FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá pessoal. Sou novo aqui no fórum e no FUT. To montanddo meu timee, e to em dúvida para o ataque. To pensando em pegar o Rooney ou Benzema ou Ibra. Queria o Robben ou Ribéry, são caros demais. Já tenho o Higuain, mas ainda não joguei com ele. Ele eh bom? Ou melhor trocar? Tenho também o Tello do Barça, o Callejón do real e o Eder Luís. O que me sugerem?
Valeu...

Cara não gosto do higuain paguei 15k nele mais sei la ele muito lerdo tem 67 de agilidade muito lento. Ainda bem que consegui revender ele, mais se você quiser um matador mesmo pega o soldado que e bom e barato.
 
só pra saber, esses 3 packs eh so pra quem tem aquela versao Ultimate ne, que da direito a 24 packs ouro?

Não pelo que vi, isso e pelo bug das trade piles de ontem, mais eu tenho a versão UE e não recebi nada. :damn:
 
Também não ganhei nadaaaaaa
 
Cara, tu tá começando agora né??

Tu tem grana?? Pq tu já está falando em Rooney, Benzema, Ribery, Ibra! Sabe o preço desses caras??

Já tô jogando a uns 20 dias. Comprei uns packs, vendi jogadores, já tenho um time e pouco mais de 100k de coins.

Robben, Ribéry e Ibra vi agora que tá caro d+!

O Rooney tava 120 a uns dias, mas já subiu bastante.

Mas Benzema ta menos de 100k.

Tô precisando de alguém pra jogar com o Higuain. Ganhei a carta dele a uns dois dias, mas como tô viajando, não deu pra testar.

Alguma dica pro ataque?
 
só pra saber, esses 3 packs eh so pra quem tem aquela versão Ultimate ne, que da direito a 24 packs ouro?

Eu comprei o ultimate mais não ganhei nenhum pack ouro a não ser os que conquistei nos campeonatos offline do UT.
 
Poha, todo mundo recebendo e so eu e Pero que não...:damn::damn::damn::damn:

eu tb não recebi nada...

eu fiquei com cartas presas, mas meus coins não sumiram nem nada...
------------
Também tenho essa dúvida.

essa de que se mudar a formação no meio do jogo influencia ou não a quimica não tem resposta definitiva. Alguns dizem que sim, outros dizem que não...



quanto ao TOTW, ridiculo não ter Ronaldo e Messi...
 
eu tb não recebi nada...

eu fiquei com cartas presas, mas meus coins não sumiram nem nada...

Eu fiquei com diversas cartas presas...inclusive tirei print aqui pra provar...a grana tambem ficou presa e so creditou de noite...só nao sei se foi tudo direitinho.
Estou entrando no chat online pra perguntar sobre esses packs..
 
Eu fiquei com diversas cartas presas...inclusive tirei print aqui pra provar...a grana tambem ficou presa e so creditou de noite...só nao sei se foi tudo direitinho.
Estou entrando no chat online pra perguntar sobre esses packs..

Isso aí, aproveita e pede pros amigos tb :fovhappy:
 
Joguei com um tal de gm-rafaelbr o nome do time dele e Olympikus FC o cara alem de ter internet da xuxa é cagão aos 15 min tava 3-0 pra mim o filho da mae quito ganhei só 420 coins
 
Eu abri um caso na EA, falei que tinha colocado jogadores pra leilão e não sabia se tinha recebido as moedas e hoje tavam lá os três packs.

:fovhappy:
 
que horario podemos comprar packs e ja ganharmos as cartas do time da semana galera?
 
tambem n ganhei nada aqui, e 2 cartas ficaram presas na watch list ontem :trollfail:

joguei contra um cara aqui antes de vir pro trampo
nome do cara eh Panda FC se n me engano, timaço dele,time da bundesliga com reus preto, super mario, babel, ozil, hummels, tudo esses cara
primeiro tempo dominei a partida mas no primeiro chute dele no meu gol aos 40 min ele fez o gol :vader:
mas logo em seguida empatei aos 44 min
no segundo tempo ficou pau a pau a partida, eu perdendo gols e ele tendo poucas chances e perdendo elas
até q aos 85 contra-ataque meu e o mirallas cruza pra tras e o taarabt pega um voleio lindo da entrada da área, aqueles q o cara pula ainda pra chutar e entra na gaveta :sefu:
ganhei 2 x 1 do cara e agora preciso de 4 pts em 2 jogos pra ir pra 1 divisao
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo