• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

instalei aqui mas só consegui fazer funcionar o tv presentation (espn). O resto (aply entrance, torunament set e chuteiras[inclusive estas continuam com o bug das chuteiras genéricas]) não consegui fazer funcionar. O que será que deu errado?

Na champions aparece a bola oficial e tals?

Poxa cara, que estranho. Aqui instalei e tá tudo de boa. :hmm:

Vc rodou o "ModdingWayInstaller" pra ativar o mod?

A bola da Champions eu confesso que não reparei, mas os abdoards, uniformes de jogadores e juízes e o estádio em sí estão todos personalizados para a Champions. :yes:
 
Poxa cara, que estranho. Aqui instalei e tá tudo de boa. :hmm:

Vc rodou o "ModdingWayInstaller" pra ativar o mod?

A bola da Champions eu confesso que não reparei, mas os abdoards, uniformes de jogadores e juízes e o estádio em sí estão todos personalizados para a Champions. :yes:

no patch principal há 3 .rar, tenho que descompactar todos os 3 na pasta do jogo? e qual seria a ordem de instalação dos updates, descompacta todos na pasta ou descompacta 1, instala...?
 
cara, vc ja jogo futebol de verdade ? o chute nunca sai igual toda vez, o passe é mas dificil errar td bem, mas o chute é meio que sorte, isso ta legal no jogo,mas quando "rouba" é só para um, podia ser mas 'dividido'
oque vc nao entendeu do script ali é que quando o jogo ta ajudando um (que no caso era o time de branco) o outro time, é prejudicado pelo script.. aquilo foi o script que fez, era pra ele ter chego visivelmente 1° na bola, acontece tbm de o jogador seu mas rapido do time, perder para o mas lerdo do adversario, o mas forte seu não aguenta uma simples dividida pro mas fraco do outro time, coisas que a "fisica nao permite" procura mas video sobre script acho que vc vai entender !

e seu amigo mando habilida assistencia de chute ?! pq vc nao joga fifa sem assistencia ja que é tão bom assim :mao:?

a mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. Albert Einstein

a mente que se abre para o fifa jamais voltará jogar pes ! :haha::haha:

Eu jogo Pes no pc e Fifa 13 no Xbox

U Mad bro?

Deal_with_it_dog_gif.gif


:haha::haha::haha:
 
To com uma dúvida aqui a respeito do Creation Centre...ano passado montei uns times no 12 pra fazer um campeonato entre amigos e foi tudo de boa, os jogadores aparentemente jogavam no seu potencial máximo. Agora no 13, montamos outros times e o que parece é que os jogadores não conseguem jogar nem perto do que jogam nos seus respectivos times, por exemplo o Cristiano Ronaldo não é aquela coisa roubada de sair correndo e fazer raio-x nos caras, o Giovinco não corre tanto como normalmente...tem alguma explicação pra acontecer isso?

Alguém?

10chars
 
no patch principal há 3 .rar, tenho que descompactar todos os 3 na pasta do jogo? e qual seria a ordem de instalação dos updates, descompacta todos na pasta ou descompacta 1, instala...?

Descompacta os 3 .rar em uma pasta e depois move tudo pra pasta "FIFA 13" e roda o "ModdingWayInstaller", acho que é isso né?


Noob. :haha::haha::haha:
 
Galera, faz tempo que não estou acompanhando o tópico, é só aqui ou geral está com "restritivo"?
Já tentei de tudo e não consigo melhorar isso, DMZ já está feito para o meu desktop com ip fixo, as portas abertas no firewall do windows e nada!

É só aqui que está com o firewall restrito?
:hmm:
 
Que baixaria que tá o temporadas, faltando uma vitória pra subir de divisão eu (Grêmio) tava metendo 4x0 num cara (Flamengo) e ele faz pênalti, quando o juiz marca a linha central o cara pausa, desconecta e não conta a partida, fiquei tão p... da vida que perdi a outra e empatei o resto, que m..... mesmo, isso desanima.:morre:
 
Problema eterno com o FIFA/PC e Origin

Galera não sei se aqui é um forum de solucao de problemas mas...
Eu tenho um problema eterno com o FIFA e na verdade com a Origin...
Consigo jogar só formatando o pc e tentando instalar o jogo pela primeira vez, mas dai a diversão dura até o computador resolver não pegar mais os jogos ou reiniciar.

O meu grande problema chama-se: EaProxyInstaller.exe
a Origin ao tentar instalar recuperar ou atualizar acusa que ele parou de funcionar...
Já tentei milhoes de coisas, já falei com a Ea e nada.. já troquei nome do computador, ja desabilitei todo firewall, ja fiz inicializacao só com programas essenciais e etc...
... umas da minhas ultimas tentativas foi abrir alguns "sub-programas" que a origin precisa como administrador antes de abrir a origin e dai consigo instalar/atualizar/reparar.. mas ao clicar em jogar só aparece a mensagem que está carregando o jogo e ela some mas não aparece aquela tela que tem o messi pra jogar ou configurar o jogo...

Alguém por favor sabe ou conhece a solução desse problema pela amor dos meus filhinhos!?
 
Que baixaria que tá o temporadas, faltando uma vitória pra subir de divisão eu (Grêmio) tava metendo 4x0 num cara (Flamengo) e ele faz pênalti, quando o juiz marca a linha central o cara pausa, desconecta e não conta a partida, fiquei tão p... da vida que perdi a outra e empatei o resto, que m..... mesmo, isso desanima.:morre:

E isso mesmo, tem vários fazendo esse tipo de coisa mesmo.

Postei um tempo atras ,enfrentei 3 deles que apareciam no top10 e fizeram essa tramoia , ai vc vê como esses idiotas chegam lá.
 
Última edição:
Poderíamos fazer um campeonatinho para brincar né? Uma tabela ida e volta com no máximo 10 pessoas seria interessante. Ninguém afim?
 
Poderíamos fazer um campeonatinho para brincar né? Uma tabela ida e volta com no máximo 10 pessoas seria interessante. Ninguém afim?

Se eu tivesse ele original pro pc eu participava :joia:
 
Pega ele, ta baratinho. Eu vejo vários fóruns fazendo campeonatinhos e esse eu nunca vi. Seria legal o pessoal brincar entre si. Vejo como uma diversão a mais.

Se eu tivesse como eu pegava :haha:

não fazem mais igual no fifa 12? aqui no adrena tinha aquele campeonato lá, porque pararam? :hmm:
 
É, no 12 o pessoal era mais animado. Esta na hora de se animar com o 13 também. :haha:

Por que o 13 está com bugs online ai a galera desanima, eu mesmo não jogo online a uns 3 meses, só jogando off mesmo com o patch do ultimate.
 
Que baixaria que tá o temporadas, faltando uma vitória pra subir de divisão eu (Grêmio) tava metendo 4x0 num cara (Flamengo) e ele faz pênalti, quando o juiz marca a linha central o cara pausa, desconecta e não conta a partida, fiquei tão p... da vida que perdi a outra e empatei o resto, que m..... mesmo, isso desanima.:morre:

e quando vc ta ganhando, o jogo ta no fim os cara sai, as vez vc queria ver um lance nos melhores momento ja nao da, fiz um gol de bicicleta, e em outro jogo dei uma gaivota no goleiro, os 2 saiu no fim pra min nao ver replay e salva
 
Por que o 13 está com bugs online ai a galera desanima, eu mesmo não jogo online a uns 3 meses, só jogando off mesmo com o patch do ultimate.

Mas é como eu disse, pra brincar apenas. Eu não levo mais esse jogo a sério, jogo para distrair apenas. Um campeonatinho seria divertido, se não levassem o jogo tão a sério como deveria ser. Já vi que ninguém se animou, então deixa pra lá.

:haha:
 
e quando vc ta ganhando, o jogo ta no fim os cara sai, as vez vc queria ver um lance nos melhores momento ja nao da, fiz um gol de bicicleta, e em outro jogo dei uma gaivota no goleiro, os 2 saiu no fim pra min nao ver replay e salva

Por isso sempre jogo com o Fraps ligado.
 
Mas é como eu disse, pra brincar apenas. Eu não levo mais esse jogo a sério, jogo para distrair apenas. Um campeonatinho seria divertido, se não levassem o jogo tão a sério como deveria ser. Já vi que ninguém se animou, então deixa pra lá.

:haha:

até jogaria, mas nao pode ter jogo de fds neh! :haha:
 
alguem afim de uns amistosos no origin?
 
Cheater!

e quando vc ta ganhando, o jogo ta no fim os cara sai, as vez vc queria ver um lance nos melhores momento ja nao da, fiz um gol de bicicleta, e em outro jogo dei uma gaivota no goleiro, os 2 saiu no fim pra min nao ver replay e salva


Pessoal, alguém sabe o link para denunciar cheaters no Fifa? Segue aqui um link de um deles entrando em ação. Quando vi o nome da figura já deduzi que era cheater: jonathamvscoco. Para ter um nome ofensivo é sinal que o cara não tem respeito pelo adversário e consequentemente possível cheater. Sem contar que ao jogar vi que a figura era um noob. Apesar de não ter feito gol no primeiro tempo foram 3 bolas na trave 12 chutes em gol e 60% de posse de bola e ele nenhum chute sequer. O cara simplesmente nem chegou perto do meu gol. Quando fiz o gol apertei para gravar a partida via fraps. E não deu outra. Ele foi lá deu um cruzamento e depois pimba! A partida caiu sem ir nenhum ponto para mim. A denúncia via Origin eu já fiz, eu quero saber onde eu "linko" para equipe da EA, eu tinha esse link mais não consegui encontrar.

http://www.youtube.com/watch?v=TEPlUAAfRn0&feature=youtu.be

Abraços.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo