FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu posso até ganhar... mas trégua do goleiro adversário? O meu defendendo alguma coisa? Jamais :damn::damn:


Qualquer merdel que entre debaixo das balizas adversárias vira mureta, De Gea, Diego Alves, Diego Lopez, até Fábio, Victor, Stekelenburg e cia viram problema para mim. É de cabeça, de bicicleta, de falta, de fora da área, da cara do gol, de bico, colocado, fora a trave mutilada, por jogo são umas 2~3 em média.


fifa132013032609204433.png



fifa132013032608274695.png
 
Galera, alguém pode falar sobre José Henrique IF e Milner IF... comprei mas só vou testar na sexta.

Retornei com meu BPL 3-5-2 e quis fazer algo diferente... De CAM tá o Carzola e na frente RVP e Walbeck IF.
 
Galera, alguém pode falar sobre José Henrique IF e Milner IF... comprei mas só vou testar na sexta.

Retornei com meu BPL 3-5-2 e quis fazer algo diferente... De CAM tá o Carzola e na frente RVP e Walbeck IF.


O Jose Enrique não gostei muito, marca forte porém cruza muitas bolas erradas e chuta tudo no monte Olimpo. o Milner joga muito, fora o foguete, porém o CDM atrás dele e o ST do lado dele tem que correr alguma coisa senão fica difícil, ele é realmente muito lerdo, mais lerdo do que a cartinha diz.


Eu consegui escapar no sufoco que sofrimento. :bua::bua::bua::bua::bua:

[video=youtube;tMec3coAbIs]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=tMec3coAbIs[/video]

[url]http://i.imgur.com/ed7xMaOl.jpg[/url]


Você também faz poucas/nenhuma falta :D


Bale destruiu nesse jogo...
[url]http://i.imgur.com/wEO4lhIl.jpg[/url]

Foi muito dificil o cara jogava muito...fora o timaço..

[url]http://i.imgur.com/D8WQHKIl.jpg[/url]


É raro, nesse UT todo mundo só sabe bater o jogo todo (e o juiz que é bom nada) e chutar a bola pra frente pro Pato/Welliton :br:


Esse Gargano aí provavelmente foi o que enterrou o cara :haha:
 
Fala galera, alguém sabe qual é o esquema pra mudar as redes dos gols no estádio?
Eu até descobri mas não to conseguindo deixar do jeito que quero. Semana passada joguei contra um cara em que a rede do gol dele era parecido com a do Pacaembu (rede funda). Eu mexi nas opções e o máximo que consegui deixar foi parecido com a do Beira Rio, onde não tem aquela sustentação na parte de cima da rede, ai ela fica meio caída.

Quem souber a combinação e puder ajudar, agradecido. Pesquisei na internet e não achei nada sobre.
 


Cara , tenho o mexicano ... mas ta osso ... o jg não quer q eu ganhe...rsss... comprei o pro league q tu montou .. vou testar apesar de não gostar da formação.....
 
Cara , tenho o mexicano ... mas ta osso ... o jg não quer q eu ganhe...rsss... comprei o pro league q tu montou .. vou testar apesar de não gostar da formação.....

Estranho, fiz 3 jogos com o mexicano só, mas foram 2 goleadas e uma vitória suada, o pro league é muito bom, o Ronald tinha feito o mexicano na 5-2-1-2 senão me engano e tava funfando com ele tbm, eu montei na 3-5-2 pq é a q eu melhor me adapto, já sei o posicionamento certinho de cada posição, mas se tu ajustar na formação q tu gosta, vai se dar bem provavelmente ;)

Abraço
------------
Fala galera, alguém sabe qual é o esquema pra mudar as redes dos gols no estádio?
Eu até descobri mas não to conseguindo deixar do jeito que quero. Semana passada joguei contra um cara em que a rede do gol dele era parecido com a do Pacaembu (rede funda). Eu mexi nas opções e o máximo que consegui deixar foi parecido com a do Beira Rio, onde não tem aquela sustentação na parte de cima da rede, ai ela fica meio caída.

Quem souber a combinação e puder ajudar, agradecido. Pesquisei na internet e não achei nada sobre.

Essa é uma boa, queria saber tbm :D
 
35 min. Do primeiro tempo o cara com um time todo zuado resultado: 8 a 0 pra mim o cara larga o controle!!!!
 
http://www.futhead.com/fifa/squads/4076377/

um cara la no ht forum monta um time desses no ps3 , o cara deve ser o rei do trade.

quero ver montar um desses no pc que so um jogador custa 8kk.

O que o samoook do PS3 q jogava com a gente tinha era bem mais caro q esse :haha::haha:

Dava até medo de ver, tinha casillas TOTY, pepe IF, Iniesta TOTY, xabi alonso TOTY, messi, CR7, fabregas IF e mais uma raça de if sahushauhsauhusahusahua

Valia uns 9kk no PS3

Ahhh, tinha falcão TOTY, era cruzar e gol, pronto :haha:
 
Última edição:
O que o samoook do PS3 q jogava com a gente tinha era bem mais caro q esse :haha::haha:

Dava até medo de ver, tinha casillas TOTY, pepe IF, Iniesta TOTY, xabi alonso TOTY, messi, CR7, fabregas IF e mais uma raça de if sahushauhsauhusahusahua

Valia uns 9kk no PS3
tu joga lá ne , tu é da terceira divisão não é? , nível lá é duro , os caras lá dizem que a 1ª divisão temporadas online da ps3 tem um nível muito pior que os cara de lá.

tem um cara lá da quinta divisão que joga muito ,mete paulada em todo mundo lá com rafinha ,moreno ,naldo ,victor ,emerson sheik.ele é primeiro ou segundo do rank lá deles.ele entrou na 5ª divisão pq tava parado de fifa uns tempos;
 
Última edição:
tu joga lá ne , tu é da terceira divisão não é? , nível lá é duro , os caras lá dizem que a 1ª divisão temporadas online da ps3 tem um nível muito pior que os cara de lá.

tem um cara lá da quinta divisão que joga muito ,mete paulada em todo mundo lá com rafinha ,moreno ,naldo ,victor ,emerson sheik.ele é primeiro ou segundo do rank lá deles.ele entrou na 5ª divisão pq tava parado de fifa uns tempos;

Opa, to na 2 divisão, cheguei la na ultima temporada, por isso comecei la na 4 divisão, ai como fui campeão da 4 divisão e teve gente q não pagou da segundona, me encaixaram lá, começa hoje, vamos ver se consigo ir pra primeira, e é verdade sim, na segunda e na primeira, só os monstros :D

Vamos ver se na próxima edição eu consigo representar a galera da adrena lá na primeirona lol

Abraço
 
O Jose Enrique não gostei muito, marca forte porém cruza muitas bolas erradas e chuta tudo no monte Olimpo. o Milner joga muito, fora o foguete, porém o CDM atrás dele e o ST do lado dele tem que correr alguma coisa senão fica difícil, ele é realmente muito lerdo, mais lerdo do que a cartinha diz.

Vlwww cara!

Pelo que vc falou, me preocupa a questão do passe do J.Henrique. O chute eu já sei que e ruim, mas o passe tinha que ser razoável... vamos ver.

De resto to querendo mesmo jogar num ritmo mais cadenciado. Vou mais no toque de bola até perto da área. To botando fé na finalização do RVP e na cabeçada do Walbeck.

De CDM to de Fellani e Tioté mesmo.
 

Então mano, a dupla de zaga: kanu e dedé ou kanu e antonio ferreira

O maicon eu não gostei, mas se vai bem contigo é show.

Primeira coisa, tirar o diego ali e botar o ramires no lugar, a posição que o diego ta é onde deve estar o cara mais defensivo do meio, eu aconselho botar o luiz gustavo ali, ao invés do ramires, se tiver grana, david luiz IF ou se tiver em torno de 50k, jucilei, joga muito, nos lados, botaria Lucas na esquerda e carlos eduardo na direita.

RW tem muito pouco brasileiro e o hulk é ruim demais, se tiver grana, te aconselho a pegar o emenike laranja (MOTM) e botar de RW, ahhh, no ataque não pode faltar welliton, claro ;)

Fazendo isso o time fica top hahahahaha
 
aff ,eu precisando de 4 pontos em 2 jogos pra ser campeão ,ai pego o nono jogo espestado de lag, ai o jogo caiu 0x0 ,mesmo pq era impossível jogar ,ai eu vi lá ele dizendo que falta 2 jogos e 17 pontos ,ai pensei , blz ,ainda bem , vo jogar mais 2 jogos e posso continuar tudo de novo , nada ,resetou temporada ,mas não contou derrota, estranhei pq o normal era eu jogar denovo o nono jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo