FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, como se faz pra limpar da lista de trocas aqueles jogadores que foram vendidos e ficam travados, dando bug?
to com uns 10 assim desde aquela semana por volta do natal que o servidor da EA tava dando pau no ultimate direto...tenho outro amigo que ta do mesmo jeito

tem alguma manha ou alguma noticia de quando a EA vai resolver isso?
 
kkkkk essa eu rir...balotelli nada humilde!!! rs

Apesar que concordo em partes com ele... 82 está baixo, acho que seria uns 86 por ai...pq no jogo (UT) ele não parece 82 não...joga bem mais que os stats...

Já o David Silva é ao contrário, ele é 88 mas parece que é 80.
 
Walcott IF é um bom investimento ?


Wallcot é horrível além de ser caro, no começo do UT eu dava maior valor a jogadores rápidos, mas agora depois q melhorei meu jogo, vi q velocidade é boa sim se o jogador é bom
no caso de wallcot ele so sabe correr se bater uma brisa de lado ele cai bolando, não gostei mas cada um tem seu gosto ne, pra mim mayuka mesmo prata é muito melhor q ele
 
é como o amigo ali falou: se vc tiver consoles, fuja do pc.

cheaters destruíram o ut no pc.

se não tiver, vai de pc mesmo.





e dá pra ter noção de preços e comparar através de sites de database.

na página inicial do tópico tem uns 3 lá.

vish, ai voce me quebra

mais vo de pc mesmo.
 
Wallcot é horrível além de ser caro, no começo do UT eu dava maior valor a jogadores rápidos, mas agora depois q melhorei meu jogo, vi q velocidade é boa sim se o jogador é bom
no caso de wallcot ele so sabe correr se bater uma brisa de lado ele cai bolando, não gostei mas cada um tem seu gosto ne, pra mim mayuka mesmo prata é muito melhor q ele



Verdade, eu atualmente abuso na velocidade na cara de pau, mas com Reus, Farfan, Lavezzi, Remy, por aí vai. Com esses caras ruins, Walcott, Biabiany, Sturridge, Podolski, etc já parei faz tempo, não tem como jogar, prefiro 1000x um Suarez, Van Persie, Cazorla da vida. Joguei muito tempo no 4-4-1-1 na Bundesliga e os CMs eram Kroos e Javi Martinez e pouca gente me batia, se tiver um motorzinho no time dá pra jogar cheio de cara lerdo.
 
vish, ai voce me quebra

mais vo de pc mesmo.

good luck :yellowface:


brincadeiras a parte, quando chegar na zona dos cheaters, ainda terá muitos modos interessantes, e pelo preço da versão pc ainda não tá ruim de todo....



---------------------------------------------------

falando em zona de cheaters, hoje recebi por MP um relato preocupante: um amigo do forum entrou na zona negra com 300 jogos e ratio 1.7.

aos que ainda não estão na zona infernal, fiquem preparados :haha:
 
good luck :yellowface:brincadeiras a parte, quando chegar na zona dos cheaters, ainda terá muitos modos interessantes, e pelo preço da versão pc ainda não tá ruim de todo....---------------------------------------------------falando em zona de cheaters, hoje recebi por MP um relato preocupante: um amigo do forum entrou na zona negra com 300 jogos e ratio 1.7.aos que ainda não estão na zona infernal, fiquem preparados :haha:
Nunca acreditei nessa receita de bolo pra entrar na zona dos shitters,sempre preferi acreditar na teoria da aleatóriedade mesmo.
 
Nunca acreditei nessa receita de bolo pra entrar na zona dos shitters,sempre preferi acreditar na teoria da aleatóriedade mesmo.

cara, não acho que é aleatório pq esse foi o unico caso (relatado aqui) de alguem com ratio inferior a 2 que caiu na zona dos cheaters.


os demais todos estavam com ratio na casa dos 3, e a partir dos 250 jogos.


logicamente, não é uma formula exata, mas acho que é por aí mesmo...
 
Joguei o 12 no PC, fiquei cansado dos exploiters e vim pro 360 no 13.
Melhor decisão da minha vida.
 
Tô jogando bem hoje, apenas 5 derrotas seguidas!!!!!!!! Acho que isso não me acontece faz umas 20 temporadas apenas.
 
Tô jogando bem hoje, apenas 5 derrotas seguidas!!!!!!!! Acho que isso não me acontece faz umas 20 temporadas apenas.

Tem dia que é foda, quando ve que nada da certo é melhor parar pois só vai passar mais raiva.
 
E eu fui rebaixado pela primeira vez em umas 30 temporadas no mínimo! Adeus BPL 4-3-2-1 =)
 
Eu falei :seferrou:
------------
O mais legal é vc estar ganhando e do nada tomar disconnect por causa do hacker do outro lado mas é lindo estar ganhando de 4 a 1 e mesmo ele trapaceando tomar fumo..kkkkk


Mas o quiter vc pode estar ganhando de 30x0 quese ele quitar vai contar os 30x0 pra vc, porém pra ele conta como ele ganhando, só vc ver os videos q tem no YT que mostra a potaria. No fim das contas conta vitória pros dois. Da mesma forma q conta vitória p ele quando cai logo de cara antes da saida d bola, e pra vc aparece 0x0 e anula o jogo. Infelizmente msm vc ganhando ele se dá bem do mesmo jeito :fuuu:
 
Eu falei :seferrou:
------------



Mas o quiter vc pode estar ganhando de 30x0 quese ele quitar vai contar os 30x0 pra vc, porém pra ele conta como ele ganhando, só vc ver os videos q tem no YT que mostra a potaria. No fim das contas conta vitória pros dois. Da mesma forma q conta vitória p ele quando cai logo de cara antes da saida d bola, e pra vc aparece 0x0 e anula o jogo. Infelizmente msm vc ganhando ele se dá bem do mesmo jeito :fuuu:

Boca santa em mano!!!!!!!!!!!!! Dê sorte ai pro meu 4-5-1 agora! Oque vcs me dizem? http://www.futhead.com/fifa/squads/3368098/#squad-player
 
Última edição:
Eu trocaria o Balotelli pelo Torres, qualquer esquema com 1 atacante nunca consegui fazer o Balo jogar, mesma coisa o Aguero, o Torres tem muito mais facilidade em jogar sozinho. Agora sim acabarão os tempos de sacoladas e virá a bonança :haha:
 
Finalmente terminei meu squad. Ou melhor, quase, hehe. Esse aí é o time base que eu planejei há muito tempo e só agora consegui fechar.

Agora que eu tenho a base completa, pretendo comprar (e testar) Vidic, Kompany, Aguero e Rooney, dai fecho o BPL de vez.

http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#fxQ2YbgenIFD6:pc

E aí, o que acham? Mudariam alguém de lugar? Poriam algum reserva como titular?

PRINCIPAL PERGUNTA: QUEM EU COMPRO PRIMEIRO DOS 4?


O mais curioso é que eu foquei no modo temporadas há algum tempo, e sempre que eu saia do UT pro H2H, eu tomava só sacode hehe. Então tem muito jogador bom aí que eu ainda nem joguei direito, ou que está na posição que eu queria há pouquíssimo tempo. Por ex, ainda não joguei com Suarez e Tevez nessas posições, Mata, RVP ainda nem joguei, Hart e Toure quase não joguei também. Provavelmente ainda mudo um monte de coisa ai.

ps: não gosto muito de correria, então não vou querer, por ex, laterais ultra rápidos mas que tem problemas sérios pra dar um cruzamento auheauehuahe.
 
Última edição:
Finalmente terminei meu squad. Ou melhor, quase, hehe. Esse aí é o time base que eu planejei há muito tempo e só agora consegui fechar.

Agora que eu tenho a base completa, pretendo comprar (e testar) Vidic, Kompany, Aguero e Rooney, dai fecho o BPL de vez.

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football

E aí, o que acham? Mudariam alguém de lugar? Poriam algum reserva como titular?

PRINCIPAL PERGUNTA: QUEM EU COMPRO PRIMEIRO DOS 4?


O mais curioso é que eu foquei no modo temporadas há algum tempo, e sempre que eu saia do UT pro H2H, eu tomava só sacode hehe. Então tem muito jogador bom aí que eu ainda nem joguei direito, ou que está na posição que eu queria há pouquíssimo tempo. Por ex, ainda não joguei com Suarez e Tevez nessas posições, Mata, RVP ainda nem joguei, Hart e Toure quase não joguei também. Provavelmente ainda mudo um monte de coisa ai.

ps: não gosto muito de correria, então não vou querer, por ex, laterais ultra rápidos mas que tem problemas sérios pra dar um cruzamento auheauehuahe.


O Suarez é um put* CF, acho que seria melhor o Tevez de CAM e ele de CF! Quem compra primeiro eu não sei, mas o último com certeza é o Aguero pqp... Ainda mais pra 4-2-3-1.


Em ordem os que já usei: Kompany - Rooney - Vidic


Em relação ao resto, tem um monte de doideira no tem banco também, Gerrard e Silva CF, Podolski CAM, na minha humilde opinião acho que você andava meio encachaçado quando converteu eles :haha:


Toure CDM, Mata CAM e RvP CAM são monstros, Hart é o melhor goleiro BPL. Na RB eu botaria o Maicon, pega ele ao invés do Aguero que é melhor. De LB todo mundo ri aqui quando eu falo mas na hora do jogo td mundo se ferra contra ele, EU gosto do Kolarov IF, mas isso é só pra depois que o time já esiver completo e você tiver esbanjando. Quando comprei custava 30k, hoje custa o dobro ou mais.
 
sei la vcs falam tanto de bpl... mas ai na boa time dessa liga normal sem astros é fraco... só compensa em ter um time top dos tops então resumindo... pra maioria dos normais... esqueça bpl essa é a dica.
 
Eu trocaria o Balotelli pelo Torres, qualquer esquema com 1 atacante nunca consegui fazer o Balo jogar, mesma coisa o Aguero, o Torres tem muito mais facilidade em jogar sozinho. Agora sim acabarão os tempos de sacoladas e virá a bonança :haha:
El Nino no lugar do Balo? Testarei! É fato que Balo não joga nada quando tá sozinho. Mais alguma dica???
 
O Suarez é um put* CF, acho que seria melhor o Tevez de CAM e ele de CF! Quem compra primeiro eu não sei, mas o último com certeza é o Aguero pqp... Ainda mais pra 4-2-3-1.


Em ordem os que já usei: Kompany - Rooney - Vidic


Em relação ao resto, tem um monte de doideira no tem banco também, Gerrard e Silva CF, Podolski CAM, na minha humilde opinião acho que você andava meio encachaçado quando converteu eles :haha:


Toure CDM, Mata CAM e RvP CAM são monstros, Hart é o melhor goleiro BPL. Na RB eu botaria o Maicon, pega ele ao invés do Aguero que é melhor. De LB todo mundo ri aqui quando eu falo mas na hora do jogo td mundo se ferra contra ele, EU gosto do Kolarov IF, mas isso é só pra depois que o time já esiver completo e você tiver esbanjando. Quando comprei custava 30k, hoje custa o dobro ou mais.

Fiz besteira, COPIEI O LINK ERRADO. Agora sim: FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football

Pra quem tiver lendo, o link velho foi editado e sumiu do post principal.

Sobre essas doideras, eu testo bastante as coisas, acho válido torrar dinheiro assim. Muitas delas não deram certo, como dá pra ver do link velho pro novo. E bem lembrado, esqueci do LD MAICON, O MITO
 
meti o eto de CF... vamos ver.. mas ai ta ridiculo nego apelando com eto.
 
Finalmente terminei meu squad. Ou melhor, quase, hehe. Esse aí é o time base que eu planejei há muito tempo e só agora consegui fechar.

Agora que eu tenho a base completa, pretendo comprar (e testar) Vidic, Kompany, Aguero e Rooney, dai fecho o BPL de vez.

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football

E aí, o que acham? Mudariam alguém de lugar? Poriam algum reserva como titular?

PRINCIPAL PERGUNTA: QUEM EU COMPRO PRIMEIRO DOS 4?


O mais curioso é que eu foquei no modo temporadas há algum tempo, e sempre que eu saia do UT pro H2H, eu tomava só sacode hehe. Então tem muito jogador bom aí que eu ainda nem joguei direito, ou que está na posição que eu queria há pouquíssimo tempo. Por ex, ainda não joguei com Suarez e Tevez nessas posições, Mata, RVP ainda nem joguei, Hart e Toure quase não joguei também. Provavelmente ainda mudo um monte de coisa ai.

ps: não gosto muito de correria, então não vou querer, por ex, laterais ultra rápidos mas que tem problemas sérios pra dar um cruzamento auheauehuahe.

Mata no lugar do Tévez.

Podolski pra mim é o melhor CF.

Fellaini não pode ser banco.

Richards muito melhor que Sagna

E testa o Kaboul no lugar do Agger.

E dos 4. Eu iria de Rooney, mas de CF pra mim não rendeu tanto pq ele volta muito, talvez de MA seria uma boa.
 
sei la vcs falam tanto de bpl... mas ai na boa time dessa liga normal sem astros é fraco... só compensa em ter um time top dos tops então resumindo... pra maioria dos normais... esqueça bpl essa é a dica.



Pelo contrário, com 10k~15k pra montar um time de qualquer liga nenhum chega perto do BPL. Com 15k você monta isso por exemplo: Cheap BPL FIFA 13 Ultimate Team Squad | Futhead

Quero ver outra liga batendo de frente aí... BPL é legal sim :)


Fiz besteira, COPIEI O LINK ERRADO. Agora sim: FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football

Pra quem tiver lendo, o link velho foi editado e sumiu do post principal.

Sobre essas doideras, eu testo bastante as coisas, acho válido torrar dinheiro assim. Muitas delas não deram certo, como dá pra ver do link velho pro novo. E bem lembrado, esqueci do LD MAICON, O MITO


Ahh, melhorou. Eu não gosto do Tevez, se você gosta dele deixa lá, mas se não gosta que nem eu, o RvP rende bem demais ali. De zagueiro barato gosto do Vertoghen, muito melhor que o Agger, além de não ser lerdo é agil, 71 de drible, bastante jogo de cintura, melhor inclusive que o Vermaelen na minha opinião.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo