• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uma coisa q sempre fico em dúvida...
Suponha-se q eu monte um time com química 100%, todos os jogadores em suas devidas posições e formação correta. Vou para o jogo, e, com 5 min de bola rolando aperto start. Mudo a formação (coloco uma personalizada por exemplo), coloco outros jogadores em campo. O q acontece com a química q eu tinha antes do jogo?

cara tambem sempre tive essa duvida....
 
Levo muito azar nos packs, to tentando pegar um jogador bom para vender e conseguir coins para comprar o Pato, mas não vem jogador bom :S

O máximo que consegui foi o Welbeck, e mesmo assim não se encaixava no meu time e tive que vende-lo.

comprar pack é furada ,so presta pra quem já é podre de rico que não faz falta torrar.
 
Bem legal seu time! No começo do UT até pensei em montar um da portuguesa, só nao fui pq achei que mais pra frente ia ficar muito atrás de ligas melhores (BPL, BBVA, Serie A)...

Sim, quando cheguei na 1 divisão nao deu mais pra concorrer com os times da BPL, BBVA e Serie A. mais valeu a pena mt barato o time, tirando esses dois jogadores que falei o time fica custando uns 4-5k. e nao perde mt elias ta mt bom fazia gol a rodo.
 
Ganhei 3 pack's da EA graças aos problemas de ontem e tirei o Arteta, ta bom, 10k nesses 3 pack's
 
Uma coisa q sempre fico em dúvida...
Suponha-se q eu monte um time com química 100%, todos os jogadores em suas devidas posições e formação correta. Vou para o jogo, e, com 5 min de bola rolando aperto start. Mudo a formação (coloco uma personalizada por exemplo), coloco outros jogadores em campo. O q acontece com a química q eu tinha antes do jogo?
Também tenho essa dúvida.
 
alguém poderia postar ai o TOTW? Estou no trabalho e o site da ea é bloqueado. Valeu!

:mao:
 
Também recebi 3 pacotes, mas não veio nada.
 
alguém poderia postar ai o TOTW? Estou no trabalho e o site da ea é bloqueado. Valeu!

:mao:

FIFA Ultimate Team: Team Of The Week - 10th October

GK: Roman Weidenfeller, Borussia Dortmund - 82>83
RB: Branislav Ivanović, Chelsea - 82>83
CB: Andrea Ranocchia, Inter - 79>80
CB: Douglão, Braga - 73>74
LB: Aleksandar Kolarov, Manchester City - 78>79
CAM: Marek Hamšik, Napoli - 85>86
CAM: Ronaldinho, Atlético Mineiro - 83>84
LM: Franck Ribéry, Bayern München - 90>91
CF: Wilfried Bony, Vitesse - 78>80
ST: André-Pierre Gignac, Olympique de Marseille - 76>77
ST: Miroslav Klose, Lazio - 83>84

SUBS

GK: Andrés Fernández, CA Osasuna - 77>78
CB: Leon Cort, Charlton Athletic - 65>67
RB: Molinero, Real Murcia CF - 66>68
CM: Oscar Hiljemark, IF Elfsborg - 71>72
LM: Chris Wondolowski, San Jose Earthquakes - 72>74
ST: Saber Khelifa, Évian Thonon Gaillard FC - 68>71
ST: Derick Ogbu, OH Leuven - 64>64

:awesome:
 
Olá pessoal. Sou novo aqui no fórum e no FUT. To montanddo meu timee, e to em dúvida para o ataque. To pensando em pegar o Rooney ou Benzema ou Ibra. Queria o Robben ou Ribéry, são caros demais. Já tenho o Higuain, mas ainda não joguei com ele. Ele eh bom? Ou melhor trocar? Tenho também o Tello do Barça, o Callejón do real e o Eder Luís. O que me sugerem?
Valeu...
 
Valeu Dead.Fish!

:joia:
 
Olá pessoal. Sou novo aqui no fórum e no FUT. To montanddo meu timee, e to em dúvida para o ataque. To pensando em pegar o Rooney ou Benzema ou Ibra. Queria o Robben ou Ribéry, são caros demais. Já tenho o Higuain, mas ainda não joguei com ele. Ele eh bom? Ou melhor trocar? Tenho também o Tello do Barça, o Callejón do real e o Eder Luís. O que me sugerem?
Valeu...

Cara, tu tá começando agora né??

Tu tem grana?? Pq tu já está falando em Rooney, Benzema, Ribery, Ibra! Sabe o preço desses caras??
 
só pra saber, esses 3 packs eh so pra quem tem aquela versao Ultimate ne, que da direito a 24 packs ouro?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo