FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vendi meu BPL barato(até rendia, mas não curti jogar com ele) e, junto com mais uma grana do time mexicano de prata(mt legal de jogar, mas não tem mt gente jogando campeonato prata no ps3, demora uma eternidade pra achar), montei esse time aqui:

http://www.futhead.com/fifa/squads/6077788/

Tenho outros 3 times no 352(ligue 1, bundesliga e russo), aí resolvi montar nessa formação, q já tinha dado certo num Serie A q tinha montado outra vez. E aí, o q acham? Parece divertido de jogar, ainda não testei.

Vi um pessoal falando bem desse Lens, desse ataque prata, Elia, enfim...vamos ver se rende.

-------------------------------------------
Dicas!

Como disse antes, tinha montado um time mexicano prata, então algumas observações sobre ele:

Verón: zagueiro paraguaio com nome de craque: MITOOOOO, poxa vida, rápido e não deixa passar nada! Tem outro zagueiro mexicano prata de pace 80 bom tbm, mas esse aqui dá show!

Rojas: LM mexicano, 96 pace...não preciso dizer mt, bem engraçado de jogar com ele, esses times prata são pura correria.

Quintero: CAM colombiano q joga na liga mexicana, mt bom jogador! Rápido, bom drible e controle de bola, bom chute!

Arellano: atacante mexicano do chivas, mt rápido, chegou a fazer hattrick em um jogo, mt bom!

Alguma opinião sobre esse time? Joguei umas duas partidas com ele, 1 caiu a conexão do cara e na outra perdi por erro meu de marcação, mas é bem divertido de jogar, o time domina o jogo e fica sempre com a bola no ataque, o q complica são os contra ataques mesmo, mesmo tocando um ultradefensivo. haeheauehauehaeh
 
Pode crer, tava pensando nisso mesmo, formar um grande time sem gastar horrores mas que seja competitivo
Andei vendo teus elencos lá :D show os alemães :D

@Dimitri, vo add vc depois tudo bem? essa onda vem de mim por conta do nome do meu time Milan SP :D

O primeiro time de Italianos que fiz foi um que postou certa vez, muito massa tenho até hoje :D

Vlw ai :p

Opa, pode add, tranquilo!
Esse time de italianos que vc tá falando é esse aqui ? http://www.futhead.com/fifa/squads/1669081/
Se for, eu gostava bastante dele e foi bem baratinho...o trio de ataque ninguem dava nada e era muito bom :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
------------
olha aí, Andreb vive! :awesome:



mas, não querendo jogar água no churrasco de ninguém, eu duvido que vá resolver, até pq esses vagabas já tão com tanto dinheiro que é facil comprar outro fifa...

a EA tem é que botar algum anti-hack eficiente, fora que tem que banir semanalmente, pelo menos, pra evitar desses vagabundos se proliferarem.

Uma coisa legal que poderia ter é que quando vc bloqueasse o cara no Origin, não encontrasse mais ele no jogo...com isso, se encontrasse um cheater (ou mesmo esses babacas que fazem gol e ficam tocando na defesa) , era só bloquear e nunca mais ver o cara...
 
Fiz 4 jogos com o Neymar improvisado de ST e ele meteu 12 gols.. Sendo um golaço de Falta.. Mas ele não faz nada que o Welliton não faça.. Então vou vende-lo e fazer um outro time legal.. Vou por o Kaká, vamos ver se ele engrena..
 
Cara, minha dica é tu montar um time de cada liga, vai ser mais útil, já montei hibridos que valiam uma fortuna no PS3 e rendiam menos que meu BR que não vale 100k ;)

Não vale a pena montar time tentando colocar as "estrelas" do UT juntas prejudicando a quimica ;)

Acredito que as linhas vermelhas também atrapalham no conjunto. Mas também é só palpite. Nada comprovado.

No caso oposto, acredito também que as linhas verdes melhoram o desempenho do time, fazendo os jogadores se posicionarem melhor em campo.

nao sabia dessas das linhas..mas tá difícil de deixar no meu time..sério! kkk

Foda de ter mais de 1 time é gastar um monte!
Tenho 1 BR runner com wellinton e Etoo..só correria..

Mas sei lá..queria mudar o esquema..to enjoando do 352..
 
Vish mano fazia um tempão que não entrava aqui no adrena ): Entrei aqui pra ver se tinha mais gente comentando sobre o ban dos kiters, e pra tristeza de eomer_g nenhum GFB foi BAN, que triste kkkk

Concordo totalmente, ele deve estar com um ódio da EA visto que ele odeia os GFB...

Agora ele dizer que nós do GFB somos um FRC dissimulado foi pra rir, ganhei meu dia...

Acho que agora todos FRC foram BAN... kkkk

Vlw Ricfluzão nosso fã....rs
 
Última edição:
Alguém me passa a situação ai, boa parte dos cheaters foram banidos?
Está jogável agora?
 
Nossa joguei uma partida agora cara com um time mo top rooney nasri david silva bale, tomei 2 a zero logo de cara, ja tava ate vendo o final do jogo, fiz um gol num contra ataque e logo depois veio AQUELA cagada um gol do meio do campo q apertei errado o chute, acho q o cara ate desanimo acabei ganhando o jogo ehhe
segue o gol
http://www.ea.com/uk/football/videos/ugc/151897377

o cara deve ter ficado muito puto

e uma pergunta, pra ligue 1 quem é o melhor CAM e os volantes
vlw

meu time ta assim
ST Remy Lopez
CAM lucas
LM Ayew
RM Menez
CDM Mavuba Gonalons
ZG Diawara Koulou Sakho
GL Sirigu

3-5-2
 
Mudando o rumo do tópico como bom samaritano que sou. :fuckyeah:

Eu vi uma galera falando de híbridos há algumas páginas...

Tá aqui um que eu acabei de montar (to montando um time por dia, vício maldito).

http://gyazo.com/1b9aae5ff396d8203734d4fce1372bb4.png?1361302981

O Ataque é animal! O Gomis tem muita força. Adeus Dedé, David Luiz e seus tackles mentirosos. Já o Cissé, vocês conhecem. Não sei porque parei de usar ele nos meus times.

Carzolinha é um dos melhores jogadores do Fifa esse ano. Mas só funciona pelos lados. Mesmo sem carta de formação deu assistências maravilhosas já. Esse Valbuena é um upgrade. Mudou a posição e como não quero recomprar o Nasri, vai com ele mesmo. Plus, eu acho que o Gomis não alcança 9 chem. sem ele ali.

CDMs. As torres gêmeas. Diaby e Pogba são praticamente os mesmos jogadores. Apoiam bem, marcam ainda melhor e têm nas pernas direitas os gols mais divertidos que eu marco no Fifa. Os longshots.

Não senti muita firmeza na defesa, mas não sei ao certo se tem alguma coisa errada. Talvez o problema seja o Sakho que avança nos contra ataques.

Enfim, time bom e barato. Não gastei nada pra fazer, já que já tinha todos menos o Valbuena.

Vale a pena.

Ótimo time, pena que não segurou o meu ;X
 
Ótimo time, pena que não segurou o meu ;X

Ainda tá em fase de testes. É normal perder. Ainda mais quando o adversário substitui com Welinton na frente :haha:

Agora, vê se dá uma arrumada nessa conexão, bicho. Jogar com travadas a cada 2 minutos é irritante.

---

Diferença que é jogar com players do nível do Andreb. Acho que ele joga no manual e mesmo assim é um adversário duro.
 
Última edição:
Tá conseguindo jogar com 3 no meio só? Joguei muito com essa formação no Fifa 12. No 13 só tive desgosto com a 433 e 4321. De repente faço a versão 2 do meu Serie A nessa formação.

To sim, mas não posso pensar muito com a bola no pé deles , é pegar e tocar logo :D
 
Montei um time de jogadores Ouro Não Raros da Bundesliga e venci um cara com CR7, Robben , Suarez IF, Komapany, Maicon, Lloris, depois fui jogar com meu Bundesliga principal com Neuer, M. Gomez, Reus, Hummels, Swch.... e tomei dois gols ridículos e ainda o juíz deu um penalti roubado :yuno:
 
Ainda tá em fase de testes. É normal perder. Ainda mais quando o adversário substitui com Welinton na frente :haha:

Agora, vê se dá uma arrumada nessa conexão, bicho. Jogar com travadas a cada 2 minutos é irritante.

---

Diferença que é jogar com players do nível do Andreb. Acho que ele joga no manual e mesmo assim é um adversário duro.

Pior que tava travadeira mesmo kkkk, nao entendi... agora o Elkeson é morto, Welliton > CR7
 
Dicas são bem vindas!!!

Os times estão bem encaixados, não tem o que mudar. Mas recomendo dois meio campo, caso não tenha testado ainda: Holtby e Taarabt. Tenho os 2 IFs e são titulares facilmente.



Meus times (Alguns já desmontados e alguns incompletos, faltando carta de formação/posição que tenho preguiça de ficar pesquisando), mas ai estão:





Tinha um italiano que foi meu time inicial e com que mais joguei, acabei vendendo a maioria enquanto valiam algo, mas pretendo refazer assim que acabar esses ai de cima. Com os cheaters faz muito tempo que não disputo nada online, vivo de trade, offline e troca com amigos e amistosos. Se tivesse grana mantinha todos, mas na maioria das vezes monto um time, jogo com os amigos, vendo e monto outro time pra não enjoar.
 
Galera , Preciso de ajuda,
preciso vender meus coins urgente , pois esta atrapalhando meus estudos ( faco engenharia )
vendo baratinho, soh pra me livrar mesmo alguem saberia me informar onde eu posso anunciar??

me adiciona ai geral pra gente jogar, origin : PeaoOdebrecht (PS: Soh estou podendo jogar aos finais de semana, quem quiser bater uns amistosos!)
 
Última edição:
Galera , Preciso de ajuda,
preciso vender meus coins urgente , pois esta atrapalhando meus estudos ( faco engenharia )
vendo baratinho, soh pra me livrar mesmo alguem saberia me informar onde eu posso anunciar??

me adiciona ai geral pra gente jogar, origin : PeaoOdebrecht (PS: Soh estou podendo jogar aos finais de semana, quem quiser bater uns amistosos!)

normalmente quem faz engenharia não consegue vender... seria mais fácil se você estudasse designer
 
Galera , Preciso de ajuda,
preciso vender meus coins urgente , pois esta atrapalhando meus estudos ( faco engenharia )
vendo baratinho, soh pra me livrar mesmo alguem saberia me informar onde eu posso anunciar??

me adiciona ai geral pra gente jogar, origin : PeaoOdebrecht (PS: Soh estou podendo jogar aos finais de semana, quem quiser bater uns amistosos!)
cara, não pode vender coin aqui,

quem quer comprar coin numa plataforma cheia de cheetos?

o pior é que tem gente que compra ainda.tem doido pra tudo.
 
Bela entregada. Deveria fazer isso com todos!!!!

Mas devo dar os parabéns para o Reefox. Foi direto na pessoa certa!!!
y

eomer_g,

cara foi mal!!! acho q sem qerer reportei um post seu! po meu computador deu defeito,

ai fui pelo celular,fui tirar um duvida sobre um post seu de pouco tempo sobre qimica individual,

mas as letras sao tao peqenas q acabei reportando ao inves d responder.

fica as minhas desculpas e aproveito p deixar registrado aqi q foi um ERRO meu...
 
Além de Reus, o que mais deve sair no TOTW 23 de amanhã ?


Triste é Reus LM =/
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo