FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera apos quase 2horas de conversa no chat, parece que consegui solicitar o cancelamento do meu FIFA 13 UE, mas ainda nao recebi nenhum email confirmando tal. Li alguns post de users que ja tiveram a confirmação do cancelamento na hora do contato pelo chat.
Sera que ele foi feito mesmo?
O meu cancelamento me falaram que viria em 2 ou tres dias. O do Madson em 3-5 dias. Enviei a conversa do chat por e-mail para me garantir.

Na mesma hora que confirmou o cancelamento eu comprei a versão normal. Fiz o download na hora e já comecei a jogar.

Só não me pergunte sobre narração porque joguei no mudo pra não acordar filho e esposa!!!
 
cara, pelo que entendi, basta ir em match day > encontros ao vivo.

Pelo que eu entendi, encontros ao vivo, é os jogos do time que você escolheu contra os próximos jogos da tabela do campeonato real. Por exemplo... você escolhe um time BR e quando for nesta opção, vai aparecer os próximos 4 jogos do campeonato brasileiro. E tudo offline.

Não faz sentido nenhum este Match Day ser offline, que coisa mais nojenta, sério!
 
Que droga perdi minha conta que eu tinha já tava nível 60 vou ter que remar tudo denovo!!! PeroTToni to querendo entrar no time do Adrenaline já mandei Proposta GioGladiadorBR!!! To no nìvel 6 agora!!!
 
O meu cancelamento me falaram que viria em 2 ou tres dias. O do Madson em 3-5 dias. Enviei a conversa do chat por e-mail para me garantir.

Na mesma hora que confirmou o cancelamento eu comprei a versão normal. Fiz o download na hora e já comecei a jogar.

Só não me pergunte sobre narração porque joguei no mudo pra não acordar filho e esposa!!!

baixou agora no origin?

nao precisa de audio ligado pra ver a narracao... vai nas opcoes do jogo e ve la comentarios.. tem que estar escrito Portugues do Brasil e embaixo Padrao.. poe cursor embaixo e ve se aparece escrito Thiago Lifert etc..
inicio das partidas tb anunciam os narradores e comentaristas... ve se ta o nomme certo ou se ta NULL
 
cara é so cmg ou com algum de vcs em algumas partidas da delay?? tipo eu aperto pra troca de jogador e ele demora 1 poko pra troca?? obs é so no online, acho q deve ser a net ridicula dos outros caras, mas isso fode com o jogo, acabei de perde 1 partida por 3 a 1 em q eu perdi no minimo 3 gols por causa dessa droga!
 
Pelo que eu entendi, encontros ao vivo, é os jogos do time que você escolheu contra os próximos jogos da tabela do campeonato real. Por exemplo... você escolhe um time BR e quando for nesta opção, vai aparecer os próximos 4 jogos do campeonato brasileiro. E tudo offline.

Não faz sentido nenhum este Match Day ser offline, que coisa mais nojenta, sério!

cara, eles anunciaram que iria ter a opção online. provavelmente só não tá habilitada ainda.

nã fucei mto pq eu só usaria se estivesse disponivel no h2h. jogar amistoso contra desconhecidos eu não curto.
 
DJ LOSADA , Meu fifa não ta com nenhuma narração portuguese_bh fica com 1kb. como faço para ter a narração ?
 
baixou agora no origin?

nao precisa de audio ligado pra ver a narracao... vai nas opcoes do jogo e ve la comentarios.. tem que estar escrito Portugues do Brasil e embaixo Padrao.. poe cursor embaixo e ve se aparece escrito Thiago Lifert etc..
inicio das partidas tb anunciam os narradores e comentaristas... ve se ta o nomme certo ou se ta NULL

Equipe de narração, o certo é estar o nome do Tiago e Caio né? Aqui esta o nome dos gringos.

90232805652952364607.png


Esta errado essa budega?
 
Última edição:
E nenhuma info a respeito da UE né?

Dei uma procura no twitter da origin e teve um pessoal que mandou perguntas sobre a UE e recebeu as seguintes respostas:

@duhzecca Sorry Eduardo, we are still working to resolve this issue for our F13 Ultimate Edition Customers.
@guiflick Hey guilherme, we are currently working on getting all of our F13UE customers onto the pitch ASAP. No ETA yet unfortunately.

Ou seja, pelo que parece eles nem tem uma previsão de quando vão arrumar esse problema.. Só admitem que tem problemas e mais nada:damn:
 
h2h da para jogar para 2, cada um no seu pc, antes de entrar na partida, vc pode convidar um amigo, muito legal...
 
cara é so cmg ou com algum de vcs em algumas partidas da delay?? tipo eu aperto pra troca de jogador e ele demora 1 poko pra troca?? obs é so no online, acho q deve ser a net ridicula dos outros caras, mas isso fode com o jogo, acabei de perde 1 partida por 3 a 1 em q eu perdi no minimo 3 gols por causa dessa droga!

Isso só acontece quando jogo Pro Clubs ou com algum gringo.
Com brasileiro é dificil, mas já aconteceu no Fifa 12.
 
nesse texto aí não sei como tá o meu, mas sei que na hora que inicia aparece o nome correto da dupla.

Eu vou ver, mas a EA consegue fazer uma confusão do cacete em. Aqui o arquivo da narração é 154mb se este for o certo já fico mais aliviado. A gente compra o jogo e vem todo bugado, nego pegando a versão pirata e jogando perfeitamente. É de se revoltar mesmo.
 
Galeres, o download via origin é tipo torrent ou donwload direto?
Digo, deve ser feito numa mão só ou posso desligar o PC e terminar depois?
 
Eu baixei o meu ontem, mais tb não estou conseguindo jogar com narração. Na verdade nenhuma, nas opções de audio na parte de narração da undefined e não consigo escolher nada! Onde arrumo isso?
 
Dei uma procura no twitter da origin e teve um pessoal que mandou perguntas sobre a UE e recebeu as seguintes respostas:

@duhzecca Sorry Eduardo, we are still working to resolve this issue for our F13 Ultimate Edition Customers.
@guiflick Hey guilherme, we are currently working on getting all of our F13UE customers onto the pitch ASAP. No ETA yet unfortunately.

Ou seja, pelo que parece eles nem tem uma previsão de quando vão arrumar esse problema.. Só admitem que tem problemas e mais nada:damn:

É bom que arrumem até sexta.....
 
Galeres, o download via origin é tipo torrent ou donwload direto?
Digo, deve ser feito numa mão só ou posso desligar o PC e terminar depois?

acho que vc pode pausar e continuar depois que religar o pc...

mas não tenho certeza, pq sempre deixei baixar tudo.
 
Meu deus nunca vi tanto bug junto, espero que quando baixar pelo menos não tenha esses problema de narração.
 
Eu baixei o meu ontem, mais tb não estou conseguindo jogar com narração. Na verdade nenhuma, nas opções de audio na parte de narração da undefined e não consigo escolher nada! Onde arrumo isso?

cara, as ultimas paginas todas tem algum comentário sobre isso...

a principio, não há um conserto oficial. teve gente que juntou narração baixada ao jogo e funfou. pra outros não funfou. mas acredita-se que até 6a saia um update pra corrigir isso aí.
 
Última edição:
baixou agora no origin?

nao precisa de audio ligado pra ver a narracao... vai nas opcoes do jogo e ve la comentarios.. tem que estar escrito Portugues do Brasil e embaixo Padrao.. poe cursor embaixo e ve se aparece escrito Thiago Lifert etc..
inicio das partidas tb anunciam os narradores e comentaristas... ve se ta o nomme certo ou se ta NULL
Fiz o download ontem, joguei hoje de manhã. Agora estou longe do computador com o jogo, mas assim que chegar em casa eu vejo como está e passo para todos aqui a informação.
 
Galeres, o download via origin é tipo torrent ou donwload direto?
Digo, deve ser feito numa mão só ou posso desligar o PC e terminar depois?

Pode desligar e terminar depois
 
cara, as ultimas paginas todas tem algum comentário sobre isso...

a principio, não há um concerto oficial. teve gente que juntou narração baixada ao jogo e funfou. pra outros não funfou. mas acredita-se que até 6a saia um update pra corrigir isso aí.

Opa vlw pela resposta, não tinha pesquisado as outras páginas =/
 
Não achei ninguém procurando com filtro semi PQP :feelbad::feelbad:

E ae, já criaram o Pro Club da adrena?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo