FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O UT desse ano é muito Noob-friendly. O do ano passado exigia muito mais coordenação motora e noção do jogo.

Fora que o número de cartas "raras" é muito grande. Já tem muita gente com time top, não só graças aos boost coins, mas também aos packs. Tem um monte de Rooney, um monte de Aguero no mercado.

Tudo bem que o número de cartas no mercado mais que dobrou esse ano, mas sei lá. Não to curtindo não.

Concordo cara...

tem muito time bom já e muito nego com muito coin....
 
Aqui tb o UT nao entra... andei liberando algumas portas do router aqui, seguindo os conselhos dos colegas, e pelo menos no h2h parou de desconectar! Ainda falta testar no UT...
 
Cara, o cambiasso é monstro... não é tão bom quanto o Vidal, mas é muito bom sim!

eu ainda não testei o de rossi....20 k em um volante... nunca rs rs

mas o De Rossi é top, apesar de ser lento....

Gargano é uma grata surpresa cara, compra ele ele corre e não cansa, rouba bola pra caramba!

Me entrometendo no assunto ...rsrs
Tenho o Cambiasso e o Arevalo Rios , O Cambiasso é um Monstro e o Arevalo nao ta muito atras ... e olha que jogo na 4-1-2-1-2 e so fica um volante ... Mas estou correndo atras do Vidal

Qual atacante a baixo custo vcs me indicam na Serie A .. Tenho Destro ele é bom , mas ta foda conseguir outro
 
Me entrometendo no assunto ...rsrs
Tenho o Cambiasso e o Arevalo Rios , O Cambiasso é um Monstro e o Arevalo nao ta muito atras ... e olha que jogo na 4-1-2-1-2 e so fica um volante ... Mas estou correndo atras do Vidal

Qual atacante a baixo custo vcs me indicam na Serie A .. Tenho Destro ele é bom , mas ta foda conseguir outro

Zarate, 6k.

Na verdade ele é segundo atacante, CF. Mas joga muito.
 
alguem com problema de velocidade na origin? to baixando o fifa a 120k/s e minha net é 10mb
 
Cara, o cambiasso é monstro... não é tão bom quanto o Vidal, mas é muito bom sim!

eu ainda não testei o de rossi....20 k em um volante... nunca rs rs

mas o De Rossi é top, apesar de ser lento....

Gargano é uma grata surpresa cara, compra ele ele corre e não cansa, rouba bola pra caramba!
muito foda pagar 20k em um volante, vo de cambiasso mesmo :D vlw
 
Timinho ja ta mais ou menos..

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS SoccerFaltava um CF.. Consegui o Miccoli num pack..
Falta o Chiellini.. mas ta muito caro..

Oq acham do time? e o que sugerem..
Bota o Miccoli de CF. No 12, na formação 4231 ele jogava muito de CF. Deve dar certo aí.

CM eu tiraria o Borja Valero e colocaria o Nocerino.

Zaga: Tem dois zagueiros do Napoli que podem compor elenco ou até serem titulares - Campagnaro e Gamberini.

Gol: Marchetti - pega muito!!!

O meu está assim: SERVER | EA SPORTS Football

Devo pegar o De Rossi para dar uma fechada no meio de campo. Também estou atrás da zaga. Mas o primeiro que pegarei será Campagnaro ou Ogbonna.
 
Última edição:
Manolo...

o fitness nesse fifa 13 ta demorando muito pra voltar ao normal...

assim fica dificil, tipo o jogador perde de 4 a 6 pontos em uma partida, e não recupera os 6 pontos quando fica na reserva...

ta muito osso isso no 12 era legal, pois se ficasse 1 partida ja descansava bastante, agora nesse fifa o cara fica cansado mesmo descansando 2 partidas...

alguém percebeu isso ?

e o fitness nesse fifa é um ABSURDO 2.5 k ?? ta louco!!!


e um reclame, meu time começa bem o campeonato, ai quando vai chegando as ultimas rodadas começo a perder e sempre corro o risco de rebaixamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta foda!!!

4 temporada e sempre escapando na ultima rodada.... uma hora a sorte acaba e eu sou rebaixado rs rs
 
To achando o nível na 1ª Divisão muito fraco, to goleando direto :feelbad:
Todas temporadas que joguei fui campeão.
 
Bota o Miccoli de CF. No 12, na formação 4231 ele jogava muito de CF. Deve dar certo aí.

CM eu tiraria o Borja Valero e colocaria o Nocerino.

Zaga: Tem dois zagueiros do Napoli que podem compor elenco ou até serem titulares - Campagnaro e Gamberini.

Gol: Marchetti - pega muito!!!

O meu está assim: SERVER | EA SPORTS Football

Devo pegar o De Rossi para dar uma fechada no meio de campo. Também estou atrás da zaga. Mas o primeiro que pegarei será Campagnaro ou Ogbonna.

Valeu pelas dicas.. Nossa como vc pagou barato no Cavani..
O Barzagli na zaga até que esta dando conta do recado..

Mas a zaga ta complicado mesmo..
 
As poucas partidas que joguei no UT sessões (umas 5) o nivel ta mto baixo dos times... química 30... o pessoal nao ta sabendo montar o time... dai aqui é só goleada que ganho...
 
Última edição:
Po. Desisto.

EA conseguiu detonar o FIFA mesmo. Tentei mas nao consegui me adaptar. Agora é ficar jogando com os amigos mesmo...

Joguei 60 reais no lixo...
 
Manolo...

o fitness nesse fifa 13 ta demorando muito pra voltar ao normal...

assim fica dificil, tipo o jogador perde de 4 a 6 pontos em uma partida, e não recupera os 6 pontos quando fica na reserva...

ta muito osso isso no 12 era legal, pois se ficasse 1 partida ja descansava bastante, agora nesse fifa o cara fica cansado mesmo descansando 2 partidas...

alguém percebeu isso ?

e o fitness nesse fifa é um ABSURDO 2.5 k ?? ta louco!!!


e um reclame, meu time começa bem o campeonato, ai quando vai chegando as ultimas rodadas começo a perder e sempre corro o risco de rebaixamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta foda!!!

4 temporada e sempre escapando na ultima rodada.... uma hora a sorte acaba e eu sou rebaixado rs rs
Acabei de jogar contra vc, so nao me lembro o Resultado
------------
Nao da pra entender esse pessoal
Um reclama que tem muita carta e todos ficam com times bons, outro q a carta ta cara.
Imagina se eles nao liberassem esses bonus, a carta de fitness ia pra 5k
 
Tá difícil achar jogador 4222 da Série A...
 
Deletei o meu time, e criei um novo. Só que nem o pacote de ouro la das tarefas eu ganhei após completar todas as tarefas....aff....espero que eu ganhe os pacotes do ultimate edition.
 
LIBERARAM OS POINTS

mas eu comprei por dentro do app, e nao apareceu na conta eles ainda, mas acho que debitou do cartao

e agora ?
 
Manolo...

o fitness nesse fifa 13 ta demorando muito pra voltar ao normal...

assim fica dificil, tipo o jogador perde de 4 a 6 pontos em uma partida, e não recupera os 6 pontos quando fica na reserva...

ta muito osso isso no 12 era legal, pois se ficasse 1 partida ja descansava bastante, agora nesse fifa o cara fica cansado mesmo descansando 2 partidas...

alguém percebeu isso ?

e o fitness nesse fifa é um ABSURDO 2.5 k ?? ta louco!!!


e um reclame, meu time começa bem o campeonato, ai quando vai chegando as ultimas rodadas começo a perder e sempre corro o risco de rebaixamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta foda!!!

4 temporada e sempre escapando na ultima rodada.... uma hora a sorte acaba e eu sou rebaixado rs rs

eu notei isso do fitness.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo