• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

"FIFA" está acima de "Winning Eleven", diz Electronic Arts

FIFA 07 the best game, fifa é o melhor jogo de futebol e não aquele enrosco do we que a cada versão eh a mesma mesmice...ridiculo e aqueles movimentos roboticos do we os jogadores parecem robos...huahuhahauhuhauhaha
logo logo a EA compra a konami e acaba com essa porcaria de futebol robotizado que é o we.....
 
Fifa não está melhor que We :) está vendendo mais apenas...

É tipo a TIM - lider do mercado *de vendas apenas* :lol:
disse tudo...
apenas vendem mais...

pq apesar da coisas impossiveis do WE/PES ele ainda continua acima do FIFA...

afinal apenas no PES 6 que o cara com speed 65 e Stamina 50 com a bola consegue correr mais do que um jogador com Speed 99 e Stamina 99, ir pela linha de fundo e cruzar...

e um jogador sozinho na area com 1,60 consegue cabecear e fazer o gol no meio de 4 zagueiro de 1,80 cada...

auhauhaua... isso so no PES6 mesmo...
 
disse tudo...
apenas vendem mais...

pq apesar da coisas impossiveis do WE/PES ele ainda continua acima do FIFA...

afinal apenas no PES 6 que o cara com speed 65 e Stamina 50 com a bola consegue correr mais do que um jogador com Speed 99 e Stamina 99, ir pela linha de fundo e cruzar...

e um jogador sozinho na area com 1,60 consegue cabecear e fazer o gol no meio de 4 zagueiro de 1,80 cada...

auhauhaua... isso so no PES6 mesmo...

Romário costumava fazer isso... :lol:
 
FIFA 07 the best game, fifa é o melhor jogo de futebol e não aquele enrosco do we que a cada versão eh a mesma mesmice...ridiculo e aqueles movimentos roboticos do we os jogadores parecem robos...huahuhahauhuhauhaha
logo logo a EA compra a konami e acaba com essa porcaria de futebol robotizado que é o we.....

você prefere jogo que os bonecos patinam ? joga algum jogo de Ski.
por que fifa pra mim é patinação no gelo. ridiculo
 
Eles não patinam não....eu sou o mestre da cavalada e erro metade dos meus carrinhos mesmo em campo molhado (consigo expulsar 2 jogadores por jogo e ainda ganhar de 2x1 :lol:)
 
rsrsrsrs

é foda ter que ouvir isso
 
Eles não patinam não....eu sou o mestre da cavalada e erro metade dos meus carrinhos mesmo em campo molhado (consigo expulsar 2 jogadores por jogo e ainda ganhar de 2x1 :lol:)
ateh hoje ainda nao consegui expulsar nenhum jogador no FIFA 2007.... o maximo cartao amarelo...

e pior ateh hoje tambem nao consegui tirar algum jogador por contusao igual ao WE que acontece sempre....
 
ai ai ai, ainda discutindo isso?
meu deus, fifa é uma porra, sem mais, só vende mais, mas nao tem nada para ser melhor, we/pes é melhor e .
 
ateh hoje ainda nao consegui expulsar nenhum jogador no FIFA 2007.... o maximo cartao amarelo...

e pior ateh hoje tambem nao consegui tirar algum jogador por contusao igual ao WE que acontece sempre....

Realmente, eu dou em média 16 entradas duras por jogo (4min cada tempo) e só consegui lesionar 1 carinha....

Se vc diz que em WE tem lesão eu não penso 2x em jogar ele :thumbs_up

Saudades do FIFA 98...acho que foi o melhor da série....eu lembro (pra isso eu tenho memória :lol:) que se o mesmo jogador tomasse 3 carrinhos na canela, tava lesionado (as vezes menos)....ficava machucado de 1 a 3 jogos...e quem é expulso várias vezes, fica cada vez mais tempo fora...um jogador meu que foi expulso pela 4ª vez no campeonato, teve que ficar 8 jogos fora :eek:
 
Realmente, eu dou em média 16 entradas duras por jogo (4min cada tempo) e só consegui lesionar 1 carinha....

Se vc diz que em WE tem lesão eu não penso 2x em jogar ele :thumbs_up

Saudades do FIFA 98...acho que foi o melhor da série....eu lembro (pra isso eu tenho memória :lol:) que se o mesmo jogador tomasse 3 carrinhos na canela, tava lesionado (as vezes menos)....ficava machucado de 1 a 3 jogos...e quem é expulso várias vezes, fica cada vez mais tempo fora...um jogador meu que foi expulso pela 4ª vez no campeonato, teve que ficar 8 jogos fora :eek:
o saco do WE eh que o jogador do outro time (geralmente contra a 'maquina') da um carrinho CRIMINOSO, que o seu cara fica contundido por duas semanas e o juiz nem cartao dá...


agora se for o seu time... se vc der uma entrada mais dura, ou ateh um carrinho que foi realmente na bola... la vem o cartaozinho amarelo...se o jogador que deu o carrinho for o ultimo homem na zaga ai o cartao eh vermelho...
 
Kuspido e escarrado

Ruim ou bom o FIFA vem sendo copiado pelo WS ou pelo menos tentado a muito tempo, isso ai todos sabem. :yes:
Que o FIFA tem a maioria das licenças de jogadores, estadios, ligas e etc... e o WE só se não me engano so tem licença da liga japonesa, mas isso não é desvantagem né, quem sabe se eu fosse japones eu gostaria disso.:yes:
Uma coisa também um pouco chata é o descaso que a conami teve no WE para PC, foi cuspido e escarrado, uma jeito de perceber isso facilmente é na configuração do teclado, se for la vc ve bola, triangulo, quadrado e não oque deveria corresponder a estes botões como chute, passe, correr e etc... :yes:
Com relação a grafico o o Fifa andou meio atras por um tempo, mas desde quando o WE parou no tempo o FIFA vem passando aos poucos e acredito que no 2008 ja terá passado com certeza.:slap:
A jogabilidade dos são são satisfatórias com um leve toque para o lado do fifa principalmente nesta versão 07.:yes: Quanto aos niveis de jogo o fifa é bem superior, tem um nivel no FIFA que se chama impossivel, o nivel do AI fica alto, claro, não é impossivel se ganhar mas os placares ficam bem mais equilibrados.:thumbs_up
E uma coisa que qualquer um pode ver mesmo, os modos de jogo o FIFA é novamente supeior tendo desde a copa do mundo até temporadas das maiores ligas.:yes:
Dizer que o WE é infinitamente superior é insano, diser que esta disputa entre WE e FIFA é ao menos equilibrada é diplomatica e dizer que FIFA é superior ao WE é certo. Mas por um lado é bom q estas pessaos continuem detonando o FIFA assim os produtores não se acomodam e continuam a evolução do jogo que não tem çlimite de versões, mesmo não se pode dizer do WE que ja tem previsão de fim.:slap:
 
Ruim ou bom o FIFA vem sendo copiado pelo WS ou pelo menos tentado a muito tempo, isso ai todos sabem. :yes:
Que o FIFA tem a maioria das licenças de jogadores, estadios, ligas e etc... e o WE só se não me engano so tem licença da liga japonesa, mas isso não é desvantagem né, quem sabe se eu fosse japones eu gostaria disso.:yes:
Uma coisa também um pouco chata é o descaso que a conami teve no WE para PC, foi cuspido e escarrado, uma jeito de perceber isso facilmente é na configuração do teclado, se for la vc ve bola, triangulo, quadrado e não oque deveria corresponder a estes botões como chute, passe, correr e etc... :yes:
Com relação a grafico o o Fifa andou meio atras por um tempo, mas desde quando o WE parou no tempo o FIFA vem passando aos poucos e acredito que no 2008 ja terá passado com certeza.:slap:
A jogabilidade dos são são satisfatórias com um leve toque para o lado do fifa principalmente nesta versão 07.:yes: Quanto aos niveis de jogo o fifa é bem superior, tem um nivel no FIFA que se chama impossivel, o nivel do AI fica alto, claro, não é impossivel se ganhar mas os placares ficam bem mais equilibrados.:thumbs_up
E uma coisa que qualquer um pode ver mesmo, os modos de jogo o FIFA é novamente supeior tendo desde a copa do mundo até temporadas das maiores ligas.:yes:
Dizer que o WE é infinitamente superior é insano, diser que esta disputa entre WE e FIFA é ao menos equilibrada é diplomatica e dizer que FIFA é superior ao WE é certo. Mas por um lado é bom q estas pessaos continuem detonando o FIFA assim os produtores não se acomodam e continuam a evolução do jogo que não tem çlimite de versões, mesmo não se pode dizer do WE que ja tem previsão de fim.:slap:

conami ? é Konami.
outra coisa, na configuração é controle de psx que hoje em dia ja é padrão ter controles de psx ou de outro para poder jogar. jogar com tc é horrivel e todos sabem e tc não é joystick. outra coisa é que fifa é um lixo e todos sabem disso. não tem o que discutir fifa sempre será uma bosta.
eu não consegui terminar 1 jogo de tanto nojo que eu fiquei.
mas cada um tem um gosto. e não é nada insano falar que w11 é melhor que fifa e sim nojento dizer que fifa é melhor.

:ranting3:
 
Ki feio...

Sem argumentos é brabo... mas tudo bem, liberdade de expresão!:yes:
 
conami ? é Konami.
outra coisa, na configuração é controle de psx que hoje em dia ja é padrão ter controles de psx ou de outro para poder jogar. jogar com tc é horrivel e todos sabem e tc não é joystick. outra coisa é que fifa é um lixo e todos sabem disso. não tem o que discutir fifa sempre será uma bosta.
eu não consegui terminar 1 jogo de tanto nojo que eu fiquei.
mas cada um tem um gosto. e não é nada insano falar que w11 é melhor que fifa e sim nojento dizer que fifa é melhor.

:ranting3:

É por comentários tipo o teu que temos guerras no mundo :boring:
 
Fazer o que né?

É verdade Razi the Dragon
Mas não podemos fazer com que as pessoas pensem, podemos tentar dar a informação o resto é com elas...
 
Esqueci uma coisa....

Sem contar a narração do FIFA em portugues, no caso do 2007 narrada por Nivaldo Prieto e comentada pelo ex jogador crack no corinthians Neto(Espero ter acertado na escrita dos nomes), a narração do FIFA deixa o jogador com uma completa experiencia de futebol no console ou no pc... Até mesmo aqueles que não são tão adeptos ao futebol acabam gostando. :yes:
 
uhaauhauhhuahuauhauhahuhau
dei minha opinião só. não estou agredindo ninguem basta entender o que eu quis dizer é fácil é só ler.

:cool:

Mas se fifa e WE fossem 2 países, já teríamos uma guerra atômica com os comentários que rolam aqui nesse tópico :lol:
 
A verdade...

Mas vamos dizer a verdade, como todo o investimento, publicidade e toda popularidade não só no Brasil como na Europa e E.U.A, o Fifa seria com certeza uma grande potencia contra o WE, no maximo um potenciazinha! HUAhAuHHA
:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo