FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Já decidi. Estou formatando essa budega! Depois posto o resultado! :mad:

É só mudar o nome do PC pra algum nome que não tenha acentos nem traços, aqui eu fiz isso e funcionou tenta fazer isso antes de formatar.
 
Como mudo a narração pra ingles???
 
É isso tira as narrações da pasta do fifa e ver se abre.

Olha galera pelo menos ta todo mundo retado e falando olha o que achei futucando por ai


"Fifa Usain Bolt 13"


"Tá lixo isso mesmo, e nem adianta você querer diminuir pra lento a velocidade que continua muito rápido, parecem todos "The Flash" com patins...por enquanto vou continuar jogando FIFA 12, porque se for pra jogar FIFA dando a impressão de estar jogando PES fico com meu FIFA 12 mesmo.
Vamos ver se vão fazer algo pra mudar isso."


"Cara! eu amava o fifa! converti varios jogadores de pes q se tornaram fifeiros depois de muita luta.
o q eu vou dizer agora para meus suditos do fifa
toda vez agora q ligo meu game, começo a chorar
se eu parar de postar comentarios, saibam q me matei de tanto desgosto da ea"


"Ai depois os hipocritas do kct falam a pirataria acaba o pc, o que acaba com o pc é um trabalho porco desse da EA, pq lucro tem sim e esse jogo vendeu muito pela primeira vez um jogo de pc não teve versão pirata e agora o que me dizem, o consumidor apoia e olha que a EA faz, eu até estava juntando dinheiro pra comprar ja tinha 50 reais, mas quer saber to fora vo guardar pra comprar outro jogo."

"Só pode ser praga de algum noob do PES !!! mas ainda ha esperança de um patch futuramente!! mas a narração ñão vai ter jeito, jogar com narração mexicana q mata a pau!"

"Ficou um lixo,arcade,mataram o nosso fifa...triste!"


vish mano ta ruim o negocio heim??? :haha::haha::haha:
 
Nossa, nem comprei o jogo e estou decepcionado mesmo assim.

Grande fã do FIFA, mas é nesse FIFA 12 que eu fico mesmo. Obrigado, EA Sports.
 
É só mudar o nome do PC pra algum nome que não tenha acentos nem traços, aqui eu fiz isso e funcionou tenta fazer isso antes de formatar.

Ja fiz isso no meu e continua não dando certo. Não inicia o jogo, só fica um fifa13.exe nos processos e nem finalizar ele finaliza! Complicado viu ;/
 
Ta muito show o FIFA 13, a velocidade ta normal, o que eu vejo nesse é que privilegia muito mais a cadência de jogo do que a correria.

No FIFA 12 dependendo do lançamento ou da enfiada, era um abraço, agora ta muito mais difícil este tipo de lance.
 
Ja fiz isso no meu e continua não dando certo. Não inicia o jogo, só fica um fifa13.exe nos processos e nem finalizar ele finaliza! Complicado viu ;/

Mas você fez por aquele processo de mudar indo pelo "sysdm.cpl" ?
 
Cara, não é possível, mesmo com a latência em verdinho, meus controles dão muito lag online, é absurdo.
Eu aperto o botão e o cara só responde 1h depois.
Como eu corrijo isso?
 
Cara, não é possível, mesmo com a latência em verdinho, meus controles dão muito lag online, é absurdo.
Eu aperto o botão e o cara só responde 1h depois.
Como eu corrijo isso?

Aqui também está assim. :yuno:
 
O meu tb está com problema, ele entra no jogo e aparece aquela parte que é tipo um treino, aí a hora que termino de fazer aperto start pra iniciar a partida o jogo trava e finaliza.
Alguém teve esse tb? pq os que eu li aqui acho que nem entravam no jogo né ?
Tb uso win 7 64
 
Cara, não é possível, mesmo com a latência em verdinho, meus controles dão muito lag online, é absurdo.
Eu aperto o botão e o cara só responde 1h depois.
Como eu corrijo isso?

Não tem correção. É assim mesmo desde o FIFA 11. E ainda tem gente que elogia e acha bom.

Qualquer pessoa que exija um mínimo de qualidade na hora de jogar simplesmente não encara jogar online. Não dá, não tem como jogar com essa demora nas respostas. Simplesmente não entendo como tanta gente consegue se rebaixar a ponto de concordar com isso e ficar no online.
 
O meu tb está com problema, ele entra no jogo e aparece aquela parte que é tipo um treino, aí a hora que termino de fazer aperto start pra iniciar a partida o jogo trava e finaliza.Alguém teve esse tb? pq os que eu li aqui acho que nem entravam no jogo né ?Tb uso win 7 64
No meu esta praticamente assim, já até joguei algumas partidas mas é toda vez um sacrifício, tenho q tentar umas 5x antes de conseguir iniciar a partida, no arena tbm entra jogo e td, mas é só eu dar sair do modo de jogo que da crash dump e fecha o jogo, aí é foda vc paga por um jogo original e fica tendo problemas. É pra acabar!!!!!
 
No meu esta praticamente assim, já até joguei algumas partidas mas é toda vez um sacrifício, tenho q tentar umas 5x antes de conseguir iniciar a partida, no arena tbm entra jogo e td, mas é só eu dar sair do modo de jogo que da crash dump e fecha o jogo, aí é foda vc paga por um jogo original e fica tendo problemas. É pra acabar!!!!!

No meu não consegui jogar nenhuma vez ainda, no arena nem tentei, eu tinha baixado a versão de 5.107mb, aí tive que formatar o pc pq tava dando mto pau, aí formatei e joguei o arquivo na pasta e ele atualizou pro arquivo de 5.271mb, aí nesse entrava e dava pau, agora to baixando do 0 de novo, complicado que minha net é de 1mb.
 
Não tem correção. É assim mesmo desde o FIFA 11. E ainda tem gente que elogia e acha bom.

Qualquer pessoa que exija um mínimo de qualidade na hora de jogar simplesmente não encara jogar online. Não dá, não tem como jogar com essa demora nas respostas. Simplesmente não entendo como tanta gente consegue se rebaixar a ponto de concordar com isso e ficar no online.

Isso só acontece com FIFA, único jogo que vejo com esse delay nos controles online.
Eu ainda jogo com tudo no manual, fica praticamente IMPOSSÍVEL conseguir algo assim.
 
No meu não consegui jogar nenhuma vez ainda, no arena nem tentei, eu tinha baixado a versão de 5.107mb, aí tive que formatar o pc pq tava dando mto pau, aí formatei e joguei o arquivo na pasta e ele atualizou pro arquivo de 5.271mb, aí nesse entrava e dava pau, agora to baixando do 0 de novo, complicado que minha net é de 1mb.
Cara o que me conforta é q não é só comigo, até meu controle q é genérico funciona no jogo tds os botões e tal... Mas jogar com esses crashdump toda hr fechando o jogo sem chance, eu tô jogando o fifa12 sem problema algum, jogo f1-11 tbm, bfbc, mas esse jogo ta impossível.
 
Eis a solução para quem está com problemas de: o Fifa não iniciar, do Fifa travar na escolha do save ou problemas para conseguir jogar online.

Primeiro, é simplesmente criar outro usuário no Windows. Sim, é só ir la em Painel de Controle/Contas de Usuário e criar outra, com um nome simples sem acentos ou letras maiusculas, depois é só inicializar o Fifa e tchanan. Pelomenos funcionou aqui, espero que ajude vocês. Abraços!
 
Bem pessoal, CONSEGUI!!! Apos formatar a maquina!!! Agora entro pro time dos que estao com crash no jogo... Antes de começar a partida o jogo trava... E sai... O que pode ser?
 
esse ano até pretendia jogar o fifa mas com essa naração não da !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo