FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pode ser que não queiram mostras as bolas presentes no jogo final, será? A bola de vocês tem o nome diferente do meu?
 
Allanzin, time bronze pra comecar a ganhar dindin ? com todo respeito , e experiencia em times bronze, ( conquistei mais de 30 titulos bronze no UT PS3 ), esse seu time ta muito ruim...

e vou fazer uma observacao um tanto quanto obvia, como o Jdias disse, so tem acesso ao web app UT quem jogava no 12, entao nao compensa montar time por agora , so se estiver muito na pexinxa, cara Dembleble bronze jogador frances nao acha por menos de 3k, Fucito MLS EUA nao acha por menos de 8k, jogadores qe nao valem mais qe 1,5k ( comprei fucito por 200 moedas no 12 ) , como a maioria qe esta ativa no UT 13 ja sabe os precos, fica dificil comprar jogadores baratos.... mas basta lancar o jogo mundial qe vai aparecer os jogadores tops Bronze barato (muitos abrem packs nao conhecem o valor real e colocam por 150 coins etc... )

edit: ganhei 1k no presente diario de hoje.

e questao de time bronze, nao compensa montar time ruim com 100% de quimica, jogador bronze eh muito barato, qdo lancar so ficar de olho qe vc ja compra direto os bons, montei um time da MLS TOP no ps3 com 5k, Oduro e Car no ataque , Fucito de MCO... jogadores que se eu for comprar agora gasto no minimo 25k em apenas 3 jogadores....
 
Última edição:
Allanzin, time bronze pra comecar a ganhar dindin ? com todo respeito , e experiencia em times bronze, ( conquistei mais de 30 titulos bronze no UT PS3 ), esse seu time ta muito ruim...

e vou fazer uma observacao um tanto quanto obvia, como o Jdias disse, so tem acesso ao web app UT quem jogava no 12, entao nao compensa montar time por agora , so se estiver muito na pexinxa, cara Dembleble bronze jogador frances nao acha por menos de 3k, Fucito MLS EUA nao acha por menos de 8k, jogadores qe nao valem mais qe 1,5k ( comprei fucito por 200 moedas no 12 ) , como a maioria qe esta ativa no UT 13 ja sabe os precos, fica dificil comprar jogadores baratos.... mas basta lancar o jogo mundial qe vai aparecer os jogadores tops Bronze barato (muitos abrem packs nao conhecem o valor real e colocam por 150 coins etc... )

edit: ganhei 1k no presente diario de hoje.

e questao de time bronze, nao compensa montar time ruim com 100% de quimica, jogador bronze eh muito barato, qdo lancar so ficar de olho qe vc ja compra direto os bons, montei um time da MLS TOP no ps3 com 5k, Oduro e Car no ataque , Fucito de MCO... jogadores que se eu for comprar agora gasto no minimo 25k em apenas 3 jogadores....

Pra ganhar "dindin", eu quis dizer que é pra começar a brincadeira, véin. rlx
 
Meu tudo:
5k + Beckham + Lennon + 4-1-2-1-2 + Lixo (ouros + pratas + bronzes)

:kidding:
 
Última edição:
Tenho um uniforme Away de um time árabe que também está assim, pretinho.

Não é bug não.. também tirei essa bola escrota! Um amigo que joga no ps3 tbm tirou ela..

---------------

0hs vai ter manutenção novamente no web app, 6 min para ofertarem!
 
Boa Noite , Galera ...
Joguei pouco 0 UT12 e resolvi entrar cedo no 13 ...
Até agora só mini bronze e no inicial , Fred e liedson .. aff
origin:Raphaaaaaael
Time : Hooligans
 
Allanzin, time bronze pra comecar a ganhar dindin ? com todo respeito , e experiencia em times bronze, ( conquistei mais de 30 titulos bronze no UT PS3 ), esse seu time ta muito ruim...

e vou fazer uma observacao um tanto quanto obvia, como o Jdias disse, so tem acesso ao web app UT quem jogava no 12, entao nao compensa montar time por agora , so se estiver muito na pexinxa, cara Dembleble bronze jogador frances nao acha por menos de 3k, Fucito MLS EUA nao acha por menos de 8k, jogadores qe nao valem mais qe 1,5k ( comprei fucito por 200 moedas no 12 ) , como a maioria qe esta ativa no UT 13 ja sabe os precos, fica dificil comprar jogadores baratos.... mas basta lancar o jogo mundial qe vai aparecer os jogadores tops Bronze barato (muitos abrem packs nao conhecem o valor real e colocam por 150 coins etc... )

edit: ganhei 1k no presente diario de hoje.

e questao de time bronze, nao compensa montar time ruim com 100% de quimica, jogador bronze eh muito barato, qdo lancar so ficar de olho qe vc ja compra direto os bons, montei um time da MLS TOP no ps3 com 5k, Oduro e Car no ataque , Fucito de MCO... jogadores que se eu for comprar agora gasto no minimo 25k em apenas 3 jogadores....

Exatamente! Eu mesmo não to nem um pouco preocupado em montar time, to tentando ganhar o maximo de grana possivel (mesmo com a sorte totalmente contra mim..) pois, como bem me lembro, assim que comecei no FUT12, mesmo bem mais pobre que agora, nao tive dificuldades em achar bons jogadores baratos pra montar meu time. É só questão de esperar a oferta aumentar, os preços caem por consequencia..
 
Que beleza já estava na página 700 em 50th, e o Web app me entra em manutenção, que beleeezaaaaa... :fuuu:
 
Não é bug não.. também tirei essa bola escrota! Um amigo que joga no ps3 tbm tirou ela..

---------------

0hs vai ter manutenção novamente no web app, 6 min para ofertarem!

dei alguns lances aqui, espero que dê certo :D

mas não tinha nada de muito bom, dentro da minha capacidade financeira :(
 
Que beleza já estava na página 700 em 50th, e o Web app me entra em manutenção, que beleeezaaaaa... :fuuu:

eu com monte de jogador na lista de desejo pra dar bid pra ir dormir..

pqp, serviu de nada selecioná-los
 
Exatamente! Eu mesmo não to nem um pouco preocupado em montar time, to tentando ganhar o maximo de grana possivel (mesmo com a sorte totalmente contra mim..) pois, como bem me lembro, assim que comecei no FUT12, mesmo bem mais pobre que agora, nao tive dificuldades em achar bons jogadores baratos pra montar meu time. É só questão de esperar a oferta aumentar, os preços caem por consequencia..

Eu tb não to montando nada.
To vendendo tudo oq consigo e compro oq pretendo revender.
Só devo montar time depois q o jogo for lançado e mesmo assim nem tenho pressa.
 
Eu tb não to montando nada.
To vendendo tudo oq consigo e compro oq pretendo revender.
Só devo montar time depois q o jogo for lançado e mesmo assim nem tenho pressa.

O problema é que quando formos jogar para valer, muitas pessoas terá times fortes e para achar alguém do nosso nível, será difícil.
 
Essa EA tá de palhaçada com a nossa cara. Avisa em cima da hora que vai ter manutenção e foda-se quem tiver jogador com bid de 150, né?

Ainda bem que não é o meu caso, mas de 4 dias funcionando, ficar pelo menos 2 fora do ar já é demais...
 
Allanzin, time bronze pra comecar a ganhar dindin ? com todo respeito , e experiencia em times bronze, ( conquistei mais de 30 titulos bronze no UT PS3 ), esse seu time ta muito ruim...

e vou fazer uma observacao um tanto quanto obvia, como o Jdias disse, so tem acesso ao web app UT quem jogava no 12, entao nao compensa montar time por agora , so se estiver muito na pexinxa, cara Dembleble bronze jogador frances nao acha por menos de 3k, Fucito MLS EUA nao acha por menos de 8k, jogadores qe nao valem mais qe 1,5k ( comprei fucito por 200 moedas no 12 ) , como a maioria qe esta ativa no UT 13 ja sabe os precos, fica dificil comprar jogadores baratos.... mas basta lancar o jogo mundial qe vai aparecer os jogadores tops Bronze barato (muitos abrem packs nao conhecem o valor real e colocam por 150 coins etc... )

edit: ganhei 1k no presente diario de hoje.

e questao de time bronze, nao compensa montar time ruim com 100% de quimica, jogador bronze eh muito barato, qdo lancar so ficar de olho qe vc ja compra direto os bons, montei um time da MLS TOP no ps3 com 5k, Oduro e Car no ataque , Fucito de MCO... jogadores que se eu for comprar agora gasto no minimo 25k em apenas 3 jogadores....

Carr agora esta como RW, antes de comprar o Kandji e o Oduro, Fucito e Carr foram os meus avancados no FUT12
 
esse negocio Alan de montar time so pra brincar, ainda mais bronze nao compensa, eu fui campeao no UT PS3 do campeonato bronze com o time que eu ganhei no meu primeiro pack... eh questao de 5 a 6 jogos pra vc ter a grana , o mercado estar mais quente, e vc conseguir montar um time bronze top direto, como eu ja disse ja comprei jogadores bronze por 200 moedas TOPS pace 80+ , quando lanca o mercado fica quente de noobs... agora compensa so tentar ganhar dinheiro, comprar/revender, montar time so quando lancar o jogo mesmo

falo do pace pq eh a unica qualidade qe eu gosto em jogadores bronze mas alem do pace eh bom olhar a agilidade eos reflexos, o Fucito por exemplo da MLS tem pace bom , mas corre menos qe muito jogador com pace 80 por exemplo.
 
Carr agora esta como RW, antes de comprar o Kandji e o Oduro, Fucito e Carr foram os meus avancados no FUT12

eu tive um time da MLS bronze de jogadores da nacionalidade EUA so usei o Oduro de outra nacionalidade, agora de time bronze acho qe o mais top de nacionalidade e o Ingles, qual sua opiniao?
ja perdi campeonato de 5k pra um cara qe tinha Slew bronze no ataque mano.... eu tava com meu time ouro brasileiro top.... nao quebrei meu ps3, mas quebrei o controle de raiva.... haha

ja tive time frances, koreano, italiano, americano, agora o ingles nunca consegui montar porque eh muito caro os jogadores bronze.... ( caro tipo 5k , acho muito para jogador bronze ) o maximo qe ja gastei foi 4k no Pogba do man. united. e pior qe time bronze na mao de quem sabe jogar , peita um time ouro FACIL., de vez enquando me arrisco fazer isso agora na reta final so pra diversao....
 
eu venci a taca da MLS com a minha equipa feita apenas por jogadores bronze e silver em 4-1-2-1-2, contra uma equipa na final, feita apenas por jogadores IF e TOTY. A minha equipa era esta: hamid(Bronze), myers((Bronze), wynne(silver), opara(silver), ash((Bronze); watson(Bronze), Nyarko(Bronze), Mansally(Bronze), Balchan(Bronze); Kandji(Bronze) e Oduro(Bronze). A cerca de 1 mes comprei Tim Howard(gold, nao joga da mls mas é americano como os dois centrais), Alonso(Silver), Richard(silver), Zakuaki(silver) e Montero(silver), que é para na baliza estar seguro e o meio campo ser rapido e forte fisicamente. Em jogo unico bato me cara a cara com equipas 5* e ganho a maioria dos jogos. Em relacao a uma equipa inglesa com jogaodores bronze tambem tentei e conseguia alguns bons jogos mas nao tinha a seguranca defensiva da equipa da MLS. Tenho também uma equipa de topo da Liga inglesa com; Joe Hart, Glen Johnson, toure, david luiz, jose henrique; yaya toure, walcott, bale, dempsey(novo ja na posicao CAM) e torres e adebayor. Equipa 5* com 100 de chemestry em 4-1-2-1-2 e jogo muito melhor com a minha equipa da MLS.
 
Última edição:
eu tive um time da MLS bronze de jogadores da nacionalidade EUA so usei o Oduro de outra nacionalidade, agora de time bronze acho qe o mais top de nacionalidade e o Ingles, qual sua opiniao?
ja perdi campeonato de 5k pra um cara qe tinha Slew bronze no ataque mano.... eu tava com meu time ouro brasileiro top.... nao quebrei meu ps3, mas quebrei o controle de raiva.... haha

ja tive time frances, koreano, italiano, americano, agora o ingles nunca consegui montar porque eh muito caro os jogadores bronze.... ( caro tipo 5k , acho muito para jogador bronze ) o maximo qe ja gastei foi 4k no Pogba do man. united. e pior qe time bronze na mao de quem sabe jogar , peita um time ouro FACIL., de vez enquando me arrisco fazer isso agora na reta final so pra diversao....

Eu tinha um time Bronze da segunda divisão alemã e era bem "encaixado" fluia o jogo muito bem, bronze x bronze eu posso dizer que depois de pronto eu nunca perdi com ele. E já ganhei de alguns time Ouro também, não os tops com cartas pretas e tal, mas ganhei algumas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo