FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém mais está achando os cruzamentos+cabeçadas overpowered nesse fifa?
Po cara, eu acho que tá parecido com o real, mas acho que no escanteio tá escroto...

eu boto o time as vezes em ultra defense e fica apenas 2 jogadores pra cabecear no escanteio e eu quase sempre cabeceio, mesmo quando o defoe ta no ataque :seferrou:
 
E eu estou me achando um inútil porque quase nunca acerto um cruzamento. Vocês jogam com ele no assistido? Estou com ele no semi e erro quase todos.

Só no semi... automático é meio tenso... ele só dava porradão no segundo pau... bizarro
 
Eu fico mais apreensivo com escanteio do que com faltas ta muito difícil de marcar os escanteios
 
O cruzamento em si não ta OP oq ta estranho são as cabeçadas, zagueiros que são para ser MESTRES neste quesito estão falhando muito grosseiramente, erram o tempo de bola, pulam torto ou chega um atacante adversário empurra o zagueiro pra frente e cabeceia. Essa última está acontecendo DEMAIS comigo, isso no futebol é falta, se vc deslocar o adversário no ar já é considerado falta, mas no FIFA isso ta ultra normal. O meu maior inimigo neste FIFA é o cabeceio, ta foda. Os escanteios estão mais eficazes pq é mais fácil cruzar direito neles do que no meio da partida.
 
E o jogador que passa a partida inteira só fazendo essa jogada??? Se e loco da até raiva...
 
é estranho mesmo ,existe alguns cruzamentos que são uma verdadeira caixinha de surpresas que fogem um pouco a realidade e o jogador que parecia não ter chances ganha na dividida.

mas não chega a irritar tanto assim não , pelo menos pra mim.

-----
agora eu peguei uma cisma chata do jogo é as famosas bolas na trave.so tem uma explicação , existe uma imã dentro da bola , é a única explicação aceitável.

aqui é no minimo 1 bola na trave por jogo e é muito comum duas por jogo ou mais , normalmente em lances de gols feitos.

eu acho q tenho a melhor média de bolas na trave por jogo de fifa 13 no mundo todo.:fuckyeah:
 
O cruzamento em si não ta OP oq ta estranho são as cabeçadas, zagueiros que são para ser MESTRES neste quesito estão falhando muito grosseiramente, erram o tempo de bola, pulam torto ou chega um atacante adversário empurra o zagueiro pra frente e cabeceia. Essa última está acontecendo DEMAIS comigo, isso no futebol é falta, se vc deslocar o adversário no ar já é considerado falta, mas no FIFA isso ta ultra normal. O meu maior inimigo neste FIFA é o cabeceio, ta foda. Os escanteios estão mais eficazes pq é mais fácil cruzar direito neles do que no meio da partida.

Exato mano, temos exatamente o mesmo problema, em escanteio até que é normal pra mim, consigo me posicionar certinho e tal, e só tomo gol de quem sabe cabecear como dedé felipe santana e chiellini, mas nos cruzamentos, ontem teve um rídiculo, meu dedé, bem posicionado, tomando a frente, pulou pra cabecear, e sabe-se lá como, o etoo que tava atras dele conseguiu meter a cabeça na bola e marcar, pelo amor de deus, isso é muito irreal, pra ti ter noção, meu dedé ja perdeu pra di natale!!!!!

Muito estranho isso, eu fui eliminado nas quartas de final de um campeonato só por causa disso, ganhei o primeiro jogo de 3 x 2, o cara fez 2 no cruzamento, depois perdi de 3 x 1, 3 gols de cruzamento também, todos com bola rolando, pensa na raiva...
 
Eu não posso falar nada porque abuso dos cruzamentos, mas uma dica, não pode ser aquele cruzamento lá da linha lateral no fundo, o bom é trabalhar um pouco a bola e tentar cruzar próximo à linha da área, ou dentro da área.

Faço muito gol assim, ao invés de chutar eu cruzo e os adversários sempre acham que eu vou chutar.

Isso elimina um pouco a chance de chutar na trave como referiu o amigo acima, o que eu vejo muita gente chutando na trave contra mim são chutes com pouco ângulo ou pq apertaram muito o chute, eu demoro um pouco mais pra concluir mas dificilmente quando concluo não faço gol.. é uma tática, cada um usa a que se encaixa melhor, mas pra mim dá certo..
 
Eu não posso falar nada porque abuso dos cruzamentos, mas uma dica, não pode ser aquele cruzamento lá da linha lateral no fundo, o bom é trabalhar um pouco a bola e tentar cruzar próximo à linha da área, ou dentro da área.

Faço muito gol assim, ao invés de chutar eu cruzo e os adversários sempre acham que eu vou chutar.

Isso elimina um pouco a chance de chutar na trave como referiu o amigo acima, o que eu vejo muita gente chutando na trave contra mim são chutes com pouco ângulo ou pq apertaram muito o chute, eu demoro um pouco mais pra concluir mas dificilmente quando concluo não faço gol.. é uma tática, cada um usa a que se encaixa melhor, mas pra mim dá certo..

Sim sim, faço vários gols assim também, tento surpreender, tipo, as vezes chego na linha de fundo, o cara acha que vou cruzar e eu chuto sem angulo, mas normalmente entra pq é só pataço, as vezes ele acha q vou cortar pra chutar, puxo pra linha de fundo, e sempre tem um ou 2 fechando, mas isso não é bug do jogo, afinal, na maioria das vezes o cara aparece livre.

O que eu reclamo, é que infinitas vezes, meu zagueiro toma a frente, ta bem posicionado, pula pra cabecear, mas impressionantemente o cara que ta atras dele consegue cabecear e fazer o gol, tipo, meio sem explicação, a próxima vez q eu tomar um gol bizarro assim vou gravar :p
 
Eu não posso falar nada porque abuso dos cruzamentos, mas uma dica, não pode ser aquele cruzamento lá da linha lateral no fundo, o bom é trabalhar um pouco a bola e tentar cruzar próximo à linha da área, ou dentro da área.

Faço muito gol assim, ao invés de chutar eu cruzo e os adversários sempre acham que eu vou chutar.

Isso elimina um pouco a chance de chutar na trave como referiu o amigo acima, o que eu vejo muita gente chutando na trave contra mim são chutes com pouco ângulo ou pq apertaram muito o chute, eu demoro um pouco mais pra concluir mas dificilmente quando concluo não faço gol.. é uma tática, cada um usa a que se encaixa melhor, mas pra mim dá certo..
tambem nao falo nada dos cruzamentos pq a maioria dos meus gols sai em cruzamento e ja entendi q parece ter um tempo pra vc apertar o botao, seja com o zagueiro seja com o atacante, se n eles erram o tempo e a bola passa reto
 
tambem nao falo nada dos cruzamentos pq a maioria dos meus gols sai em cruzamento e ja entendi q parece ter um tempo pra vc apertar o botao, seja com o zagueiro seja com o atacante, se n eles erram o tempo e a bola passa reto

Cara, acredito que tempo não seja a questão não, tanto que raramente tomo gols em escanteio, tenho o tempo de bola certo ;) Mas em cruzamento com bola rolando, espero sempre o momento certo, ele pula, vai na bola, só que milagrosamente o cara que ta atras consegue cabecear
 
Cara, acredito que tempo não seja a questão não, tanto que raramente tomo gols em escanteio, tenho o tempo de bola certo ;) Mas em cruzamento com bola rolando, espero sempre o momento certo, ele pula, vai na bola, só que milagrosamente o cara que ta atras consegue cabecear
isso realmente acontece muito! ainda mais qndo o atacante cabeceia bem de vdd, tipo o milito, falcão e por ai vai, mas como eu faço gol o tempo todo assim eu nem ligo e corro atras de fazer otro. oq me da raiva mesmo é a bola atomica e aquela jogadinha tosca q o cara vai na linha de fundo, entra na area e dps cruza pra tras, o cara antecipa a marcaçao e faz, mtu nosense:fuuu:
 
Última edição:
Comigo eu consigo até me posicionar bem no escanteio para evitar as cabeçadas. Normalmente eu consigo evitar, só levo gol quando tem algum cabeceador mítico. Eu jogo trocando jogador manualmente. Sempre mudo assim que o cruzamento sai, daí o marcador vai sempre pro jogador correto. Busco sempre a antecipação, na maioria das vezes funciona.
 
isso realmente acontece muito! ainda mais qndo o atacante cabeceia bem de vdd, tipo o milito, falcão e por ai vai, mas como eu faço gol o tempo todo assim eu nem ligo e corro atras de fazer otro. oq me da raiva mesmo é a bola atomica e aquela jogadinha tosca q o cara vai na linha de fundo, entra na area e dps cruza pra tras, o cara antecipa a marcaçao e faz, mtu nosense:fuuu:

Mas cara, acho essa jogada mais real do que a outra, tipo, o atacante ta vindo em velocidade, zagueirão ta parado, se ele se antecipar corretamente, consegue fácil tomar a frente do zagueiro, mas a outra, ta o atacante parado atras do zagueiro, os dois pulam juntos (zagueiros sempre bemmm mais altos) e o atacante que ta atras ganha de cabeça... ¬¬

Por mais que seja milito, não vai ganhar disputa no alto com dedé nem fodendo na vida real hahahaha
------------
Comigo eu consigo até me posicionar bem no escanteio para evitar as cabeçadas. Normalmente eu consigo evitar, só levo gol quando tem algum cabeceador mítico. Eu jogo trocando jogador manualmente. Sempre mudo assim que o cruzamento sai, daí o marcador vai sempre pro jogador correto. Busco sempre a antecipação, na maioria das vezes funciona.

Sim sim, sempre troco manualmente e marco manualmente, não uso COM pra marcar, mas mesmo eu tomando a frente, me antecipando corretamente, o cara q ta atras de mim cabeceia ¬¬
 
Ontem abri uns 200k de Pack ou mais, sem chance absolutamente nada, a única coisa foi um Yaya Toure.
 
Mas cara, acho essa jogada mais real do que a outra, tipo, o atacante ta vindo em velocidade, zagueirão ta parado, se ele se antecipar corretamente, consegue fácil tomar a frente do zagueiro, mas a outra, ta o atacante parado atras do zagueiro, os dois pulam juntos (zagueiros sempre bemmm mais altos) e o atacante que ta atras ganha de cabeça... ¬¬

Por mais que seja milito, não vai ganhar disputa no alto com dedé nem fodendo na vida real hahahaha
------------


Sim sim, sempre troco manualmente e marco manualmente, não uso COM pra marcar, mas mesmo eu tomando a frente, me antecipando corretamente, o cara q ta atras de mim cabeceia ¬¬
nao mesmo! mas a jogada na linha de fundo dentro da area é coisa de covarde, é gol na certa! e os cabeceios tao meio zuados mesmo e o milito nao ganhava mesmo de um dede, acho q eu nunca fiz gol de cabeça com um dedé marcando o milito, so qndo o cara erra o tempo, dai eu faço sem dó:seferrou:
 
De acordo com jornais franceses, David Beckham é o nome que deve ser anunciado pelo PSG. A informação é confirmada pela emissora “Sky Sports”, que diz ainda que o astro inglês de 37 anos já realiza exames médicos no clube de Paris. No site oficial do PSG já um anúncio de uma coletiva com o presidente Nasser Al-Khelaïfi e o diretor esportivo Leonardo para 17h (de Brasília).

Cartas novas do Bechkam no PSG ?
 
Começando o dia bem, David Silva + carta 41212 num pack e Aguero em outro :lol2:

Pelo menos tirou um pouco do prejuizo dos 300k que gastei em pack ontem.
 
nao mesmo! mas a jogada na linha de fundo dentro da area é coisa de covarde, é gol na certa! e os cabeceios tao meio zuados mesmo e o milito nao ganhava mesmo de um dede, acho q eu nunca fiz gol de cabeça com um dedé marcando o milito, so qndo o cara erra o tempo, dai eu faço sem dó:seferrou:

Hahahahaha, cara, de vez em quando até uso esse cruzamento ai ashuhsauhusahusa mas não sou covarde não! hahahaha, mas pra ti ter noção, já tomei gol do di natale com o dedé marcando ele, pensa na raiva, em alguém que quase quebrou PS3, TV e tudo mais hahahahahaha

Abraço
------------
Começando o dia bem, David Silva + carta 41212 num pack e Aguero em outro :lol2:

Pelo menos tirou um pouco do prejuizo dos 300k que gastei em pack ontem.

Cara, se limpa mano ahsuhsauhusahuashuas tudo que eu queria era tirar um aguero no pack :fovhappy:

Já tava feliz da vida
 
Hahahahaha, cara, de vez em quando até uso esse cruzamento ai ashuhsauhusahusa mas não sou covarde não! hahahaha, mas pra ti ter noção, já tomei gol do di natale com o dedé marcando ele, pensa na raiva, em alguém que quase quebrou PS3, TV e tudo mais hahahahahaha

Abraço
------------


Cara, se limpa mano ahsuhsauhusahuashuas tudo que eu queria era tirar um aguero no pack :fovhappy:

Já tava feliz da vida

Eu acho que já tirei uns 3 Agueros em menos de 1 mês. :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo