FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mano nao gosto muito do Fabregas de volante nao , ele nao marca toda hora ta la na frente.Quem as vezes da uma de loko é o David Luiz ele vai pro corner depois fica no ataque o pilantra kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sendo assim nem vou testá-lo de volante então. Vou deixar mesmo o Xabi Alonso e o Essien.

Testei o Sergio Ramos e de fato vale o investimento. Um monstro na defesa.

Comprei o Modric e vou testá-lo no lugar do Fabregas.

Time: http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#hJpZYe0PnIXhG:ps3
 
O Banner fala que é double chance happy hour, mas nao tem nenhum pack especial nem fala como é esse double chance alguem sabe :?
 
alguma ideia para o kit away?

dicaaway.png
 
Repara que fala all packs ? Até nos bronzes entao ? podem sair os ifs ?
 
Fiz um BPL top top top mesmo..
Hart,Maicon,David Luiz,Kaboul,Toure,Hazard,Ben Arfa,Nasri,Van Persie e Torres.. Resultado pode montar o time que for,não tem zagueiro que segure Wellinton e Pato,Remy e Aubameyang,etc.. Olha que minha zaga e veloz heim,se boto o Kompany ae que piora mesmo.. Vou montar um Brazuca pois e o melhor time do UT mesmo.. Welliton e Pato arrebentam e vou botar o NeyMito tbm.. Abraço!
 
Fiz um BPL top top top mesmo..
Hart,Maicon,David Luiz,Kaboul,Toure,Hazard,Ben Arfa,Nasri,Van Persie e Torres.. Resultado pode montar o time que for,não tem zagueiro que segure Wellinton e Pato,Remy e Aubameyang,etc.. Olha que minha zaga e veloz heim,se boto o Kompany ae que piora mesmo.. Vou montar um Brazuca pois e o melhor time do UT mesmo.. Welliton e Pato arrebentam e vou botar o NeyMito tbm.. Abraço!

Ia falar isso ashusahusahusahuas top top top não ta, falta kompany, ben arfa não é top, comigo não joga nada :p e torres não tem nada de top sahusahusahusa outro ruim quando joga comigo lol

Troca ai david luiz por kompany, torres por aguero, ai sim \o/

Depois a gente faz um amistoso pra ver se eles param meu ataque ahsuhsauhusahusa
 
aproveitando que estão falando de BPL, qual o melhor CF para formação 4-2-3-1, atualmente tenho o Suarez e o Podolski, pelo que andei vendo os mais usados são: Rooney, Suarez e Podolski...entre esses 3 qual é o melhor? qual se saiu melhor nos testes? valeu!
 
Double chance de prejuízo:haha: esses packs nunca vem nada!!!

Exaaaaaaaato:coolface::haha:
------------
aproveitando que estão falando de BPL, qual o melhor CF para formação 4-2-3-1, atualmente tenho o Suarez e o Podolski, pelo que andei vendo os mais usados são: Rooney, Suarez e Podolski...entre esses 3 qual é o melhor? qual se saiu melhor nos testes? valeu!

Não jogo com CF, mas, pelo que vejo o melhor é o rooney pelo posicionamento, passe e chute preciso, mas quem usa CF pode responder melhor :D
 
Ia falar isso ashusahusahusahuas top top top não ta, falta kompany, ben arfa não é top, comigo não joga nada :p e torres não tem nada de top sahusahusahusa outro ruim quando joga comigo lol

Troca ai david luiz por kompany, torres por aguero, ai sim \o/

Depois a gente faz um amistoso pra ver se eles param meu ataque ahsuhsauhusahusa
Rapaz desisti de BPL Top.. haha vou agora pro Brazuca top.. Com direito a Neymar,Pato,Welliton.. haha Ninguem segura Brazucas haha eu não consigo jogar contra esses times do brasil.. E mt forte.. Welliton e Pato e dificil marca.. kk Eu q o diga..
A Ercole me falou que o Neymar arrebenta no time dele na 3-5-2 tbm acho q e questão de adaptação.. Pensei em fazer na 3-4-3 mais acho que a 3-5-2 e melhor.. O que achas? :)
 
Fiz um BPL top top top mesmo..
Hart,Maicon,David Luiz,Kaboul,Toure,Hazard,Ben Arfa,Nasri,Van Persie e Torres.. Resultado pode montar o time que for,não tem zagueiro que segure Wellinton e Pato,Remy e Aubameyang,etc.. Olha que minha zaga e veloz heim,se boto o Kompany ae que piora mesmo.. Vou montar um Brazuca pois e o melhor time do UT mesmo.. Welliton e Pato arrebentam e vou botar o NeyMito tbm.. Abraço!
Pouca gente marcando o início da jogada. Hazard, Arfa, Nasri, RVP não marcam ninguém.

Não dá para ter equilíbrio assim.

Estou longe de ser um bom jogador do Fifa, mas me intrometo e passo dicas assim mesmo.

O ideal é olhar o WR dos jogadores e montar um time equilibrado que sempre tenha gente atrás da linha da bola. Ou então saia colocando Ultra Pace Abuser em todas as posições porque aí você consegue voltar correndo atrás dos caras.
 
aproveitando que estão falando de BPL, qual o melhor CF para formação 4-2-3-1, atualmente tenho o Suarez e o Podolski, pelo que andei vendo os mais usados são: Rooney, Suarez e Podolski...entre esses 3 qual é o melhor? qual se saiu melhor nos testes? valeu!
Tem o Podolsky também além de ter um chutaço e mt veloz e raçudo..
 
Rapaz desisti de BPL Top.. haha vou agora pro Brazuca top.. Com direito a Neymar,Pato,Welliton.. haha Ninguem segura Brazucas haha eu não consigo jogar contra esses times do brasil.. E mt forte.. Welliton e Pato e dificil marca.. kk Eu q o diga..
A Ercole me falou que o Neymar arrebenta no time dele na 3-5-2 tbm acho q e questão de adaptação.. Pensei em fazer na 3-4-3 mais acho que a 3-5-2 e melhor.. O que achas? :)

Vish já falei mano, neymar não entra em jogo quando joga comigo sahusahusahusahusa tanto que nos dois jogos nossos pelo campeonato, o neymar dele não fez nada, felipe santana mal deixava ele encostar na bola hahahahaha

Se fosse tu não iria de neymar não ;)

Já testei e não é um décimo do michel bastos...
 
aproveitando que estão falando de BPL, qual o melhor CF para formação 4-2-3-1, atualmente tenho o Suarez e o Podolski, pelo que andei vendo os mais usados são: Rooney, Suarez e Podolski...entre esses 3 qual é o melhor? qual se saiu melhor nos testes? valeu!

Quando eu tinha um time inglês no 4-2-3-1 eu usava Suarez de ST e Podolski de CF, quando o Podolski cansava eu recuava o Suarez e colocava o Cissé de ST... Eu particulamente prefiro o Suarez ao Podolski, pois o Suarez dribla, passa, se posiciona melhor, tem um bom chute colocado (pouco inferior ao do Podolski), e chuta bem com as duas pernas, enquanto o Podolski parece que é aleijado...
Se eu tivesse que escolher 1 dos três, escolheria o Rooney, mas como ele é muito caro, se não estiver disposto a gastar muito nele, compre o Suarez... Podolski fica como última opção, mas ainda assim é muito bom...

OBS.: Se você quiser, pode colocar o Podolski para jogar como CAM pela esquerda, abusando dos chutes cruzados e dos cruzamentos (quando testei ele de CAM ele foi muito bem, melhor que ele acho que só Mata, David Silva e Nasri)
 
aproveitando que estão falando de BPL, qual o melhor CF para formação 4-2-3-1, atualmente tenho o Suarez e o Podolski, pelo que andei vendo os mais usados são: Rooney, Suarez e Podolski...entre esses 3 qual é o melhor? qual se saiu melhor nos testes? valeu!
Podolski me satisfaz (345 jogos, 275 gols). Ainda vou pegar o Suarez de novo e testar (não gostei quando peguei a primeira vez). Rooney está fora do meu orçamento.
 
Vish já falei mano, neymar não entra em jogo quando joga comigo sahusahusahusahusa tanto que nos dois jogos nossos pelo campeonato, o neymar dele não fez nada, felipe santana mal deixava ele encostar na bola hahahahaha

Se fosse tu não iria de neymar não ;)

Já testei e não é um décimo do michel bastos...
Peguei o Neymar e realmente não gostei e nem usei de LM usei de LW o que eu acho que seja certo!!
 
kkkkkkkkkk....

Prometo me regenerar.... me tornarei um ex-gay!!!!

Então primeiro tem que mudar de time :coolface:

Brincadeira...:lol2:

-------------------------------------------------

Galera, é uma boa colocar o Pirlo de CDM junto com o Vidal em um time Série A 4-2-3-1 ???
 
Fartura SP é daqui????
 
Então primeiro tem que mudar de time :coolface:

Brincadeira...:lol2:

-------------------------------------------------

Galera, é uma boa colocar o Pirlo de CDM junto com o Vidal em um time Série A 4-2-3-1 ???


Sim. Pirlo e Marchisio são dois caras que jogam em qualquer lugar que você botar, DCM, CM, CAM.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo