FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Print foi tirado do wep app... Se está um pouco mais pra cima ( 1 milimetro ) é pq no Wep App é assim quando seleciona a carta ou n sei oq eh...

No mais, parei com esse assunto por aki que não vai levar a nada mesmo...

Abraços


:megusta::megusta:

E outra, se é tão inocente como diz porque ia querer deixar o assunto de lado? Geralmente quem não fez nada se explica até comprovar tal coisa. É lógico que vai levar a algo.

Culpados que vem com conversa de que "Sou inocente sim sinhô" "Fiz nada não, sinhô"
 
Última edição:
:megusta::megusta:

E outra, se é tão inocente como diz porque ia querer deixar o assunto de lado? Geralmente quem não fez nada se explica até comprovar tal coisa. É lógico que vai levar a algo.

Culpados que vem com conversa de que "Sou inocente sim sinhô" "Fiz nada não, sinhô"


KKKKKKKKKKKKK

O "sinhô" no final de cada frase já denuncia o vagabundo, se eu fosse da polícia e o cara viesse com "sinhô" ele ia para a delegacia na hora, ia procurar bem algo de errado que provavelmente ele deve ter.
 
o pior que o cara que ta vendendo coins ai via mp já foi pego por um cara daki cheatando,se não estou enganado.

alguem confirma ai!

o nick do cara é
DaniloPereira13


eu acho que alguem daki já pego ele shittando.
 
Última edição:
o pior que o cara que ta vendendo coins ai via mp já foi pego por um cara daki cheatando,se não estou enganado.

alguem confirma ai!

o nick do cara é
DaniloPereira13


eu acho que alguem daki já pego ele shittando.

Recebi mp do mesmo cara oferecendo coins.
 
O que tem haver uma coisa com a outra eomer_g??

Agora o senhorzinho está me acusando de cheater?? Provas?? Se não tem provas e está me ACUSANDO, quem deveria está em lista negra eh vc, por calúnia... Vc odeia os GFB isso é fato...

Não jogo modo temporada como disse...so jogo amigável e campeonatos...comprei coins no começo e depois fui negociando jogadores...desde o FIFA 12 que ganho dinheiro em market...

Agora sou obrigado a jogar modo temporada???

Agora vou ter que mostrar minhas técnicas de market para provar meus jogadores?? lol... é para rir mesmo... Desde quando eu devo satisfação para você eomer_g??

Flw
------------
Vc esqueceu de citar a principal caracteristica dele ser questionado, ele ser um GFB!!:awesome:

O que o senhor está insinuando?? o Grupo GFB de cheaters?? Não somos FRC não amigo... Não venha com conversa boba não... inveja?? lol
------------
Na verdade sao mais uteis do que vc imagina...pra que um cara quer um time carissimo se n for pra jogar??Quer fazer dinheiro com fifa 13 vai trabalhar na produçao com a EA!!Infelizmente tem uns tolos que financiam o mercado ed coins!!Odeio xiters de qualquer especie(nao to acusando ninguem, mas as informaçoes estao na cara de quem quiser ver)

Que informações?? não estou vendo nenhuma, você que está acusando os outros sem provas... como eu disse, não jogo temporada, só jogo com amigos e campeonatos...e dai se eu quero um time bom e caro?? o problema é meu ou seu?? Comprei coins, e o resto foi feito tudo em trade...e tbm n devo satisfações para ti!!
 
Respostas no quote:

O que tem haver uma coisa com a outra eomer_g??

Agora o senhorzinho está me acusando de cheater?? Provas??
Não acusei ninguém de nada. Fiz perguntas que você preferiu não responder. Quota aí o local em que o acusei.


Se não tem provas e está me ACUSANDO, quem deveria está em lista negra eh vc, por calúnia... Vc odeia os GFB isso é fato...
Não odeio o clã GFB porque simplesmente não o conheço. Odeio CHEATERS. Não tenho culpa do surgimento de cheaters no GFB igual chuchu na cerca.

Não jogo modo temporada como disse...so jogo amigável e campeonatos...comprei coins no começo e depois fui negociando jogadores...desde o FIFA 12 que ganho dinheiro em market...

Agora sou obrigado a jogar modo temporada???
Não, não é obrigado. Tanto é que coloquei lá que a informação era curiosa, mas inútil.

Agora vou ter que mostrar minhas técnicas de market para provar meus jogadores?? lol... é para rir mesmo... Desde quando eu devo satisfação para você eomer_g??
Quanto às técnicas, pelo menos a compra com viagem no tempo seria interessante.
Flw
------------
Só complementando, você realmente não deve satisfações a ninguém aqui. Talvez no seu clã você tenha que se explicar um pouquinho.

As explicações seriam interessantes para dirimir as dúvidas que eu relacionei num post da página anterior e que alguns participantes deste fórum também tiveram. Mas o silêncio também é esclarecedor.
 
Última edição:
Danilpereira é cheater sim. Tem até vídeo do Belzinhu.
Eu só não entendo o por quê de editar uma imagem no photoshop pra falar que.tirou.jogador X. Aliás, até entendo, mas aí o cara.jura.de pé junto que não faz uso de ferramentas ilícitas...

Como o eomer disse, ou tá querendo trollar (mas aí não teria sentido ficar negando) ou quer esquentar os.coins. Pior ainda é sair vendendo logo depois..
 
Danilpereira é cheater sim. Tem até vídeo do Belzinhu.
Eu só não entendo o por quê de editar uma imagem no photoshop pra falar que.tirou.jogador X. Aliás, até entendo, mas aí o cara.jura.de pé junto que não faz uso de ferramentas ilícitas...

Como o eomer disse, ou tá querendo trollar (mas aí não teria sentido ficar negando) ou quer esquentar os.coins. Pior ainda é sair vendendo logo depois..

esse danilo pereira é tão cheater que tá oferecendo coins só pra aqueles que não criticaram ele aqui. nunca recebo MP de coins, esses vagabas nem ousam ficar me oferencedo $$ sujo.


quanto ao esquema de forjar que tirou a carta, não estou afirmando que é o caso do amigo ali, mas um cheater poderia querer inventar que tirou carta valiosa em pack pra lavar dinheiro. do nada o camarada fica rico. ou tirou carta top em pack, ou está cheatando.
------------
Respostas no quote:

Só complementando, você realmente não deve satisfações a ninguém aqui. Talvez no seu clã você tenha que se explicar um pouquinho.

As explicações seriam interessantes para dirimir as dúvidas que eu relacionei num post da página anterior e que alguns participantes deste fórum também tiveram. Mas o silêncio também é esclarecedor.

mais uma vez, não estou insinuando nada: mas ele já foi defendido por um membro da GFB aí, que coincidentemente foi justamente o ultimo cheater a ser denunciado aqui.
 
Última edição:
porra ta osso de fazer dinheiro no trade...todo mundo compra os jogadores com o preço la no alto...
ai meu bid vai pro saco!!!

alguma dica? kkkkkkkkk
 
Respostas no quote:

Só complementando, você realmente não deve satisfações a ninguém aqui. Talvez no seu clã você tenha que se explicar um pouquinho.

As explicações seriam interessantes para dirimir as dúvidas que eu relacionei num post da página anterior e que alguns participantes deste fórum também tiveram. Mas o silêncio também é esclarecedor.

Você esqueceu que há trades no jogo?? que necessariamente eu não precisaria dar lance no di maria IF?? Que poderia ser trocado por 2, 3 jogadores???

Cara, é interessante que como vc fica tentando achar coisa onde não existe... Por mim, esse assunto se encerrou por aki... não me interessa sua opinião pois tenho minha consciência limpa e o quanto já gastei com esse jogo... FP e coins....
 
Você esqueceu que há trades no jogo?? que necessariamente eu não precisaria dar lance no di maria IF?? Que poderia ser trocado por 2, 3 jogadores???

Cara, é interessante que como vc fica tentando achar coisa onde não existe... Por mim, esse assunto se encerrou por aki... não me interessa sua opinião pois tenho minha consciência limpa e o quanto já gastei com esse jogo... FP e coins....
Para mim também já se encerrou. Mas vou deixar aqui o que ficou sem respostas para que você, caso queira, explicar para seus colegas de clã e/ou adrena:

1) Por que seu webapp não aparecem as cartas do pack em unassigned?

2) Por que você falou que já havia colocado o Di Maria no time e jogado quando na verdade ele estava em leilão?

3) Por que você falou que vendeu e agora falou que trocou?

4) Por que você falou que vendeu mais caro e comprou o do time (com 3 donos) quando na verdade o do time havia sido comprado há 3 dias?

Na verdade, cada hora que aparece um fato novo, uma desculpa nova é apresentada. Não me convenceu. Se convenceu os outros usuários e seus amigos do clã, não me interessa.

Sempre vou prezar por um UT limpo. Se eu vir novas coisas estranhas em qualquer usuário do fórum eu vou postar aqui. Se o cara quiser ele pode justificar, mas é uma decisão pessoal e nada posso fazer sobre isso.

Com isso eu encerro o assunto.
 
No meio de toda essa confusão tenho algo á dizer.

Eu quero o Quintero!!!
 
No meio de toda essa confusão tenho algo á dizer.

Eu quero o Quintero!!!

E eu o Cazorla IF ou SIf se alguem tiver vendendo um desses dois por menos de 100k me avisem
 
Para mim também já se encerrou. Mas vou deixar aqui o que ficou sem respostas para que você, caso queira, explicar para seus colegas de clã e/ou adrena:

1) Por que seu webapp não aparecem as cartas do pack em unassigned?

2) Por que você falou que já havia colocado o Di Maria no time e jogado quando na verdade ele estava em leilão?

3) Por que você falou que vendeu e agora falou que trocou?

4) Por que você falou que vendeu mais caro e comprou o do time (com 3 donos) quando na verdade o do time havia sido comprado há 3 dias?

Na verdade, cada hora que aparece um fato novo, uma desculpa nova é apresentada. Não me convenceu. Se convenceu os outros usuários e seus amigos do clã, não me interessa.

Sempre vou prezar por um UT limpo. Se eu vir novas coisas estranhas em qualquer usuário do fórum eu vou postar aqui. Se o cara quiser ele pode justificar, mas é uma decisão pessoal e nada posso fazer sobre isso.

Com isso eu encerro o assunto.

Só para encerrar...

Está mostrando 3 players, pois, usei o meu hoje pela manhã, sai com a familia e deixei ele vendendo (Ou seja, depois que joguei, coloquei ele em trade visto que ia passar algumas horas sem jogar e poderia negociar, como eu faço com qualquer jogador meu, sempre vendo e recompro mais barato ), e vendeu por qse 2kk.. comprei outro por mais barato... como eu faço isso com qse todos jogadores q tenho..sempre vendo e recompro mais barato... é a maior fonte de renda!!!! #fikDica...

Eu vendi sim, depois comprei outro ( Em trade ) ou vc é cego? Quando é comprado ( Negociado com outros jogadores ) mostra o valor que foi comprado pelo antigo dono, quando vc oferece uma oferta de troca, mostra o valor comprado pelo antigo dono, e não por mim, visto que foi jogadores x jogador.

Quer dizer que, como vc diz, sempre vai fazer um UT limpo, eu tbm, nunca usei cheater ou coisa do tipo como vc senhorzinho CSI está insinuando... Em vez de ficar se preocupando com os outros, pq n se preocupa com a própria vidinha? Vc está tão preocupado comigo que acho que vc é meu fã rs... nunca vi isso rsrsrs...

Tenho minha consciência limpa quanto a isso... Não uso, nunca usei e nem nunca usarei programas ilícitos para ganhar coins.
E você também não tem NENHUMA prova quanto a isso... só insinuações e achismos que não leva a lugar nenhum, só sua opinião mesmo, que para mim, não importa.

Por mim, parei por aqui, visto que você não tem provas nenhuma das suas acusações.

Cuide da sua vida

#FikDica
 
******* GENTE PARA COM ESSA PUTARIA DE BRIGAR POR CAUSA DO JOGADOR.....
JA DEU ESSA *****
:mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie:
 
A imagem foi modificada. Isso é fato. Por que você se esquiva tanto da questão do unnasigned?
Fala que não tem nada a esconder, mas não responde a pergunta mais importante.
 
Porr@, por esse preço até eu compro.

eu falei isso por que um cara aqui do fórum disse que tinha vendido um Cazorla IF a 95k porra agora so tem 200k pra cima
 
TO vendo o papo aki faz tempos agora tive q comentar pq ja ta ficando seria a treta...
É até difícil d acreditar q por causa d um print nego ta fazendo uma confusão dessas.

A resposta para todas as perguntas feitas ali cima qual qer um pode responder:
-PQ ELE QUIz

agora pronto... eu ri mto aki.

egomer e galerinha do FBI adrena, nego ja falow q tiro jogador. Ele tem o direito de fazer oq qer com o card e o dinheiro dele.
se ele quizer compra ou vender, descomprar, trocar, dar kick sell o problema é dele...

" Eu ja comprei e vendi o mesmo jogadores milhoes d vezes... ja tirei no pack vendi e comprei dinovo quando quiz remontar o time, quem nunca fez isso?
quando agente tem a grana agent nao para d vender e compra jogores tentando ajeita o time "

Egomer agora essa é pra vc..

"Mas vou deixar aqui o que ficou sem respostas para que você, caso queira, explicar para seus colegas de clã e/ou adrena:"

1) Por que vc num procura o que fazer?


2) VC sabe o que é vida social? tem familia? Amigos reais? Lugar pra sair?

3) Por que você num tira essa bunda gorda da cadeira e se empenha em se preocupar menos com a vida dos OUTROS?

Na verdade, se vc tem oq fazer irá demorar até p responder essa pergunta. O q vc responder aki tbm nao tem anda a ver com minha vida. Se Não me convencer, puts, tanto faz p mim. Se convenceu os outros usuários e seus amigos do FORUM, tbm não me interessa.
 
Galera perdendo a linha no tópico! Troca de farpas,acusações!!

Clima pesado! Cada um com suas razões,respeito todas!!
 
TO vendo o papo aki faz tempos agora tive q comentar pq ja ta ficando seria a treta...
É até difícil d acreditar q por causa d um print nego ta fazendo uma confusão dessas.

A resposta para todas as perguntas feitas ali cima qual qer um pode responder:
-PQ ELE QUIz

agora pronto... eu ri mto aki.

egomer e galerinha do FBI adrena, nego ja falow q tiro jogador. Ele tem o direito de fazer oq qer com o card e o dinheiro dele.
se ele quizer compra ou vender, descomprar, trocar, dar kick sell o problema é dele...

" Eu ja comprei e vendi o mesmo jogadores milhoes d vezes... ja tirei no pack vendi e comprei dinovo quando quiz remontar o time, quem nunca fez isso?
quando agente tem a grana agent nao para d vender e compra jogores tentando ajeita o time "

Egomer agora essa é pra vc..

"Mas vou deixar aqui o que ficou sem respostas para que você, caso queira, explicar para seus colegas de clã e/ou adrena:"

1) Por que vc num procura o que fazer?


2) VC sabe o que é vida social? tem familia? Amigos reais? Lugar pra sair?

3) Por que você num tira essa bunda gorda da cadeira e se empenha em se preocupar menos com a vida dos OUTROS?

Na verdade, se vc tem oq fazer irá demorar até p responder essa pergunta. O q vc responder aki tbm nao tem anda a ver com minha vida. Se Não me convencer, puts, tanto faz p mim. Se convenceu os outros usuários e seus amigos do FORUM, tbm não me interessa.

:conte:

:giggity:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo