FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tem algum john dias aqui no forum? que tem um time BPL super de milionário auhau

quem dera fosse super milionario....

joguei contra seu time?

acho que lembro de ter jogado contra um "Noob qualquer coisa".... era tu?
 
Última edição:
Vendi meu belga e montei para reserva um Liga Portuguesa com auxilio do Miranda na defesa, pq exceto o Mangala so tem zagueiro lento.

Esta bem legal o time e muito barato. Bem melhor que o belga, pq tem ótima movimentação e velocidade.

Destaque para o ataque que me surpreendeu demais. Rodrigo e Martinez, 2 ótimos jogadores!
Esse Rodrigo se estivesse em uma liga de nome seria caro.
 
Última edição:
Mario Gomez continua mito, Lewandowski é bom, mas vai dar lugar ao Reus quando der.
 
Um Cissé 4-4-2 vale até quanto?
 
Como compro fifa points?? Onde tenho que ir pessoal ?
 
adocicameuamor 1 – 2 adocicameuamor | EA SPORTS Soccer

f
oi contra o grande jhonn virada e golzinho tipico de ronaldo.. so q foi do gervinho HUSAUHDAHUDSUHA

calma jhon ainda vou repetir o time do 12 hehe com algumas melhorias

o meu gervinho n faz isso :fuuu:
------------
Como compro fifa points?? Onde tenho que ir pessoal ?

web app do ut. lá ao lado de onde marca a quantidade de FP que vc tem (que deve estar 0) tem um botão "get more".
 
Como compro fifa points?? Onde tenho que ir pessoal ?

eu comprei pelo webbapp do ultimate team, tem um link "Get More" ao lado dos fifa points, perto de onde mostra seus coins.
 
Qundo tento entrar no webapp ele fala que minha conta foi bloqueada. oO
 
Alguem??????
 
Qundo tento entrar no webapp ele fala que minha conta foi bloqueada. oO

Tenta acessar pelo jogo, e em seguida ir no webapp, veja se foi confirmada sua pergunta secreta.
 
Última edição:
o meu gervinho n faz isso :fuuu:
------------


web app do ut. lá ao lado de onde marca a quantidade de FP que vc tem (que deve estar 0) tem um botão "get more".


huasduasuhd vc tem q ver o q eu acabei de fazer com ele e com o torres meu deus nem acreditei... eu fiz um golaco com o walcot tb ainda pouco sem nem deixar a bola cair recebi e mandei por cima HUHUSDA
 
Aqui tbm não... alguem tem alguma noticia de manutenção e horario?
 
Cissé não joga nem no meu time de pelada.
 
equipa terminada, so vou comprar um GK para colocar no banco.
FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

11 Inicial: Quim, Miguel Lopes, Mangala, Garay, Melgarejo; Fernando, Salvio, Ola John, Danilo Dias; Lima e Rodrigo.
Banco; Hamid(Gk), Rodriguez(CB) Alex Sandro(LB) Rinaudo(CDM) Atsu(LW) Mossoro(CAM) Martinez(ST)
 
E ai pessoal a dúvida, vendo meu time BR pra montar um da liga inglesa ou nao? =o
 
Tenho um time BR meia boca.. e to afim de mntar outro.

To em duvida entre Serie A e Barclays... o que é melhor montar pra alguem que nunca vai comprar FP?
 
equipa terminada, so vou comprar um GK para colocar no banco.
FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

11 Inicial: Quim, Miguel Lopes, Mangala, Garay, Melgarejo; Fernando, Salvio, Ola John, Danilo Dias; Lima e Rodrigo.
Banco; Hamid(Gk), Rodriguez(CB) Alex Sandro(LB) Rinaudo(CDM) Atsu(LW) Mossoro(CAM) Martinez(ST)
Interessante e diferente seu time. É competitivo?

E ai pessoal a dúvida, vendo meu time BR pra montar um da liga inglesa ou nao? =o
Normalmente eu não desfaço do time que jogo para montar outro. Espero juntar uma graninha e vou montando o próximo time devagar. Mas se você não liga de ficar um tempinho sem jogar, a BPL tem mais possibilidades de melhorias que o BR.

Tenho um time BR meia boca.. e to afim de mntar outro.

To em duvida entre Serie A e Barclays... o que é melhor montar pra alguem que nunca vai comprar FP?
Barclay é uma excelente liga (talvez a melhor). Serie A dá para montar um bom time também e sai um pouco mais barato. Mas são menos opções de escolha. No final do post eu mostro meu time. É interessante olhar o time reserva que é barato e competitivo.

O meu é série A: SERVER | EA SPORTS Football

Se você tem pouco dinheiro, olhe meus reservas. Um time italiano quase todo non-rare e que está jogando muito bem. Ontem fui campeão do torneio com ele.
 
Alguém sabe dizer se o campeão da 1 DIV Offline também recebe pacote ouro? Ou é só online?

Recebe sim. Inclusive, toda as vezes que você jogar. Mas nunca sai nada de bom.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo