FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal boa tarde.

Necessito de uma ajuda pois estou notando ao jogar fifa 13 (original) que as chuteiras dos jogadores principais dos times estão trocando sozinhas por chuteiras editáveis.
Oque poderia estar acontecendo pois já desinstalei e instalei de volta, até formatei o micro e mesmo assim continua a acontecer.
Como faço para apagar os dados sincronizados na nuvem fora do jogo tem alguma forma?
Isso seria algum bug?

Fico no aguardo de respostas.

Abraços à todos.

China.
 
Ninguém???? :nooo: Já tentei de tudo ... reinstalei o driver do controle ... coloquei o replay0.bin como somente leitura... tentei rodar em modo de compatibilidade e nada...
Consigo entrar na partida normalmente , passo pela seleção de idioma mais no jogo após uns 15 - 20 minutos o jogo fecha sem nenhum aviso, e cria um FIFACrashDump_XXXX.dmp na pasta ...
Comprei o jogo ontem e já estou passando raiva kkk
Se alguém já tiver passado pelo mesmo problema, e souber de uma solução, ficarei agradecido. :okay:

Cara, vou dar dois palpites aqui, meros chutes: memória ram, ta ok? se tiver outra pra testar, teste; se for possível tirar uma (deixando 4gb), faça.

Fora isso, eu tava com um problema mt doido no FIFA, ele do nada entrava com um gráfico tipo FIFA 99 auheauehua, e nenhuma alteração de config dava jeito. Fiz de tudo, atualizei drive, desinstalei um monte de coisa, desabilitei oturas, formatei até o PC e nada. Nem resposta no forum do adrena, ai bateu o desespero e apelei pra algo improvável, mas que me faltava:

Ao invés de instalar pelo DVD, baixei o jogo (leeentamente) pelo origin e deixei o programa fazer tudo, por atualizações e etc. Tudo funcionando, nunca mais tive sinal do problema.

Sobre que o cara falou da temperatura, teste tudo, mas acho difícil que seja. Não me lembro de ter visto isso fechar programa direto, mas posso estar enganado, não sou sinistro em pc.
 
Cara, vou dar dois palpites aqui, meros chutes: memória ram, ta ok? se tiver outra pra testar, teste; se for possível tirar uma (deixando 4gb), faça.

Fora isso, eu tava com um problema mt doido no FIFA, ele do nada entrava com um gráfico tipo FIFA 99 auheauehua, e nenhuma alteração de config dava jeito. Fiz de tudo, atualizei drive, desinstalei um monte de coisa, desabilitei oturas, formatei até o PC e nada. Nem resposta no forum do adrena, ai bateu o desespero e apelei pra algo improvável, mas que me faltava:

Ao invés de instalar pelo DVD, baixei o jogo (leeentamente) pelo origin e deixei o programa fazer tudo, por atualizações e etc. Tudo funcionando, nunca mais tive sinal do problema.

Sobre que o cara falou da temperatura, teste tudo, mas acho difícil que seja. Não me lembro de ter visto isso fechar programa direto, mas posso estar enganado, não sou sinistro em pc.

Seja la qual for o problema que estava acontecendo ... hoje não fechou nenhuma vez... milagre??? :fovhappy: e olha que ficou pelo menos umas 8 horas no jogo...
Eu já até tinha desistido e arrumado os arquivos como estava o_o , bom tomara que tenha concertado de vez :lol2:

O estranho é que nunca tive problema com nenhum jogo, esse foi o primeiro e espero que o ultimo kk

Vlw ae pessoal pela ajuda!!!
 
Dúvidas geral.

Olá, pessoal. Sou novo no universo FIFA, porém cascudo em relação aos jogos de futebol, leia-se PES. Depois de quase 5 anos sem jogar nenhum jogo de futebol, escolhi recomeçar no FIFA devido às análises atuais e a um convite de uma amigo meu. Estou bem satisfeito com o jogo, e meu desempenho online considerado muito bom. Mas eu tenho duas dúvidas:
  • A primeira é se existe algum lugar onde eu possa ver meu histórico de jogos onlines, com vitórias, empates e derrotas. Já futuquei tudo que é opção no menu do jogo e não encontrei, ou até talvez não haja. Mas se não houver acho um falha absurda.
  • A segunda dúvida é o que acontece com as partidas "quitadas" pelos fujões de plantão. Cara, as vezes não dá para jogar. Se você colocar 3-0 no primeiro tempo, já era. 90% dos players estão quitando estas partidas. Eu ainda coloco %NF em 10%. E o estranho, não sei dizer o porquê, as vezes eu posso colocá-las em 5%, mas outras vezes não. Em umas das partidas eu estava perdendo de 5-0, aos 5 minutos do segundo tempo. Parei, fiquei calmo, fui lá diminui para 5-2. Não é um placar orgulhoso, mas fui lá até o final. Eu aprendo com quem sabe jogar, não com quem não sabe.
De qualquer forma, o jogo em si, estou considerando muito bom. Claro que sempre tem aquelas coisas que te "emputece", como aquelas partidas que você massacra e não sai gol, vai lá o cara, faz um cruzamento safado e pimba! Mas se não tivesse isso não seria um jogo de futebol de verdade.

Quem quiser jogar umas partidas onlines é só chamar no Origin georenato1980.

Abraços.
 
respostas em vermelho, abaixo:


Olá, pessoal. Sou novo no universo FIFA, porém cascudo em relação aos jogos de futebol, leia-se PES. Depois de quase 5 anos sem jogar nenhum jogo de futebol, escolhi recomeçar no FIFA devido às análises atuais e a um convite de uma amigo meu. Estou bem satisfeito com o jogo, e meu desempenho online considerado muito bom. Mas eu tenho duas dúvidas:
  • A primeira é se existe algum lugar onde eu possa ver meu histórico de jogos onlines, com vitórias, empates e derrotas. Já futuquei tudo que é opção no menu do jogo e não encontrei, ou até talvez não haja. Mas se não houver acho um falha absurda.


    se vc joga o modo Temporadas, na janela principal do modo mostra suas estatísticas, no formato v-e-d.

    fora isso, vc consegue ver no seu perfil, no site da EA: Login | EA SPORTS Soccer


  • A segunda dúvida é o que acontece com as partidas "quitadas" pelos fujões de plantão. Cara, as vezes não dá para jogar. Se você colocar 3-0 no primeiro tempo, já era. 90% dos players estão quitando estas partidas. Eu ainda coloco %NF em 10%. E o estranho, não sei dizer o porquê, as vezes eu posso colocá-las em 5%, mas outras vezes não. Em umas das partidas eu estava perdendo de 5-0, aos 5 minutos do segundo tempo. Parei, fiquei calmo, fui lá diminui para 5-2. Não é um placar orgulhoso, mas fui lá até o final. Eu aprendo com quem sabe jogar, não com quem não sabe.

    se o cara foge após os 5', conta vitória pra vc e derrota pra ele. até os 5' é prazo pra testar a conexão, por isso evite fazer gol antes desse tempo pq os caras correm e não conta derrota pra eles, nem vitória pra vc.

    após os 5', como conta derrota pro cara, eu nem estresso mto... as vezes acho até bom pq ganho tempo e posso fazer mais partidas no dia. mas sou do tipo de buscar o placar tb, quando tô perdendo, e raras vezes dou rage quit, só quando fico realmente com raiva :haha:


De qualquer forma, o jogo em si, estou considerando muito bom. Claro que sempre tem aquelas coisas que te "emputece", como aquelas partidas que você massacra e não sai gol, vai lá o cara, faz um cruzamento safado e pimba! Mas se não tivesse isso não seria um jogo de futebol de verdade.

Quem quiser jogar umas partidas onlines é só chamar no Origin georenato1980.

o jogo é sim muito bom, e o Modo Temporadas é o mais atraente (e constante) na minha opinião, pq gosto só de jogar online. Se vc joga esse modo e está na 1a divisão, temos grandes chances de nos trombar uma hora dessas. Ultimamente só tenho jogado com o Cruzeiro ou o Cruz Azul (Mex), então só enfrento adversários com times de nivel semelhante. se esse for seu caso, nos esbarramos lá :D

Abraços.
 
Valeu JDias. Para você ter uma noção só jogo as partidas um contra um. E se modo temporada nem conhecia. Mas vou ver como funciona e nos encontraremos lá sim. Abraços.

massa.

pra quem curte jogar online, acho que é o modo mais bacana, mesmo.
 
REPOSTANDO.

ALGUÉM PODE ME AJUDAR???????

Pessoal boa tarde.

Necessito de uma ajuda pois estou notando ao jogar fifa 13 (original) que as chuteiras dos jogadores principais dos times estão trocando sozinhas por chuteiras editáveis.
Oque poderia estar acontecendo pois já desinstalei e instalei de volta, até formatei o micro e mesmo assim continua a acontecer.
Como faço para apagar os dados sincronizados na nuvem fora do jogo tem alguma forma?
Isso seria algum bug?

Fico no aguardo de respostas.

Abraços à todos.

China.
 
REPOSTANDO.

ALGUÉM PODE ME AJUDAR???????

Pessoal boa tarde.

Necessito de uma ajuda pois estou notando ao jogar fifa 13 (original) que as chuteiras dos jogadores principais dos times estão trocando sozinhas por chuteiras editáveis.
Oque poderia estar acontecendo pois já desinstalei e instalei de volta, até formatei o micro e mesmo assim continua a acontecer.
Como faço para apagar os dados sincronizados na nuvem fora do jogo tem alguma forma?
Isso seria algum bug?

Fico no aguardo de respostas.

Abraços à todos.

China.

Aqui tbm faz isso, não sei o que fazer. Só sei que no modo Carreira não acontece isso, então tá blza, pois só jogo Carreira. :haha:

Mas ajudar eu não sei. :okay:
 
Golzinho que fiz no UT ontem:awesome:
 
Quero Pato, Renato Augusto e Gil no Corinthians logo. A primeira coisa que farei será vender esse Gil.
Uma pergunta: Quando atualizar, terei que começar a carreira de manager do zero?
 
Quero Pato, Renato Augusto e Gil no Corinthians logo. A primeira coisa que farei será vender esse Gil.
Uma pergunta: Quando atualizar, terei que começar a carreira de manager do zero?

Com certeza !!
 
Pessoal bom dia.

Qual é o modo de jogo no fifa 13 semelhante a master liga do pes, onde eu posso comprar jogadores e montar meu time?

China.
 
Pessoal bom dia.

Qual é o modo de jogo no fifa 13 semelhante a master liga do pes, onde eu posso comprar jogadores e montar meu time?

China.

Ultimate Team, tem um topico dedicado sobre ele aqui no Adrena.

mas já te adianto que tá lotado de cheaters o tal modo. é mto bom, mas a EA não consegue controlar o uso do cheat.
 
Pessoal bom dia.

Qual é o modo de jogo no fifa 13 semelhante a master liga do pes, onde eu posso comprar jogadores e montar meu time?

China.

Ultimate Team, tem um topico dedicado sobre ele aqui no Adrena.

mas já te adianto que tá lotado de cheaters o tal modo. é mto bom, mas a EA não consegue controlar o uso do cheat.

Na verdade, similar a master league do pes é o modo carreira.
 
poxa, acho o UT muito mais similar, com a vantagem (relativa) de ser online.

de fato, o Carreira tb aproxima mto, mas por ser off eu nem lembrei :awesome:

É q vc levou em conta o "comprar jogadores e montar times", mas como ele disse similar a master league, envolve outras coisas tb.
Como, vc ter salario, depender q os jogadores aceitem o contrato, ser chamado pra dirigir um clube diferente ou seleção, ter uma categoria de base, evolução de jogadores, dentre centenas de outras coisas.

Mas de qqr forma tem os dois pra escolher e um é bem diferente do outro.

:D
 
Então gente, mesmo eu ativando o meu online pass porque não consigo jogar "partida amistosa online" diz que não tenho previlégios na minha conta.
 
O unico foda do temporadas e o cara poder sair antes do 5min e nao contar como derrota e nem perder um jogo na temporada.:damn:
Agora eu piro neguinho nao curte ser zoado na partida, mas gosta de ficar vendo replay e tocando atras, drible no nada bababi, nanam.
Dai toma a virada e fica chorando no mic..
so uma coisa a dizer....
CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa.:coolface::lol2::fovhappy::seferrou::conte::fuckyeah:
 
po essa do sair com 5 min eu acho valida..

as vezes tu pega cada ser com conexão f***** que é tenso.. imagina ter q aguentar 1 jogo todo assim..

O unico foda do temporadas e o cara poder sair antes do 5min e nao contar como derrota e nem perder um jogo na temporada.:damn:
Agora eu piro neguinho nao curte ser zoado na partida, mas gosta de ficar vendo replay e tocando atras, drible no nada bababi, nanam.
Dai toma a virada e fica chorando no mic..
so uma coisa a dizer....
CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa.:coolface::lol2::fovhappy::seferrou::conte::fuckyeah:
 
po essa do sair com 5 min eu acho valida..

as vezes tu pega cada ser com conexão f***** que é tenso.. imagina ter q aguentar 1 jogo todo assim..

O problema e que o trouxa, so pula fora antes dos 5min se levar gol.

Postei aqui um tempo atras, acho que a melhorar solucao seria, o cara pode quitar antes dos 5min sem derrota, desde que nao tenha sofrido gol.
------------
negocio é não fazer gol antes dos 5'...

Juro pra vc que eu tento, mas as vezes é irresistivel fazer o gol.

Golzinho do Ibracadabra que eu fiz ontem

[video]http://www.ea.com/soccer/videos/ugc/148016615[/video]

-----------------------------

Depois daquele bug que postei umas paginas atras, com o perfil zerado, a EA baguncou tudo, nao tenho mais nenhum titulo da 1 divisao no perfil da web, mesmo ganhando um titulo ontem da 1 div, nao atualiza, somente as partidas e v/d/e mas na sala de trofeu consta os 8 titulos. Essa EA e muito relaxo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo