FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra quem tá com problema no webapp, adicionem o seguinte ao endereço no browser:

https://

Se carregar estranho no Chrome, procurem pelo símbolo dum escudo no canto direito da barra de endereços. Cliquem nela e mandem carregar o conteúdo.

qualificado ... 2 dias ja q nao conseguia acessar o webapp
 
opa, sou culpado de que? :(
------------


velho, melhor aprender, pq isso já foi banido de jogos rankeados no fifa há mais de um ano...

e, quando vc aprender, vai curtir mais jogar assim do que com aquela defesa tele-guiada tosca.

nao entendi, pq foi banido ?

acho q esse novo jeito ele só cerca de longe, oq eh mt tosco
e nisso vc ve o jogador fazendo oq quiser, totalmente irreal

a maneira antiga eh bem mais real, onde o defensor pressionava o cara ...
 
Cadê o TOTW?
 
Isso acontecia comigo com o David Luiz...comigo só fazia cagada, dominava todo errado as bolas, trombava com todo mundo.
Agora contra mim o bicho é um monstro, rouba tudo que é bola, sempre ganha na corrida, etc..

Vc tem que esperar ele pegar ritmo. Meus novos jogadores precisam jogar várias partidas para começarem a liberar todo o potencial.

Por isso não entendo quando o pessoal compra um jogador caro, testa com 2 partidas e depois vende dizendo que não rendeu...
 
Pra quem tá com problema no webapp, adicionem o seguinte ao endereço no browser:

https://

Se carregar estranho no Chrome, procurem pelo símbolo dum escudo no canto direito da barra de endereços. Cliquem nela e mandem carregar o conteúdo.

Consegui aqui, valeu !!! :joia:
 
nao entendi, pq foi banido ?

acho q esse novo jeito ele só cerca de longe, oq eh mt tosco
e nisso vc ve o jogador fazendo oq quiser, totalmente irreal

a maneira antiga eh bem mais real, onde o defensor pressionava o cara ...

Como assim? A maneira nova só cerca de longe? Oo

Até onde sei somos nós que temos que marcar, não a CPU, atitude mais do que correta a EA tirar a funcionalidade onde você aperta um botão e os jogadores marcam monstruosamente bem, isso era uma grande injustiça com quem sabia jogar e marcar bem.

Afinal, a idéia é a gente jogar, e não assistir o COM.
 
Como assim? A maneira nova só cerca de longe? Oo

Até onde sei somos nós que temos que marcar, não a CPU, atitude mais do que correta a EA tirar a funcionalidade onde você aperta um botão e os jogadores marcam monstruosamente bem, isso era uma grande injustiça com quem sabia jogar e marcar bem.

Afinal, a idéia é a gente jogar, e não assistir o COM.

quando se pega a manha certo, o pc ainda rouba várias bolas, é só pegar o jeito.
 
nao entendi, pq foi banido ?

acho q esse novo jeito ele só cerca de longe, oq eh mt tosco
e nisso vc ve o jogador fazendo oq quiser, totalmente irreal

a maneira antiga eh bem mais real, onde o defensor pressionava o cara ...

o novo metodo é mais inteligente, demanda mais esforço e coordenação pra vc defender direito.

o cara cerca com um botão, como vc falou aí, mas tem outro botão que te permite dar o bote (embora dar o bote errado é prejuízo, então muitas vezes é melhor só cercar mesmo).

pra quem aprendeu desde o fifa 12, quando implantaram isso, ficou meio claro que esse novo método é mais interessante. talvez, no fifa 14, não tenha opção classica nem mesmo pro offline, então é bom tentar aprender umas tecnicas pra marcar melhor desse novo jeito.

pra explicar por texto talvez não fique tão simples, mas dá uma olhada no youtube que tem uns tutoriais que dão umas dicas mto boas de como marcar melhor usando um 2o marcador.

confere lá, quando vc aprender vc vai curtir mto mais essa defesa tática.
 
Valeu pelas qualificações ae, galera.

Sobre o negócio de não conseguir logar, não sei como fazer. Aqui tá tranquilo.

Webapp tá com problema de rota. Ou a rota brasileira tá zuada. Das duas, uma.
 
Pra quem tá com problema no webapp, adicionem o seguinte ao endereço no browser:

https://

Se carregar estranho no Chrome, procurem pelo símbolo dum escudo no canto direito da barra de endereços. Cliquem nela e mandem carregar o conteúdo.

Valew Troqui!!! Eu sabia que tu era DONO/DEVELOPER do fifa e isso fica cada vez mais provado!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Vc tem que esperar ele pegar ritmo. Meus novos jogadores precisam jogar várias partidas para começarem a liberar todo o potencial.

Por isso não entendo quando o pessoal compra um jogador caro, testa com 2 partidas e depois vende dizendo que não rendeu...

Falou tudo. Meu RVP levou uns 8 jogos para entrar no ritmo. Depois virou um monstro em campo.
 
o novo metodo é mais inteligente, demanda mais esforço e coordenação pra vc defender direito.

o cara cerca com um botão, como vc falou aí, mas tem outro botão que te permite dar o bote (embora dar o bote errado é prejuízo, então muitas vezes é melhor só cercar mesmo).

pra quem aprendeu desde o fifa 12, quando implantaram isso, ficou meio claro que esse novo método é mais interessante. talvez, no fifa 14, não tenha opção classica nem mesmo pro offline, então é bom tentar aprender umas tecnicas pra marcar melhor desse novo jeito.

pra explicar por texto talvez não fique tão simples, mas dá uma olhada no youtube que tem uns tutoriais que dão umas dicas mto boas de como marcar melhor usando um 2o marcador.

confere lá, quando vc aprender vc vai curtir mto mais essa defesa tática.

Pois é mano, cercar é uma coisa, o COM fazer tudo sozinho é outra, sou totalmente contra, uma falta de respeito com quem sabe marcar manualmente, afinal, a gente se quebra pra aprender a marcar direito, toma algumas goleadas, depois aprende, mas vem alguém e aperta só um botão e o COM faz tudo sozinho, se é pra fazer isso, joga no nível amador no offline Oo
 
troqui é dev do fifa e fica aí despistando... dá um jeito logo nos cheaters aí pra nós :fovhappy:
 
Galera quantas vezes vc jogam com o mesmo time sem perder rendimento? 2x? 3x? Perdeu um jogo ja coloca carta de moral? E ai?
E outra.. é melhor deixar um time na reserva pra manter o fisico e tal... mas perde moral né? Vale a pena?

Valeu amigos
 
o novo metodo é mais inteligente, demanda mais esforço e coordenação pra vc defender direito.

o cara cerca com um botão, como vc falou aí, mas tem outro botão que te permite dar o bote (embora dar o bote errado é prejuízo, então muitas vezes é melhor só cercar mesmo).

pra quem aprendeu desde o fifa 12, quando implantaram isso, ficou meio claro que esse novo método é mais interessante. talvez, no fifa 14, não tenha opção classica nem mesmo pro offline, então é bom tentar aprender umas tecnicas pra marcar melhor desse novo jeito.

pra explicar por texto talvez não fique tão simples, mas dá uma olhada no youtube que tem uns tutoriais que dão umas dicas mto boas de como marcar melhor usando um 2o marcador.

confere lá, quando vc aprender vc vai curtir mto mais essa defesa tática.

Pois é mano, cercar é uma coisa, o COM fazer tudo sozinho é outra, sou totalmente contra, uma falta de respeito com quem sabe marcar manualmente, afinal, a gente se quebra pra aprender a marcar direito, toma algumas goleadas, depois aprende, mas vem alguém e aperta só um botão e o COM faz tudo sozinho, se é pra fazer isso, joga no nível amador no offline Oo

Afinal, se tem um botão que marca e rouba a bola sozinho, daqui a pouco vão querer outro pra passar sozinho, outro pra chutar sozinho e ir na gaveta e por ai vai...
 
Pois é mano, cercar é uma coisa, o COM fazer tudo sozinho é outra, sou totalmente contra, uma falta de respeito com quem sabe marcar manualmente, afinal, a gente se quebra pra aprender a marcar direito, toma algumas goleadas, depois aprende, mas vem alguém e aperta só um botão e o COM faz tudo sozinho, se é pra fazer isso, joga no nível amador no offline Oo

acho que quando o amigo ali se referiu a ajuda do pc, é que, usando o 2o marcador, a cpu te ajuda muito, mas vc ainda tem mto trabalho, trocando jogador, ficando ligado pra não deixar espaços, etc.

vc tem uma ajuda sim, mas mto menos que no método antigo, no qual era fechar o olho, apertar um botão e esperar o cara tomar a bola...
 
Valew Troqui!!! Eu sabia que tu era DONO/DEVELOPER do fifa e isso fica cada vez mais provado!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

HAHUAUHAHUA.

Não me xingue, Pero! Se eu mandasse naquela porra, já teria demitido todo mundo. :vader:
 
acho que quando o amigo ali se referiu a ajuda do pc, é que, usando o 2o marcador, a cpu te ajuda muito, mas vc ainda tem mto trabalho, trocando jogador, ficando ligado pra não deixar espaços, etc.

vc tem uma ajuda sim, mas mto menos que no método antigo, no qual era fechar o olho, apertar um botão e esperar o cara tomar a bola...

Sim sim, foi o que falei, cercar blz, é só um auxílio, mas o método antigo fazia tudo sozinho, ai não tem a menor graça ;)
 
galera, para quem quer fazer dinheiro, vale a pena comprar jogadores mais caros como, Neymar, Sergio Ramos, Thiago Silva, Kompany, Aguero, Rooney e etc, la pra sexta-feira, q a galera ja vai ter comprado bastante pack ?
 
HAHUAUHAHUA.

Não me xingue, Pero! Se eu mandasse naquela porra, já teria demitido todo mundo. :vader:

Mas e o valor a ser pago pra galera, quando tu mandar pra rua??? :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

:lol2:

Falou tudo. Meu RVP levou uns 8 jogos para entrar no ritmo. Depois virou um monstro em campo.

hummmmmmmmmm

Será que se eu contratar novamente Rooney e RvP eles podem jogar melhor com o passar do tempo?? Eu acho que isso vai mais de NÓS nos adaptarmos às características dos jogadores!

Aguero entrou no time metendo gol, nem precisou fazer aquecimento! Tomou o lugar do F.Torres direto!

Comprei o Remy, fez gol e tal, mas não tenho coragem de colocar o Balo no banco!



------

TOTW já está nos packs??
 
galera, para quem quer fazer dinheiro, vale a pena comprar jogadores mais caros como, Neymar, Sergio Ramos, Thiago Silva, Kompany, Aguero, Rooney e etc, la pra sexta-feira, q a galera ja vai ter comprado bastante pack ?

Depende. Pega o Casillas como exemplo.
Não sei porque diabos o NIF estava 200k. Hoje tá 300k.

Neymar não acompanhei, mas também estava nessa faixa: 180, 200k...
Kompany não valorizou muito. Vi alguns saindo por 60k.

Aguero 125k. Agora 160 com sorte.

E por aí vai. Tenta focar nos jogadores com menor card weight.

Mas e o valor a ser pago pra galera, quando tu mandar pra rua??? :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

:lol2:

Bitch, please :haha:

Pago todo mundo com o dinheiro dos pacotinhos. :bwahaha:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo