FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas e o valor a ser pago pra galera, quando tu mandar pra rua??? :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

:lol2:

hummmmmmmmmm

Será que se eu contratar novamente Rooney e RvP eles podem jogar melhor com o passar do tempo?? Eu acho que isso vai mais de NÓS nos adaptarmos às características dos jogadores!

Aguero entrou no time metendo gol, nem precisou fazer aquecimento! Tomou o lugar do F.Torres direto!

Comprei o Remy, fez gol e tal, mas não tenho coragem de colocar o Balo no banco!



------

TOTW já está nos packs??

Balotelli comigo da primeira vez não rendeu NADA. No maximo 1 gol a cada 2~3 jogos e olhe lá.

Da segunda vez que resolvi testar ele, botei ele logo do lado do Aguero e o cara ta com 1 gol por jogo :megusta:
Ele chuta de qualquer lugar e é caixa, sai trombando em todo mundo e derrubando todos kkk
 
HAHUAUHAHUA.

Não me xingue, Pero! Se eu mandasse naquela porra, já teria demitido todo mundo. :vader:

Falou tudo. Meu RVP levou uns 8 jogos para entrar no ritmo. Depois virou um monstro em campo.

Balotelli comigo da primeira vez não rendeu NADA. No maximo 1 gol a cada 2~3 jogos e olhe lá.

Da segunda vez que resolvi testar ele, botei ele logo do lado do Aguero e o cara ta com 1 gol por jogo :megusta:
Ele chuta de qualquer lugar e é caixa, sai trombando em todo mundo e derrubando todos kkk

É! O Balo está comigo desde o início do meu BPL! Foi o 1º jogador caro do meu time! Se não fosse os xiters, que acabaram atrapalhando os meus stats, ele teria mais de 1 gol por jogo! Agora, com 259 jogos ele tem 225 gols!

Quem não jogou no meu time foi o Hazard! Estou pensando em pegar o Nani, nessa entre safra, pra banco do Bale!
 
Mas e o valor a ser pago pra galera, quando tu mandar pra rua??? :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

:lol2:



hummmmmmmmmm

Será que se eu contratar novamente Rooney e RvP eles podem jogar melhor com o passar do tempo?? Eu acho que isso vai mais de NÓS nos adaptarmos às características dos jogadores!

Aguero entrou no time metendo gol, nem precisou fazer aquecimento! Tomou o lugar do F.Torres direto!

Comprei o Remy, fez gol e tal, mas não tenho coragem de colocar o Balo no banco!



------

TOTW já está nos packs??

Faz diferença sim. Tanto o entrosamento deles melhora, como você vai se adaptando ao estilo do
jogador.

Eu tenho RVP e Nasri de CAM e Rooney e Aguero de atacantes. Jogam demais.

Quero testar o Remy no lugar do Rooney para ver no que dá.
 
Será que o preço do Cristiano Ronaldo e o do Messi vão cair mais agora?
 
Depende. Pega o Casillas como exemplo.
Não sei porque diabos o NIF estava 200k. Hoje tá 300k.

Neymar não acompanhei, mas também estava nessa faixa: 180, 200k...
Kompany não valorizou muito. Vi alguns saindo por 60k.

Aguero 125k. Agora 160 com sorte.

E por aí vai. Tenta focar nos jogadores com menor card weight.

Vish mano, traduz esse negócio de card weight por favor e se possível exemplificar.. kkk n sei q q é isso não.

No caso então qdo aconteceu de comprarem mtos packs da outra vez, quem comprou cassillas, e aguero se deu bem?
 
Vish mano, traduz esse negócio de card weight por favor e se possível exemplificar.. kkk n sei q q é isso não.

No caso então qdo aconteceu de comprarem mtos packs da outra vez, quem comprou cassillas, e aguero se deu bem?

Card weight é o peso das cartas. Tipo, se sai 100 agueros por dia, sai 10000 David Luiz por dia. Então, ele é mais raro que a maioria dos outros jogadores.
E sim, quem comprou o Cassilas e o Aguero se deu bem. A única coisa que eu estranhei foi o fato do Casillas não ter valorizado, que nem deve acontecer com os NIFs de CR7 e Messi agora.
 
Quando eu falei de o PC roubar a bola falo do método normal que o Fifa usa agora.

Muitas vezes vc manda o pc marcar (cercar) e o próprio adversário dá um mole e o pc pega a bola.

E não é tão simples, eu mando o pc marcar e fico cobrindo eventuais alvos de passes, ou seja, dificultando o detentor da bola a pensar no que fazer. Eventualmente ele irá errar.
 
Galera, quanto será que vai sair RVP, Bale, Hazard, Touré, Hart, Kompany depois que o mercado inflar?
 
Vou gastar 80k em packs, sei que vou me arrepender mas blz!
 
Vou gastar 80k em packs, sei que vou me arrepender mas blz!


Eu vou gastar mais! Quero ver se gastou uns 250k! Não tenho muito o que fazer mesmo! Não consigo jogar pois só tem xiter!

Meus jogadores estão cheios de contrato! Acho que era isso!!:coolface:
 
Card weight é o peso das cartas. Tipo, se sai 100 agueros por dia, sai 10000 David Luiz por dia. Então, ele é mais raro que a maioria dos outros jogadores.
E sim, quem comprou o Cassilas e o Aguero se deu bem. A única coisa que eu estranhei foi o fato do Casillas não ter valorizado, que nem deve acontecer com os NIFs de CR7 e Messi agora.

desculpa ser chato, kkkk mas então vc aconselha a focar em jogadores mais "comuns" exemplo, Dedé, Lucas, Reus ou os mais elitizados como Aguero, e Cassilas?
 
desculpa ser chato, kkkk mas então vc aconselha a focar em jogadores mais "comuns" exemplo, Dedé, Lucas, Reus ou os mais elitizados como Aguero, e Cassilas?

Sem dúvidas nos mais elitizados. Mas é investimento a longo prazo. Você vai comprar hoje pra vender daqui duas semanas. Então tuas coins ficam comprometidas.

Os preços estão caindo devagar. Já tem Falcão por 31, 32k. Até ontem o mais barato rondava os 35k.
 
Esse Podolski IF vai valer uma nota.

alguem sabe se tera happy hour ?
 
cara essa ideia de banir um jogador do seu origin e não jogar com ele é jenial , isso obrigaria o xiter a ir xitar no offline.

já seria um baita avanço.

mas como a EA está do lado deles ,nunca irá fazer tal modificação.

mexeu com os shitters ,mexeu com a EA.
 
galera... talvez eu migre mesmo para o ps3...

se alguém quiser trocar alguns coins do pc para o ps3 me manda uma mp

tenho di maria if, xabi alonso toty, gervinho motm... (to querendo coins no ps3)
 
Abri 50k e o melhor player que veio foi o Javi Garcia.

I'm out.
 
cara essa ideia de banir um jogador do seu origin e não jogar com ele é jenial , isso obrigaria o xiter a ir xitar no offline.

já seria um baita avanço.

mas como a EA está do lado deles ,nunca irá fazer tal modificação.

mexeu com os shitters ,mexeu com a EA.

foi isso que falei com o atendente no chat...seria algo bem útil.
Além disso, daria pra bloquear esses jogadores escrotos que ficam tocando a bola lá atrás, etc...
 
foi isso que falei com o atendente no chat...seria algo bem útil.
Além disso, daria pra bloquear esses jogadores escrotos que ficam tocando a bola lá atrás, etc...

Se fosse bloquear todo mundo assim, sobrava meia-dúzia de players.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo