FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O que vcs acham desse bundesliga? Vai dar Certo? Posso gastar até 240k mais ele tá só com 129k
http://www.futhead.com/fifa/squads/6093507/

Vamos lá , sempre vou trocando de times e acabo voltando para a bundesliga, conheço bem todos os jogadores, eu jogo na 3-5-2, ja joguei em todas formações e foi a q eu mais me adaptei para a bundes, no seu caso eu mudaria a zaga, deixaria If Sokratis e Felipe santana(mito) . ou Felipe santana e hummes, boateng manda para a reserva e Badstuber manda pro trade pile (rss) , a minha esta hummes no meio e If sokratis (grata surpresa) e Felipe santana dos lados.

LM até uns tempos atrás era o Schurrle indiscutivel titular, hj ele é reserva do Michel Bastos no meu time, achei o michel bem mais completo, de RM eu deixaria o Shaqiri no banco e quem joga no meu é o Kuba (blaz&¨%¨¨$$¨) polones do Borrusia, se puder pegar o If melhor ainda. os cams ta ótimo, como vc tem coins experimenta o Holtby IF outra grata surpresa q eu peguei de dica aqui no forum e mandou o meu muller e o Gotze para o banco. No ataque Lewa é mito, mas não gosto muito do pace dele, parece mentiroso, eu testei o Mandzukic IF (22.000 coinsa) e achei bem completo, bem melhor que o Mario Gomez, Lewa, Podolski, eu colocaria ele de titular e entraria no segundo tempo com o Esswein (st nuremberg), outro com estatisticas mentirosas e meteu o podoski no meu banco.

é isso, qualquer coisa pergunta, se ficou meio confuso alguma coisa me avisa,
Deixo o meu time da bundes q eu acho q mais rendeu comigo:

http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#baT0cdrJQuO:360
 
Vou bater na mesma tecla...
Bora fazer um Campeonato Prata??
Ia ser disputadissimo um camp só com pratas...
 
Vamos lá , sempre vou trocando de times e acabo voltando para a bundesliga, conheço bem todos os jogadores, eu jogo na 3-5-2, ja joguei em todas formações e foi a q eu mais me adaptei para a bundes, no seu caso eu mudaria a zaga, deixaria If Sokratis e Felipe santana(mito) . ou Felipe santana e hummes, boateng manda para a reserva e Badstuber manda pro trade pile (rss) , a minha esta hummes no meio e If sokratis (grata surpresa) e Felipe santana dos lados.

LM até uns tempos atrás era o Schurrle indiscutivel titular, hj ele é reserva do Michel Bastos no meu time, achei o michel bem mais completo, de RM eu deixaria o Shaqiri no banco e quem joga no meu é o Kuba (blaz&¨%¨¨$$¨) polones do Borrusia, se puder pegar o If melhor ainda. os cams ta ótimo, como vc tem coins experimenta o Holtby IF outra grata surpresa q eu peguei de dica aqui no forum e mandou o meu muller e o Gotze para o banco. No ataque Lewa é mito, mas não gosto muito do pace dele, parece mentiroso, eu testei o Mandzukic IF (22.000 coinsa) e achei bem completo, bem melhor que o Mario Gomez, Lewa, Podolski, eu colocaria ele de titular e entraria no segundo tempo com o Esswein (st nuremberg), outro com estatisticas mentirosas e meteu o podoski no meu banco.

é isso, qualquer coisa pergunta, se ficou meio confuso alguma coisa me avisa,
Deixo o meu time da bundes q eu acho q mais rendeu comigo:

http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#baT0cdrJQuO:360

Seus conselhos fazem jus ao seu nick, hein?

Eu realmente gostaria que existissem mais players que jogam sem apelar tanto pra pace...
 
Seus conselhos fazem jus ao seu nick, hein?

Eu realmente gostaria que existissem mais players que jogam sem apelar tanto pra pace...

Não acho q é apelar, infelizmente essa ***** de ut é pace, tive um bbva top com pique, pepe e puyol na zaga , e é desepero total, cansei de tomar sacolada com time top bbva com fabregas , xavi e iniesta e vem um time prata e me da sacolada, pelo menos com esse time jogo de igual para igual com qualquer time, agora se vc manda bem com time top porem sem "pace", por favor me ensine, pq eu nao consigo!

Eu pensava igual vc, mas tem que se adaptar , eu gostaria de tanta coisa tb! Eu larguei mw3 pq os caras só jogam de ACR, bo2 os caras só jogam de submachine, ai vem para o fifa e é isso, ta ficando chato jogar, ideal mesmo era o meu snes , esse sim me dava alegria!
e isso é diversão não? para passar raiva fico com o meu serviço mesmo!
 
Última edição:
Não acho q é apelar, infelizmente essa ***** de ut é pace, tive um bbva top com pique, pepe e puyol na zaga , e é desepero total, cansei de tomar sacolada com time top bbva com fabregas , xavi e iniesta e vem um time prata e me da sacolada, pelo menos com esse time jogo de igual para igual com qualquer time, agora se vc manda bem com time top porem sem "pace", por favor me ensine, pq eu nao consigo!

Eu pensava igual vc, mas tem que se adaptar , eu gostaria de tanta coisa tb!
e isso é diversão não? para passar raiva fico com o meu serviço mesmo!

tenho que concordar. ainda que vc não jogue abusando do pace, não dá pra ser feliz no UT com time lento. eu tb não consigo essa proeza.

pra segurar welinton, sheik, e não sei mais quem perna-de-pau-mas-rápido, só com time rápido mesmo...
 
tenho que concordar. ainda que vc não jogue abusando do pace, não dá pra ser feliz no UT com time lento. eu tb não consigo essa proeza.

pra segurar welinton, sheik, e não sei mais quem perna-de-pau-mas-rápido, só com time rápido mesmo...
eu tb ,meus jogadores são sempre pace 80+ ,as vezes tenho um zagueiro com pace 74~75 ,mas que são rápidos mesmo assim,o koscielny por exemplo é um CB de pace 74 ,um dos paces mais baixos dos meus jogadores , mas é muito rápido , aguenta qualquer ST pace 90 + pace numa boa.

meus paces que curto nas posições:

CB-74~80
RB e LB-92~88
CM-85~80
CDM-72~80
CAM-73~84
ST-92~85
RM e LM-88~93[so o ben arfa que é fora de regra ,joga demais com 83 de pace,meu RM preferido]
 
Última edição:
O que acham do meu time da BUNDESLIGA?

http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#eiiee1hdnI4Nb:pc

Sério, recomendo muitoooo esse time, lewan = LENDA, reus inferniza qualquer defesa e gotze é mito.
Me decepcionei mto com o sweinsteiger, paguei 120k nele e sinceramente, o gundogan rende mtoooo mais.
Alguma dica? eu adorei esse time e estou numa sequencia de vitórias absurda xD

se esta nessa fase boa siga o conselho " em time que está ganhando não se mexe!" hehe
------------
eu tb ,meus jogadores são sempre pace 80+ ,as vezes tenho um zagueiro com pace 74~75 ,mas que são rápidos mesmo assim,o koscielny por exemplo é um CB de pace 74 ,um dos paces mais baixos dos meus jogadores , mas é muito rápido , aguenta qualquer ST pace 90 + pace numa boa.

Eu queria muito jogar com puyol, pique, xavi, fabregas, iniesta e tantos outros que são as lendas na vida real, mas infelizmente quem reina nesse ut é wellington e walcott mesmo!
 
Não existe coisa mais brochante que estar ganhando de um cara bom de 6 a 0 e seu computador desligar sozinho aos 80 min de jogo... #chatiado :okay:
 
se esta nessa fase boa siga o conselho " em time que está ganhando não se mexe!" hehe
------------


Eu queria muito jogar com puyol, pique, xavi, fabregas, iniesta e tantos outros que são as lendas na vida real, mas infelizmente quem reina nesse ut é wellington e walcott mesmo!
pois é , o bom do h2h é que vc pode jogar com jogadores bons, aqui no UT é sair jogando com os perna de paus mesmo e já eras.
 
Leleks, to querendo montar um time com Neymar e Ronaldinho, mas não consigo nem chegar perto :fuuu:
alguem pode dar aquela moral?

Beijocas
 
Leleks, to querendo montar um time com Neymar e Ronaldinho, mas não consigo nem chegar perto :fuuu:
alguem pode dar aquela moral?

Beijocas

207375_422450277837524_2111116516_n.jpg


:haha:


pra conseguir seus jogadores o lance é jogar bastante, e tentar lucrar alguma coisa no market. só isso :D
 
Depois que eu vendi todo o meu time e estou vendendo minhas coins, a EA resolve banir os cheaters. Mas agora tá sem jeito, não volto mais pra esse modo.
 
Não acho q é apelar, infelizmente essa ***** de ut é pace, tive um bbva top com pique, pepe e puyol na zaga , e é desepero total, cansei de tomar sacolada com time top bbva com fabregas , xavi e iniesta e vem um time prata e me da sacolada, pelo menos com esse time jogo de igual para igual com qualquer time, agora se vc manda bem com time top porem sem "pace", por favor me ensine, pq eu nao consigo!

Eu pensava igual vc, mas tem que se adaptar , eu gostaria de tanta coisa tb! Eu larguei mw3 pq os caras só jogam de ACR, bo2 os caras só jogam de submachine, ai vem para o fifa e é isso, ta ficando chato jogar, ideal mesmo era o meu snes , esse sim me dava alegria!
e isso é diversão não? para passar raiva fico com o meu serviço mesmo!

Não quero fazer parte do problema. Já freei muito Welinton e Parto (pq é um parto ganhar na dividida contra esse OP) com esse time:

http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#vxoLZIDhnI5b5:pc

A questão é:
- Os 8 mil coins da primeira divisão mais o pack valem tanto a pena assim pros jogadores simplesmente desistirem de ter alguma diversão no UT? Porque vamos combinar que spammear o LB+Y o jogo todo é um bocado chato, né?

Enfim, não ganho todos os jogos que disputo, lógico, mas pelo menos tô espremendo o pouquinho de caldo que UT pra PC ainda tem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo