FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom galera! Não sei se TODOS sabem que jogamos Pro Clubs e estamos disputando a Liga Brasileira de Pro Clubs, mas devido a isso, estamos precisando de jogadores!

Caso queiram participar, favor entrar em contato pelo tópico abaixo e informar o tempo que joga Pro Clubs, posição que joga e as outras que poderia jogar, caso aceite jogar em outras posições.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/e-sports/420229-fifa-13-club-site-de-tecnologia-fc-60.html

Nosso time se reune nas 3º, 5º e domingo para os jogos, sejam da Liga Brasileira ou do modo "Temporadas" do Pro Clubs. Aguardamos contatos!

Precisamos urgentemente de Goleiro EXPERIENTE!
 
Opa, acabei de simular uma compra aqui, e ele da de comprar jogos digitais na origin brasileira, portanto, quem tem PC e PS3 e estiver afim de trocar dois cupons da origin pra comprar jogos da EA com 15% de desconto por jogadores/coins no PS3 to aceitando propostas :D

Abraços galera!
 
Para encerrar os kits de hoje, trago esse aqui que combina direitinho com o escudo. Só não sei ingame como vai ficar.

qFWdQs2.jpg
 
A dica é para você não comprar pack, juntar gold e comprar o jogador ja na formação e na posição que você vai utiliza-lo, compreendeu ?

yeap
o problema eh q eh chato juntar gold
muito demorado ...

o fifa points dah para comprar packs
e ainda tenho bastante ...
 
Bom galera! Não sei se TODOS sabem que jogamos Pro Clubs e estamos disputando a Liga Brasileira de Pro Clubs, mas devido a isso, estamos precisando de jogadores!

Caso queiram participar, favor entrar em contato pelo tópico abaixo e informar o tempo que joga Pro Clubs, posição que joga e as outras que poderia jogar, caso aceite jogar em outras posições.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/e-sports/420229-fifa-13-club-site-de-tecnologia-fc-60.html

Nosso time se reune nas 3º, 5º e domingo para os jogos, sejam da Liga Brasileira ou do modo "Temporadas" do Pro Clubs. Aguardamos contatos!

Precisamos urgentemente de Goleiro EXPERIENTE!

Que legal, joguei um pouco de goleiro mas não sou anda um petr cech mais quebro galho mais já tenho um clube.E falando nisso um tempo atras pegamos vocês no PRO o nome do meu time é AVAIANOS FC foi duas belas partidas ganhamos uma e vocês uma
 
massa, hein?!

eu acabo usando o completo do sounders, home, away e escudo.

meu preferido é o verde-grama-home, que esse ano tá com short azul, e que eu até estranhei no inicio, mas agora já acostumei e curti :D

O todo branco do Swansea com o patrocínio em dourado é lindo tb.
 
Só que no nosso UT do PC, esse patrocínio não aparece. Mas ainda continua bonito, pois todos os detalhes do uniforme são em dourado.

Sacanagem hein. Aquele do Elcher no Ps3 é mais barato. Esta saindo por 2500.

————————————
"Galatasaray surpreende e anuncia a contratação de Drogba, ex-Shanghai Centroavante marfinense assina por um ano e meio com o clube turco e se juntará ao holandês Sneijder como estrelas para a Liga dos Campeões."

Eu preferia vê-lo na BPL.

Falando em BPL, depois de comprar o Iniesta para meu time BBVA, vou comprar o Remy para ver se ele rende melhor que o Rooney ao lado do Aguero. Preço dele esta caindo. Já dá para achar entre 20 e 25k.
 
Que legal, joguei um pouco de goleiro mas não sou anda um petr cech mais quebro galho mais já tenho um clube.E falando nisso um tempo atras pegamos vocês no PRO o nome do meu time é AVAIANOS FC foi duas belas partidas ganhamos uma e vocês uma

Não lembro cara, pois posso não ter jogado!

Pena ter clube!! hehehehe
 
Porque Vidic custa tanto ? É realmente bom ou é só pelo overall ?


Btw, oq eu uso:

LhjLg8E.jpg
 
Veja pelo futwiz, da pra pesquisar por ligas, mais fácil de achar.
Grande Pollom09!!! Estava querendo algo assim, já que o futhead não mostra o escudo. Procuro escudo pelo o webapp mesmo.

O Ultimatedb é legal, mas é muito lento. Qualificado!
------------
Porque Vidic custa tanto ? É realmente bom ou é só pelo overall ?


Btw, oq eu uso:

http://i.imgur.com/LhjLg8E.jpg
Ficou muito bonito. Tenho os dois kits, mas ainda não consegui montar um kit legal com o do Swansea. Já o do Celtic eu jogo com ele quando uso o kit completo.
 
Grande Pollom09!!! Estava querendo algo assim, já que o futhead não mostra o escudo. Procuro escudo pelo o webapp mesmo.

O Ultimatedb é legal, mas é muito lento. Qualificado!
------------
Ficou muito bonito. Tenho os dois kits, mas ainda não consegui montar um kit legal com o do Swansea. Já o do Celtic eu jogo com ele quando uso o kit completo.

Apesar de nao combinarem, acho os dois bonitos demais :awesome:
 
Web app funcionando ?
 
Eee que legal caiu o server da EA
 
:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

7ib4iNC.png



aheahehaEHaHeaHeaHEa
]

eu to malcucopaocaooerahd a
ea
EaJEHaJKdlçkaslçdaps´~dklsa~fm kqjMROQErq
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo