FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

:awesome:


eu deixava o chat ativo, mas comecei a me irritar com xororô, e todo tipo de nubice.

teve um coitado lá que foi ateh engraçado, eu tava ganhando do cara, e o cara falando lá "não acredito que to perdendo pra esse cara ruim". meti mais uns 2 gols nele e tive que mandar calar a boca :haha:

o cara ficou p. da vida :fovhappy:

mas aí cansei, chega de ouvir barulho.

agora jogo de boa :D
 
:awesome:


eu deixava o chat ativo, mas comecei a me irritar com xororô, e todo tipo de nubice.

teve um coitado lá que foi ateh engraçado, eu tava ganhando do cara, e o cara falando lá "não acredito que to perdendo pra esse cara ruim". meti mais uns 2 gols nele e tive que mandar calar a boca :haha:

o cara ficou p. da vida :fovhappy:

mas aí cansei, chega de ouvir barulho.

agora jogo de boa :D
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

já penso o cara te chamando de ruim , tu mete 3 gols a mais no cara e ele diz que o handicap ta absurdo.:coolface:
 
Boas chances de CR7 e Messi no TOTW na quarta, hein?

Se for, vai baixar o preço de tudo! Vendam seus jogadores!
 
Boas chances de CR7 e Messi no TOTW na quarta, hein?

Se for, vai baixar o preço de tudo! Vendam seus jogadores!
em questao de coins em trade,comprar os jogadores pra fazer coins agora ou esperar quarta?
 
Galeraa, tô com Di Natale mais ele não tá rendendo nada, tá com apenas 10 jogos e 4 gols, e esses gols no geral não foram importantes. Vocês acham que vale a pena eu vender ele, comprar o Miccoli, e com a grana da venda interar e comprar o Aguero pro meu time BPL? :hmm::hmm: respondam ae pls
 
em questao de coins em trade,comprar os jogadores pra fazer coins agora ou esperar quarta?

Pensa assim:
No TOTY todo mundo tava comprando pack. Consequentemente, todo mundo tava com a trade pile cheia de jogadores.

Eu, por exemplo, comprei um Piqué por 6,1k. Hoje se for vender, venderia por 20k+, acho eu.

Minha dica é: Venda tudo agora e recompre durante a quarta, depois que lançarem os IFs. Claro que tem que se confirmar, mas...
 
boaaa!! vou vender tudo e comprar tudo na quarta....sai que horas os pacotinhos...
as 15h de sempre?
 
boaaa!! vou vender tudo e comprar tudo na quarta....sai que horas os pacotinhos...
as 15h de sempre?

16h horário de brasília.

horário de verão. :yuno:
 
Queria Montar um time alternativo de alguma liga diferente... Alguém indica alguma liga??? E se sair CR7 e Messi no TOTW vai cair os preços mesmos...vo vende todos os jogadores caros que tenho!!! E procurar barganhas...
 
Nem jogo mais colega :feelbad:

:medo:
:hihi:
:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
ae o kit do houston dynamo e brondby são iradas!! deem uma olhada

O do Houston é maneiro o laranja, mas ainda prefiro o Charlton Ath e Hull City da segunda divisão da Inglaterra.
 
não joga ou não buga vc e gfb-blur aquele cara usa duas contas fica fazendo treta de mãnha de abrir packs aquele é um picareta fala q nunca usou conheci no fifa 12 ele usava e ele foi banido do campeonato do ARTE VIRTUAL por usar cheat meu deus como pode o cara ser assim não admite ainda inventa mentiras, e tem a cara de pau de postar videos no youtube falando q é o bam bam bam,se liga cara como ele não devia ter acesso a jogo online c bobear cheta em cego !!!
 
Este jogo já era desde o lançamento... Agora que me acostumei a jogar so encontro malditos cheater.... Impossível jogar...

Vai ai o nome de alguns que encontrei durante este fds...

Olaria
Quirinobadboy
Editukz123
Fanvfb88
Dj-dbd-Dj
Kidenal
São Marcos
Mileide14
Yekoto
Morcegofrc
Ml-madritista
Vgbortolanza
Guuusilva
Zedopicadinho
Sandrolouzada
Danilopereira13
Andersilva2012
Rafa_Davi_Fifa2013
Dasdasdas94
Vinizg7
Niko-gmr
Niko-db93


Fora outros que nao anotei o nome.....

Só tenho que agradecer a todos cheaters! Afinal vcs conseguiram acabar com o jogo....
 
não joga ou não buga vc e gfb-blur aquele cara usa duas contas fica fazendo treta de mãnha de abrir packs aquele é um picareta fala q nunca usou conheci no fifa 12 ele usava e ele foi banido do campeonato do ARTE VIRTUAL por usar cheat meu deus como pode o cara ser assim não admite ainda inventa mentiras, e tem a cara de pau de postar videos no youtube falando q é o bam bam bam,se liga cara como ele não devia ter acesso a jogo online c bobear cheta em cego !!!

se alguem entender algum dia qq esse cara escreveu, da os tok ai!:megusta:
 
Última edição:
entao compre o ut13 de ps3 e sejam felizes :coolface::coolface:
 
Este jogo já era desde o lançamento... Agora que me acostumei a jogar so encontro malditos cheater.... Impossível jogar...

Vai ai o nome de alguns que encontrei durante este fds...

Olaria
Quirinobadboy
Editukz123
Fanvfb88
Dj-dbd-Dj
Kidenal
São Marcos
Mileide14
Yekoto
Morcegofrc
Ml-madritista
Vgbortolanza
Guuusilva
Zedopicadinho
Sandrolouzada
Danilopereira13
Andersilva2012
Rafa_Davi_Fifa2013
Dasdasdas94
Vinizg7
Niko-gmr
Niko-db93


Fora outros que nao anotei o nome.....

Só tenho que agradecer a todos cheaters! Afinal vcs conseguiram acabar com o jogo....

Quando eu ainda estava jogando todos estes ai citados eu encontrava.
Parei de jogar já faz um tempo, de vez em quando entro no leilão para brincar e só acabar com os resto de coins que sobrou.
O que não entendo é que esses FDPs de ***** vão ficar chetando o ano inteiro e sequer vão jogar pra se divertir.

**Outra coisa estava acompanahando o forum mesmo não estando jogando e me aparece cada um e cada história pra boi durmir que da até pra fazer um filme.
O povinho sem caracter e ser vergonha, chega a dar nojo.

*** PQ esses lixos não ficão chetando "Off-line" e montão seu times astronomicos ai depois podem vir pro On-line e mostrarem o grande futebol que o cheate os ensinou.
 
Última edição:
Galera, alguém tem uma dica de uma formação/time pra colocar na zaga dedé + kompany + chiellini?

Já vi time com entrosamento 100 com os 3, mas não vi a quimica individual como fica, mas em jogo o time do cara tava super bem, de preferencia com quimica no minimo 7, e de preferencia na 3-5-2

Abraços
 
Galeraa, tô com Di Natale mais ele não tá rendendo nada, tá com apenas 10 jogos e 4 gols, e esses gols no geral não foram importantes. Vocês acham que vale a pena eu vender ele, comprar o Miccoli, e com a grana da venda interar e comprar o Aguero pro meu time BPL? :hmm::hmm: respondam ae pls

cara eu nao gostei do di natale... eu uso cavani e pato bela dupla
 
amiguinhos que não aguentam mais os cheaters:

nosso primeiro champs já está na final, e em breve dekinho deve organizar um proximo.

de boa, é a unica coisa interessante que restou do UT.

o resto já era!
------------
se alguem entender algum dia qq esse cara escreveu, da os tok ai!:megusta:

pelo que entendi, ele voltou a falar mal do rodo e flw tb que vc tem 2 contas. diz que te conhece desde o fifa 12, e diz que vc foi banido do Arte pq cheatava (aqui deixo a observação de que, pelo menos como GFB-Blur, não me recordo de vc ter passado pelo Arte Virtual). flw tb como vc tem cara de pau de postar vídeo falando que é o bam bam bam. e o resto do texto eu tb não compreendi.
 
Galera, alguém tem uma dica de uma formação/time pra colocar na zaga dedé + kompany + chiellini?Já vi time com entrosamento 100 com os 3, mas não vi a quimica individual como fica, mas em jogo o time do cara tava super bem, de preferencia com quimica no minimo 7, e de preferencia na 3-5-2Abraços
caramba Handrey tua idéia e boa... Mas vai ser difícil fazer um time com esses 3...vou tentar Tbm..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo