FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
GUI P9 , eu apanho muito no momento certo de dar o bote, uso dualshock, ve se faço certo, da intermediarea pra tráz, deixo a CPU indo pra cima do adversario, tento fazer a cobertura, quando o jogador do adversario vem chegando perto do meu, pressiono o X, para depois pressionar o # (quadrado/bote) , mas tem vez qe o cara da bote no vento, ao inves de ir no corpo a corpo, dai esse bote no vento é mesma coisa qe um carrinho no vento, vc ja perde 1 marcador... apanho demais mesmo com essa parada de chegar perto , dar o bote ou ficar no corpo a corpo ombro a ombro.
 
Po, eu queria saber porque meu time se comporta tao diferente dos adversarios..meus jogadores ficam tudo mongoloides com uma pedra presa no pé...gostaria de entender isso. Com certeza deve ter alguma coisa mal explicada..não é possivel!!

E so você jogar com vontade, corre atras do oponente para pegar a bola , não vai para trás da varios chutes, quanto mais chutes, divididas você dar no jogo mais moral seu time vai estar em campo, assim passando o carro no adversario.
------------
Galera, o meu squad tá em formação ainda, mas por enquanto está assim:

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football

Sugestões de melhora? Uma coisa que eu gosto, tenho que ter os dois pontas rápidos, pq senão mata meus contra-ataques.
Muníain é um doentio neste ponto ehehehe...

Vocês tem alguma dica de como não ficar tão dependente de contrato de jogador (já tenho 3 técnicos com 3% e 1 com 1% de bônus)? Eu acho que daqui um tempo estabiliza, porque tenho muito jogador novo então vence contrato rápido, outra coisa, como ganhar dinheiro mais fácil? Eu vi que jogando as divisões parece que tá rendendo mais.. (só to jogando offline por enquanto)

EDIT: O Zieler é o goleiro titular sei lá porque tá aparecendo o reserva o_O

Esse time ai muito fraco cara, faz um russo que com 20k se faz um timão.
 
Galera do Grupo E..

Posso jogar durante toda a semana a partir das 21:00 hrs..
Se puderem se manifestem rsrsss
 
Galera, bom dia,

Jogo o ultimate no PC, mas vou comprar um ps3.

Se registrar o Fifa 13 do PS3 com o mesmo e-mail da origin, conseguiria acessar o web app?

Queria fazer com o mesmo e-mail para aproveitar o nivel do Fifa 13 do PC.

Eu fiz isso. Na hora de registrar no PS3 utilizei o mesmo email e senha. Ele mantém o seu nível, o seu time de preferência e suas escolhas de joystick e tudo mais.

Mas sem chances de recuperar os jogadores da versão de PC do market. Eu tinha ganho alguns packs na versão para PC, mas eles não foram migrados para o PS3.
 
Galera e ai blz. Estive fora esse FDS e nao pude fazer os jogos do meu GRUPO, tbm nao consegui adicionar o user "EC-Xandrew13" hoje estou disponivel para jogar, so me chamar... FLW
 
GUI P9 , eu apanho muito no momento certo de dar o bote, uso dualshock, ve se faço certo, da intermediarea pra tráz, deixo a CPU indo pra cima do adversario, tento fazer a cobertura, quando o jogador do adversario vem chegando perto do meu, pressiono o X, para depois pressionar o # (quadrado/bote) , mas tem vez qe o cara da bote no vento, ao inves de ir no corpo a corpo, dai esse bote no vento é mesma coisa qe um carrinho no vento, vc ja perde 1 marcador... apanho demais mesmo com essa parada de chegar perto , dar o bote ou ficar no corpo a corpo ombro a ombro.

cara, eu so dou esse bote com X quando tenho certeza que vou alcançar a bola ou como vc falou quando eu sei que posso ser driblado pois tem mt gente na cobertura.

Mas na maioria das vezes quando vou marcar com meu jogador, eu vou segurando o contain para o jogador manter uma pequena distancia do adversário. Segurando o contain dificilmente o seu jogador tomará algum drible, ele fica tipo "cercando" o adversário a uma certa distância.

Agora se ele passar por vc largue o botão de contain, não corra atrás do adversario com ele pressionado, pois faz seu jogador correr menos. Só use o contain quando vc precisar "conter" o adversário, ou seja, quando seu defensor estiver de costas pro seu gol.

Segurando o contain, quando vc perceber o momento do bote vá com o botão de jogo de corpo, poucas vezes vou com o X..

Aqui eu uso uma configuração boa para esse tipo de marcação no dual shock:
x- desarme
quadrado - Teamate contain (como é o botao que eu mais uso para marcar botei no quadrado)
bola - carrinho
L2 - Contain
R2 - jogo de corpo que eu nao lembro como esta descrito no jogo

O interessante colocar essa configuração no L2 e R2 é que fica mais facil apertar os 2 ao mesmo tempo como eu falei acima.
 
Última edição:
é cara , vou tentar inveter o X para dar o bote, e o # pra contain, mas nao entendi o L2 eo R2 que voce usa, o L2 chama o CPU eo R2 faz oq Gui ?
 
Eu fiz isso. Na hora de registrar no PS3 utilizei o mesmo email e senha. Ele mantém o seu nível, o seu time de preferência e suas escolhas de joystick e tudo mais.

Mas sem chances de recuperar os jogadores da versão de PC do market. Eu tinha ganho alguns packs na versão para PC, mas eles não foram migrados para o PS3.

Nem falo do time no UT, apenas para acessar o web app msm, sei que o time não tem como infelizmente :/
 
Joguei agora pelo GRUPO C contra o danilopereira13

Primeiro jogo: kozzWarhol 5 x 1 danilopereira13

Segundo jogo: kozzWarhol 1 x 3 danilopereira13

Valeu mano, bons jogos!

É Sério que o Hart é melhor que o Cech no UT? o.o

E eu ouvi algumas opiniões contrárias e acabei levando o Cech, que em poucos jogos não chegou a comprometer, mas não é melhor que o Sirigu nunca!


E ah, confirma meus dois jogos com o danilopereira13 no campeonato.. algumas paginas atrás eu postei o resultado e ele confirmou, só que ele não quotou o post.

Ficou 5 x 1 pra mim o prmeiro jogo e 3 x 1 pra ele no segundo. Grupo C

atualizei lá.


quanto ao cech e hart, eu usei o cech durante uns 20 jogos, e falhou comigo em lances defensáveis, geralmente espalmando pra dentro do gol.

com o hart já joguei igual numero de partidas, ou qse isso, e não levei mais nenhum gol assim, ainda. e vez ou outra ele mita aqui :D
------------
o do ericmonte é isso mesmo, agora o do Daniel não é esse aí não Jdias

cara, copiei da assinatura dele...

só se ele botou o nick errado na própria assinatura :damn:
 
então gente, tenho um time só de brasileiros, mas quero criar um time só da liga inglesa, devo vender meu time brasileiro e comprar o ingles ou devo criar outro todo ingles, o que acham ?
 
então gente, tenho um time só de brasileiros, mas quero criar um time só da liga inglesa, devo vender meu time brasileiro e comprar o ingles ou devo criar outro todo ingles, o que acham ?

o ideal é ter 2 planteis, e deixar um no banco do outro. o 2o plantel pode ser até bronze, aí tu joga só offline com ele.

aí vc é quem sabe, pode vender o BR, mas depois vai precisar montar outro plantel meia boca, OU pode ficar só com um plantel, mas toda hora vai precisar gastar com carta de condicionamento físico.
 
é cara , vou tentar inveter o X para dar o bote, e o # pra contain, mas nao entendi o L2 eo R2 que voce usa, o L2 chama o CPU eo R2 faz oq Gui ?

nao..

pela minha config L2 vc cerca o adversario (contain) e o R2 usa o jogo de corpo.

o quadrado que chama o CPU (teamate contain)

ou seja, fico pressionando quadrado para mandar a CPU em cima e fico tentando interceptar os passes.

quando a marcação está certinha aí sim tento roubar a bola, usando L2 para cercar + R2 pra roubar a bola na hora que chego perto do adversário.
 
então gente, tenho um time só de brasileiros, mas quero criar um time só da liga inglesa, devo vender meu time brasileiro e comprar o ingles ou devo criar outro todo ingles, o que acham ?

O ideal é ter 2 times pra vc revezar!!! mas tenha em mente que se vc não levar sorte em pacotes ou comprar fifa points vai demorar pra vc montar um bom time inglês mantendo o brasileiro!!!!
 
Galera, o meu squad tá em formação ainda, mas por enquanto está assim:

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football

Sugestões de melhora? Uma coisa que eu gosto, tenho que ter os dois pontas rápidos, pq senão mata meus contra-ataques.
Muníain é um doentio neste ponto ehehehe...

Vocês tem alguma dica de como não ficar tão dependente de contrato de jogador (já tenho 3 técnicos com 3% e 1 com 1% de bônus)? Eu acho que daqui um tempo estabiliza, porque tenho muito jogador novo então vence contrato rápido, outra coisa, como ganhar dinheiro mais fácil? Eu vi que jogando as divisões parece que tá rendendo mais.. (só to jogando offline por enquanto)

EDIT: O Zieler é o goleiro titular sei lá porque tá aparecendo o reserva o_O

jogar as divisões é mais lucrativo, na minha opinião.

utilize todos os boosts possiveis no começo, um de cada vez, e caso vc n saiba como funciona, tem um video na página inicial explicando, seção dicas.

quanto ao seu time, tem muito o que melhorar, mas vai precisar de grana. e lembre-se de se atentar à quimica (entrosamento).
 
Mas cara, se eu quiser deixar o plantel no banco deixo todo o plantel ingles certo ? porque jogo ps3, ai tem a opcao de montar outro time. E outra e se eu precisa substituir no meio ? Meu time é todo brasileiro e botar um ingles perde o entrosamento, não ?
 
então gente, tenho um time só de brasileiros, mas quero criar um time só da liga inglesa, devo vender meu time brasileiro e comprar o ingles ou devo criar outro todo ingles, o que acham ?

O bom é ter 2 times, pra vc ir revezando e descansar o jogador do outro time...
Quanto de coins vc tem ?
 
pow o @JDias invicto no meu grupo :damn::damn: :lol2:
mas me ajudou pacas ganhando do cara la estou em segundo por enquanto :fovhappy::lol2:
hahahahaha
 
JDias, ontem eu fiz a 2ª partida contra o NINE6NINE - BLOODBATH FC, acho q ele até postou umas páginas atrás.
Foi 2x1 pra ele.
 
Ajuda, este é o time bpl que estou montando SERVER | EA SPORTS Football ou SERVER | EA SPORTS Football ainda tenho uns 200k disponível , gostaria de montar um time equilibrado , saída de bola rápida, porem com boa marcação não sei se monto no 41212 (nunca joguei no ut) ou no 352( joguei muito pouco não faço jogadas pelas laterais) ou no 4312 ( defesa , meio e ataque muito distantes) , quem pode meu ajudar ? qual dos dois ?
 
Última edição:
Ajuda, este é o time bpl que estou montando ainda tenho uns 200k disponível , gostaria de montar um time equilibrado , saída de bola rápida, porem com boa marcação não sei se monto no 41212 (nunca joguei no ut) ou no 352( joguei muito pouco não faço jogadas pelas laterais) ou no 4312 ( defesa , meio e ataque muito distantes) , quem pode meu ajudar ?

Aqui tem uma boa análise de time bpl, dá uma lida: http://www.fifauteam.com/pt/equipa-fut-13-barclays-premier-league/

a 41212 é uma formação muito cara...tanto as cartinhas de mudar formação quanto os jogadores, é bem carinho de montar...
a 352 todo mundo tem falando bem dela.
 
Última edição:
Mas cara, se eu quiser deixar o plantel no banco deixo todo o plantel ingles certo ? porque jogo ps3, ai tem a opcao de montar outro time. E outra e se eu precisa substituir no meio ? Meu time é todo brasileiro e botar um ingles perde o entrosamento, não ?

vc cria 2 planteis. em um deixa o br (ou outro) de titular e o ingles no banco, e no outro plantel vc deixa o ingles titular e o outro no banco.

quando vc jogar com 1, o time do banco descansa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo