FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Web app dando erro na hora de pesquisar pqp.
 
o app acabou de voltar da manutenção...

podem preparar que até o fim de setembro, pelo menos, vai ter mto erro ainda...
 
Ainda não tive esse prazer :coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:
qnd jogar contra ele de novo, deixa passar todos os replay, comemoração...fica tocando a bola na defesa...vai estragar o vídeo dele...:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

huahua, sacanagem...acho o cara maneiro, curto os vídeos dele.:awesome:

Eu vi alguns videos dele, principalmente depois que eu apareci!

:bwahaha::bwahaha:
 
Pessoal, sou um pouco novo no modo ut, na verdade joguei um pouco mas agora pretendo jogar direto.

Hoje começarem meu time no PC.

Queria saber qual a melhor estratégia ? Penso em montar inicialmente um time na Série A do Brasileirão, hoje é uma boa ?

Pretendo ir comprando jogadores bons e baratos e depois mais pra frente quem sabe colocar um lucas, neymar da vida no time.... pois mesmo não sendo brasileiros seriam da mesma nacionalidade acho que ficaria com uma quimica alta....

Qual estratégia é legal jogar ? A maioria usa qual ? 41212 ?

Abraços!
 
Pessoal, sou um pouco novo no modo ut, na verdade joguei um pouco mas agora pretendo jogar direto.

Hoje começarem meu time no PC.

Queria saber qual a melhor estratégia ? Penso em montar inicialmente um time na Série A do Brasileirão, hoje é uma boa ?

Pretendo ir comprando jogadores bons e baratos e depois mais pra frente quem sabe colocar um lucas, neymar da vida no time.... pois mesmo não sendo brasileiros seriam da mesma nacionalidade acho que ficaria com uma quimica alta....

Qual estratégia é legal jogar ? A maioria usa qual ? 41212 ?

Abraços!

formação vai muito de cada um...

as principais, como a 41212, fica mais caro montar o time.

dá pra montar time da liga brasileira bem barato sim. com 5k vc monta um time ouro que dá pra começar bem.

algumas posições são carentes de jogadores, mas aí vc bota um brasileiro de outra liga que fica de boa.
 
Pessoal, sou um pouco novo no modo ut, na verdade joguei um pouco mas agora pretendo jogar direto.

Hoje começarem meu time no PC.

Queria saber qual a melhor estratégia ? Penso em montar inicialmente um time na Série A do Brasileirão, hoje é uma boa ?

Pretendo ir comprando jogadores bons e baratos e depois mais pra frente quem sabe colocar um lucas, neymar da vida no time.... pois mesmo não sendo brasileiros seriam da mesma nacionalidade acho que ficaria com uma quimica alta....

Qual estratégia é legal jogar ? A maioria usa qual ? 41212 ?

Abraços!
]]

Cara, em primeiro lugar bem vindo ao mundo UT! Vai ver que é legal!

Bom, com relação à estratégia, tu tem que ver o melhor pra ti, pois pelo jeito, como tu nunca jogou UT, tu não tem os brindes de quem jogou no ano passado, dificultando um pouco a tua vida! Mas vamos lá!

Brasileirão é uma boa, ainda mais por "conhecer" um pouco mais os jogadores...Mas não se iluda, pois nesse ano, estamos com pouquissimas opções! Atacantes nem se fala!

Eu montei um time MIX BR, com jogadores brasileiros de todas as ligas... Ainda preciso melhorar ele, mas consegui jogar de boa até chegar na 3º divisão. Hj eu jogo a 3º e posso ter uma ideia melhor!

Com relação à formação tática, te aconselho a fugir da 4-1-2-1-2, pois é a mais cara do jogo e com isso foge dos seus recursos $$$! Vai para uma mais barata, estilo 3-5-2, 5-2-2-1, 5-2-1-2...enfim...essas menos comuns são mais baratas, pois a química dos jogadores influencia muito no rendimento do time!

Qualquer dúvida, manda bala que ajudamos sempre que pudermos!
 
So posso dizer uma coisa


LIXO DE EA

LIXO DE FUTWEB

LIXO DE TUDO

To passando raiva com essa jogo cada dia mais...

Bando de amadores idiotas

Tem um ano inteiro pra fazer um jogo descente... E não prestam pra nda...

Uma simples pesquisa pela web agora virou "sorte"

entra em manutenção duzentas vezes durante a semana e cada fuçada é uma piorada...

:yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno:
 
Eu tbm vo começar no UT, agora dia 28 (Se a EA tiver de bom humor :damn::damn::damn::damn:)

As formações no UT tem que ser compradas ? Ou seja, se no meio do jogo eu quiser muda a forção X pra formação Y, eu não posso ? (Tomara que não tenha sido uma pergunta nobada ao extremo :feelbad:)
 
Eu tbm vo começar no UT, agora dia 28 (Se a EA tiver de bom humor :damn::damn::damn::damn:)

As formações no UT tem que ser compradas ? Ou seja, se no meio do jogo eu quiser muda a forção X pra formação Y, eu não posso ? (Tomara que não tenha sido uma pergunta nobada ao extremo :feelbad:)

Foi nobada ao extremo sim, mas sem estresse!!:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Não é isso! É que os jogadores "vem" numa formação específica! Se tu jogar numa formação diferente dá que eles vem, eles terão uma química menor, prejudicando o rendimento dele!
 
So posso dizer uma coisa


LIXO DE EA

LIXO DE FUTWEB

LIXO DE TUDO

To passando raiva com essa jogo cada dia mais...

Bando de amadores idiotas

Tem um ano inteiro pra fazer um jogo descente... E não prestam pra nda...

Uma simples pesquisa pela web agora virou "sorte"

entra em manutenção duzentas vezes durante a semana e cada fuçada é uma piorada...

:yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno:

:conte:

Tenso hehe ja desencanei e vou esperar amanha a noite pra jogar mesmo hehe antes disso só ficar vendo o pessoal comentando os jogos e alguns ficando famosos no youtube tomando de 5 :haha3::haha3::haha3::haha3::haha3::haha3::haha3:
 
Eu tbm vo começar no UT, agora dia 28 (Se a EA tiver de bom humor :damn::damn::damn::damn:)

As formações no UT tem que ser compradas ? Ou seja, se no meio do jogo eu quiser muda a forção X pra formação Y, eu não posso ? (Tomara que não tenha sido uma pergunta nobada ao extremo :feelbad:)

Você pode mudar no meio do jogo, sem problemas. Cartas de formação servem pra deixar os teus jogadores na formação inicial (a que você escolheu) correta..
 
Lembrando antes de mudar a formação se informar se o jogador rende na posição.


:conte:

Tenso hehe ja desencanei e vou esperar amanha a noite pra jogar mesmo hehe antes disso só ficar vendo o pessoal comentando os jogos e alguns ficando famosos no youtube tomando de 5 :haha3::haha3::haha3::haha3::haha3::haha3::haha3:



:vish:
 
To na 1ª Divisão :megusta:
 
:conte:

Tenso hehe ja desencanei e vou esperar amanha a noite pra jogar mesmo hehe antes disso só ficar vendo o pessoal comentando os jogos e alguns ficando famosos no youtube tomando de 5 :haha3::haha3::haha3::haha3::haha3::haha3::haha3:

Fale de mim, não interessa se por bem ou mal!!:challenge:

Já jogou contra o Philosophers???? Se não jogou, não fale de mim, ok!!???:cereal:
 
PQP, vai continuar com esse problema no Web App? Pra que foram mexer então, se foi pra ficar essa *****... :damn::damn::damn::damn:
 
Foi nobada ao extremo sim, mas sem estresse!!:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Não é isso! É que os jogadores "vem" numa formação específica! Se tu jogar numa formação diferente dá que eles vem, eles terão uma química menor, prejudicando o rendimento dele!

:poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker:err.....

Outa duvida, um jogador que joga com 2 funções ou +, por exemplo o kaka que joga de "CM" e "CAM", a carta do jogador, são duas cartas diferentes ? Ou você simplesmente pode trocara função entre CM e CAM na carta do jogador ?
 
:poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker:err.....

Outa duvida, um jogador que joga com 2 funções ou +, por exemplo o kaka que joga de "CM" e "CAM", a carta do jogador, são duas cartas diferentes ? Ou você simplesmente pode trocara função entre CM e CAM na carta do jogador ?

Ele sai "de fábrica" com uma função só - o Kaká, por exemplo, acho que é CAM.. Mas aí tem as cartas de posicionamento pra você comprar e mudar ele pra CM, CF, etc..
 
:poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker:err.....

Outa duvida, um jogador que joga com 2 funções ou +, por exemplo o kaka que joga de "CM" e "CAM", a carta do jogador, são duas cartas diferentes ? Ou você simplesmente pode trocara função entre CM e CAM na carta do jogador ?

Mais uma nobada!:haha3::haha3::haha3::haha3::haha3::haha3::haha3:

Mas como eu disse antes, vamos ajudar o próximo!!!

Assim como nas formações, a posição do jogador é "fixa", é a que ele vem quando tu compra... o ideal é comprar o jogador na formação e posição desejada. Se tu quiser mudar a formação ou a posição dele, deverá comprar a carta especifica...só te aviso que certas cartas são BEM caras!
 
Galera quero tirar uma dúvida. Montei um time prata pelo web app, mas eu queria saber se vai ter campeonato prata? ou não vale a pena começar com prata e o melhor seria montar um time ouro?
 
Galera quero tirar uma dúvida. Montei um time prata pelo web app, mas eu queria saber se vai ter campeonato prata? ou não vale a pena começar com prata e o melhor seria montar um time ouro?



Vale a pena começar com qualquer time, isso se você conseguir jogar bem com esse time.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo