FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, alguém tem uma dica de uma formação/time pra colocar na zaga dedé + kompany + chiellini?

Já vi time com entrosamento 100 com os 3, mas não vi a quimica individual como fica, mas em jogo o time do cara tava super bem, de preferencia com quimica no minimo 7, e de preferencia na 3-5-2

Abraços

cara, é isso aí, bota um 352, provavelmente vai ficar geral com quimica 7.

no meu bpl eu uso dedé, d.luiz e kaboul (dede com quimica 7), e fica mto bom. no fifa 12 minha zaga era chieline, t.silva e d.luiz (esse no meio, pq o gk era o cech), e tb ficava show.
 
caramba Handrey tua idéia e boa... Mas vai ser difícil fazer um time com esses 3...vou tentar Tbm..

Pois é, esses dias joguei com um cara que tinha os 3, ganhei 1 e perdi outra, mas rapá, era uma baita zaga, acho que a quimica individual tava prejudicada, mas são mitos demais!

Queria dar um jeito de deixar eles no mínimo com 7 de quimica individual :D

Se conseguir avisa ai!

Abraço mano
------------
tenta trocar o dede pelo ogbonna que vai dar liga

Até pensei nisso, mas poxa, dedé é ídolo do vascão hahaha, e ele é muito mito, apesar que de vez em quando peca na bola aérea, mas pelo chão é monstro demais, mas vou ver se da liga com o ogbonna, ai tipo, kompany pela ponta esquerda, chiellini no meio e ogbonna na direita, touré de cdm esquerdo e vidal de cdm direito, e nas pontas (me e md), coloco quem? :p

Tinha que ser dois que de pra fazer quimica com o MA, talvez tipo, bale de ME e biabiany de MD?

Ai botaria nasri de MA e dava liga :hmm:

Ficou interessante isso hahaha gostei!
------------
cara, é isso aí, bota um 352, provavelmente vai ficar geral com quimica 7.

no meu bpl eu uso dedé, d.luiz e kaboul (dede com quimica 7), e fica mto bom. no fifa 12 minha zaga era chieline, t.silva e d.luiz (esse no meio, pq o gk era o cech), e tb ficava show.

Pois então, o halley deu idéia de trocar dedé por ogbonna, ai surgiu umas idéias na mente, algo tipo:

Sirigu
Kompany (esquerda)
Chiellini (central)
Ogbonna (direita)
Touré (esquerda)
Vidal (direita)
Bale (esquerda)
Biabiany (direita)
Nasri (MA)

e dois atacantes que ainda vou pensar :D

Muito massa, gostei, acho que vou juntar coins pra montar \o/
 
Última edição:
Pois é, esses dias joguei com um cara que tinha os 3, ganhei 1 e perdi outra, mas rapá, era uma baita zaga, acho que a quimica individual tava prejudicada, mas são mitos demais!

Queria dar um jeito de deixar eles no mínimo com 7 de quimica individual :D

Se conseguir avisa ai!

Abraço mano
------------


Até pensei nisso, mas poxa, dedé é ídolo do vascão hahaha, e ele é muito mito, apesar que de vez em quando peca na bola aérea, mas pelo chão é monstro demais, mas vou ver se da liga com o ogbonna, ai tipo, kompany pela ponta esquerda, chiellini no meio e ogbonna na direita, touré de cdm esquerdo e vidal de cdm direito, e nas pontas (me e md), coloco quem? :p

Tinha que ser dois que de pra fazer quimica com o MA, talvez tipo, bale de ME e biabiany de MD?

Ai botaria nasri de MA e dava liga :hmm:

Ficou interessante isso hahaha gostei!
------------


Pois então, o halley deu idéia de trocar dedé por ogbonna, ai surgiu umas idéias na mente, algo tipo:

Sirigu
Kompany (esquerda)
Chiellini (central)
Ogbonna (direita)
Touré (esquerda)
Vidal (direita)
Bale (esquerda)
Biabiany (direita)
Nasri (MA)

e dois atacantes que ainda vou pensar :D

Muito massa, gostei, acho que vou juntar coins pra montar \o/

timaço... mete o Benzema e Remy de atacantes... vai ficar o bicho! rs
 
[video=youtube;yX2Gl83d_ds]https://www.youtube.com/watch?v=yX2Gl83d_ds[/video]

Alguem poderia me dizer como dar esse drible (que o cara chama de rabiscada) dos minutos 3:04 ate 03:10??

ja tentei fazer usando fake chute segurando chute (X) e logo em seguida passe (A), mas ele nao da esse corte pro lado....

ja tentei tb dando um toque no analogico direito .. mas ai o jogador da uma adiantada monstro e quase sempre perde a bola...

aparentemente é um drible simples mas eu noob nao consigo dar .. é muito util qdo vc ta num contra ataque principalmente 1 contra 1 vindo de frente em direção ao zagueiro e quer dar esse corte pro lado ...

alguem me diz como faz??

Abraço
 
Alguem aceita trocar jogadores do UT-Ps3 por jogadores do UT-PC? poxa moh dó de deixar meu time do PC :'(

Qualquer coisa PM ai :fovhappy:
 
Mil tretas cara... ainda bem q jogo no PS3!

minha maior contratação até hj foi o Van Persie e eu sou tão pobre, q eu demorei 3 dias para achar um barato com bastantes contratos ainda! kkkkk
 
Alguem poderia me dizer como dar esse drible (que o cara chama de rabiscada) dos minutos 3:04 ate 03:10??

ja tentei fazer usando fake chute segurando chute (X) e logo em seguida passe (A), mas ele nao da esse corte pro lado....

ja tentei tb dando um toque no analogico direito .. mas ai o jogador da uma adiantada monstro e quase sempre perde a bola...

aparentemente é um drible simples mas eu noob nao consigo dar .. é muito util qdo vc ta num contra ataque principalmente 1 contra 1 vindo de frente em direção ao zagueiro e quer dar esse corte pro lado ...

alguem me diz como faz??

Abraço

Não consigo ver o vídeo, mas se tu ta falando daquele corte de calcanhar, é só fazer o corte (chute + passe) segurando L2 (ou LT no Xbox)
 
Não consigo ver o vídeo, mas se tu ta falando daquele corte de calcanhar, é só fazer o corte (chute + passe) segurando L2 (ou LT no Xbox)

Não é de calcanhar ... vou tentar explicar

vc ta vindo de frente pro gol qdo chega perto do zagueiro ele da um corte pra um dos lados.

ou entao vc ta na linha de fundo e corta pro meio

se desse pra ver o video daria pra enteder melhor hehe.

Ps. esse de calcanhar é util tb ... sempre quis saber valeu kk.
 
Última edição:
cara, é isso aí, bota um 352, provavelmente vai ficar geral com quimica 7.

no meu bpl eu uso dedé, d.luiz e kaboul (dede com quimica 7), e fica mto bom. no fifa 12 minha zaga era chieline, t.silva e d.luiz (esse no meio, pq o gk era o cech), e tb ficava show.

O meu mistão fico assim: http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#kw6GK0g8Mf2:360


Posso dizer sem duvidas, foi o melhor time que consegui montar, só meti goleada, perdi 1 ou 2 jogos em uns 15 no sabado.
 
Oo rapá, como tu consegue ir bem com esse time? hahaha ozil eu não gosto, e o ataque é lento :p mas são bons jogadores :D

Eu gostei do ozil, ele tem um bom passe e um bom chute, o benzema não é lento não, 85 de pace, corre bem , nao perde uma bola, mas o mito mesmo é o falcao, apesar de nao correr ele é muito agil, e chuto é gol, ele chuta muito. e toda hora faço gol com felipe santana e dede de cabeça nos escanteis, di maria e lavezzi nas pontas correm muito, enfim, eu curti muito :haha: e ja tive todos os times de todas as ligas, ainda bem q me encontrei nesse, só falta uns bons reservas.

tem alguma sugestão pro lugar do ozil?
Abc
 
Última edição:
Para os que gostam de inventar nos kits, alguns combos que montei há pouco:

yd2thPE.jpg

IxwMETR.jpg

n7795r9.jpg

iL2AFyG.jpg

3ZVkOhW.jpg

tSvjkN9.jpg

BTy6hKY.jpg

2lF95W7.jpg
Gostaria de dicas de:
- Escudos em tom de marrom/bege para usar o kit do St Pauli
- Uniforme away para compor um kit com a Home do Boca Juniors
- Escudo roxo

Tenho vários combos e kits completos armazenados nesse link aqui:
http://eomerg.imgur.com/all/
 
Para os que gostam de inventar nos kits, alguns combos que montei há pouco:

Gostaria de dicas de:
- Escudos em tom de marrom/bege para usar o kit do St Pauli
- Uniforme away para compor um kit com a Home do Boca Juniors
- Escudo roxo

Tenho vários combos e kits completos armazenados nesse link aqui:
http://eomerg.imgur.com/all/

Quando chegar em casa quero ver, aqui no trabalho é bloqueado ;x
 
Qual é o Melhor Atacante para fazer dupla com Balotelli??? Remy é bom???

Podolsk de CAM rende bem a nivel dele Centro Avante???:awesome:
 
Eu gostei do ozil, ele tem um bom passe e um bom chute, o benzema não é lento não, 85 de pace, corre bem , nao perde uma bola, mas o mito mesmo é o falcao, apesar de nao correr ele é muito agil, e chuto é gol, ele chuta muito. e toda hora faço gol com felipe santana e dede de cabeça nos escanteis, di maria e lavezzi nas pontas correm muito, enfim, eu curti muito :haha: e ja tive todos os times de todas as ligas, ainda bem q me encontrei nesse, só falta uns bons reservas.

tem alguma sugestão pro lugar do ozil?
Abc

Massa massa, é mais estilo de jogo mesmo, eu gosto de jogadores que aliem técnica e agilidade, tipo, benzema eu já tive, gostei, mas nada espetacular, rémy é mito, além de ser rápido, tem um excelente chute e ganha várias bolas de cabeça.

MA pra mim os melhores que tem é nasri e lucas, nasri é muito mito, passes excelentes, sempre marca seus gols, tem média de atacante quase, chuta bem de longe, mas o que mais me chama a atenção é a categoria/elegância dele, sei lá velho, ele joga muito fácil, ontem tava jogando na casa do jhow, que joga com a galera do PS3, fui jogar uma com o time que montei pra ele, cara, teve uma hora, juro, eu larguei o controle, tipo, peguei o nasri, goleiro saiu pra abafar o chute, cortei ele, ele veio denovo, cortei denovo, veio denovo, mais um corte, o cara ficou comendo grama, só larguei o controle e disse: "não jogo mais, muito apelão o nasri" HASUHSAUHSAUHUASHUASHUAS

Mas sério ele é fodástico, lucas é mito nos chutes de longe, passa bem e tal, muito bom, pra ti ali, é tenso pq tem que fazer quimica com os caras da frente e tal, mas se tu quiser diferenciar um pouco, mete um lucas do PSG de MA e welliton e pato na frente :coolface:

Abraço mano
------------
Qual é o Melhor Atacante para fazer dupla com Balotelli??? Remy é bom???

Podolsk de CAM rende bem a nivel dele Centro Avante???:awesome:

Rémyto e depois, se puder, deixa aguero + remyto :D
------------
Para os que gostam de inventar nos kits, alguns combos que montei há pouco:

Gostaria de dicas de:
- Escudos em tom de marrom/bege para usar o kit do St Pauli
- Uniforme away para compor um kit com a Home do Boca Juniors
- Escudo roxo

Tenho vários combos e kits completos armazenados nesse link aqui:
http://eomerg.imgur.com/all/

Gostei dos kit's, mas no site não consegui visualizar =/

Se puder arrumar e avisar pra gente ak :D to afim de trocar os kit's :p

Valeu!!!
 
Alguem poderia me dizer como dar esse drible (que o cara chama de rabiscada) dos minutos 3:04 ate 03:10??

ja tentei fazer usando fake chute segurando chute (X) e logo em seguida passe (A), mas ele nao da esse corte pro lado....

ja tentei tb dando um toque no analogico direito .. mas ai o jogador da uma adiantada monstro e quase sempre perde a bola...

aparentemente é um drible simples mas eu noob nao consigo dar .. é muito util qdo vc ta num contra ataque principalmente 1 contra 1 vindo de frente em direção ao zagueiro e quer dar esse corte pro lado ...

alguem me diz como faz??

Abraço

Botão de Chute + Botão de passe pro lado, pra trás, pra frente, pro lado, pra cima, pra baixo, tanto faz.
 
handreyaugusto Mano o Balotelli tambem é um Mito mano o cara é um trator e ele chuta cada petardo que da dó do goleiro mas vo fazer o seguinte.... Comprar o remy Centro Avante , e podolsk meia atacante .Meu Meia atacante e o Kagawa , ele é bom mas longe de ser esses 3 q citei acima.
------------
handreyaugusto Tenho tambem um timaço da Liga espanhola mas nao rende quanto esse da Inglesa rende
 
Botão de Chute + Botão de passe pro lado, pra trás, pra frente, pro lado, pra cima, pra baixo, tanto faz.

valeu ... acho q devo ser muito ruim entao .. tinha treinado ontem na arena e ele finge q chuta mas nao corta a bola pro lado :( ...

sabe se tem q ser segurando o botao de drible (LT) ou só chute + passe e direcional pro lado que quiser??
vou tentar a noite novamente
 
handreyaugusto Mano o Balotelli tambem é um Mito mano o cara é um trator e ele chuta cada petardo que da dó do goleiro mas vo fazer o seguinte.... Comprar o remy Centro Avante , e podolsk meia atacante .Meu Meia atacante e o Kagawa , ele é bom mas longe de ser esses 3 q citei acima.
------------
handreyaugusto Tenho tambem um timaço da Liga espanhola mas nao rende quanto esse da Inglesa rende


Cara, de meia atacante eu testaria nasri, melhor que tem na posição na minha opinião, balotelli eu tenho tbm, mas faltava algo nele, sei lá, tem um chute excelente e tal, mas perde no corpo pros melhores zagueiros, e passar por zagueiro ruim qualquer atacante passa hahahaha então preferi remy do que ele, aguero eu não joguei ainda, quero comprar, mas não vejo ninguém reclamar dele, deve mitar muito :D
 
Para os que gostam de inventar nos kits, alguns combos que montei há pouco:

Gostaria de dicas de:
- Escudos em tom de marrom/bege para usar o kit do St Pauli
- Uniforme away para compor um kit com a Home do Boca Juniors
- Escudo roxo

Tenho vários combos e kits completos armazenados nesse link aqui:
http://eomerg.imgur.com/all/

Bem legais seus kits...gostei desse do Colorado Rapids...já vou buscá-lo aqui.
Esses do St Pauli são muito bonitos...estava usando até outro dia...meus atuais agora são esses:

smahvITz7118B14nQGP3.png


No mais, seu link não aparece nada...talvez esteja bloqueado pra acessos de fora...depois dá uma olhada aí.
 
valeu ... acho q devo ser muito ruim entao .. tinha treinado ontem na arena e ele finge q chuta mas nao corta a bola pro lado :( ...

sabe se tem q ser segurando o botao de drible (LT) ou só chute + passe e direcional pro lado que quiser??
vou tentar a noite novamente
Nao, só o corte mesmo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo