FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
y

eomer_g,

cara foi mal!!! acho q sem qerer reportei um post seu! po meu computador deu defeito,

ai fui pelo celular,fui tirar um duvida sobre um post seu de pouco tempo sobre qimica individual,

mas as letras sao tao peqenas q acabei reportando ao inves d responder.

fica as minhas desculpas e aproveito p deixar registrado aqi q foi um ERRO meu...
Pra falar a verdade, nem sei o que isso pode ocasionar. Provavelmente nada...

Mas tá tranquilo.
 
Pra falar a verdade, nem sei o que isso pode ocasionar. Provavelmente nada...

Mas tá tranquilo.

blz...

aproveitando... tu comentoy sobre qimica individual, tipo ser 6, 7 meio q prejudica... e por ai mesmo

meu ataqe e BPL RVP e Aguero... tavam com qimica 6, meu time e BBVA 41212, com iniesta, Fabregas CAM e Navas. Esses tres

com qimica 9. Tava bolado, o aguero nao rendendo nada... ai botei o David Silva no lugar do fabregas, resultado: RVP qmica 7,

Aguero qmica 9. A melhora deste ultimo foi absurda!
 
Ontem caí com Rage Quits. Hoje subi na bola, tranquilamente.

Aí na hora em que começo a jogar a primeira divisão, o computador faz rage quit em mim. Duas vezes essa porcaria me trava e perco o jogo por dnf.

Rumo à segunda divisão novamente!!!
 
Cara, joguei contra o RicFluzão à pouco e foi um jogão. Meu time é o Decart Club, você ganhou por 3x2. Quem dera que todas as vezes que jogo fosse essa disputa toda.
 
Cara, joguei contra o RicFluzão à pouco e foi um jogão. Meu time é o Decart Club, você ganhou por 3x2. Quem dera que todas as vezes que jogo fosse essa disputa toda.
Jogaço mesmo. Comecei melhor e perdi alguns gols. Depois, no segundo tempo você não empatou por sorte minha.

Mas agora não consigo mais jogar. Minha placa de video está aquecendo mais do que deve e o computador tá travando. Acho que foi o último jogo decente que fiz hoje.

Amanhã é dia de limpeza das ventoinhas.
 
Pessoal pelo visto teve banhammer hoje né? Sumiram vários bugadores. Alguém sabe de alguma coisa? É só uma grande onda de ban por denúncias, ou seria um anti hack ou sei lá o que :hmm:
 
Pelo que li deu bug no UT e apareceu o totw, nao sei se é real, olha ai:

2083b061aa20efc00efdda9744d5314f.png
 
Pra um time Série A no 4-2-3-1 Cavani vai melhor de CF ou ST ? E quem é o melhor "companheiro" pra ele. (Lembrando que nao tenho grana pra pegar um Di Natale ou Balotelli)
Estou com essa baita dúvida antes de comprar o cara...

Valeuu
 
Pra um time Série A no 4-2-3-1 Cavani vai melhor de CF ou ST ? E quem é o melhor "companheiro" pra ele. (Lembrando que nao tenho grana pra pegar um Di Natale ou Balotelli)
Estou com essa baita dúvida antes de comprar o cara...

Valeuu


Pra 4-2-3-1 o melhor é o menor WR possível, no caso o melhor jogador pra posição é o Pato, o pior é o Cavani. Pode testar ele de CF, se não der certo usa o Miccoli que que é certeza de dar certo. Se os dois CAMS forem italianos pode usar o Balo do City mesmo!
 
Pra 4-2-3-1 o melhor é o menor WR possível, no caso o melhor jogador pra posição é o Pato, o pior é o Cavani. Pode testar ele de CF, se não der certo usa o Miccoli que que é certeza de dar certo. Se os dois CAMS forem italianos pode usar o Balo do City mesmo!

O que significa WR ?
Estou atualmente com Zarate de CF e Milito de ST, mas to afim de colocar jogador melhor.
CAM italiano é uma porcaria achar... to usando o Miccoli e revesando Hernanes e Hamsik.
Sei la... Marchisio vira nessa posição ?
 
Ontem ainda encontrei alguns quiters, mas foram menos do que normalmente encontro, consegui jogar tranquilo...
e quando encontrei, eram diferentes também...uma galera que eu costumava encontrar sumiu. Não sei se foi coincidência...:hmm:
 
Ontem ainda encontrei alguns quiters, mas foram menos do que normalmente encontro, consegui jogar tranquilo...
e quando encontrei, eram diferentes também...uma galera que eu costumava encontrar sumiu. Não sei se foi coincidência...:hmm:

Massa isso, tomara mesmo que a EA tenha tomado uma atitude ¬¬

E como já falaram ai, tem que implementar também aquele sistema de rastreamento de coins, senão os caras vão criar conta nova todo dia e passar os coins pra contra principal, outra coisa que eles poderiam fazer é o FIFA só validar aquele ID ou no máximo 2 ID's, ou seja, o cheater só conseguiria criar no máximo 2 contas...

Mas tomara que eles já deixem isso como pré-requisito pro FIFA 14...
 
como eu faço para mudar a marcacao de tatica para classica, isso esta me dando uma enorme dor de cabeca no UT

pra jogar online só pode a tatica.

e é melhor aprender a usar ela, velho, pq no fifa 14, talvez, nem opção de classica pra amistosos tenha...

fora que, de boa, com a tatica dá pra marcar melhor que com a classica.
 
cara, não pode vender coin aqui,

quem quer comprar coin numa plataforma cheia de cheetos?

o pior é que tem gente que compra ainda.tem doido pra tudo.

pois eh cara, os cheaters estao um problema, deletei meu clube ontem e comecei de novo , e mesmo assim continuo pegando os cheaters ,
vamos ver se com esses banimentos o jogo volta ao normal,
quero parar de jogar , peguei 2 exames ja ,
calculo 4 e circuitos , nao consigo estudar mto tempo sem dar uma mechidinha no pc hasudhahahaha

me add pra gente jogar : PeaoOdebrecht
 
Última edição:
pois eh cara, os cheaters estao um problema, deletei meu clube ontem e comecei de novo , e mesmo assim continuo pegando os cheaters ,
vamos ver se com esses banimentos o jogo volta ao normal,
quero parar de jogar , peguei 2 exames ja ,
calculo 4 e circuitos , nao consigo estudar mto tempo sem dar uma mechidinha no pc hasudhahahaha

me add pra gente jogar : PeaoOdebrecht

se vc quer parar de jogar, aproveite o "estímulo" dos cheaters do UT e pare já!

e não fique pedindo nego pra adicionar vc, pois assim é que vc não para mesmo :)
 
pra jogar online só pode a tatica.

e é melhor aprender a usar ela, velho, pq no fifa 14, talvez, nem opção de classica pra amistosos tenha...

fora que, de boa, com a tatica dá pra marcar melhor que com a classica.

Acontece que meus jogadores param perto do adversario, quando eu quero tomar a bola, ou estou marcando com os botos errados.
 
Acontece que meus jogadores param perto do adversario, quando eu quero tomar a bola, ou estou marcando com os botos errados.

aí é lance de aprender a marcar.

tem um botão que cerca, e tem outro botão que dá o bote.

dê uma lida nessas dicas aqui, e aprimorando sua marcação tática pode ter certeza que vc vai marcar melhor que com a clássica.


http://www.artevirtualfc.com.br/tactical-defending

e

http://www.artevirtualfc.com.br/configuracao-alternativa-para-o-tactical-defense



e pra quem diz que usar clássica contra tática é covardia, fui jogar contra meu irmão, que joga mais ou menos do meu nível, ele com a clássica e eu com a tática, e dei baile nele... foi só ele mudar pra tática que as coisas equilibraram.
 
Acontece que meus jogadores param perto do adversario, quando eu quero tomar a bola, ou estou marcando com os botos errados.

Provavelmente é a configuração do teu controle então, só tu cercar o jogador e dar o bote, no meu eu cerco manualmente mesmo, com o direcional, e dou o bote no X, fico correndo, cercando o cara, e quando ele da uma bobeira eu tento tomar a frente e apertar e vai certinho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo