Fifa Soccer 14 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Teve atualização de 40,25MB
Ainda não joguei pra ver oq mudou.
:medo:
 
Aqui ta vindo uma de 96mb
 
Estava eu ontem jogando o modo carreira como técnico e faltando 1 ou 2 meses para o final da temporada perdi um goleiro reserva para outra equipe por falta de contrato..até ai tudo bem, tinha esquecido de renovar o contrato dele e depois ele não aceitou. Começando a outra temporada, fui pesquisar um goleiro para substitui-lo...e achei o mesmo, com o contrato -12 meses com a outra equipe :lol2:..fiz uma proposta e ele aceitou :cereal:, mas só vai vir para minha equipe na próxima janela.

No mínimo hilária uma situação dessas :bwahaha:
 
Estava eu ontem jogando o modo carreira como técnico e faltando 1 ou 2 meses para o final da temporada perdi um goleiro reserva para outra equipe por falta de contrato..até ai tudo bem, tinha esquecido de renovar o contrato dele e depois ele não aceitou. Começando a outra temporada, fui pesquisar um goleiro para substitui-lo...e achei o mesmo, com o contrato -12 meses com a outra equipe :lol2:..fiz uma proposta e ele aceitou :cereal:, mas só vai vir para minha equipe na próxima janela.

No mínimo hilária uma situação dessas :bwahaha:
Mas ele tinha ido pra outra equipe mesmo ?
Pq tem casos q o jogador não aceita sua proposta e fica desempregado. :haha:
No 13 acontecia isso.
 
Mas ele tinha ido pra outra equipe mesmo ?
Pq tem casos q o jogador não aceita sua proposta e fica desempregado. :haha:
No 13 acontecia isso.

Tinha sim, no início da temporada até joguei contra ele no outro time. Deve ter acontecido algum bug na hora dele se transferir para outra equipe e ter ficado o contrato de -12 meses :haha:. Pelo menos não gastei nd para ter ele de volta :tuntun:
 
Comigo aconteceu de contratar o Pogba por pré-contrato, e depois o time que ele tava (Liverpool) vendeu ele pro Barcelona (WTF?). Aí na temporada seguinte, ele aparecia no meu elenco, eu pagava salário, mas na hr de escalar o time ele não estava :damn:
 
Comigo aconteceu de contratar o Pogba por pré-contrato, e depois o time que ele tava (Liverpool) vendeu ele pro Barcelona (WTF?). Aí na temporada seguinte, ele aparecia no meu elenco, eu pagava salário, mas na hr de escalar o time ele não estava :damn:
:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:


Tomou uma baita trollada hein !
:seferrou:
 
logo-completaaaaa1.png

O Arte Virtual FC está promovendo campeonatos de FIFA 14 para diversas plataformas.

Plataformas: PC, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One.

A premiação total chega a mais de 20 Mil reais, recorde no Brasil para o game FIFA 14.

Para participar basta se associar ao clube.

- Calendário de Torneios
- Tutorial de Torneios
- Participe


Benefícios ao Sócio do Arte Virtual FC
Arte Virtual FC
Participe da Maior Comunidade de FIFA do Brasil !
X
Crie novas amizades com jogadores de FIFA de todo o Brasil.
X
Desde 2007, Organizando campeonatos de FIFA
X
Ações, notícias e novidades Exclusivas do FIFA
X
Infraestrutura 100% Dedicada
X
Team Speak Dedicado (512 Vagas)
X
Fórum Dedicado
X
Painel Dedicado para realização das partidas
X
Ranking de sócios integrado por temporada
X
App Mobile (Todas Plataformas)
X
Campeonatos Online para 5 Plataformas (PC, PS3, PS4, Xbox, Xbox One)
X
Parceria em Campeonatos Presenciais
X
Produtos Exclusivos
X
Investimento por Campeonato*
Apenas R$ 7,70 !
Premiação de campeonatos por temporada
Mais de R$ 20.000,00 !


Valor para associação por temporada**
Apenas R$ 70,00
* O sócio pode disputar até 9 Campeonatos por temporada.

** Valor de associação por plataforma / Temporada válida até o Lançamento do FIFA 15
 
Alguem sabe o que mudou nesse ultimo update?
 
galera to querendo comprar o fifa 14, comprei o 13 e me arrependi, aquele handicap me tirou a paciencia, como ta o 14 online ? o handicap ta melhorzinho pelo menos ? nao quero comprar pra passar raiva de novo, eai compensa as 55 dilma ou nao ?
 
galera to querendo comprar o fifa 14, comprei o 13 e me arrependi, aquele handicap me tirou a paciencia, como ta o 14 online ? o handicap ta melhorzinho pelo menos ? nao quero comprar pra passar raiva de novo, eai compensa as 55 dilma ou nao ?

o jogo tem handicap no online sim e não é pouco... no offline o handicap é contornável... mas no on ele continua decidindo tudo... porém o jogo vale muito... é absurdamente melhor que o lixo do fifa 2013... finalmente a ea colocou peso nos jogadores e gravidade á física do jogo... não dá nem pra comparar com o bonequinhos de gelatina bailarinos contra as leis da física e gravidade do fifa 2013...
 
o jogo tem handicap no online sim e não é pouco... no offline o handicap é contornável... mas no on ele continua decidindo tudo... porém o jogo vale muito... é absurdamente melhor que o lixo do fifa 2013... finalmente a ea colocou peso nos jogadores e gravidade á física do jogo... não dá nem pra comparar com o bonequinhos de gelatina bailarinos contra as leis da física e gravidade do fifa 2013...

legal, mais oque me irrita mesmo cara, é o handicap online, ja joguei o fifa14 até, gostei da fisica gravida pa, mais essa do handicap é tenso de mais.. uma coisa que percebi no 13, é que quando vc jogava o amistoso online com algum amigo, o handicap era bem mais balanceado do que jogar online em qualquer outro modo, quando o handicap dos inferno ta contra vc, seus carinha nao corre, vira um cone em campo, nao marca certo etc. é mto na cara, acho q por isso nao consigo jogar mais .-.
 
hoje quase quebrei meu controle, fifa é um jogo que me deixa EXTREMAMENTE estressado. Tava há 9 partidas sem perder na divisão um no modo temporadas, ai começo uma partida contra um cara usando o Chelsea.O desgraçado meteu 3 gols em 20 minutos de partida, qualquer chute era gol.No final eu fico perplexo por ter perdido(a confiança já tava lá no alto) e olho o perfil do cara pra ver se ele é bom.O infeliz tinha 25 derrotas a mais do que vitórias...
 

O Arte Virtual FC está promovendo campeonatos de FIFA 14 para diversas plataformas.

Plataformas: PC, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One.

A premiação total chega a mais de 20 Mil reais, recorde no Brasil para o game FIFA 14.

Para participar basta se associar ao clube.

- Calendário de Torneios
- Tutorial de Torneios
- Participe


Benefícios ao Sócio do Arte Virtual FCArte Virtual FC
Participe da Maior Comunidade de FIFA do Brasil !X
Crie novas amizades com jogadores de FIFA de todo o Brasil.X
Desde 2007, Organizando campeonatos de FIFAX
Ações, notícias e novidades Exclusivas do FIFAX
Infraestrutura 100% DedicadaX
Team Speak Dedicado (512 Vagas)X
Fórum DedicadoX
Painel Dedicado para realização das partidasX
Ranking de sócios integrado por temporadaX
App Mobile (Todas Plataformas)X
Campeonatos Online para 5 Plataformas (PC, PS3, PS4, Xbox, Xbox One)X
Parceria em Campeonatos PresenciaisX
Produtos ExclusivosX
Investimento por Campeonato*Apenas R$ 7,70 !
Premiação de campeonatos por temporadaMais de R$ 20.000,00 !
Valor para associação por temporada**Apenas R$ 70,00
* O sócio pode disputar até 9 Campeonatos por temporada.
** Valor de associação por plataforma / Temporada válida até o Lançamento do FIFA 15

Pra mim, campeonato tem que ser offline. Se jogar online (valendo nada) é ruim , campeonato então.

:haha:
------------
hoje quase quebrei meu controle, fifa é um jogo que me deixa EXTREMAMENTE estressado. Tava há 9 partidas sem perder na divisão um no modo temporadas, ai começo uma partida contra um cara usando o Chelsea.O desgraçado meteu 3 gols em 20 minutos de partida, qualquer chute era gol.No final eu fico perplexo por ter perdido(a confiança já tava lá no alto) e olho o perfil do cara pra ver se ele é bom.O infeliz tinha 25 derrotas a mais do que vitórias...

Já quebrei vários por causa de Fifa.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
legal, mais oque me irrita mesmo cara, é o handicap online, ja joguei o fifa14 até, gostei da fisica gravida pa, mais essa do handicap é tenso de mais.. uma coisa que percebi no 13, é que quando vc jogava o amistoso online com algum amigo, o handicap era bem mais balanceado do que jogar online em qualquer outro modo, quando o handicap dos inferno ta contra vc, seus carinha nao corre, vira um cone em campo, nao marca certo etc. é mto na cara, acho q por isso nao consigo jogar mais .-.

hoje quase quebrei meu controle, fifa é um jogo que me deixa EXTREMAMENTE estressado. Tava há 9 partidas sem perder na divisão um no modo temporadas, ai começo uma partida contra um cara usando o Chelsea.O desgraçado meteu 3 gols em 20 minutos de partida, qualquer chute era gol.No final eu fico perplexo por ter perdido(a confiança já tava lá no alto) e olho o perfil do cara pra ver se ele é bom.O infeliz tinha 25 derrotas a mais do que vitórias...


Senhores 11 jogos vencendo direto, estava na divisao 2. ONZE jogos sem perder....sentido handcap nos ultimos...porem vencendo no finalziho sempre.

Aiii.... fui jogar agora e a EA conseguiu com maestria, me colocar para jogar com um desgraçado com ping do sertão nordestino dos infernos........ meti 2 gols ..... mas tomei 3...TRESSSSSSS.... no rebote do goleiro....sabe quem era o goleiro?? SOMENTE O NEUER...do bayer ..... realmente ele da muito rebote.... pqp....

To com o coração quase saindo pela boca de tanta raiva ..... :damn::damn::damn::damn::damn:
 
Senhores 11 jogos vencendo direto, estava na divisao 2. ONZE jogos sem perder....sentido handcap nos ultimos...porem vencendo no finalziho sempre.

Aiii.... fui jogar agora e a EA conseguiu com maestria, me colocar para jogar com um desgraçado com ping do sertão nordestino dos infernos........ meti 2 gols ..... mas tomei 3...TRESSSSSSS.... no rebote do goleiro....sabe quem era o goleiro?? SOMENTE O NEUER...do bayer ..... realmente ele da muito rebote.... pqp....

To com o coração quase saindo pela boca de tanta raiva ..... :damn::damn::damn::damn::damn:

é mais ou menos isso que eu falo; as vez só da o cara na partida, ai vc vai faz um gol de reboete e ganha, aieu ja penso : ganhai por merito meu, ou o handicap ajudo eu ? ja desanima sabe que pode nao ter sido merito meu mesmo... quando vc ta ganhando, vem até aquele bug dos uniforme igual, se vc conseguir sair antes dos 5min ainda blz, mais se o cara começar com a bola fodeu, foda é quando parece que os delay vem de proposito pra te atrapalhar, se da o corte meia hora antes mais o adversario ja ta saindo com a bola kkkkk
 
Mas no fifa 14 se vc sai antes dos 5 mins se perde tbm nao perde??
isso era so para o fifa 13 eu acho ....
 
Jogar fifa online é pedir para se estressar.
Joguei no Fifa 12 e foi o jogo q mais me irritou na vida.
No fifa 13 e 14 já nem joguei muito online. Joguei quase nada.
Fifa 14 é muito melhor q o 13, mas esses lances de handicap te desanimam qd vc pensa em jogar online.
 
Olá pessoal tenho duas dúvidas, como faz pra tirar a dublagem ridicula dos globais e colocar em inglês?
2° como tirar aqueles treinos chatos que tem antes de todo jogo ?
 
Última edição:
Tiraram isso, a quantidade de nego que kitava quando tomava gol antes do 5minutos era imensa.

isso é, mais eu preferia que um cara kitasse antes dos 5 min, do que eu jogar com lag, delay ou uniforme igual, q direto dava esse bug .-. ainda tem esse bug no 14 ? kkkk
 
Olá pessoal tenho duas dúvidas, como faz pra tirar a dublagem ridicula dos globais e colocar em inglês?
2° como tirar aqueles treinos chatos que tem antes de todo jogo ?
Pra vc ter a narração em ingles terá q mudar sua origin pra ingles e mandar verificar atualização.
Ai ele deve baixar a narração em ingles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo