FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Agora só colocar a narração PT-BR. :megusta::megusta:
 
eu achei o jogo mais rápido que a demo , a demo tava em uma velocidade aceitavel ainda , sinceramente não gostei do que vi inicialmente..
narração não funciona aqui ,

esse problema da narração tá afetando muita gente.

especula-se que até dia 28 seja disponibilizada.
 
Caramba, meu jogo está sem narração...alguém mais????
E alguém teria como upar o arquivo de narração?
 
Game.zip

Ai os arquivos de narração.
 
Galera continuo sem conseguir acessar o suporte, vim aqui pedir novamente a ajuda dos usuarios aqui, agora vou detalhar ate com SS.

Ontem quando entrei nao foi por essa tela de login, essa agora apareceu hj no site e nao consigo logar
http://imageshack.us/a/img689/9512/43424139.png
Pode ver que eu mudei a regiao pra EUA, mas ja testei com outras e tudo na mesma
http://imageshack.us/a/img442/1039/45057456.png
Agora se liga aqui, so de mudar pra entrar na loja, ja de cara reconhece meu login e tudo.
http://imageshack.us/a/img690/777/59457105.png

Queria saber com a galera se essa tela ai de login e normal, apareceu pra mim hj, ontem quando entrei em contato com o chat nao foi por ela.

To postando nos dois topicos do FIFA 13 pra que mais pessoas possam me ajudar, so avisando a moderação.

cara, eu nunca cancelei jogo nesse origin, então não acesso esse chat aí...

estranho é que varias pessoas conseguiram usando esse metodo que te passaram aí...
 
Galera continuo sem conseguir acessar o suporte, vim aqui pedir novamente a ajuda dos usuarios aqui, agora vou detalhar ate com SS.

Ontem quando entrei nao foi por essa tela de login, essa agora apareceu hj no site e nao consigo logar
http://imageshack.us/a/img689/9512/43424139.png
Pode ver que eu mudei a regiao pra EUA, mas ja testei com outras e tudo na mesma
http://imageshack.us/a/img442/1039/45057456.png
Agora se liga aqui, so de mudar pra entrar na loja, ja de cara reconhece meu login e tudo.
http://imageshack.us/a/img690/777/59457105.png

Queria saber com a galera se essa tela ai de login e normal, apareceu pra mim hj, ontem quando entrei em contato com o chat nao foi por ela.

To postando nos dois topicos do FIFA 13 pra que mais pessoas possam me ajudar, so avisando a moderação.

mano aqui tbm esta assim parece que o negocio esta bugado...

fica carregando e não acontece nada ae dei enter e fez o login normal... ate consegui entrar no chat... ve ae se vc consegue
 
vc achou o jogo decepcionante tb?

Não joguei ainda, to instalando drivers pra não complicar depois.
Mas se for como a galera tá falando, tá tenso. Curto muito o jogo mais cadenciado, mas se tá mais rápido que na demo vou me decepcionar.
Mas como não tem jogo na concorrência, o negócio vai ser se adaptar. :haha:
 
eu achei o jogo mais rápido que a demo , a demo tava em uma velocidade aceitavel ainda , sinceramente não gostei do que vi inicialmente..
narração não funciona aqui ,

Alguém achou que esse FIFA ta meio... "FIFA" se é que vcs me entendem?
Pq ta na cara que FIFA e PES mudaram de lado nos últimos anos, porém nessa versão 13 senti alguns defeitos antigos, jogadores bizonhos, física da bola bizarra na hora dos chutes, super goleiros com reflexo dos cavaleiros de ouro e por aí vai.
O Demo me enganou direitinho, estava muito bom, porém essa versão completa, sei lá, não gostei muito não.
Vou continuar jogando pra ver se não é falta de costume.

Tambem concordo com vcs, o DEMO tá bem melhor q o FULL... o full além de tá mto rápido, a parte gráfica tá bastante amadora, tipo a textura tá mto inferior ao FIFA 12, a parte gráfica parece daqueles joguinhos q vc compra de R$ 9,90... espero q a EA lance algumas correções logo pq se não a EA vai entrar na mesma sina da Konami e vai começar a decair.
 
Bom da a entender que o jogo vai ser lançado hj de noite no horario daki na europa né ja que é dia 27 deve ser estilo oq foi feito nos EUA na primeira hora do dia, só assim pra entender essa manutenção de algumas horas que ta rolando.

Tenho esperança que a versão UT vai ser liberada junto com a versão européia :yellowface: senão só amanha de noite mesmo.
 
Pelo jeito só dia 28 mesmo! Eles estão falando que o lançamento é só esse dia! Então me fala pq lá no site tá falando que o jogo tá disponível? EA Fail!
 
onde coloco esses arquivos da narração cara ?
 
Joguei hoje no xbox e ta muito diferente .. joguei uma partida e ganhei de 3 x 1 com Santos..

Neymar ta zuado... lento mesmo com pace 91
 
Galera,
na minha opinião é melhorar esperar o jogo ser lançado oficialmente dia 28 que deve vir as narrações corretas. Se notar que o arquivo por_br.big tem apenas 169mb e foi criado dia 05/09/2012. Sendo que outros arquivo da narração são baseados no dia 13/09 e são em média de 400 ou 600mb de narração.

Os arquivos da narração mexicana ou inglesa vou upar pra vcs.
Abraços
 
As primeiras partidas que joguei de madrugada no lançamento do jogo mesmo colocando no lento tava rapido pra caramba.
Ontem joguei e coloquei no lento e o jogo tava lento mesmo.

Parece até que esse bug que falaram que o jogo muda de uma hora pra outra é real.

Pra mim o full ta melhor que a demo.
 
Tambem concordo com vcs, o DEMO tá bem melhor q o FULL... o full além de tá mto rápido, a parte gráfica tá bastante amadora, tipo a textura tá mto inferior ao FIFA 12, a parte gráfica parece daqueles joguinhos q vc compra de R$ 9,90... espero q a EA lance algumas correções logo pq se não a EA vai entrar na mesma sina da Konami e vai começar a decair.

Vc jogou o demo? O gráfico é o um pouquinho melhor do que fifa 12 e igual do demo do Fifa 13, bom eu só jogo H2H e na minha opinião a velocidade é a mesma do Demo pode ser que UT, e Single estejam diferentes!!! O UT sempre é um pouco mais rápido que o H2H!!!
 
As primeiras partidas que joguei de madrugada no lançamento do jogo mesmo colocando no lento tava rapido pra caramba.
Ontem joguei e coloquei no lento e o jogo tava lento mesmo.

Parece até que esse bug que falaram que o jogo muda de uma hora pra outra é real.

Pra mim o full ta melhor que a demo.

Isso procede mesmo, ontem estava rapido, hoje fui jogar e esta normal, igual a demo... Meu deus, quanto problema no jogo, negocio é esperar as soluções
 
Esse arquivo da narração funciona ? Onde eu ponho por favor ? na pasta game dentro de fifa /

agradeço e abraço

Pelo que disseram você coloca na pasta game, dai vai na origin e clica atualizar, e se não der vai em reparar.
Meu amigo que fez algo nesse estilo, eu não tentei ainda.
 
q raiva dessa origin, uma hora num entra, outra hora servidor off, caindo, com lag.. lixo. nossa o luis fabiano é um bixado, mto lerdo,
 
Pelo que disseram você coloca na pasta game, dai vai na origin e clica atualizar, e se não der vai em reparar.
Meu amigo que fez algo nesse estilo, eu não tentei ainda.

blz vou fazer isso e digo em seguida, estou baixando ainda

So nao estou encontrando onde fica esse atualizar e o reparar ... :(

ACHEI onde fica
vlw pela help
 
Última edição:
Perdi a paciencia...tava doido pra jogar...Cancelei a porcaria do UE! Eles agoram nao querem cancelar...estao de palhaçada...Enchi tanto o saco da mulher que ela acabou cancelando!
 
lançamento da EA é sempre essa zona
 
Vc jogou o demo? O gráfico é o um pouquinho melhor do que fifa 12 e igual do demo do Fifa 13, bom eu só jogo H2H e na minha opinião a velocidade é a mesma do Demo pode ser que UT, e Single estejam diferentes!!! O UT sempre é um pouco mais rápido que o H2H!!!

Pô cara vc curti H2H !!! Então me adiciona aí, pq é dificil encontrar alguem q curti H2H afinal a maioria das pessoas gostam de UT...

Meu nick no origin é: fifa11_junior
Me adicona aí pra gente jogar umas partidas!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo