FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Jdias, sempre joguei no 41212, to querendo mudar pra uma com 3 zagueiros, ou 5, qual vc acha melhor pra eu me adapta? 3-5-2 ou a que voce esta usando ?
 
Depende, tu fala em defesa incluindo os laterais né?? Eu acho que tenho uma zaga legal com Kaboul, D.Luiz e Heitinga. Estou no banco com Verthoghen e Figueroa! E nem testei o Vermaelen que no fifa 12 foi durante MUITO tempo meu zagueiro central, só perdendo a posição pro Ferdinand!

Sim...apesar que gostaria de testar o Maicon ainda...mas ele tá 100k+.
Meu time BPL tá bem completinho...tem poucas opções de melhora agora: SERVER | EA SPORTS Football

Acho que só o Maicon mesmo...e um LW melhor...Talvez o Bale ou Hazard ou Nani...não sei qual dos 3 é melhor por alí.
Na RW também não sei se tem opção melhor pro lugar do Ben Arfa...

E agora to montando um Série A aos poucos: SERVER | EA SPORTS Football
Falta +1 atacante : Pato
1 LB : Armero

e talvez o Vidal alí no lugar do Cambiasso...aí acho que fecha um time bem bom. Com talvez um Sneidjer no futuro...Parece ser um time bem competitivo e relativamente barato...só vendendo os meus reservas do BPL eu já quase comprei ele todo.
------------
Chielline ou Barzagli.

Campagnaro e Gamberini tenho pra vender se quiser vendo .

Chielline acho mt caro...e Barzagli meio lento pra um esquema pra 2 zagueiros.
Eu ja tenho o Campagnaro e o Gamberini...só queria saber qual dos 2 é melhor...
 
Jdias, sempre joguei no 41212, to querendo mudar pra uma com 3 zagueiros, ou 5, qual vc acha melhor pra eu me adapta? 3-5-2 ou a que voce esta usando ?

eu jogo no 352 e curto, mas nesse serie A tô pensando em usar uma dessas five-at-the-back tb...

aí mantenho os 3 zagueiros e ganho o reforço dos laterais.

a 352 é mais ofensiva do que as 5..., mas vc tem que se virar pra evitar cruzamentos. as 5.... são bem mais defensivas, mas a força de ataque diminui um pouco...

as 5.... são ainda mais baratas que a 352.
 
voce acha qe no UT 13 da pra montar um 3 5 2 legal BPL ? ou ficaria melhor Serie A ? to querendo montar 3 5 2 uma dessas duas... mas to com medo de investir e nao me adaptar a formação,

cara na 41212 é por full ataque e tomar goleada, contra ataque nela meu LB e meu RB sempra ta avançado, fica 3 zagueiro, 1 cdm nao segura... e no ps3 ta dando mto abuser de toque de bola, se vc nao avançar o time o cara fica la fazendo seu atacante de bobinho... triangulando...

edit: acho qe essa 3 5 2, evita essa triangulação, esses toques abusivos esperando seu time ir full ataque... oq vc acha?
 
Estou muito adaptado a 41212 só tenho 2 jogadores nessa formação, complicado, mesmo o time com 100 de entrosamento mais pra frente qdo pegar uns estrangeiros vai comprometer. E a carta 41212 é raríssima. O time fica bem vulnerável mesmo, vou começar a testar 352. Jogo com time todo BR.
 
galera.. to com duvida aqui ainda se valeria apena bota o Abati de RM numa formação 352
alguem tem ele nessa posição??
 
voce acha qe no UT 13 da pra montar um 3 5 2 legal BPL ? ou ficaria melhor Serie A ? to querendo montar 3 5 2 uma dessas duas... mas to com medo de investir e nao me adaptar a formação,

cara na 41212 é por full ataque e tomar goleada, contra ataque nela meu LB e meu RB sempra ta avançado, fica 3 zagueiro, 1 cdm nao segura... e no ps3 ta dando mto abuser de toque de bola, se vc nao avançar o time o cara fica la fazendo seu atacante de bobinho... triangulando...

edit: acho qe essa 3 5 2, evita essa triangulação, esses toques abusivos esperando seu time ir full ataque... oq vc acha?

na a parte ofensiva da 352 é mto parecida com a da 41212, então não vai ser tão facil assim. a grande diferença é que o full ataque da 352 é menos vulneravel que o da 41212, e é bom vc usar aquela tatica rapida de pressão total pra tentar tomar a bola mais rápido.

meu bpl eu montei na 352, e o serie A vou arriscar numa 5....

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

no pc tem mta gente usando dessas 5...., e é um parto conseguir furar a zaga, e to sofrendo muitos (muitos!!) gols de contra-ataque na 352, mesmo com 3 zagueiros e 2 volantes.
 
Quem vcs acham melhor pra zaga pra fazer dupla com Ogbonna ? Campagnaro ou Gamberini ?

dupla é o Gamberini, se não vai penar com a velocidade..

Se vc fosse jogar com 3 zagueiros, ai sim centralizava o Barzagli que é mais lento e tudo ok..
 
Putz , fiquei nervoso demais agora... joguei com um cara na 3°divisão aqui , o cara só sabia dar chutão , ele pegava a bola na intermediária dele e chutão pro wellington e pro outro atacante rápido dele , a jogada do cara era so essa.. ele não dava nem 2 passes com a bola , só que o Fabuloso fez um gol aos 90 minutos , e ganhamos a partida , essa partida eu joguei com sangue nos olhos fazendo questão de gnahar , tocando a bola de leve.. isso que meus zagueiros são lentos Rever e Juan , mas aidna sim ganhei de 2 a 1!!
 
Conta no web app desbloqueada com sucesso. Que beleza. ^^
 
Que raiva! Eu tava jogando contra um tal de Goias FC, com Wellingont Nem, Vagner Love e Wellitton no ataque. Imagina se o cara não é um pace abuser? Enfim, ganhando de 3x1, o juiz da um pênalti pra ele que NÃO EXISTIU (Como muitos nesse Fifa 13... esbarrou na área é pênalti...) Dai ele converteu. Meu time continuou dando pressão... 3 bolas na trave... o goleiro do cara pegando tudo... dai o cara da 2 chutes e marca 2 gols... 4x3 pra ele... :damn: Quase destruí minha mesa.
 
galera, faltam menos que 30min nos leilões:

kagawa - 8,8 / 11k
bent - 3,4 / 4,9k
gervinho - 4,9 / 7,5k (esse já tá com lance de 5,1k)
de gea - 3,9 / 5,8k (já tem lance de 4k)

alem disso tem um k.toure e um palacios tb, tudo na 352, tirando o k.toure que é 3412.
 
Já jogaram com o time chamado RAXA CANELA ?

O cara tem um **** de um elenco...

Rooney
Neymar
Thiago Silva

e não joga nada

acabei de ganhar de 4x1 dele.....

na boa eu desconfio de caras assim.... ou são muito bom no market, ou usam cheat!
 
Galera precisando de 60k emprestado ou compro 100k quem puder me ajudar da um alo ai.
tenho que trocar meu goleiro urgente. VLW

Que raiva! Eu tava jogando contra um tal de Goias FC, com Wellingont Nem, Vagner Love e Wellitton no ataque. Imagina se o cara não é um pace abuser? Enfim, ganhando de 3x1, o juiz da um pênalti pra ele que NÃO EXISTIU (Como muitos nesse Fifa 13... esbarrou na área é pênalti...) Dai ele converteu. Meu time continuou dando pressão... 3 bolas na trave... o goleiro do cara pegando tudo... dai o cara da 2 chutes e marca 2 gols... 4x3 pra ele... :damn: Quase destruí minha mesa.

Fica assim nao, antes do rango peguei um doido com um time 88 rate, messi, ronaldo, falcao, e os cambal so nego top, o cara chutava era gol. 4x2 no final ,ainda acertei 3 bolas na trave que eram minha vitoria, mas nao veio...
Agora me conta como nego junta tanto nego bom no jogo assim tao rapidado?
 
Que raiva! Eu tava jogando contra um tal de Goias FC, com Wellingont Nem, Vagner Love e Wellitton no ataque. Imagina se o cara não é um pace abuser? Enfim, ganhando de 3x1, o juiz da um pênalti pra ele que NÃO EXISTIU (Como muitos nesse Fifa 13... esbarrou na área é pênalti...) Dai ele converteu. Meu time continuou dando pressão... 3 bolas na trave... o goleiro do cara pegando tudo... dai o cara da 2 chutes e marca 2 gols... 4x3 pra ele... :damn: Quase destruí minha mesa.


Hahaha já joguei com esse cara...

ele ganhou de 1 x 0 de mim...

o goleiro dele tirou 10......
nunca vi um goleiro pegar tanto na minha vida!!! juro por deus, quase quebrei o controle.... o time dele em um ataque fez o gol, um só.... isso que é foda!!

eu tive umas 30 finalizações no gol.... cavani e pato não me salvaram .... desgraçado!! kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Eu estava enrolado com viagens/estudos e não tinha começado a jogar nem pelo Web app. Abrindo um daqueles pacotes do começo, ja tirei meu primeiro IF, um CAM belga do Werder Bremen, se alguém interessar...:hmm:

Ainda to meio perdido para me situar no mercado, mas pelo menos começar com alguns cards que não sejam apenas os bronze lixosos, está bom!
 
Fica assim nao, antes do rango peguei um doido com um time 88 rate, messi, ronaldo, falcao, e os cambal so nego top, o cara chutava era gol. 4x2 no final ,ainda acertei 3 bolas na trave que eram minha vitoria, mas nao veio...
Agora me conta como nego junta tanto nego bom no jogo assim tao rapidado?

Simples.... CHEAT

A ea não abre os olhos...

impossivel nego ter 700 mil mach coins... isso é fantasia!
 
Simples.... CHEAT

A ea não abre os olhos...

impossivel nego ter 700 mil mach coins... isso é fantasia!

E tbm penso do mesmo jeito, mas tava la ne, timao pena game ja tar desandando desse jeito.
Imagino como deve tar o x360 q teve problemas com packs so com os top durante quase 2 dias. x360 deve tar com um mercado muito super faturado certeza.
 
precisando de R$ 50K , pago em dinheiro real! alguem tem interesse ?
 
Já jogaram com o time chamado RAXA CANELA ?

O cara tem um **** de um elenco...

Rooney
Neymar
Thiago Silva

e não joga nada

acabei de ganhar de 4x1 dele.....

na boa eu desconfio de caras assim.... ou são muito bom no market, ou usam cheat!
Eu joguei e ganhei de 3x0 hehehehe mo timasso msm
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo