FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
abri 3 pack hj....veio walcott e santi carzola de bom
ta melhorando....
 
Sorte de hoje rsrsrs... Comecei o dia bem só com packzinho básico rs...

http://img96.imageshack.us/img96/1205/dasdasdah.png
Adoro uma polemicazinha:

Você postou essa foto aí para zoar seus amigos ou para esquentar dinheiro? Esse Di Maria aí não é desse pack. A carta está menor que as outras.

E para completar, voce mandou uma mensagenzinha via origin para mim vendendo coins. Onde estão seus coins, visto que lá no alto tem no máximo 5 dígitos nas moedinhas. Gastou tudo em packs ou já vendeu?
 
Minha mais triste constatação, juntei coins até o meio de semana e consegui comprar o Messi, vendi em 2 dias, tirando o chute de esquerda que realmente é diferente dos outros jogadores, no restante ele parece não corresponder aos números que tem na carta, qualquer zagueiro pega ele na corrida, mesmo não encostando no corpo, se for um zagueiro mais rápido tipo Dedé, tem que driblar umas 3 vezes e mesmo assim o cara ainda chega pra travar o chute do Messi que demora demais pra realizar o movimento, sei lá, testei ele de ST e CAM no 41212 e de ST no 5212 e ele não rendeu, agora estou meio que arrependido de ter vendido, até lucrei bastante, comprei por 5.830.000 e vendi por 7.000.000, tirando os 5% ainda lucrei uns 800k, mas agora está mais caro e não consigo comprar, vale a pena reinvestir no cara e tentar achar a posição e esquema correto pra ele ou é melhor desencanar e montar alguns bons times com essas coins?

PS: O pior de tudo é que o adversário ve o Messi e resolve sempre tirar uma casquinha quando ganha, meio que vc se sente obrigado a vencer pois quase sempre ele sozinho vale 10 vezes mais que o time todo do adversário.
 
Última edição:
Adoro uma polemicazinha:

Você postou essa foto aí para zoar seus amigos ou para esquentar dinheiro? Esse Di Maria aí não é desse pack. A carta está menor que as outras.

E para completar, voce mandou uma mensagenzinha via origin para mim vendendo coins. Onde estão seus coins, visto que lá no alto tem no máximo 5 dígitos nas moedinhas. Gastou tudo em packs ou já vendeu?


iiiaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Eu não deixava!!!
(sou da turma do fundão, sempre colocando pilha :seferrou:)
 
Oi pessoal sou novo no site mas jogo fifa a um bom tempo mas ta acontecendo umas coisa que não to entendendo ai vai
nesses ultimos dias não to conseguindo jogar modo ultimate team pois sempre eu eu encontro um adversario ele ta com o entrosa muito baixo e com os jogadores tudo errados tipo sagueiro no gol e por ai vai, mas antes do jogo começar eu acho que o cara desconecta pois eu jogo contra meus amigos e a conec não cai não seria problema no meu pc os outros modos funcionam sem stress, mas eu só to pegando esse povo que faz isso um amigo falou que eles fazem isso para ganahr coins eles tem 3 4 times , mas com oeu só tenho 1 time acabo perdendo contratos e ganho 300 coins mas não rola jogo ai não vale a pena mas enfim
alguem sabe o que esta acontecendo???
esse mesmo amigo falou que eu to pegando só os boot não sei se é assim mas é isso
mandei uns 30 email pra ea e pra origin mas como quem responde é um pc nunca falam nada com nada...
se alguem piuder me ajudar agradeço ou talvez me add pra jogarmos sei la
valeu
 
Oi pessoal sou novo no site mas jogo fifa a um bom tempo mas ta acontecendo umas coisa que não to entendendo ai vai
nesses ultimos dias não to conseguindo jogar modo ultimate team pois sempre eu eu encontro um adversario ele ta com o entrosa muito baixo e com os jogadores tudo errados tipo sagueiro no gol e por ai vai, mas antes do jogo começar eu acho que o cara desconecta pois eu jogo contra meus amigos e a conec não cai não seria problema no meu pc os outros modos funcionam sem stress, mas eu só to pegando esse povo que faz isso um amigo falou que eles fazem isso para ganahr coins eles tem 3 4 times , mas com oeu só tenho 1 time acabo perdendo contratos e ganho 300 coins mas não rola jogo ai não vale a pena mas enfim
alguem sabe o que esta acontecendo???
esse mesmo amigo falou que eu to pegando só os boot não sei se é assim mas é isso
mandei uns 30 email pra ea e pra origin mas como quem responde é um pc nunca falam nada com nada...
se alguem piuder me ajudar agradeço ou talvez me add pra jogarmos sei la
valeu

Se vc vai ficar mesmo dando crtl+c e crtl+v nesse seu texto, pelo menos da uma revisada, pois pra mim está initeligível.
 
por que não responde o que to perguntando , prefire ficar escrevendo *****????
é por que tb não sabe ou é um dos que ficam fazendo o que eu escrevi ai
 
Adoro uma polemicazinha:

Você postou essa foto aí para zoar seus amigos ou para esquentar dinheiro? Esse Di Maria aí não é desse pack. A carta está menor que as outras.

E para completar, voce mandou uma mensagenzinha via origin para mim vendendo coins. Onde estão seus coins, visto que lá no alto tem no máximo 5 dígitos nas moedinhas. Gastou tudo em packs ou já vendeu?

:bwahaha:

Suspeitei desde o princípio! :notsure:
 
por que não responde o que to perguntando , prefire ficar escrevendo *****????
é por que tb não sabe ou é um dos que ficam fazendo o que eu escrevi ai

Como diria Guimarães Rosa, "Não é possível dialogar com pessoas que manifestam por escrito a sua incompetência"
 
Como diria Guimarães Rosa, "Não é possível dialogar com pessoas que manifestam por escrito a sua incompetência"
kkkkkkkkkkkk
Adoro esse tópico, quando me estresso venho dar uma espiadinha... :) "desestressado......" :haha:
 
Minha mais triste constatação, juntei coins até o meio de semana e consegui comprar o Messi, vendi em 2 dias, tirando o chute de esquerda que realmente é diferente dos outros jogadores, no restante ele parece não corresponder aos números que tem na carta, qualquer zagueiro pega ele na corrida, mesmo não encostando no corpo, se for um zagueiro mais rápido tipo Dedé, tem que driblar umas 3 vezes e mesmo assim o cara ainda chega pra travar o chute do Messi que demora demais pra realizar o movimento, sei lá, testei ele de ST e CAM no 41212 e de ST no 5212 e ele não rendeu, agora estou meio que arrependido de ter vendido, até lucrei bastante, comprei por 5.830.000 e vendi por 7.000.000, tirando os 5% ainda lucrei uns 800k, mas agora está mais caro e não consigo comprar, vale a pena reinvestir no cara e tentar achar a posição e esquema correto pra ele ou é melhor desencanar e montar alguns bons times com essas coins?

PS: O pior de tudo é que o adversário ve o Messi e resolve sempre tirar uma casquinha quando ganha, meio que vc se sente obrigado a vencer pois quase sempre ele sozinho vale 10 vezes mais que o time todo do adversário.

Bom, pode ser que ele não se encaixe no seu estilo de jogo...ou mesmo nas táticas que vc escolheu ele não se saia tão bem...ou ainda, vc tenha pego daqueles momentos que seu time erra tudo. Vc chegou a testar ele por quanto tempo ?
eu mesmo quando tinha o Ben Arfa no meu BPL não gostava mt dele...Agora que montei um hibrido aqui, ele é mestre no time...quase sempre com notas maiores que 9.

Eu com essa grana tentaria montar algum time diferente, dê uma olhada em alguns ifs que tem bons stats e monte.

Eu montei dois hibridos aqui por exemplo e to curtindo bastante.
 
por que não responde o que to perguntando , prefire ficar escrevendo *****????
é por que tb não sabe ou é um dos que ficam fazendo o que eu escrevi ai

meu caro, antes de repostar a pergunta, verifique adequadamente se ninguem te respondeu.

eu respondi acerca do que vc flw, a zona dos cheaters, na pagina anterior.
 
gente. eu acabei abandonando UT ,mais queria saber com funciona o pro club seasons, alguem me explica ?
 
Adoro uma polemicazinha:

Você postou essa foto aí para zoar seus amigos ou para esquentar dinheiro? Esse Di Maria aí não é desse pack. A carta está menor que as outras.

E para completar, voce mandou uma mensagenzinha via origin para mim vendendo coins. Onde estão seus coins, visto que lá no alto tem no máximo 5 dígitos nas moedinhas. Gastou tudo em packs ou já vendeu?

É verdade, você adora uma polemicazinha rs...

Vamos lá então...

Quem disse que a carta do di maria é editada ali??? quer olhar ele no meu time?? to até usando ele rs... Joguei hoje com ele contra o glunteer por exemplo...

To vendendo coins sim, visto que vou vender meu time, e ficar com um time mediano, estou jogando menos UT e estamos jogando mais PRO...

É só vender o benzema IF, di maria IF, cr7, thiago silva, etc etc etc e pego mtos coins... ^^ E tinha dado lance em uns 5 jogadores, ai tinha 86k na acc só, e tbm n sou obrigado a mostrar meus coins hehe...50% em trade, 30% de jogadores tirados em packs, 15% comprados de outros players e 5% jogando... ( jogo muito pouco temporada... 95% das partidas é só amigável ou camps... )...

Está respondido Sr. polemica??

Flw
 
FIFAEDITION - Vila São Pedro

Não recomendo o player, não sabe ganhar, fica voltando a bola pra zaga e fazendo embaixadinhas desnecessárias, pqp ou é cheater ou esses merdas que nao sabem jogar, pqp.

Tem uns malas mesmo que vou te contar. Um hoje me ganhou por 3x1. Eu jogando na boa, ai quando ele fez o 3° gol deixou umas 10 vezes o replay, ficava dando um carrinho após o outro sem sentido e no fim deixou a tela sem apertar o botão.

Eu sei que devia ter uns 10 anos, mas os caras são meio sádicos, tipo ganhou blz velho, sai logo do jogo, pra que fazer isso?
 
Vish BBVA não vai pra frente mesmo! Acho que dê uns 10 jogos, ganhei 3, umas 4 derrotas e o resto foi empate. Já tô vendendo todo mundo..
 
É verdade, você adora uma polemicazinha rs...

Vamos lá então...

Quem disse que a carta do di maria é editada ali??? quer olhar ele no meu time?? to até usando ele rs... Joguei hoje com ele contra o glunteer por exemplo...

To vendendo coins sim, visto que vou vender meu time, e ficar com um time mediano, estou jogando menos UT e estamos jogando mais PRO...

É só vender o benzema IF, di maria IF, cr7, thiago silva, etc etc etc e pego mtos coins... ^^ E tinha dado lance em uns 5 jogadores, ai tinha 86k na acc só, e tbm n sou obrigado a mostrar meus coins hehe...50% em trade, 30% de jogadores tirados em packs, 15% comprados de outros players e 5% jogando... ( jogo muito pouco temporada... 95% das partidas é só amigável ou camps... )...

Está respondido Sr. polemica??

Flw
Mais ou menos.

Então vocÊ quer dizer que a foto não é editada, certo?

Então seu WebApp é diferente do meu. Sempre que compro packs, aparece lá na direita em Unassigned a quantidade de cartas do pack e o botão fica verde.

No seu caso, não houve mudanças nesse local.

Outra coisa, quem oferece tem coins pra vender. O que você faria se eu tivesse falado que queria 2kk? Daria quicksell? Mandaria eu aguardar?

Por enquanto é só.
 
FIFAEDITION - Vila São Pedro

Não recomendo o player, não sabe ganhar, fica voltando a bola pra zaga e fazendo embaixadinhas desnecessárias, pqp ou é cheater ou esses merdas que nao sabem jogar, pqp.

Ganhei hj desse monte de estrume!!! Fica fazendo graça, recuando a bola e tals... meti varias "ai se eu te pego" nele! :mad:
 
Golzinho que fiz agora a pouco no UT, so ouvi palavroes e barulhos de batidas.

Pra conseguir jogar um jogo, gasto 7/10 contratos, po*&%.


[video]http://www.ea.com/soccer/videos/ugc/149808576[/video]
 
Mais ou menos.

Então vocÊ quer dizer que a foto não é editada, certo?

Então seu WebApp é diferente do meu. Sempre que compro packs, aparece lá na direita em Unassigned a quantidade de cartas do pack e o botão fica verde.

No seu caso, não houve mudanças nesse local.

Outra coisa, quem oferece tem coins pra vender. O que você faria se eu tivesse falado que queria 2kk? Daria quicksell? Mandaria eu aguardar?

Por enquanto é só.

E quando se abre um pack, aqui sempre fica verdinha a janela do Unassigned com o número de cartas do pack, e não a do trading.

Detetives do adrena, :cereal:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo