FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
as alterações de formação e posição são permanentes.

Valeu pela resposta, muito útil essas alterações de formação, meu time Seria A está ficando bom com pouca grana.
------------
Meu time Serie A tá ficando assim: SERVER | EA SPORTS Football

Qualquer sugestão será bem vinda, lembrando que ainda não terminei o time e irei tirar o Amauri do ataque pelo Vucinic ou algum outro tão bom quanto.
 
Eu optei por montar um time BR e depois ir trocando as peças, porque essa mistura toda ta complicado. Mas, é difícil achar algumas cartas como por exemplo um RB (4-1-2-1-2) barato. Alguma dica?
 
Eu acho que tem algum limitador de bids..

comecei a dar bid aqui e o botao de dar bid ficou cinza escuro do nada, nao consegui dar mais bid em nada..
por 2 vezes isso, quando dei alguns bids em sequencia
 
Eu acho que tem algum limitador de bids..

comecei a dar bid aqui e o botao de dar bid ficou cinza escuro do nada, nao consegui dar mais bid em nada..
por 2 vezes isso, quando dei alguns bids em sequencia

Acho que isso ou é bug, ou é pra limitar o cara de cuidar mais de um bid ao mesmo tempo, isso obriga ele a ficar só em um.
 
Sempre foi assim.

foi não. no fifa 12, mais de uma vez, tirei um NIF dum cara que tava no totw...
------------
Acho que isso ou é bug, ou é pra limitar o cara de cuidar mais de um bid ao mesmo tempo, isso obriga ele a ficar só em um.

comigo já aconteceu isso tb. mas aí mudei atualizei a pagina, indo pra trade e depois voltando pra watch, e tava normal de novo..
 
Comprei De Rossi por 10 k rsrs

sempre dou sorte rsrs

Agora só falta Cavani e Chielini...

ja adquirir Barzagli..

Handonovic pega demais no gol!!! quem sabe quando o Buffon ficar acessivel rs rs
 
Galera meu time ta assim:
SERVER | EA SPORTS Football

Alguma dica do que posso mudar? Tenho 18k em mãos, tava pensando juntar 25 e comprar Reus pra CF

Tambem acho que preciso de um zagueiro melhor. Esse felipe é bom, mas da pra melhorar rs

Pra ST tem Mandzukic por menos de 10k Lewandowski por 20k
O ruim da bundesliga é que não tem muito CM, tem varios jogadores mitos nas outras posições do meio campo, mas cm de natureza não sao mts
 
Última edição:
Galera meu time ta assim:
SERVER | EA SPORTS Football

Alguma dica do que posso mudar? Tenho 18k em mãos, tava pensando juntar 25 e comprar Reus pra CF

Tambem acho que preciso de um zagueiro melhor. Esse felipe é bom, mas da pra melhorar rs

Pra ST tem Mandzukic por menos de 10k Lewandowski por 20k
O ruim da bundesliga é que não tem muito CM, tem varios jogadores mitos nas outras posições do meio campo, mas cm de natureza não sao mts

não ta dando pra ver..., Dead vc já jogou com o Tabajara?
 
jamais :yellowface:
------------


o loco vei
como se conseguiu tanta grana assim?
neymar, ramires,felipe santana :damn:
e fora q tu tirou cassilas, pato nos packs q largo kk


kkkkkk cara já abri mto pack comprado com coins e só veio o Casillas de 100k+..

relação ao time,eu to jogando desde q lançou e modestia a parte tem muito pouca gente q sabe jogar de vdd,a maioria quer correr com o Sheik,Jorge Henrique,Cisse,etc.Ai só basta ser campeão !
 
foi não. no fifa 12, mais de uma vez, tirei um NIF dum cara que tava no totw...
Então bugou, porque nego no fórum da EA, quando dava isso, a EA dava o IF, via a hora que saiu o jogador, etc.
Mas sempre foi assim, saia apenas o IF durante a semana.
 
Webapp ta on pra voces ai?? To tentando entrar pelo aplicativo do iphone mas nao ta dando D:
 
Como tem rato nesse UT em :bwahaha:

Nego fica lá, só vendo jogadores baratos para vender mais caro. Os caras devem ficar o dia todo fazendo isso, porque é brincadeira.
 
Galera meu time ta assim:
SERVER | EA SPORTS Football

Alguma dica do que posso mudar? Tenho 18k em mãos, tava pensando juntar 25 e comprar Reus pra CF

Tambem acho que preciso de um zagueiro melhor. Esse felipe é bom, mas da pra melhorar rs

Pra ST tem Mandzukic por menos de 10k Lewandowski por 20k
O ruim da bundesliga é que não tem muito CM, tem varios jogadores mitos nas outras posições do meio campo, mas cm de natureza não sao mts

O meu ta assim, usei outro esquema de formação para aproveitar mais os bons jogadores da liga.
Pena que agora melhores jogadores e tudo acima de 15k.
 
aqui ta abrindo normal :hmm:

nem sei cara, nao que eu lembre :haha:

Se me mandar o link do time posso ate dizer.

é pq vc disse que jogou com um cara que fez o gol e o juiz deu penal, acho que foi comigo, lembro de ter jogado com um cara, que eu limpei o goleiro dele com o wellington nem e fiz o gol, e o juiz deu penal, e em seguida bater o penal com o seedorf e o cara pegar... foi vc? meu time é só de jogadores do brasileirão 4222 com Love e Forlan no ataque
 
Alguém pode me passar o aplicativo do UT do iPhone? Procurei aqui pra baixar e não achei...
 
cabei de vender o clichy por 30k *-*

era o unico do leilao.. se eu soubesse teria colocado mais caro kkk
 
Time humildão, mas ta indo. Comprei alguns a preço bom, bem baixos. Agora só falta a ponta direita que esta realmente compliacado.

18912633100769261322.png

Esta bom? mesmo sendo um time meia-boca?
 
Time humildão, mas ta indo. Comprei alguns a preço bom, bem baixos. Agora só falta a ponta direita que esta realmente compliacado.


Esta bom? mesmo sendo um time meia-boca?

pro lado direito ali tem um argentino que joga no santos. é bonzim.

agora com a foto aí não dá pra ver os stats ¬¬'

só pela imagem fica mais complicado dizer qualquer coisa, mas acho que, quanto mais fraco o time, mais necessidade vc tem de ter uma zaga rápida, pq o meio campo não ajuda qse nada na marcação.
 
E impressao minha, ou nas partidas online do UT, esta tudo mais rapido ainda que no modo off? E pq na hora da marcação parece que ta to jogando tipo futebol de sabao.:lol2::fovhappy::coolface::bwahaha:
 
Alguém pode me passar o aplicativo do UT do iPhone? Procurei aqui pra baixar e não achei...

Tá aqui:

EA SPORTS Football Club for iPhone, iPod touch, and iPad on the iTunes App Store____

@Jdias, adicione esse link no OP.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo