FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá pessoal,acompanho o fórum a muito tempo mais ou menos desde à página 470 onde o primeiro post dessa página ainda me lembro pois está até nos meus favoritos onde o handrey augusto entra no fórum e diz que acompanhava a algum tempo mais ainda não havia se pronunciado e esse também é o meu caso e agora por não sei que motivo gostaria de juntar-se a vocês.

Na minha opinião esse é o fórum mais consistente sobre o UT,mesmo sabendo que o fórum é sobre a plataforma PC e eu jogando no Xbox gostaria muito que me aceitassem bem .

Então é isso pessoal,espero que eu só venha somar com minha boa mais não tão grande experiência em FIFA,mas também me divertir e dar minha opinião sobre qualquer assunto .

Vlw Raça! ... Como diz o Handrey.
 
Boa Tarde!!! Entrei pro clube Ultimate semana passada e não consigo acreditar como eu fiquei sem jogar esse modo :w00t:

To montando um time BR, to comprei o Hernanes e to querendo colocar ele de volante, só que só tem como passar de CAM-CM, teria como eu passar ele de CAM-CM e depois para CM-CDM? ou seja, usar 2 itens nele?

To querendo montar um time estilo seleção Brasileira, já que ninguem convoca direito eu convoco kkkk

ps: sandro joga mt de volante
 
Eu tenho os 2 times abaixo. O BPL está sensacional.

BPL: SERVER | EA SPORTS Football

Serie A: SERVER | EA SPORTS Football

Já o Serie A está com um Handicap maldito. Quando pego times inferiores os meus jogadores ERRAM tudo. Não venço uma.

Pensando em vender este time e montar de outra liga.

Recomendam qual liga? Gostaria de continuar na formação 4-2-2-2.
 
Iae pessoal Beleza?

Sou novo aqui no Adrenaline mas sempre vejo os posts sobre ultimate team daqui!

Então, montei um time prata BRe olha, ta saindo muito melhor do que o esperado. Da de dez a zero num BBVA tunado que eu tinha!

Bom, meu time é esse: FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

Miralles ta mitando e o sonho agora é o Walysson. Será que ele joga tanto quanto vale mesmo?

Bom, deixem ai suas opiniões sobre o que pode ser melhorado no time!

Falow!!
 
Iae pessoal Beleza?

Sou novo aqui no Adrenaline mas sempre vejo os posts sobre ultimate team daqui!

Então, montei um time prata BRe olha, ta saindo muito melhor do que o esperado. Da de dez a zero num BBVA tunado que eu tinha!

Bom, meu time é esse: FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

Miralles ta mitando e o sonho agora é o Walysson. Será que ele joga tanto quanto vale mesmo?

Bom, deixem ai suas opiniões sobre o que pode ser melhorado no time!

Falow!!

Foi só eu falar no maldito Handicap..... :facepalm:
 
Boa Tarde!!! Entrei pro clube Ultimate semana passada e não consigo acreditar como eu fiquei sem jogar esse modo :w00t:

To montando um time BR, to comprei o Hernanes e to querendo colocar ele de volante, só que só tem como passar de CAM-CM, teria como eu passar ele de CAM-CM e depois para CM-CDM? ou seja, usar 2 itens nele?

To querendo montar um time estilo seleção Brasileira, já que ninguem convoca direito eu convoco kkkk

ps: sandro joga mt de volante
Tem como usar essas duas cartas. Só que são bem carinhas para usar num jogador que você não vai ficar com ele muito tempo nessa posição.

Lembre-se que para jogar online é interessante olhar o pace(ritmo) do jogador. Jogadores lentos em determinadas posições são o caos.

Como você será o técnico, olhe bem para o Luiz Gustavo. Acho quele um CDM fantástico.

Eu tenho os 2 times abaixo. O BPL está sensacional.

BPL: SERVER | EA SPORTS Football

Serie A: SERVER | EA SPORTS Football

Já o Serie A está com um Handicap maldito. Quando pego times inferiores os meus jogadores ERRAM tudo. Não venço uma.

Pensando em vender este time e montar de outra liga.

Recomendam qual liga? Gostaria de continuar na formação 4-2-2-2.
Recomendo Bundesliga. É muito boa.

Quanto ao italiano, não ia comentar pois pode parecer supertição. Já tentou trocar os zagueiros de lado? Quando jogava com o Chiellini pela direita dava tudo errado. Troquei e melhorou muito a zaga.
 
Tem como usar essas duas cartas. Só que são bem carinhas para usar num jogador que você não vai ficar com ele muito tempo nessa posição.

Lembre-se que para jogar online é interessante olhar o pace(ritmo) do jogador. Jogadores lentos em determinadas posições são o caos.

Como você será o técnico, olhe bem para o Luiz Gustavo. Acho quele um CDM fantástico.

Recomendo Bundesliga. É muito boa.

Quanto ao italiano, não ia comentar pois pode parecer supertição. Já tentou trocar os zagueiros de lado? Quando jogava com o Chiellini pela direita dava tudo errado. Troquei e melhorou muito a zaga.

Já ouvi alguém dizer isso. Mas estou enjoado desse time já.

Pode postar os jogadores bons da Ligue 1 e da Budesliga?

Abraço
 
Galera pra voces qual é uma formaçao para tomar poucos gols ? já vi que meu setor ofensivo funciona , as vezes o pato pega a bola no meio campo e ainda consegue marcar o gol , mas meu setor defensivo é uma piada , pois sou ruim mesmo , mas queria uma formação para me ajudar
 
Já ouvi alguém dizer isso. Mas estou enjoado desse time já.

Pode postar os jogadores bons da Ligue 1 e da Budesliga?

Abraço
Ligue 1:
-Remyto
-Sirigu (Mito pra mim)
-Menez
-Lavezzi
-Ibra

Bundes:
-O time inteiro do borussia sem exagero.
-E mais alguns caros demais : Ribery e Robben ainda mais no pc que deve ser um roubo.
------------
Galera pra voces qual é uma formaçao para tomar poucos gols ? já vi que meu setor ofensivo funciona , as vezes o pato pega a bola no meio campo e ainda consegue marcar o gol , mas meu setor defensivo é uma piada , pois sou ruim mesmo , mas queria uma formação para me ajudar
Se o time for todo BR,recomendo por experiência própria a 3-5-2.
 
Ligue 1:
-Remyto
-Sirigu (Mito pra mim)
-Menez
-Lavezzi
-Ibra

Bundes:
-O time inteiro do borussia sem exagero.
-E mais alguns caros demais : Ribery e Robben ainda mais no pc que deve ser um roubo.
------------
Se o time for todo BR,recomendo por experiência própria a 3-5-2.

Eu queria montar o Ligue 1 mais se pudesse pegar o IBRAH. Mas o preço dele é absurdo.

Achou que vou montar esse time: http://i45.tinypic.com/1o4v92.png

Ainda sobra dinheiro para pegar o Lewandowski IF
 
Última edição:
Pessoal avaliem ?

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS FootballNotem o prata Brasileiro no final do banco de reservas ele é mito!!!
 
Eu queria montar o Ligue 1 mais se pudesse pegar o IBRAH. Mas o preço dele é absurdo.

Achou que vou montar esse time: http://i45.tinypic.com/1o4v92.png

Ainda sobra dinheiro para pegar o Lewandowski IF
Lewa IF não compensa. Parece que deram um Up nas stats defensivas dele e o cara desandou a voltar para marcar como o Cavani.

Bender eu acho o outro mais completo que o do Borussia. Luiz Gustavo é o melhor CDM da bundes.

Considere a contratação do Mario Gomez.

Hummels só se você não tem dificuldade em conter os Pace Abusers. Felipe Santana é um baita zagueiro.
 
Lewa IF não compensa. Parece que deram um Up nas stats defensivas dele e o cara desandou a voltar para marcar como o Cavani.

Bender eu acho o outro mais completo que o do Borussia. Luiz Gustavo é o melhor CDM da bundes.

Considere a contratação do Mario Gomez.

Hummels só se você não tem dificuldade em conter os Pace Abusers. Felipe Santana é um baita zagueiro.

Boa. Estou levantando o preço do meu série A, mas acho que vai dar para montar esse Budes com folga. Será que vale a pena colocar Ozil nesse time?
 
Graças a Deus que o PS3 do meu irmão ta chegando semana que vem! BYE BYE cheaterssssss

deletar tudo desse UT de pc e nunca mais :bwahaha:
 
Quem é melhor lateral direito na Budesliga?

Piszczek ou Lahn ?
 
Na boa, vocês que vivem dizendo que o Podolski é mito são malucos.

Já tentei como CF na 4231 e ST nas 352 e 433. O cara simplesmente não se apresenta pro jogo e toda vez que recebe a bola domina todo torto.

Dá mó trabalheira pra deixar ele na cara do gol. O chute realmente é muito bom, mas tô preferindo o Mirallas em vez dele.
 
Meu não aguento mais, jogar online no pc é um parto!!! Só pego nego com lag, mesmo no temporadas com time bom tipo o Bayern, o jogador vai dominar a bola e não consegue, eu acho que é por causa do lag, jogando offline com os meus amigos não da isso.. uma bosta!

Ou eu que to fazendo algo que nem Ribery, nem Robben dominam a bola direito.
 
Piszczek.
Lahm é muito mais caro e pior.

Valeu. Pegarei o Piszczek então.

Lewa IF não compensa. Parece que deram um Up nas stats defensivas dele e o cara desandou a voltar para marcar como o Cavani.

Bender eu acho o outro mais completo que o do Borussia. Luiz Gustavo é o melhor CDM da bundes.

Considere a contratação do Mario Gomez.

Hummels só se você não tem dificuldade em conter os Pace Abusers. Felipe Santana é um baita zagueiro.

Mario Gomez não tem vaga no time, porque o ataque é Lewa e Reus ( jogam demais )

Pensando em pegar o Ozil para jogar de CAM ao lado do Gotze.

Vale a pena pegar o schweitzer para jogar de CDM? Ele parece ser lento.
 
BrazilLlLlLlLl FIFA 13 Ultimate Team Squad | Futhead

Tou com esse time e pensei que não me sairia bem, mas venci duas vezes seguidas a primeira divisão, sendo a última vez hoje de tarde invicto. O entrosamento do ataque é fantástico, giram bem, se posicionam sempre um próximo ao outro e os contra-ataque são mortais. O Leandro, que é o de prata, é fera demais, com 17 gols em 9 jogos. Coloquei ele porque me recuso a usar aquele Wellington que todo mundo usa só pra sair correndo, também não me dou bem com o Pato...

Queria uns conselhos pra melhorar o time em algum aspecto. Defesa, meio campo ou até mesmo o ataque, embora considere essa parte meio que irretocável.
 
BrazilLlLlLlLl FIFA 13 Ultimate Team Squad | Futhead

Tou com esse time e pensei que não me sairia bem, mas venci duas vezes seguidas a primeira divisão, sendo a última vez hoje de tarde invicto. O entrosamento do ataque é fantástico, giram bem, se posicionam sempre um próximo ao outro e os contra-ataque são mortais. O Leandro, que é o de prata, é fera demais, com 17 gols em 9 jogos. Coloquei ele porque me recuso a usar aquele Wellington que todo mundo usa só pra sair correndo, também não me dou bem com o Pato...

Queria uns conselhos pra melhorar o time em algum aspecto. Defesa, meio campo ou até mesmo o ataque, embora considere essa parte meio que irretocável.

:conte::conte:
 
BrazilLlLlLlLl FIFA 13 Ultimate Team Squad | Futhead

Tou com esse time e pensei que não me sairia bem, mas venci duas vezes seguidas a primeira divisão, sendo a última vez hoje de tarde invicto. O entrosamento do ataque é fantástico, giram bem, se posicionam sempre um próximo ao outro e os contra-ataque são mortais. O Leandro, que é o de prata, é fera demais, com 17 gols em 9 jogos. Coloquei ele porque me recuso a usar aquele Wellington que todo mundo usa só pra sair correndo, também não me dou bem com o Pato...

Queria uns conselhos pra melhorar o time em algum aspecto. Defesa, meio campo ou até mesmo o ataque, embora considere essa parte meio que irretocável.

Cheio de Pacer abuser no time e falando do pessoal que pega o Welliton? :conte::conte:
 
Quem é melhor lateral direito na Budesliga?

Piszczek ou Lahn ?
Só joguei com o Lahm na esquerda, no lugar do Alaba. Interessante, mas não vale o investimento. Já na direita, nem cogitei a hipótese de trocar o Piszc...

Na boa, vocês que vivem dizendo que o Podolski é mito são malucos.

Já tentei como CF na 4231 e ST nas 352 e 433. O cara simplesmente não se apresenta pro jogo e toda vez que recebe a bola domina todo torto.

Dá mó trabalheira pra deixar ele na cara do gol. O chute realmente é muito bom, mas tô preferindo o Mirallas em vez dele.
Puxa vida. Aqui o cara tem uma média de 0,8 gols por jogo. Estou relutante em pegar o Rooney para testar no lugar dele. O único problema que vejo é que o cara com a direita é bem ceguinho. Mas o resto funciona bem aqui.

Valeu. Pegarei o Piszczek então.



Mario Gomez não tem vaga no time, porque o ataque é Lewa e Reus ( jogam demais )

Pensando em pegar o Ozil para jogar de CAM ao lado do Gotze.

Vale a pena pegar o schweitzer para jogar de CDM? Ele parece ser lento.
Acho que Ozil é uma tentativa válida, mas para não ficar com linha vermelha você terá que ir de Lahm também. E entre os CAMs prefiro o Muller ao Gotze.

Eu também pensava assim. Acabou que o Lewa está esquentando um lugarzinho no banco. No último jogo do champ que fiz com o BUndesliga, M.Gomez foi a maior nota com 2 assistências e 2 gols. E assim é a rotina dele. Muitas assistências para os CAMs e quase 1 gol por jogo.


KKKKKKKKKK.... Já que não é abuser, colocasse o Fred.
 
Cheio de Pacer abuser no time e falando do pessoal que pega o Welliton? :conte::conte:

Uma coisa é pegar esse Welliton simplesmente pra dar um chutão pra frente com a intenção da bola cair nele ou chegar nele pra ele sair correndo e chutar de qualquer jeito pro gol, o que eu não faço com nenhum dos meus três atacantes.
Não sou pace abuser porque não jogo na correria, tanto que meu time antes desse era um BBVA e eu ganhei e ganhei e ganhei até enjoar. Mas diga-me um jogador melhor que o Neymar na posição dele, ou um melhor que o Jorge Henrique alí, que não seja o Hulk que eu já uso mais recuado, que pode ser substituído pelo Éder Luiz que também tem pace alto?
Uso Ramires como volante de marcação e o Lucas como distribuidor de jogo, revezando com o Kaka.
E os zagueiros acredito que não preciso comentar ou explicar, já que são dois deles estão em 95% dos times brasileiros. :awesome:
------------
KKKKKKKKKK.... Já que não é abuser, colocasse o Fred.

Algum centroavante de qualquer time seu tem pace entre 54/57?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo