os novos dribles. Sou o 1º do campeonado com 17 pontos, seguido pelo Corinthians com 15 :)

Gostei do que vi, o jogo roda em 1024x768 AA2x AF2x, texturas large e à altos frames....só esqueci de trazer meu MP4 com as imagens :p

Qual é o último Pro Evolution Soccer lançado pra PC? Quero ver se arrumo alguém que tenha ele :thumbs_up
 
Winning Eleven Pro Evolution Soccer 2007 se não me engano :yes:
 
Como nao tenho playstation, sempre joguei fifa desde sua versão "World Cup 98" até o mais recente "Champions League 2006/07".
Os gráficos do fifa são lindos e as licenças oficiais contribuem para ser um ótimo jogo. Porém no começo do ano resolvi testar o tão aclamado PES06. Confesso que minha admiração pelo fifa mudou radicalmente para o game da Konami. Jogabilidade muito superior, possibilidade enorme de táticas, e um realismo impressionante na movimentação e toque de bola dos jogadores.

Fifa inovou bastante desde que foi lançado, principalmente seus graficos e jogabilidade porém WE ainda é o melhor "simulador de futebol" na minha opinião.


Abraços a todos.
 
encomendei o Winning Eleven Pro Evolution Soccer 2007 dos EUA.
por que eles não vendem para o Brasil pelo site :ranting3:

agora estou esperando se trazem pra mim mesmo.
dai é só alegria , jogar online e sem as mentiras do PES6.

agora., fifa ser melhor que w11? never... esta longe , programação e engine da EA é tosca. eles mereciam receber uma C4 de presente por ter falado essa besteira.
 
Fifa não está melhor que We :) está vendendo mais apenas...

É tipo a TIM - lider do mercado *de vendas apenas* :lol:
 
Depois de 4 páginas, me digam. Qual é o propósito desse tópico? brigas? acho que devia ser fechado, já que não tem nada de produtivo.
Eu quero é SANGUEEEEEEE!!!
Vambora cambada, exterminar, trucidar, decapitar, fuzilar, enforcar, dilacerar e furunfar quem é FIFEIRO.
ABAIXO o FIFA
ABAIXO a EA
ABAIXO as calcinhas
ABAIXO a DITADURA e a DITAMOLE
SANGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!:D:D:D:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo