FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pior que joguei com ele 3x em 1 ano...acho pouca coisa! Mas dei sorte de aparecer nos vídeos, ainda mais pq eu perdi! Se tivesse ganhado, ele não postava!:challenge:

Hheuahe, quando eu perco eu posto também, sempre perco prum cara que tem o Escudo do Vasco, e sempre ponho o vídeo falando que perdi pra ele de novo. Só dei sorte de encontrar ele pouco! xD
 
Galera como faço pra receber os 24 pacotes do premium ? Eu ja consigo fazer isso ?

Não recebi email nenhuma da EA ainda. só o de confirmação do Origin.

abraço.
 
To rezando pra quando sair o lançamento mundial aparecer mais players no market e eu conseguir montar meu time Gold da bundesliga, até agora to só com o Bender e um goleiro que tirei num pack de campeonato.

Como não quero montar time zuado, tá foda achar na formação certinho :/



Ja tinha aumentando bastante o numero de players, ontem estava 40 mil, agora esta 60 mil.
 
Ja tinha aumentando bastante o numero de players, ontem estava 40 mil, agora esta 60 mil.

Isso é por horário, cara. E ontem teve manutenção do Webapp. Logo que voltou tinha menos de 30 mil. Mais pro final da tarde já estava em 55 mil. Até agora, o máximo que vi, foi 70k.

Se o mercado do PC chegar a 100k, já vai ser MUITO bom.
 
Galera como faço pra receber os 24 pacotes do premium ? Eu ja consigo fazer isso ?

Não recebi email nenhuma da EA ainda. só o de confirmação do Origin.

abraço.

ou vc aguarda a EA te mandar um codigo por email, ou se ela não mandar deve cair automaticamente na sua conta, a partir de 5 de outubro.
 
Dedé a 9k HUAHAHUHAHA, **** que pariu.

ja vi arouca por 13k e paulinho por 8k~10k :bwahaha:
------------
Pessoal, achei um vídeo mostrando os comandos pra fazer todas as comemorações de gol, tanto com controle de xbox qnt de ps...pra quem curte variar:

[video=youtube;f7f8HuvbZCw]http://www.youtube.com/watch?v=f7f8HuvbZCw[/video]
 
Última edição:
Desafio aceito :cereal:

Só preciso arrumar um time, vendi meu time br e não consigo comprar outro por causa dessa ***** de app :nooo::nooo::nooo::nooo:
acho que vou pedir o bpl q o rodox montou emprestado pra jogar contigo.... :hmm::bwahaha:


mas tirando as brincadeiras, se fosse fácil, acho que a gente poderia filmar os jogos do próximo campeonato que fizermos de UT e criar um canal no YT...acho q seria legal e ainda seria um "registro" das partidas pra q todo mundo possa acompanhar depois e até poder rever daqui um tempo!

Time do @Rodox??? :poker:

Não quero mais jogar contra vc!:nooo::nooo::nooo:

Pergunta pro teu "amigo" encanador se é trabalhoso filmar e depois postar!:coolface:

Vocês acham que o mercado vai inflacionar ou deflacionar com a chegada dos europeus? Ainda não tenho opinião formada, pois ao mesmo tempo que aumentará a procura, muitos jogadores vão pro mercado.

Ainda não tenho uma opinião formada, mas por vários motivos!

Um deles é essa "facilidade" em ganhar coins no início, o que acaba permitindo aos donos das cartas colocarem o preço que quiserem nos seus jogadores e esperar vender ele. Se todos estivessem pobres, elas sairiam num preço mais em conta.


Já tem um view garantido. :seferrou::seferrou::seferrou:

---

Projeções para o Market:

Vamos lá galera, preparem suas bolas de cristal e digam o que irá acontecer de agora em diante.

O lançamento europeu acontece amanhã, mas não acho que isso deva impactar no mercado de PC. Talvez só no dos consoles mesmo.

Bom, seguindo a lógica, mais packs serão abertos, mais cartas entrarão no mercado e mais coins serão gastas em jogadores raros.

Valew por garantir um view!!:fovhappy:

Cara...como falei antes... é complicado de saber, pq o mercado do PC é meio esquisito. Temos menos player, menos cartas e com isso, valores mais altos. Se conseguisse aumentar um pouco a quantidade de players, talvez mudasse um pouco o panorama! Acho um pouco dificil.

Apesar de estarmos com quase 60k de cartas no mercado, temos pouquissimas variedades! Isso acaba confirmando que devemos ter um mercado mais barato com o lançamento da versão UE, pois será liberado os FPs!

Mas isso que eu falo são somente especulações! Ainda acho que o mercado não vai mudar muito!

Isso é por horário, cara. E ontem teve manutenção do Webapp. Logo que voltou tinha menos de 30 mil. Mais pro final da tarde já estava em 55 mil. Até agora, o máximo que vi, foi 70k.

Se o mercado do PC chegar a 100k, já vai ser MUITO bom.

Concordo que se chegar nessa quantia, será muito bom!
 
ja vi arouca por 13k e paulinho por 8k~10k :bwahaha:
------------
Pessoal, achei um vídeo mostrando os comandos pra fazer todas as comemorações de gol, tanto com controle de xbox qnt de ps...pra quem curte variar:

[video=youtube;f7f8HuvbZCw]http://www.youtube.com/watch?v=f7f8HuvbZCw[/video]

sabe se tem as novas aí? (estou com preguiça de assistir os 9 min :D)


eu curti fazer a do ai se eu te pego :fovhappy:

depois vou comprar mais lá, mas preciso descobrir qual é qual primeiro..
 
Fico pensando. Se o servidor da EA não deu conta nem de Brasil e EUA, imagine com a Europa entrando. Prevejo muitos problemas...

... a não ser que ela já esteja com cartas na manga.
 
sabe se tem as novas aí? (estou com preguiça de assistir os 9 min :D)

eu curti fazer a do ai se eu te pego :fovhappy:

depois vou comprar mais lá, mas preciso descobrir qual é qual primeiro..

Essas comemoraçoes de comprar não são somente pro PRO??

Como se faz a Ai se eu te pego???
 
vai aparecer. a europa é o lugar que mais vende fifa no mundo, e o bom é que os caras non rare vão baixar o preço, principalmente esses da liga br, que pra europeu a maioria não interessa.

Pois é, por enquanto comprei só o que julguei justo pagar.
Por exemplo, meus 2 volantes são os Bender's, que jogam muito apesar de serem non-rare (cheios daquelas características e tal).
De resto vou ter que esperar até amanhã mesmo, a situação do meu silver tá insustentável.
 
galera.. tinha o fifa 12 pra pc e ps3... ai eu tinha 2 ut's..

ainda nao comprei o fifa 13, vou comprar nesses dias.. ai entre pela minha ea account no WEB UT e criei meu time, será que ele vai pra pc ou ps3? haha tem como saber?
minha EA ACCOUNT tá linkada tanto no pc quanto no ps3.


edit:

Consegui ! só clicar no boneco e dar um change persona.
 
Última edição:
Meu fifa 13 veio com narração zicada resumindo ta sem narração hahahaha escuto bem baixinho o narrador em ingles quando acaba o jogo e só :lol2:
 
ganhei 3 packs com jogadores mistos por jogar fifa desde o 2011.. ganhei o lucas leiva e o jhonathan RB da inter.. que daora *-*
 
Marcelo Moreno ta animal!
15 Jogos e 22 Gols.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo