FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Baixei a versão brasileira, e joguei 3 jogos a narração veio boa do Tiago e achei mais lento o jogo, ainda não está igual ao demo mas já deu uma melhorada, e não vi mais o bug do bola atômica, agora da pra jogar sem sentir muita diferença da demo.

Alguém jogou até uma prorrogação e penal? agora os jogadores ficam em campo igual de verdade sentados no gramado para descansar um pouco, achei legal, se tinha no 12 nunca vi
 
pessoal tah comprando o game pelo origin mesmo?

R$ 59,90 melhor preço?

Foi oq eu paguei, a n ser q vc tenha algum cupom de desconto do origin....n vi ngm pagar mais barato de outros jeitos..
------------
Nossa, melhor ver isso ai. Ontem estavam 11 online (mas não jogou todo mundo). Pode acontecer de ter mais, ai vai ser tenso.


Amistosos entre agente ??;D

Da pra fzer dois jogos ao mesmo tempo do time?
Por ex...tem 11 jogando..ai tem mais 6 pra jogar..da pra esses 6 entrarem em outro jogo?
 
Nossa, melhor ver isso ai. Ontem estavam 11 online (mas não jogou todo mundo). Pode acontecer de ter mais, ai vai ser tenso.

Dá pra deixar alguns no banco pra entrar no segundo tempo, eu aceitaria na humildade ficar no banco.:fovhappy:
 
Na planilha do Perottoni, temos 1 lateral direito.
No começo eu ia de lateral, mas agora meu pro ta com 80 de overall de atacante não vou mudar mais não.

Estamos precisando de um lateral direito e um esquerdo. Quem ta entrando agora poderia fazer o favor de jogar assim né.
Claro que não é todo mundo que curte jogar, mas o time tem meio campo pra caramba, logo tem que ter consciencia disso
 
Na planilha do Perottoni, temos 1 lateral direito.
No começo eu ia de lateral, mas agora meu pro ta com 80 de overall de atacante não vou mudar mais não.

Estamos precisando de um lateral direito e um esquerdo. Quem ta entrando agora poderia fazer o favor de jogar assim né.
Claro que não é todo mundo que curte jogar, mas o time tem meio campo pra caramba, logo tem que ter consciencia disso

Nossa tem uma planilha..huahua, vou colocar la no topico..:D..
No topico tem 2 laterais 0_o
 
Baixei a versão brasileira, e joguei 3 jogos a narração veio boa do Tiago e achei mais lento o jogo, ainda não está igual ao demo mas já deu uma melhorada, e não vi mais o bug do bola atômica, agora da pra jogar sem sentir muita diferença da demo.

Alguém jogou até uma prorrogação e penal? agora os jogadores ficam em campo igual de verdade sentados no gramado para descansar um pouco, achei legal, se tinha no 12 nunca vi

Você tinha atualizado antes de pegar o jogo todo novamente? Se sim, sentiu diferença entre a atualização de 350mb para este que você pegou? Não é a mesma coisa?
 
Só sei que pra mim é impossível jogar de lateral, não fui feliz aquela vez que testei :okay:
 
huhuahua ta vendo como tu eh o Felipao..quem fala "Atleta?"..haha..

Pra marcar jogo vai ser um grande facilitador e pra voce controlar os "Atletas" do time..huaahu..isso se manterem o topico.
Foda que nao pode participar de mais de um club ne??

Ah da pra fzer varios skemas..
Criar um outro time excluiria muita gente..

Quando tiver mais de 11 caras para jogar, acho que legal seria fazer amistosos entre agente..
E ae ir formando uma selecao dos melhores para jogar "oficialmente" e os amistosos fica pra treinar..
Ai vamo se revezando e tal..
Eh bom ter bastante gente, porque ai nao teria horario que ninguem estaria disponivel pra jogar, e quando tivesse muita gente pra jogar, fazia amistosos..
Po eu criei o topico la ..tu viu??? http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/420229-fifa-13-club-site-de-tecnologia.html



Eu vi sim, tanto que postei lá!!

Poxa, atleta é normal de falar!

E sou o felipão pq organizei o time!!:challenge::challenge::challenge:

Na planilha do Perottoni, temos 1 lateral direito.
No começo eu ia de lateral, mas agora meu pro ta com 80 de overall de atacante não vou mudar mais não.

Estamos precisando de um lateral direito e um esquerdo. Quem ta entrando agora poderia fazer o favor de jogar assim né.
Claro que não é todo mundo que curte jogar, mas o time tem meio campo pra caramba, logo tem que ter consciencia disso

Tb acho...se quiser jogar no time, temos que ter jogadores FIXOS, com pequenas variações! Evoluir naquela posição e ajudar a equipe!

Dá pra deixar alguns no banco pra entrar no segundo tempo, eu aceitaria na humildade ficar no banco.:fovhappy:

Concordo! Eu saio tranquilamente no 2º tempo!:bwahaha:

----

Bom, com relação a ter 2 times, temos que ver quem vai ficar mesmo jogando! Como estamos recém começando, temos que ver o pessoal de FÉ mesmo!

O que podemos fazer quando tiver muitos players, é jogar aquela partida improvisada, onde 22 podem jogar! Se tivermos sorte, jogamos todos juntos!

---
Outra coisa que pensei aqui! Tentar evitar de sair jogar no Clube direto, entre 2 players e tal. Acho que temos que "nomear" a presidencia do clube pra organizar os jogos, chamar no skp, enfim. Evitar jogos de poucos jogadores que possam prejudicar o clube com resultados ruins!
 
Eu vi sim, tanto que postei lá!!

Poxa, atleta é normal de falar!

E sou o felipão pq organizei o time!!:challenge::challenge::challenge:



Tb acho...se quiser jogar no time, temos que ter jogadores FIXOS, com pequenas variações! Evoluir naquela posição e ajudar a equipe!



Concordo! Eu saio tranquilamente no 2º tempo!:bwahaha:

----

Bom, com relação a ter 2 times, temos que ver quem vai ficar mesmo jogando! Como estamos recém começando, temos que ver o pessoal de FÉ mesmo!

O que podemos fazer quando tiver muitos players, é jogar aquela partida improvisada, onde 22 podem jogar! Se tivermos sorte, jogamos todos juntos!

---
Outra coisa que pensei aqui! Tentar evitar de sair jogar no Clube direto, entre 2 players e tal. Acho que temos que "nomear" a presidencia do clube pra organizar os jogos, chamar no skp, enfim. Evitar jogos de poucos jogadores que possam prejudicar o clube com resultados ruins!

Jogando amistosos não dá nada né?

Por que dai se tiver uma galerinha on e nenhum admin da pra jogar um amistoso :hmm:
 
De boa, derick ganha trofeu de humildade nessaporra.

Mlq é sangue bão demais. Qndo não tem vaga pra ele na posição ele vai de qq coisa.
Eu ja chorei de jogar de lateral direito aquela hora.

Mas claro que se tiver gente a mais eu saio (to mala, me considerando titular). Prefiro até ficar no banco tbm do que jogar mtooo fora da posição.
 
Jogando amistosos não dá nada né?

Por que dai se tiver uma galerinha on e nenhum admin da pra jogar um amistoso :hmm:

Melhor. Acho que deveria fazer isso mesmo. Ontem mesmo jogamos amistosos e foi bem legal. Evoluiu bem. Melhor só jogarmos como time, quando estivermos com bastante gente e bem estruturado.
 
De boa, derick ganha trofeu de humildade nessaporra.

Mlq é sangue bão demais. Qndo não tem vaga pra ele na posição ele vai de qq coisa.
Eu ja chorei de jogar de lateral direito aquela hora.

Mas claro que se tiver gente a mais eu saio (to mala, me considerando titular). Prefiro até ficar no banco tbm do que jogar mtooo fora da posição.

:lol2:

Ah, o importante é ajudar a equipe a conquistar os 3 pontos.
 
Dá sim! Amistoso (jogo improvisado) pode sim!

O que eu digo é para jogos oficiais do Clube! Valendo pontos e tal!

Mas jogo improvisado é diferente de amistoso não é?

Amistoso é com o clube mesmo, no jogo improvisado você vai em uma sala aleatória e joga com uma galera aleatória :haha:

Para conquistar os 3 pontos eu até jogo de ANY, quando ninguém quer. ¬¬

Any, goleiro e zagueiro são as posições mais perigosas, qualquer errinho e a derrota do time é sua culpa :lol:
 
Qual a sua versão? Aqui dava essa problema quando baixei a versão mexicana e colocava linguagem português, quando chegava no menu travava tudo

Minha versão é a UE, mas eu baixei ontem a normal que a EA liberou, devido aos problemas a UE. Uma coisa que eu lembrei foi que eu coloquei arquivos de audio da narração mexicana na pasta do Game, mas quando entra, eu sempre escolho o idioma inglês para os menus. Hoje a noite, quando chegar em casa vou fazer uns testes e qualquer novidade eu posto aqui.

Valeu.
 
e meu problema persisti, deletei ate o fifa 12 pra v se era algum conflito e nada...não consegui achar onde deletar o perfil
e mesmo assim, eu clico pra criar um novo e da o msm problema
 
Melhor. Acho que deveria fazer isso mesmo. Ontem mesmo jogamos amistosos e foi bem legal. Evoluiu bem. Melhor só jogarmos como time, quando estivermos com bastante gente e bem estruturado.

É disso que estou falando!

Vou aproveitar a oportunidade pra falar do que aconteceu ontem! Jogamos até 1 da matina! Blz e tal. Acho que eram 5 ou 6 jogando!

Agora o Charles me falou que jogou ele e outro das 3 da manhã até 8 horas! Não estou condenando!! não entendam errado! Por favor!!! Estou dando exemplo somente!

Eu (estou falando que EU acho isso!) penso que deveriamos deixar para jogar pelo clube quando estamos entre vários! Pois o objetivo é vários jogarem juntos pelo mesmo clube! Não é legal eu querer pegar o Clube pra jogar sozinho!

Quero ver o time legal, com bom retrospecto (ontem estávamos com 4V 4E 5D). Se TODOS forem pegar o time pra jogar sozinho, não cumpre o objetivo do jogo!

Se querem fazer isso, não sou dono do time nem nada! Mas acho que a maioria vence!! O que acham?
 
Você tinha atualizado antes de pegar o jogo todo novamente? Se sim, sentiu diferença entre a atualização de 350mb para este que você pegou? Não é a mesma coisa?

Aqui não tinha atualizado nada, tava com a versão inglesa do reino unido de 6gb, tirei e baixei hoje a versão brasileira veio 5.200 e alguma coisa ficou 5.14 gb instalado e está bem melhor que a versão Gb, ainda não está igual ao demo mais está jogável agora e não vi mais a bola atômica é ver se a EA não vai lançar mais up depois.

De noite vou jogar bastante e ver se mudou mesmo a velocidade a bola atômica e outros bugs, foi só 3 jogos mais já está bem melhor.
 
Que porra é essa?

Serio mesmo que jogaram com 3 negos hj? Po galera, não é assim que rola a parada não.
Se fosse assim eu chegava todo dia do trampo e jogava sozinho 17:30.

Tem que a galera jogar junto. Quanto mais melhor.
além de que se perder perde jogando com bastante gente. Tem meta pra alcança na divisão. Ai chego hj em casa, caimos pra 10ª divisão. E a correria que fizemos ontem pra subir?
 
É disso que estou falando!

Vou aproveitar a oportunidade pra falar do que aconteceu ontem! Jogamos até 1 da matina! Blz e tal. Acho que eram 5 ou 6 jogando!

Agora o Charles me falou que jogou ele e outro das 3 da manhã até 8 horas! Não estou condenando!! não entendam errado! Por favor!!! Estou dando exemplo somente!

Eu (estou falando que EU acho isso!) penso que deveriamos deixar para jogar pelo clube quando estamos entre vários! Pois o objetivo é vários jogarem juntos pelo mesmo clube! Não é legal eu querer pegar o Clube pra jogar sozinho!

Quero ver o time legal, com bom retrospecto (ontem estávamos com 4V 4E 5D). Se TODOS forem pegar o time pra jogar sozinho, não cumpre o objetivo do jogo!

Se querem fazer isso, não sou dono do time nem nada! Mas acho que a maioria vence!! O que acham?

Assinando embaixo. Vamos marcar de jogar partidas improvisadas por enquanto (até porque, na lista de amigos, se você procurar, cai todo mundo no mesmo jogo). :fuckyeah:
 
Assinando embaixo. Vamos marcar de jogar partidas improvisadas por enquanto (até porque, na lista de amigos, se você procurar, cai todo mundo no mesmo jogo). :fuckyeah:

Mas se jogar amistosos, não vale pontos e o clube que joga. Pelo menos no 12 era isso. :hmm:

Partida improvisada é mó treta se achar.
 
Mas se jogar amistosos, não vale pontos e o clube que joga. Pelo menos no 12 era isso. :hmm:

Partida improvisada é mó treta se achar.

Mas até onde vi, não tem opção de jogar amistoso com seu clube. Tem?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo