FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vendi todos os meus jogadores caros...to com 400kk se realmente os preços caírem como previsto, vou testar alguns jogadores que tenho vontade, como o Neymar por exemplo , maycon, Marcelo e depois se os preços voltarem ao normal eu tenho algum lucro ainda!
 
Tenta transferir um pra eu aqui no PS3 *--* asuhsauhsausauhuas

To doido pra comprar ele :D

Quem dera fosse possível, estou migrando pro PS3 também! Só falta comprar o Fifa agora :mondie:

Vendi todos os meus jogadores caros...to com 400kk se realmente os preços caírem como previsto, vou testar alguns jogadores que tenho vontade, como o Neymar por exemplo , maycon, Marcelo e depois se os preços voltarem ao normal eu tenho algum lucro ainda!

Com 400kk você deve ser um dos mais ricos do UT :fovhappy:

:coolface:
 
Galera do PS3, ontem conversando com o lampião e edbulgar eles deram a idéia de fazer uma taça toda semana, coisa rápida, inscrição 20k, se tiver 8 pessoas mata mata, se tiver mais, faz 2 módulos, estilo campeonato carioca.

Já criei o tópico, vai ser bem bacana, quem quiser participar segue o link:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/e-sports/445640-taca-ultimate-team-adrena-ps3.html

A
primeira eu já quero começar na segunda-feira :D

Abraços galera
 
Beleza galera??

Estou aqui para mais uma vez, notificar aos interessados que estou abrindo mais um novo campeonato de UT, plataforma (PC), onde preciso que os mesmo se dirijam até o tópico do ultimo campeonato:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/e-sports/435172-campeonatos-fifa-ultimate-team-adrena-pc-23.html

Para que forneçam algumas informações para uso na organização do campeonato, peço que todos que puderem deixem suas opiniões ou sugestões para melhor elaborar e organizar o campeonato.

Espero a participação de todos!!!
 
Quem dera fosse possível, estou migrando pro PS3 também! Só falta comprar o Fifa agora :mondie:



Com 400kk você deve ser um dos mais ricos do UT :fovhappy:

:coolface:
400 mil rs... Falei errado, to com umas idéias aqui pra montar um time muito loco...mas to no trabalho!!! So de tarde quando chegar em casa...
 
Galera, to com um time Série A jogando no 4-2-3-1, to com Cavani de ST, mas to em dúvida quem coloco de CF... Tava tudo certo para ser o Di Natale, mas agora com a venda do Balotelli para o Milan eu to em dúvida... O que vocês acham??? Balotelli ou Di Natale???
 
ao amigo que tava procurando tutoriais sobre o tactical defending:


achei esse no site do Arte, acho que pode ajudar bastante:

http://www.artevirtualfc.com.br/tactical-defending



depois de ler esse de cima, talvez o de baixo tb seja útil:

http://www.artevirtualfc.com.br/configuracao-alternativa-para-o-tactical-defense




aproveitando o post de dicas, o amigo botools postou essas "8 dicas pra jogar melhor" recentemente, e aqui tem dicas mais gerais do jogo que podem ser muito úteis tb:

http://www.artevirtualfc.com.br/8-dicas-para-fazer-voce-um-melhor-jogador

eu vi esse e mais alguns tutoriais

cheguei a conclusão q não gostei desse novo esquema
praticamente é:"cerque até ele errar"

testei jogando contra o real no Legendário.. tomei um coro de 4 a 1

no online fica mais real pois o adversário erra tanto qto vc
 
Putz consegui um Piszczek muito barato 10k sendo que ele tava na 4-1-2-1-2 e os da 4-1-2-1-2 estavam saindo la por 18k-20k

Uma duvida que fiquei eu revendo ele pra conseguir lucro ou fico com ele já que eu vou usar ele no meu bundesliga ?
 
Putz consegui um Piszczek muito barato 10k sendo que ele tava na 4-1-2-1-2 e os da 4-1-2-1-2 estavam saindo la por 18k-20k

Uma duvida que fiquei eu revendo ele pra conseguir lucro ou fico com ele já que eu vou usar ele no meu bundesliga ?

se seu esquema é 41212, use ele...se for outro, venda e compre na sua formação, mais barato.
 
Galera os preços estão abaixando.. Mas dps de um certo tempo ele vai aumenta dnv né? Assim como naquela outra vez que saiu os TOWT do ano..
 
Beleza galera??

Estou aqui para mais uma vez, notificar aos interessados que estou abrindo mais um novo campeonato de UT, plataforma (PC), onde preciso que os mesmo se dirijam até o tópico do ultimo campeonato:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/e-sports/435172-campeonatos-fifa-ultimate-team-adrena-pc-23.html

Para que forneçam algumas informações para uso na organização do campeonato, peço que todos que puderem deixem suas opiniões ou sugestões para melhor elaborar e organizar o campeonato.

Espero a participação de todos!!!

show de bola!

o ultimo champs ficou bem bacana!

infelizmente eu não levei o caneco, mas agora quem sabe eu consigo :coolface:
 
Galera aqui migrando pro ps3? só por causa dos xiter do pc? quem garante q no ps3 ñ tem?? :hmm:

Jogo no PS3 e não tem mesmo.

No máximo aqueles bobos que largam o joystick quando estado perdendo ou abandonam a partida. Mas isso não prejudica a gente.
 
eu vi esse e mais alguns tutoriais

cheguei a conclusão q não gostei desse novo esquema
praticamente é:"cerque até ele errar"

testei jogando contra o real no Legendário.. tomei um coro de 4 a 1

no online fica mais real pois o adversário erra tanto qto vc

pois é, jogando contra a CPU é ruim. online tem erros dos 2 lados, então acaba que quem aprendeu mais sobre a marcação costuma levar vantagem, por errar menos...

eu curti :D
------------
é só aqui que esse forum do adrena tá esquisito? jogaram o forum pra esquerda e a barra de noticias pra direita, ficou estranho d+ :fuuu:
 
pois é, jogando contra a CPU é ruim. online tem erros dos 2 lados, então acaba que quem aprendeu mais sobre a marcação costuma levar vantagem, por errar menos...

eu curti :D
------------
é só aqui que esse forum do adrena tá esquisito? jogaram o forum pra esquerda e a barra de noticias pra direita, ficou estranho d+ :fuuu:

ficou esquisito aqui tbm...tá ruim de visualizar :poker:
 
pois é, jogando contra a CPU é ruim. online tem erros dos 2 lados, então acaba que quem aprendeu mais sobre a marcação costuma levar vantagem, por errar menos...

eu curti :D
------------
é só aqui que esse forum do adrena tá esquisito? jogaram o forum pra esquerda e a barra de noticias pra direita, ficou estranho d+ :fuuu:

Pois é, aqui tbm ta muito estranho, fizeram caagada!! ashusahusahsahuhsauhuasas
 
Balo já saiu?
 
se seu esquema é 41212, use ele...se for outro, venda e compre na sua formação, mais barato.

A minha é 4-1-2-1-2 mas acabei vendendo ele por 20k acho que vendi bem já deu um lucro de 9k se eu conseguir um Piszczek dnv por menos de 19k já to no lucro certo ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo