FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #3 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ghost acontece cm todos q nao sao pace abuser, meu bundesliga tem Robben, Ribery, Shaquiri MOTM, Marcelo, Reus, Lewa, Gomez, e um timeco argentino virou o jogo aos 90' onde comexeu ganhando de 2x0, isso acontece sempre....quem e pace so alegria nem precisa saber jogar, quem n é alem de precisar jogar muito tem q torcer p EA nao te escolher p perder.....é a realidade....ai fica a pergunta, vale a pena investir 1,3kk em um time como o meu p levar surra??? na minha opiniao o que vale e a diversao jogar cm jogadores q realmente jogam n vida real, por isso bato palmas p quem usa BBVA.....

Ontem joguei contra um cara que tinha o Xavi de segundo atacante 2 vezes ele pegou a bola e deixou meu José Henrique para trás kkk parecia que o bixinho tinha um Welligton incorporado ali pqp e o cara não tinha usado aquelas cartas para aumentar stats.
 
Vermaelen ou Koscielny ?

quero fechar a zaga com o Kaboul.
 
ghost acontece cm todos q nao sao pace abuser, meu bundesliga tem Robben, Ribery, Shaquiri MOTM, Marcelo, Reus, Lewa, Gomez, e um timeco argentino virou o jogo aos 90' onde comexeu ganhando de 2x0, isso acontece sempre....quem e pace so alegria nem precisa saber jogar, quem n é alem de precisar jogar muito tem q torcer p EA nao te escolher p perder.....é a realidade....ai fica a pergunta, vale a pena investir 1,3kk em um time como o meu p levar surra??? na minha opiniao o que vale e a diversao jogar cm jogadores q realmente jogam n vida real, por isso bato palmas p quem usa BBVA.....

Eu não abro mão do meu BBVA do meu Bundesliga ( queria muito mais muito mesmo jogar com o Tony Kroos, só posso no OFFLINE ) e do meu BPL, já tive times super velozes mais eu não gosto, tinha montado um MSL no 352 onde o zagueiro central tinha 93 de pace e o atacante 94 de pace, me pergunta se eu fiquei jogando com esse time ?? eu detesto o Remy e wellintons da vida não gosto dessa correria desenfreada, mais tenho que ter essas pragas para tentar arrumar algo, Eu gosto muito do Fernando torres e do RVP e do Podolski, mais tenho que usar o Aguero para tentar correr mais que um Dedé na vida, Eu subi da 5DV até a 2DV usando o Fred no meu BR, eu fazia cada gols de cabeça com ele, agora tenho que ter esse bosta do welliton no time para tentar ficar mais competitivo, na minha humilde opinião todo jogador do Fifa tinha que ter entre 78 a 84 de Pace e só. ai seria mais interessante.
 
Koscielny any day over Vermaelen.

Low/High >>> qualquer outra pra CB.

Joguei uns 5 jogos com o Donk que é Medium/Low e que porcaria de zagueiro. Sempre mal posicionado.
 
É essa a lista ??

A Seleção estreia na Copa das Confederações no dia 15 de junho, contra o Japão, em Brasília.
Confira a lista:
Goleiros: Julio Cesar (QPR), Diego Cavalieri (Fluminense) e Jefferson (Botafogo)

Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Filipe Luís (Atlético de Madri), Jean (Fluminense) e Marcelo (Real Madrid)

Zagueiros: Dante (Bayern de Munique), David Luiz (Chelsea), Réver (Atlético-MG) e Thiago Silva (Paris Saint-Germain)

Volantes: Fernando (Grêmio), Hernanes (Lazio), Luiz Gustavo (Bayern de Munique) e Paulinho (Corinthians)

Meias: Bernard (Atlético-MG), Jadson (São Paulo) e Oscar (Chelsea)

Atacantes: Fred (Fluminense) , Hulk (Zenit), Leandro Damião (Internacional), Lucas (Paris Saint-Germain) e Neymar (Santos).




Felipão não vai ganhar nada vai levar uma surra da Alemanhã.

O maior problema é para que 4 Volantes e 3 Meias ?? Levasse o R10 e tirasse um atacante ai o Hulk sei lá.
 
Explica ae como e esse chute a meia altura?? tem que apertar outro botão junto com o de chute ?? eu uso o controle do Xbox no Pc, e uso o botão "B" para chutar.

http://img836.imageshack.us/img836/5396/xbox360controller.jpg

Chutar a meia altura não tem macete, só regular a força mesmo, não lembro qual a parte, mas vai no menu principal e tem uma parte de desafios, lá tem desafio de chute, tenta chegar no desafio final e fazer mais que 25mil pontos, ai tua técnica já vai estar bem apurada ;)

O chute colocado como falaram, eu uso pouco, no 12 era bem fácil fazer gol colocado, nesse são alguns jogadores só, mas quando tu chega cara a cara com o goleiro, só mira no outro canto e da um chute fraquinho q o goleiro aceita tbm ;)

mas treina ali onde falei q em 1 dia tu pega a manha :D
 
Tem Jô MOTM saindo por 17 mil. Mais uns dias vão estar entregando por 10 mil. :seferrou:
 
Com o Vermaelen só tem que tomar cuidado para ele não subir muito... já fiz muitos gols com ele, ótima perna esquerda, tem que só tomar cuidado

... coloca o Vermaelen e o David Luiz... hehehehe :seferrou:
 
É essa a lista ??

A Seleção estreia na Copa das Confederações no dia 15 de junho, contra o Japão, em Brasília.
Confira a lista:
Goleiros: Julio Cesar (QPR), Diego Cavalieri (Fluminense) e Jefferson (Botafogo)

Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Filipe Luís (Atlético de Madri), Jean (Fluminense) e Marcelo (Real Madrid)

Zagueiros: Dante (Bayern de Munique), David Luiz (Chelsea), Réver (Atlético-MG) e Thiago Silva (Paris Saint-Germain)

Volantes: Fernando (Grêmio), Hernanes (Lazio), Luiz Gustavo (Bayern de Munique) e Paulinho (Corinthians)

Meias: Bernard (Atlético-MG), Jadson (São Paulo) e Oscar (Chelsea)

Atacantes: Fred (Fluminense) , Hulk (Zenit), Leandro Damião (Internacional), Lucas (Paris Saint-Germain) e Neymar (Santos).




Felipão não vai ganhar nada vai levar uma surra da Alemanhã.

O maior problema é para que 4 Volantes e 3 Meias ?? Levasse o R10 e tirasse um atacante ai o Hulk sei lá.

Não tem lista que faça o Brasil ganhar. A safra é péssima. :okay:
 
É essa a lista ??

A Seleção estreia na Copa das Confederações no dia 15 de junho, contra o Japão, em Brasília.
Confira a lista:
Goleiros: Julio Cesar (QPR), Diego Cavalieri (Fluminense) e Jefferson (Botafogo)

Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Filipe Luís (Atlético de Madri), Jean (Fluminense) e Marcelo (Real Madrid)

Zagueiros: Dante (Bayern de Munique), David Luiz (Chelsea), Réver (Atlético-MG) e Thiago Silva (Paris Saint-Germain)

Volantes: Fernando (Grêmio), Hernanes (Lazio), Luiz Gustavo (Bayern de Munique) e Paulinho (Corinthians)

Meias: Bernard (Atlético-MG), Jadson (São Paulo) e Oscar (Chelsea)

Atacantes: Fred (Fluminense) , Hulk (Zenit), Leandro Damião (Internacional), Lucas (Paris Saint-Germain) e Neymar (Santos).




Felipão não vai ganhar nada vai levar uma surra da Alemanhã.

O maior problema é para que 4 Volantes e 3 Meias ?? Levasse o R10 e tirasse um atacante ai o Hulk sei lá.

Concordo, rafael ta jogando uma barbaridade no united, ramires jogando demais no chelsea, R10 jogando muito também...

Hulk, Damião e Fred, na minha opinião nenhum dos 3 seria o matador da seleção, mas ta dificil achar isso hoje em dia =/ mas no momento acho que Jô pela fase q ta, seria bem melhor q qualquer um dos 3 ai...

Saudades do romário, ronaldo... hahahahaha
 
Chutar a meia altura não tem macete, só regular a força mesmo, não lembro qual a parte, mas vai no menu principal e tem uma parte de desafios, lá tem desafio de chute, tenta chegar no desafio final e fazer mais que 25mil pontos, ai tua técnica já vai estar bem apurada ;)

O chute colocado como falaram, eu uso pouco, no 12 era bem fácil fazer gol colocado, nesse são alguns jogadores só, mas quando tu chega cara a cara com o goleiro, só mira no outro canto e da um chute fraquinho q o goleiro aceita tbm ;)

mas treina ali onde falei q em 1 dia tu pega a manha :D

Opa obrigado, vou dar uma treinada sim nesse negócio, eu sei que reclamo muito e peço até desculpas pelo incomodo, vou procurar melhorar esses fundamentos para chegar voando no fifa 14, até por que eu comecei no 13 e nunca havia jogado online, apenas o modo carreira do fifa 11 e 12.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo