• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

No carreira eu tenho usado o 4-2-3-1
Acho o esquema bem pra frente tb pq acaba chegando com 4, os 3 de meio e mais o centro avante.
Estou gostando, mas os volantes tb chegam e acaba chegando mais dq eu gostaria.
To pensando em testar outro esquema.

edita a formação ué, coloca pros volante subir menos ou nem subir
 
edita a formação ué, coloca pros volante subir menos ou nem subir

Já fiz isso, mas não adianta. Meu esquema é editado e eles continuam subindo.
Isso é algo q me irrita desde o fifa 12, os caras não obedecem.
E isso pq um volante meu tem work alto pra defesa e baixo pra ataque.
 
Já fiz isso, mas não adianta. Meu esquema é editado e eles continuam subindo.
Isso é algo q me irrita desde o fifa 12, os caras não obedecem.
E isso pq um volante meu tem work alto pra defesa e baixo pra ataque.

isso tambem depende do handicap, se tiver a favor o time é uma blz, se tiver contra vc, vish.. eles abre, fica tudo bagunçado.. comigo mesmo o Luis Fabiano que é pra fica plantado la na frente, fica vacilando ali no lugar do md, enbola tudo... revoltante esse fifa
 
Eu Jogo no esquema 4-1-2-1-2

VOL, ME, MD, MA, CA, CA

espero que entendam :haha:

Campeão disparado da segundona do Inglês :bwahaha:

Só na seleção russa que eu não encaixei ainda, tentei de tudo já :haha::haha::haha:

Estou sendo criticado pelos russos :feelbad:
 
isso tambem depende do handicap, se tiver a favor o time é uma blz, se tiver contra vc, vish.. eles abre, fica tudo bagunçado.. comigo mesmo o Luis Fabiano que é pra fica plantado la na frente, fica vacilando ali no lugar do md, enbola tudo... revoltante esse fifa

Pois eh..
Eu mudei tanto a 4-2-3-1 tentando fazer os volantes ficarem mais atras q acabou tornando a formação em 4-5-1 :okay:

Eu Jogo no esquema 4-1-2-1-2

VOL, ME, MD, MA, CA, CA

espero que entendam :haha:

Campeão disparado da segundona do Inglês :bwahaha:

Só na seleção russa que eu não encaixei ainda, tentei de tudo já :haha::haha::haha:

Estou sendo criticado pelos russos :feelbad:

Comecei na quarta divisão jogando nesse esquema, mas não funcionou pro time e ai mudei pro 4-2-3-1
Cheguei agora na primeira divisão jogando assim, mas to qrendo fortalecer a parte defensiva.
Vou pegar um volante bom e se sobrar grana pego um zagueiro melhor dq o meu segundo.
 
Pois eh..
Eu mudei tanto a 4-2-3-1 tentando fazer os volantes ficarem mais atras q acabou tornando a formação em 4-5-1 :okay:



Comecei na quarta divisão jogando nesse esquema, mas não funcionou pro time e ai mudei pro 4-2-3-1
Cheguei agora na primeira divisão jogando assim, mas to qrendo fortalecer a parte defensiva.
Vou pegar um volante bom e se sobrar grana pego um zagueiro melhor dq o meu segundo.

Meus Zagueiros são Mauricio Victorino e Almeback, na segunda divisão era Victorino e Bruno Uvini ( veio por empréstimo )

Meu volante é o Henry que já tá no Wolverhampton quando começa o save.
 
Meus Zagueiros são Mauricio Victorino e Almeback, na segunda divisão era Victorino e Bruno Uvini ( veio por empréstimo )

Meu volante é o Henry que já tá no Wolverhampton quando começa o save.

Acabei de contratar o Fernando do Gremio.
Ótimo volante, está apenas com 23 anos, 81 de média e potencial por volta de 85.
Tem atributos de marcação bem forte
 
isso tambem depende do handicap, se tiver a favor o time é uma blz, se tiver contra vc, vish.. eles abre, fica tudo bagunçado.. comigo mesmo o Luis Fabiano que é pra fica plantado la na frente, fica vacilando ali no lugar do md, enbola tudo... revoltante esse fifa

isso mesmo... engraçado foi o kinkatre citando volante nesse fifa... querendo que ele marque ou algo assim... não existem volantes no fifa... ponham isso nas suas cabeças... :feelbad:
 
Pessoal aqui joga PRO Clubs???

Estamos precisando de atletas!!

Caso queiram, entrem em contato via MP!!

Obrigado galera!!
 
Como disse, minha formação é a 4-2-3-1
Hoje tenho 2 bons volantes e contratei mais um q é o Fernando, mas estava em duvida de qual dos volantes tirar pra colocar o fernando.
Na verdade um deles é MC e nem marca tão bem, mas tem atributos ótimos e é bem valioso, o outro é de marcação mesmo.
Então to pensando em mudar a formação pra 4-3-1-2 e manter os 3 :awesome:

Ai coloco o q é MC no meio dos volantes.
Vou testar assim pra ver oq vai dar.

Meu time ainda não tem uma boa grana, fui economizando e consegui chegar na primeira divisão com 20 milhoes
Fernando custou 8 milhoes e com muita sorte q dei pq ele já tava valendo 12 milhoes
É o maior salario do time tb, com 42 mil semanais
:okay:
 
poxa, eu consegui enriquecer o chivas antes de mudar de liga...

comprei um ATT chamado Yesil, acho que de 21 anos, tava no liverpool. paguei 6kk, mas pra ele vir tive que oferecer salário de 73k semanais.

mas o investimento foi mto bom, pq uma temporada depois estavam me oferecendo 21kk nele :)


só que saí, e deixei a mina de ouro lá :(
 
poxa, eu consegui enriquecer o chivas antes de mudar de liga...

comprei um ATT chamado Yesil, acho que de 21 anos, tava no liverpool. paguei 6kk, mas pra ele vir tive que oferecer salário de 73k semanais.

mas o investimento foi mto bom, pq uma temporada depois estavam me oferecendo 21kk nele :)


só que saí, e deixei a mina de ouro lá :(

Já vi esse cara nas minhas buscas.
Ele era bom ?

Uma coisa ótima é ver os caras sem contrato.
A maioria dos bons e sem contrato tem salario alto, mas se vc pode pagar o salario, vale a pena.
Tenho um zagueiro q peguei assim e hoje ele vale por volta de 22kk, 81 de média e tem 19 ou 20 anos apenas.
Agora está sendo convocado pra seleção italiana.

Acho q ele é daqueles jogadores q sai da base de algum clube q não deve ter condições de pagar o "salario alto", qd peguei era 17k o salario e fiz contrato de 5 anos ganhando isso.
:lol2:

Qd estava na terceira divisão eu peguei um atacante do santos q tinha saido da base tb, já q ele não existe na vida real.
Peguei por emprestimo com opção de compra de 3kk, mas a intenção não era ficar com ele pq eu não tinha grana.
Acabou o campeonato e ele já valia 8kk, resolvi apertar as coisas e pagar os 3kk
Hoje ele é convocado pra seleção brasileira e vale uns 12kk

Tenho outros casos assim..
:problemo:
 
Última edição:
Já vi esse cara nas minhas buscas.
Ele era bom ?

Uma coisa ótima é ver os caras sem contrato.
A maioria dos bons e sem contrato tem salario alto, mas se vc pode pagar o salario, vale a pena.
Tenho um zagueiro q peguei assim e hoje ele vale por volta de 22kk, 81 de média e tem 19 ou 20 anos apenas.
Agora está sendo convocado pra seleção italiana.

Acho q ele é daqueles jogadores q sai da base de algum clube q não deve ter condições de pagar o "salario alto", qd peguei era 17k o salario e fiz contrato de 5 anos ganhando isso.
:lol2:

Qd estava na terceira divisão eu peguei um atacante do santos q tinha saido da base tb, já q ele não existe na vida real.
Peguei por emprestimo com opção de compra de 3kk, mas a intenção não era ficar com ele pq eu não tinha grana.
Acabou o campeonato e ele já valia 8kk, resolvi apertar as coisas e pagar os 3kk
Hoje ele é convocado pra seleção brasileira e vale uns 12kk

Tenho outros casos assim..
:problemo:

Tudo isso é jogando de Manager?? Sem controlar o time???

Tenho vontade de jogar, mas como jogo UT, PRO Clubs, BF3, AC3, BC2, nem tenho tempo...affff
 
Já vi esse cara nas minhas buscas.
Ele era bom ?

Uma coisa ótima é ver os caras sem contrato.
A maioria dos bons e sem contrato tem salario alto, mas se vc pode pagar o salario, vale a pena.
Tenho um zagueiro q peguei assim e hoje ele vale por volta de 22kk, 81 de média e tem 19 ou 20 anos apenas.
Agora está sendo convocado pra seleção italiana.

Acho q ele é daqueles jogadores q sai da base de algum clube q não deve ter condições de pagar o "salario alto", qd peguei era 17k o salario e fiz contrato de 5 anos ganhando isso.
:lol2:

Qd estava na terceira divisão eu peguei um atacante do santos q tinha saido da base tb, já q ele não existe na vida real.
Peguei por emprestimo com opção de compra de 3kk, mas a intenção não era ficar com ele pq eu não tinha grana.
Acabou o campeonato e ele já valia 8kk, resolvi apertar as coisas e pagar os 3kk
Hoje ele é convocado pra seleção brasileira e vale uns 12kk

Tenho outros casos assim..
:problemo:

ele era bom sim, fazia muitos gols, e foi artilheiro e melhor jogador da MLS na temporada.
------------
Tudo isso é jogando de Manager?? Sem controlar o time???

Tenho vontade de jogar, mas como jogo UT, PRO Clubs, BF3, AC3, BC2, nem tenho tempo...affff

cara, eu tb não tenho tempo e não curto jogar off, então fico só nas simulações das partidas. em 4 temporadas eu joguei, efetivamente, 2 jogos, que foi uma final da liga e uma final da copa. só.
 
ele era bom sim, fazia muitos gols, e foi artilheiro e melhor jogador da MLS na temporada.
------------


cara, eu tb não tenho tempo e não curto jogar off, então fico só nas simulações das partidas. em 4 temporadas eu joguei, efetivamente, 2 jogos, que foi uma final da liga e uma final da copa. só.

É interessante....não perde tempo jogando....vou pensar no assunto!! hhehehe
 
Tudo isso é jogando de Manager?? Sem controlar o time???

Tenho vontade de jogar, mas como jogo UT, PRO Clubs, BF3, AC3, BC2, nem tenho tempo...affff

É pelo manager sim, mas eu jogo todos os jogos.
Tem gente q prefere simular.
Tem muito mais coisas, tipo os seus olheiros q vc envia pra onde qr (e cada lugar tem um custo), sua divisão de base, jogador insatisfeito, pedido de aumento de salário, jogador q fica preocupado em perder lugar no time por causa de uma nova contratação etc..
Acho bem legal !

ele era bom sim, fazia muitos gols, e foi artilheiro e melhor jogador da MLS na temporada.
------------


cara, eu tb não tenho tempo e não curto jogar off, então fico só nas simulações das partidas. em 4 temporadas eu joguei, efetivamente, 2 jogos, que foi uma final da liga e uma final da copa. só.

Vou dar uma procurada pra ver qt ele ta valendo aqui.
:awesome:
 
É pelo manager sim, mas eu jogo todos os jogos.
Tem gente q prefere simular.
Tem muito mais coisas, tipo os seus olheiros q vc envia pra onde qr (e cada lugar tem um custo), sua divisão de base, jogador insatisfeito, pedido de aumento de salário, jogador q fica preocupado em perder lugar no time por causa de uma nova contratação etc..
Acho bem legal !

Como eu não jogava o fifa online, eu jogava somente estes modos aí....

Como só jogo online, acabei esquecendo!!! Vou ver se volto a jogar o modo manager!
 
Contratei um Atacante, 18 anos, tava sem clube, tem 1.94 de altura se não me engano, média 70, ainda tem que evoluir bastante, mas ele é ágil e chuta muito bem :bwahaha:

Edit : e além de ser alto, precisão de cabeceio é alta também :bwahaha:
 
É interessante....não perde tempo jogando....vou pensar no assunto!! hhehehe

pois é, simulando vc aproveita todas as vantagens do carreira, que o kinkartre citou acima, mas com ganho de tempo por não ser obrigado a jogar as partidas. aí, uma partida ou outra que tu tiver tempo vc joga.
 
pois é, simulando vc aproveita todas as vantagens do carreira, que o kinkartre citou acima, mas com ganho de tempo por não ser obrigado a jogar as partidas. aí, uma partida ou outra que tu tiver tempo vc joga.

E é difícil de pegar a manha?? Vcs começaram com times pequenos??

Que liga indicam para começar?? Podemos ser contratados por outros clubes?? Seleção tb??
 
E é difícil de pegar a manha?? Vcs começaram com times pequenos??

Que liga indicam para começar?? Podemos ser contratados por outros clubes?? Seleção tb??

de tanto ver o povo falando aí, comecei na 4a divisão inglesa, mas não curti devido ao limitadissimo orçamento. no meio da temporada recebi proposta pra ir pro chivas-usa, e mudei de time.

desvantagem do chivas, e de times que não participam de torneios continentais, é que vc só joga liga e copa nacional.

aí com 3 temporadas de chivas eu cansei, e mudei pra um time da 2a alemã.

convites pra seleções aparecem o tempo todo, mas até agora eu só recebi pra seleções medianas. pra vc comandar uma seleção top tem que tá num time top.


quanto a questão da manha, até o fim da 1a temporada vc já está interado.
 
de tanto ver o povo falando aí, comecei na 4a divisão inglesa, mas não curti devido ao limitadissimo orçamento. no meio da temporada recebi proposta pra ir pro chivas-usa, e mudei de time.

desvantagem do chivas, e de times que não participam de torneios continentais, é que vc só joga liga e copa nacional.

aí com 3 temporadas de chivas eu cansei, e mudei pra um time da 2a alemã.

convites pra seleções aparecem o tempo todo, mas até agora eu só recebi pra seleções medianas. pra vc comandar uma seleção top tem que tá num time top.


quanto a questão da manha, até o fim da 1a temporada vc já está interado.

Valew JDias!

Acho que vou começar na 2º divisão de algum pais!
 
Começar em time grande não tem graça pq vc já tem monte de jogadores bons, bastante dinheiro e já participa de grandes campeonatos.
Criei um time no mesmo nivel dos times da 4º divisão inglesa e comecei lá, com pouco dinheiro tb.
Tive q suar pra conseguir bons jogadores já q o dinheiro era muito pouco.
Qd pedia ajuda financeira pro clube eles me ofereciam 200k a mais e isso não dá pra contratar ninguem.
Hoje o time está na primeira divisão, com bons jogadores, mas ainda falta muito.
O objetivo da diretoria é terminar o campeonato no meio da tabela.

Daqui a pouco o time estará entre os grandes da inglaterra
:gaming::lindo:
 
Eu sempre reclamo aqui que jogar com Brasileiro H2H é impossivel. Brasileiro não sabe jogar, brasileiro tem sindrome de alterar o time inteiro, faz umas taticas e jogadas ensaiadas inuteis. Pegou a bola fica dando pedalada sozinho, se faz gol então, pqp. Fica vendo todos os replays, isso quando não prende a bola com o goleiro e defensores. Já até desativei o mic do jogo, pq é foda ouvir os nego enchendo o saco.
Mas hj foi diferente :coolface:, resolvi jogar um H2H com time brazuca. Peguei santos e o retardado pegou vasco, logo que o juiz já apitou já vi que o cara era mongoloide que acha que é pró. haha

Meti 2 a 0, aos 39 ele já fez duas substituições de uma vez e alterou a formação pensando que iria adiantar alguma coisa. O mongoloide sabia marcar, mas não marcava bem, era muito previsivel nos carrinhos. Ai eu fazia a festa :megusta:
Peguei neymar, toquei para outro carinha lá, com esse carinha eu passei por uns 4 do time vasco. Já tava logo na meia lua, podia chutar, mas não chutei. Dei um 180 e nisso um defensor dele ja caiu pra fazer carrinho, chutei e é gol!
golll aos 45

Foi um dos gols mais bonitos que eu ja fiz, na hora que eu fiz o gol eu já pensei "Pena que o retardado vai desconectar e eu não vou poder salvar replay :fovhappy:"
Dito e feito, deu disconnect na hora.

Espero que ele seja do forum e espero que ele leia isso, CHUPAAA SE-Gabrielito CHUPAAA LIXAAOO!
:coolface::coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo