Fifa Soccer 14 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Incrível, sempre tem alguma coisa que torna a compra de jogadores fácil, agora é os pré-contrato, da pra trazer Messi, CR7 e Neymar facinho com isso.
 
Incrível, sempre tem alguma coisa que torna a compra de jogadores fácil, agora é os pré-contrato, da pra trazer Messi, CR7 e Neymar facinho com isso.

Realmente tá ridículo isso, ganhei a CL com o Newport da 4a div praticamente só contratando jogador em fim de contrato, isso pq demorei umas 3 temporadas pra descobrir.
 
Não resisti e comprei o FIFA 14 na promoção da black friday na Full Games, paguei R$ 39,90!

Quem quiser me adicionar para jogar, minha Origin ID: NandojrBR
 
Pessoal, alguém joga ele no PS4?
 
Falae galera.

Estou pensando em comprar o FIFA 14, mas estou com dúvida.

Vale a pena modo o multiplayer? Tem muito lag jogar futebol on-line ou flui normalmente?

To querendo saber disso também, só off-line enjoa rápido, e como BF anda todo bugado e já que ambos são da EA... , não sei se espero até o ano que vem ou compro agora
 
To querendo saber disso também, só off-line enjoa rápido, e como BF anda todo bugado e já que ambos são da EA... , não sei se espero até o ano que vem ou compro agora

Eu comprei e joguei o online normalmente, no mesmo nível do PS3, flui normalmente.

Agora os gráficos é um show a parte, ESPETACULAR! :gaming:
 
To querendo saber disso também, só off-line enjoa rápido, e como BF anda todo bugado e já que ambos são da EA... , não sei se espero até o ano que vem ou compro agora

bom no MP da pra jogar tranquilo...mas o ping tem que estar bom, ai roda belezinha, as vezes eu jogo e fica na metade o ping, ai de vez em quando dá umas travadas, mas nd mto drástico. Mas ultimamente venho jogando mais o modo off-line.
 
Pessoal, estão usando algum modo de jogo offline? Algum mod interessante para compartilhar?

Estava procurando algum mod para dar um trato nessa coloração do jogo, achei a grama do jogo muito sem vida, meio amarelada.

bom no momento não uso nenhum mod..mas em relação a grama, é perfeita, pois depende do adversário que vc está jogando..se é um time "rico" e tradicional, a grama é bem verde, agora um time normal a grama fica amarelada mesmo, simulando a falta de $$$. Pelo menos foi o que eu percebi aqui no jogo :coolface:
 
Realmente tá ridículo isso, ganhei a CL com o Newport da 4a div praticamente só contratando jogador em fim de contrato, isso pq demorei umas 3 temporadas pra descobrir.

bom na verdade não é tão ridículo, pois na vida real acontece mto disto...mas é claro que uns caras como Messi, CR7, Neymar e outros tantos nunca ficariam sem contrato...a EA podia "barrar" isto apenas para jogadores deste porte. Mas achei bem interessante este modo de contratação.
 
Pessoal, alguém joga ele no PS4?

Eu estou jogando. Peguei um PS4 na pre-venda da Amazon e comprei o FIFA 14 aqui em Curitiba mesmo. A engine Ignite é muito boa, a física da bola e das colisões está excelente e os replays e comportamento da torcida estão sensacionais. O único ponto negativo é que a EA removeu o modo Tournament (eu usava para jogar localmente com amigos em finais de semana) e também o modo de ter um guest player em jogos online.

[]´s
 
É só no meu pc, ou de mais alguém fica dando umas travadinhas quando está chovendo no game??? :damn:
Jogo no sol ou nublado, fica normal..
 
É só no meu pc, ou de mais alguém fica dando umas travadinhas quando está chovendo no game??? :damn:
Jogo no sol ou nublado, fica normal..

Aqui tbm cara, já mudei a configuração algumas vezes e nd...e muda o campo, as vezes é perceptivel a diferença na jogabilidade para pior.

Pq a EA tem uma dificuldade enorme de lançar jogos com um minimo aceitável para poder jogar numa boa?...não entendo isso! :mas:
 
Aqui não tenho esse problema com chuva não
 
Aqui depois que voltei para o windows 7 ultimate o jogo está dando travadinhas, não estão querendo que eu jogo esse fifa, no 8 não pegava os torneios agora pega mas fica dando travadinhas como se não estivesse rodando a 60 fps aff:feelbad:

Vou testar voltar para o drive 314.22 que dizem ser o melhor para minha placa, se for isso é sacanagem, coloquei o drive novo por causa do need for sped rivals que só roda com drive novo, ta virando sacanagem dessas empresas, uma pior que a outra.
 
Aqui depois que voltei para o windows 7 ultimate o jogo está dando travadinhas, não estão querendo que eu jogo esse fifa, no 8 não pegava os torneios agora pega mas fica dando travadinhas como se não estivesse rodando a 60 fps aff:feelbad:

Vou testar voltar para o drive 314.22 que dizem ser o melhor para minha placa, se for isso é sacanagem, coloquei o drive novo por causa do need for sped rivals que só roda com drive novo, ta virando sacanagem dessas empresas, uma pior que a outra.

vish heim cara, sempre aparece uma zika ae... :fuuu:

aqui no notebook com o win7 da uns lag nervoso nos escanteio e nos replay mais deve ser problema de desempenho mesmo no pc com o win 8.1 é de boa
 
vish heim cara, sempre aparece uma zika ae... :fuuu:

aqui no notebook com o win7 da uns lag nervoso nos escanteio e nos replay mais deve ser problema de desempenho mesmo no pc com o win 8.1 é de boa

Já consertei, é o driver novo da nvidia mesmo o 314.22 o jogo roda lisinho com tudo ativo em 4x pode, agora vou ver como posso burlar essas sacanagens das empresas pedindo driver novo, vou ter que mudar no registro é o jeito e testar no need for speed rivals.
 
Já consertei, é o driver novo da nvidia mesmo o 314.22 o jogo roda lisinho com tudo ativo em 4x pode, agora vou ver como posso burlar essas sacanagens das empresas pedindo driver novo, vou ter que mudar no registro é o jeito e testar no need for speed rivals.

ai simmm
tenso... esses update de drive dependendo da VGA mais atrapalham do que ajudam
se vc desinstalar aquele updater da nvidia sera que não resolve???
 
ai simmm
tenso... esses update de drive dependendo da VGA mais atrapalham do que ajudam
se vc desinstalar aquele updater da nvidia sera que não resolve???

Só instalo aqui o driver e o PhysX mesmo.
 
Alguém joga na configuração manual? Tentei esse ano o Ultimate team e cansei de jogar. Muito sem graça as partidas. Só estou jogando amistosos contra amigos e amistosos offline mesmo quando alguém vem aqui em casa.
 
Eu tenho jogado carreira como jogador
 
Alguém joga na configuração manual? Tentei esse ano o Ultimate team e cansei de jogar. Muito sem graça as partidas. Só estou jogando amistosos contra amigos e amistosos offline mesmo quando alguém vem aqui em casa.

Faço o mesmo também...só jogo offline contra amigos e raramente amistosos online.
 
Aqui tbm cara, já mudei a configuração algumas vezes e nd...e muda o campo, as vezes é perceptivel a diferença na jogabilidade para pior.

Pq a EA tem uma dificuldade enorme de lançar jogos com um minimo aceitável para poder jogar numa boa?...não entendo isso! :mas:

tbm já tentei mudar as configurações e não deu em nd :nooo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo