FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bicho, já fiz 22 partidas e só em 2 caiu. E ainda por cima contou vitória, ou seja, foi desconexão do adversário.
Estou achando bem mais estável esse Fifa 13 em termos de conexão. Agora, quando você seleciona a aba online, aparece que as portas do roteador estão abertas, coisa que nunca aconteceu no 12.
O modo Pro parece que não tem lag nos comandos.

Até agora, tudo perfeito. Pelo menos pra mim.

Então cara, o campeonato que eu me referia (e o motivo do desanimo) é que era offline. :haha:
 
Caramba, to nubando muito nesse modo.
Alguem me dá umas dicas de como iniciar no jogo.
Estou tentando juntar 5k pra comprar o negocio gold lá, mas é muito foda, toda hora tenho q renovar contrato do meu time pqp!
E tem uma parte lá que se chama "Meu Clube", eu não consigo entrar lá para atribuir os jogadores. (É uma tela que aparece logo apos fazer uma compra onde tem 5 abas), queria saber como chegar nela.
 
Caramba, to nubando muito nesse modo.
Alguem me dá umas dicas de como iniciar no jogo.
Estou tentando juntar 5k pra comprar o negocio gold lá, mas é muito foda, toda hora tenho q renovar contrato do meu time pqp!
E tem uma parte lá que se chama "Meu Clube", eu não consigo entrar lá para atribuir os jogadores. (É uma tela que aparece logo apos fazer uma compra onde tem 5 abas), queria saber como chegar nela.

Esse negócio de contrato é a coisa mais chata deste modo. Deveria ser contrato por temporada e não por jogos. Toda hora tem que ir atrás disso, é realmente um saco.
 
Passou uns 40 min no máximo... Paguei por pagamento Digital...



Um pack de Ouro de 7.500 Coins custa 150 FPs, pra fazer a conversão:
7.500/150 = 50
Ou seja 1 Fifa Point representa 50 Coins...





Pode deixar, assim que comprar o pack aviso, como estou na Facul não da pra logar no Web app...



O e-mail do cancelamento da versão UE veio assim que eu estava falando com o atendente da EA, ele disse que será reditado o estorna na minha fatura... Mas pra mim também seguia tudo normal até que me loguei no Ultimate Team dentro do jogo, dai já era... :fuuu:

cara,me ajuda a cancelar o meu UE?
 
caros ficou show de bola

unica reclamação é que quando ganho uma partida no ULTIMATE TEAM

O jogo fecha...
 
Muita gente comprou a versão Ultimate Edition para ter um nome bonitinho e diferenciado na biblioteca, confessem. :haha:

Brincadeiras a parte, a EA não falou nada sobre o lançamento ainda? Vai ser mesmo dia 28? Mesmo assim, deveriam liberar o Pre-Load ao menos.
 
cara,me ajuda a cancelar o meu UE?

Então velho, primeiramente eu fui muito educado com o atendente chamando ele de "my friendy" e sempre deixando bem claro que eu queria o cancelamento seguido do estorno, e que logo em seguida iria comprar a versão normal... Depois de uns 20~30 mins de atendimento foi feito o cancelamento... Foi tranquilo cara...
 
Então velho, primeiramente eu fui muito educado com o atendente chamando ele de "my friendy" e sempre deixando bem claro que eu queria o cancelamento seguido do estorno, e que logo em seguida iria comprar a versão normal... Depois de uns 20~30 mins de atendimento foi feito o cancelamento... Foi tranquilo cara...

tem que deixar claro que quer estorno é?
 
tem que deixar claro que quer estorno é?

Exatamente, se não é foda né pagar por uma coisa que você não vai utilizar...
Apesar que mesmo depois que eu cancelei quando fui na Store tinha um pack de ouro da pre order lá kkkkkkkkkkkkkkkk... Que ***** essa EA :yellowface:
 
Bom... Apliquei minha grana. Gastei 18k num Buffon 41212.

Acham que ele vai pra quanto no lançamento?
 
Jonilha

cara eles resetaram seu ULTIMATE ??

eu cancelei o Ultimate edition

comprei o outro e estou jogando com meu time que tava mexendo desde o dia 18...

eles cancelaram do nada ?


o mercado nem ta movimentado... muita pouco jogadores rs

E respondendo ao amigo SIM, cancelei e comprei o normal!
------------
Bom... Apliquei minha grana. Gastei 18k num Buffon 41212.

Acham que ele vai pra quanto no lançamento?

Cara. liga italiana esse ano ta uma "inhaca"..

talvez lucre... mas não vai ser muito muito não...

rs
 
Muita gente comprou a versão Ultimate Edition para ter um nome bonitinho e diferenciado na biblioteca, confessem. :haha:

Brincadeiras a parte, a EA não falou nada sobre o lançamento ainda? Vai ser mesmo dia 28? Mesmo assim, deveriam liberar o Pre-Load ao menos.

Até onde eu sei a EA não falou nada sobre o lançamento. Tirando o fato de que, segundo o e-mail que eles mandaram ontem, a Ultimate Edition "já está disponível para pré-carregamento ou download." :yuno:
 
Jonilha

cara eles resetaram seu ULTIMATE ??

eu cancelei o Ultimate edition

comprei o outro e estou jogando com meu time que tava mexendo desde o dia 18...

eles cancelaram do nada ?


o mercado nem ta movimentado... muita pouco jogadores rs

E respondendo ao amigo SIM, cancelei e comprei o normal!
------------


Cara. liga italiana esse ano ta uma "inhaca"..

talvez lucre... mas não vai ser muito muito não...

rs

Foda cara, não sei o que aconteceu, só sei que meu time foi resetado, eu tinha um Fucito 41212, e um monte de carta de formação 41212, foda cara, muito foda, quando vi no game me pedindo pra mudar o nome do time com um nome escroto lá quase infartei...

:damn::damn::damn::damn::damn:
 
Comprei os FPoints mas não tem como usar. No jogo aparece lá o crédito, mas não tem opção de comprar packs com FP. Já no web app, tem a opção de comprar, mas meus FPoints estão zerados.

Ah, Ea...
 
³..


To numa zika do cara****:fuuu: ,vinha de uma série de umas 15 vitórias seguidas..derrepente perdi umas 4 seguidas,depois ganhei uma e perdi uma agora pouco...Os times adversários ficaram mais fortes e minha defesa parece retardada hahaha

Acho q vo esperar amanhã pra ver se tem Happy Hour e já sai o TOTW,será q o Ibra vai tá no ataque?
 
³..


To numa zika do cara****:fuuu: ,vinha de uma série de umas 15 vitórias seguidas..derrepente perdi umas 4 seguidas,depois ganhei uma e perdi uma agora pouco...Os times adversários ficaram mais fortes e minha defesa parece retardada hahaha

Acho q vo esperar amanhã pra ver se tem Happy Hour e já sai o TOTW,será q o Ibra vai tá no ataque?
Vamo joga ai na 2 divisão.
To procurando adversário mas não acha.
 
Foda cara, não sei o que aconteceu, só sei que meu time foi resetado, eu tinha um Fucito 41212, e um monte de carta de formação 41212, foda cara, muito foda, quando vi no game me pedindo pra mudar o nome do time com um nome escroto lá quase infartei...

:damn::damn::damn::damn::damn:

Cancelei,o atendente disse que daqui a uns 5/7 dias úteis vou receber o e-mail la,e eu falei do estorno e disse que vai aparecer na fatura sim!
 
Ta muito bom, muito mais fácil que o ano passado. O único problema é a falta de jogadores, vou esperar a europada chegar para começar a comprar.
 
Vcs tão fazendo como ? mandando cancelar e ai, volta os 79 reais. Ou, tipo so tracando de versao, e eles retorando a diferença?

A atendente disse que o valor ia voltar. Estamos fazendo pelo chat cara.

Eu peguei meu dinheiro e vou comprar a versao simples mesmo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo