FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valdes tá rendendo aí também? No meu time ele fecha o gol com vontade.

E Xavi na proteção à zaga, funciona? Como minha formação é 4-5-1, estou pensando em pegá-lo para CAM.

Ontem troquei o MOdric pelo Ozil e no primeiro jogo o alemão fez um golaço e deu uma assistência espetacular para o Falcão. Como foi só um jogo, não dá para tirar conclusões. Mas promete.

Eu ainda estou viajando. Estou fazendo tudo pela web. O Xavi é um maestro. Pode pegar sem medo. Só não espere velocidade dele. Ele joga no estilo do Deco no fluminense. Destrói os jogos só nos passes. Se tiver espaço com ele chuta que é meio gol.
 
Quero montar um time bem parecido com esse ae.. Na 4-4-2.. Só coloca Casillas guando abaixa mais o preço,Sergio Ramos e Iniesta.. Ae só vai faltar mesmo o CR7 e o Messi.. Mas esses são mt mt mt carinhos :awesome:! Acho BBVA mt caro mesmo.. Por isso não montei ainda... Vou esperar o tempo em que Fabregas,Xaby Alonso,Valdez vão ficar 10k.. :awesome: Me falaram que teve um epoca no FIFA 12 que o IBRA e T.Silva era 30k..

Eu não esperaria. Bem legal um time BBVA. Sobra habilidade em campo. Do não gosta mesmo quem é pace abuser.

Quanto aos preços, pelo menos dos craques estao subindo. Comprei Xavi por 70k e já estou vendo por 90k. O Iniesta que eu ia pegar por 68k esta saindo por pelo menos 80k.
 
Aqui está tudo fora do ar. Webapp e Origin.

--------------------------------------------
Esqueci de comentar: ontem comecei a entrar na zona dos cheaters. E minha relação de vitórias/derrotas é 1,4 aproximadamente.

Acredito que os cheaters - depois de atrapalhar os craques - estão invadindo a zona dos perebas...

Mesma coisa aqui, consigo jogar uma ou outra, mas encontro uns 5 ou 6 cheaters antes...Quando é o time todo desarrumado ainda dá pra fazer o esquema do Alt+Tab pra não perder contrato e tal, o problema são os que tem o time todo certinho e ainda quitam.

No mais, ontem joguei contra um argentino que tava foda o delay nos comandos...a partida em si não tinha lag nenhum, mas qualquer botão que eu apertasse, demorava 1/2 segundos pro jogador fazer algo...horrível!
------------
Até o fórum oficial da EA tá fora: http://forum.ea.com/

parece que o negócio foi feio por lá...:hmm:
 
Galera, sei que os servidores da EA tão tudo fora do ar, mas quando vou tentar logar no webapp da que minha senha está errada. :lol2:

Já rolou isso com alguém?
 
valeu cara...mas decidi não mudar de formação por enquanto..fiz algumas alterações no time, principalmente nos armadores...coloquei o Nasri pela direita e o Juan Mata pela esquerda, mandei o David Silva pro banco..fiz um comparativo entre eles no futhead e achei o Mata melhor nos atributos mais críticos... http://www.futhead.com/fifa/players/compare/5129/3968

agora sobre os volantes..eu não consegui me acostumar com o Fellaini, vou manter o Ramires..eu jogo com ele faz muito tempo já, e estou acostumando com o estilo de seu futebol..ele sobe um pouco mais pro ataque do que o convencional...mas o touré não, então fica equilibrado...na zaga o David Luiz sempre mandou muito bem comigo..jogo com ele faz muito tempo também..e por enquanto ele é titular...no ataque um que gostei muito é o Aguero...joga muito..finaliza muito bem...valeu o investimento e a tendência dele é só subir...agora o RvP, uma incógnita..estou me acostumando com o estilo de jogo dele...não consigo ver outro atacante no meu time para fazer dupla com o Aguero sem ser o RvP ou o Rooney...entre eles qual o melhor? fiz um comparativo e os 2 são muito parecidos, porém o Rooney é centro avante e não atacante..enfim...http://www.futhead.com/fifa/players/compare/1039/202 ... joguei om o torres e o tevez e não me adaptei muito bem..mas posso contratar algum deles de novo para futuros testes..uma coisa no ataque é certta, o Aguero é titular absoluto...rs...

5) Caso mude o RVP para CAM, tente Balotelli no ataque.

O Balotelli deve fazer uma ótima dupla com o Aguero..mais vc vai ficar na 4231..
 
Galera, quero montar um time no sistema 3-5-2.

Vou vender esses jogadores para comprar os "novos".
http://www.ea.com/soccer/fifa-ultima...K2cEqnIQk9:ps3 (Barclays)

Qual liga/squad vcs aconselham? eu estou pensando em manter Barclays, mas aceito sugestões, principalmente pôs tem que ser uma liga que tenha 3 bons zagueiros para poder segurar legal.
 
Eu não esperaria. Bem legal um time BBVA. Sobra habilidade em campo. Do não gosta mesmo quem é pace abuser.

Quanto aos preços, pelo menos dos craques estao subindo. Comprei Xavi por 70k e já estou vendo por 90k. O Iniesta que eu ia pegar por 68k esta saindo por pelo menos 80k.
/
Então.. Vou espera um pouquinho..Esse TOTW do Ano vai fazer os jogadores cairem mt de preço principalmente os BBVA.. Eu tbm acho a BBVA uma boa liga... :) e certamente a mais técnica..
 
Mesma coisa aqui, consigo jogar uma ou outra, mas encontro uns 5 ou 6 cheaters antes...Quando é o time todo desarrumado ainda dá pra fazer o esquema do Alt+Tab pra não perder contrato e tal, o problema são os que tem o time todo certinho e ainda quitam.

No mais, ontem joguei contra um argentino que tava foda o delay nos comandos...a partida em si não tinha lag nenhum, mas qualquer botão que eu apertasse, demorava 1/2 segundos pro jogador fazer algo...horrível!
------------
Até o fórum oficial da EA tá fora: http://forum.ea.com/

parece que o negócio foi feio por lá...:hmm:
Fazendo faxina nos usuários!!!
 
Até meu origin ta com pau, o de voces está normal ?
 
entendi cara....realmente essa fase ta foda..desanimo total..rsrrs...eu joguei na 4-2-3-1 é boa a formação eu gostei...mas decidi mudar totalmente quando montei o bpl para a 4-2-2-2, é uma formação balanceada, 2 volantes que ajuda na defesa e 2 armadores que ajudam muito no ataque...mas não sei mais o que fazer...já mexi na tática do time...jogar no ataque, na defesa, balanceado...rsrs...sei lá o que fazer...

http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#hQoghRoJLbi:360

dois volantes no UT.. pra mim.. fica o time muito defensivo.. se vc precisar segurar o resultado..na 41212.. vc tendo dois laterais que ajudam a marcar.. colocando o time no mdo Defensivo.. fica praticamente 4 zagueiros..

4222 é uma formação boa.. mais pra mim.. preciso de 3 no ataque.. 1-2.. um cam centralizado.. alem de te dar chance de chutar de fora.. ajuda a atacar na diagonal..
 
Po... web app ta fora pra manutenção...
e não deixei ngm em bid :feelbad:

teho q ter bids para jogadores bons em todas as horas do dia...
quando cair... levarei facil facil por mixaria :(

Atenção usuarios do Xbox....
vi um video de um cara q mostra q tem packs com jogadores melhores
http://www.youtube.com/watch?v=FaRsP8LCRbc

Procurem packs do Joe Heart e do Marchisio...
o cara abre uma sequencia de packs deles e vem De Ross, Lloris, Pirlo, um IF não lembro de quem, kaka (formação 41212)...

É bizarro.... em casa vou testar... não sei se funciona no web app e nem sei se segue a mesma logica no ps3...
mas fica a curiosidade
Ele mesmo afirma que não sabe se é realmente um fato, esses packs serem melhores ou se ele tem muita sorte com pacls...
 
dois volantes no UT.. pra mim.. fica o time muito defensivo.. se vc precisar segurar o resultado..na 41212.. vc tendo dois laterais que ajudam a marcar.. colocando o time no mdo Defensivo.. fica praticamente 4 zagueiros..

4222 é uma formação boa.. mais pra mim.. preciso de 3 no ataque.. 1-2.. um cam centralizado.. alem de te dar chance de chutar de fora.. ajuda a atacar na diagonal..

entendi cara, sobre sua resposta do Balo...nunca joguei com ele..quem sabe...o RvP rende bem de CAM? vou testar o Mata de novo no lugar do David Silva que faz tempo que estou "persistindo" nele, mas não esta rendendo o esperado...4-1-2-1-2 é balanceada sim, concordo..mas quando estava nessa formação me sentia muito vulnveravel a contra ataques, pode ser impressão minha..mas já li que essa formação tem essa sensibilidade para levar contra ataque..a 4-2-2-2 no papel é para ser balanceada, elementos de defesa e elementos de ataque...sendo que os volates fazem um papel fundamental...minha dupla atual faz um papel bacana, sendo o Ramires o mais adiantado e o Touré mais atrás..eu sinto que meu problema são os 4 mais adiantados, antes eram David Silva, Nasri, Tevez e van Persie... alterei o Tevez pelo Aguero..ficou melhor...mais ainda com problemas...pelo que estou vendo o problema era o David Silva...promovi o Juan Mata para titular...e vou testar hoje a noite....o Nasri sempre jogou muito...titular absoluto...a última dúvida que tenho agora é o segundo atacante..van Persie, Rooney, Torres ou Balo...
 
Vocês podem tentar logar no origin e me dizer se está normal ? Nem meu Origin está funcionando.
 
entendi cara, sobre sua resposta do Balo...nunca joguei com ele..quem sabe...o RvP rende bem de CAM? vou testar o Mata de novo no lugar do David Silva que faz tempo que estou "persistindo" nele, mas não esta rendendo o esperado...4-1-2-1-2 é balanceada sim, concordo..mas quando estava nessa formação me sentia muito vulnveravel a contra ataques, pode ser impressão minha..mas já li que essa formação tem essa sensibilidade para levar contra ataque..a 4-2-2-2 no papel é para ser balanceada, elementos de defesa e elementos de ataque...sendo que os volates fazem um papel fundamental...minha dupla atual faz um papel bacana, sendo o Ramires o mais adiantado e o Touré mais atrás..eu sinto que meu problema são os 4 mais adiantados, antes eram David Silva, Nasri, Tevez e van Persie... alterei o Tevez pelo Aguero..ficou melhor...mais ainda com problemas...pelo que estou vendo o problema era o David Silva...promovi o Juan Mata para titular...e vou testar hoje a noite....o Nasri sempre jogou muito...titular absoluto...a última dúvida que tenho agora é o segundo atacante..van Persie, Rooney, Torres ou Balo...
Se você cruza da linha de fundo: Nasri na direita e Mata na esquerda.
Se você corta para o meio para chutar com os meias: Nasri na esquerda e Mata na direita.

Tem um amigo aqui do fórum que joga na 4222 com Aguero pela direita e Rooney pela esquerda. Está gostando muito.
 
Se você cruza da linha de fundo: Nasri na direita e Mata na esquerda.
Se você corta para o meio para chutar com os meias: Nasri na esquerda e Mata na direita.

Tem um amigo aqui do fórum que joga na 4222 com Aguero pela direita e Rooney pela esquerda. Está gostando muito.

valeu!!!! vou testar a 2 dica..prefiro mais cortar e chutar...mas as vezes com cruzamento..hoje eu testo as alterações...
 
Servidores no xbox também fora do ar e o pior foi minha burrice aguda já que eu conseguir me conectar praticamente agora no UT de tanto tentar,joguei um partida,fui no market e quando tava vendo o preço do robben,caiu e não voltou.
 
Vamos la galera, ajudem ai...

Galera, quero montar um time no sistema 3-5-2.

Vou vender esses jogadores para comprar os "novos".
http://www.ea.com/soccer/fifa-ultima...K2cEqnIQk9:ps3 (Barclays)

Qual liga/squad vcs aconselham? eu estou pensando em manter Barclays, mas aceito sugestões, principalmente pôs tem que ser uma liga que tenha 3 bons zagueiros para poder segurar legal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo