FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #3 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fala galera, quanto tempo!

Depois de um tempão off, voltei a jogar, fui vender os meus jogadores né, e fiquei assim com o preço do market: :poker:

Sai vendendo geral, devo ter perdido a metade das coins kkkkk, q se foda tambem, Só o balo eu comprei por 40k e botei pra vender por 9 acho auhauhauhuha

Mas pelo menos abaixo tudo né rs

abraços
 
Enfim um pack descente... nada extraordinário mas já paga o investimento! Ainda peguei um Kiebling TOTS anteontem... a semana tá rendendo!

zImP9Hl.jpg
 
Quero sair da 3-5-2 qual vcs recomendam? :}
 
rodox foi querer brincar com fogo e me pediu pra me abrir um pack pra ele desses de 100k , ele sabia da minha fama com pack lixo e eu falei que 99% de chance de não vim nada.

veio um nani ,e o resto quick sell.:feelbad:

ele ainda teve a audacia de perguntar se não veio nenhum azul :okay:.

vai vim um azul aqui no dia que o taiti ganhar copa do mundo.
------------
alias esses packs são maior furada , veio um nani ,um podolski, um micoli ,um pedro e o resto tudo jogador de overall 77.
 
rodox foi querer brincar com fogo e me pediu pra me abrir um pack pra ele desses de 100k , ele sabia da minha fama com pack lixo e eu falei que 99% de chance de não vim nada.veio um nani ,e o resto quick sell.:feelbad:ele ainda teve a audacia de perguntar se não veio nenhum azul :okay:.vai vim um azul aqui no dia que o taiti ganhar copa do mundo.------------alias esses packs são maior furada , veio um nani ,um podolski, um micoli ,um pedro e o resto tudo jogador de overall 77.
Se é pra abrir pack esse de 100 mil não vale mesmo. já que vai abrir pega os de 7.5k que tem chance de vir canta de conversão que paga pelo menos o que gastou. Nesses de 100 mil só vem furada.
------------
Tem alguém tentando comprar todos os Filipe Luis do market. Estou desde cedo tentando comprar 1 e não consigo. Dei bid de 2 mil e o cara deu bid de 3 mil sem pestanejar.
 
Qual a chance de tirar um jogador 10k + no pack de 7.5k ? :haha:
 
rodox foi querer brincar com fogo e me pediu pra me abrir um pack pra ele desses de 100k , ele sabia da minha fama com pack lixo e eu falei que 99% de chance de não vim nada.

veio um nani ,e o resto quick sell.:feelbad:

ele ainda teve a audacia de perguntar se não veio nenhum azul :okay:.

vai vim um azul aqui no dia que o taiti ganhar copa do mundo.
------------
alias esses packs são maior furada , veio um nani ,um podolski, um micoli ,um pedro e o resto tudo jogador de overall 77.
Ontem ele abriu um na minha conta. Veio Cassano, Lampard e Podolski!!! kkkkk
 
Pack de 100k é 20x melhor que os de 7,5k.
É o único pack que na teoria compensa.
24 jogadores raros, se você abrir 100k de 7,5, provavelmente vem uns 15 jogadores raros no máximo..
 
Limpou a bunda depois né ? :haha::haha::haha:
Existe algo que aumente as chances?

Com ceteza :haha::haha::haha:

Acho q sempre abrir os de 7,5k e nas Happy Hours. Não sou muito experiente no assunto... acho q não cheguei a abrir 10 packs no ultimate :haha:, mas quando eu fiz foi assim.
 
Tipo, as Happy Hours acontecem quando ?
 
Alguém recomenda um bom LE da Serie A ? tinha o Constant IF de LE e até que era bom, mas vendi e agora estou com o Pereira , achei MUITO ruim.
 
Alguém recomenda um bom LE da Serie A ? tinha o Constant IF de LE e até que era bom, mas vendi e agora estou com o Pereira , achei MUITO ruim.
Nagatomo é muito bom.
------------
E depois de uns 10 jogos, com vitorias e empate, a Ea comecou a sacanear meu Serie A, fiz um jogo agora em que o time entregou todas ao adversario.
Eu agora estou com 6 times. Faço cada jogo com um, nunca repito o mesmo time no próximo jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo