FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É impressão minha ou pessoal do UT se preocupa mais com jogadores do que jogar bem, pq o que tem de cara com time fera mas noob jogando é brincadeira!!!

pior é oq aconteceu comigo ontem que o cara tava full broze e mal começa a partida e ele me kita e sabe oq acotenceu??
contou como derrota pra min fudeu toda a minha temporada era pra min ser campeão que beleza ne? eu nem me importo em perde mais nessa bosta de UT.. mais tb não vou gasta 1 centavo nesse UT tb... fica comprado packzinho pra tira jogador bom só pra se fica se aparecendo e acha que é fodão....
 
o cara é melhor no market do que jogando... vejo nada de errado nisso

Não há nada de errado mais parece que esquecem que o que vale é dentro do jogo, por exemplo eu to com time A forte mais sem nenhum If sem Buffon, Chiellini e De Natali e estou indo muito bem acho que uns 12 titulos de 14 temporadas disputadas, o que eu acho é que a diferença por exemplo de um goleiro como Buffon ou Marchetti não é tão decisiva no jogo como o pessoal pensa, e no lugar de se dedicarem a melhorar no jogo se preocupam mais em achar algum jeito de trapacear para ganhar coins, sorte que são a minoria mais atrapalham o jogo aposto que daqui um mês haverá algum tipo de cheater para ferrar o UT que é um modo muito bacana de jogo, e pode ser que fique injogável, porque enquanto estiver apenas perdendo contratos não há problema mais daqui a pouco vc vai jogar ganhar e o cara dará quit e vc perderá o jogo!!!

Obs: Não to falando em relação a Market que é um jogo aparte no UT e que se da bem no market parabéns não tenho nada contra!!!
 
Última edição:
Tem vezes que o kra não é bom e não é culpa dele simplesmente ele joga aquilo, nem todos que tem time bom são cheaters tem outros jeitos de conseguir jogadores bons, seja com market ou comprando pack e dando sorte ou até comprando fifa points, não to falando diretamente pra ninguém mas oq vejo de gente falando ***** do outro time kra só pq o kra tem uma time caro, as vezes me soa como uma pitada de inveja(tirando os cheaters que fica na kra quando alguns são e quando não são).
 
Não há nada de errado mais parece que esquecem que o que vale é dentro do jogo, por exemplo eu to com time A forte mais sem nenhum If sem Buffon, Chiellini e De Natali e estou indo muito bem acho que uns 12 titulos de 14 temporadas disputadas, o que eu acho é que a diferença por exemplo de um goleiro como Buffon ou Marchetti não é tão decisiva no jogo como o pessoal pensa, e no lugar de se dedicarem a melhorar no jogo se preocupam mais em achar algum jeito de trapacear para ganhar coins, sorte que são a minoria mais atrapalham o jogo aposto que daqui um mês haverá algum tipo de cheater para ferrar o UT que é um modo muito bacana de jogo, e pode ser que fique injogável, porque enquanto estiver apenas perdendo contratos não há problema mais daqui a pouco vc vai jogar ganhar e o cara dará quit e vc perderá o jogo!!!

Difícil ler com tão poucas vírgulas, mas vamos lá:

- Infelizmente, se não quiser topar com cheaters no UT, é melhor trocar a versão PC pelas de console. A EA sabe quem são, como fazem pra "cheatar", mas, mesmo assim, não esboça um tipo de reação para combater.
- Obviamente o que vale é dentro do jogo. Mas vamos aceitar que alguns se divertem mais fazendo trade do que jogando. Eu sou um deles. No entanto, não quer dizer que sou noob.
- Enquanto a Buffon vs Marchetti, o modo de jogo é chamado Ultimate Team, logo, o objetivo da maioria das pessoas é montar os squads, digamos, "supremos". Então não interessa se uma opção mais barata acaba saindo melhor na prática... a vontade do cara é ter os melhores do melhores.
- Mais uma vez, não é porque o cara gosta de ter coins que é um noob ou é mais propenso a "cheatar". Gostos são gostos.

A grande verdade é que a EA não está nem aí pro mercado de PC. Na verdade, eu acho que ela não está preocupada com nenhum dos mercados, visto o número de bugs que assolaram e ainda assolam o Fifa.
 
Difícil ler com tão poucas vírgulas, mas vamos lá:

- Infelizmente, se não quiser topar com cheaters no UT, é melhor trocar a versão PC pelas de console. A EA sabe quem são, como fazem pra "cheatar", mas, mesmo assim, não esboça um tipo de reação para combater.
- Obviamente o que vale é dentro do jogo. Mas vamos aceitar que alguns se divertem mais fazendo trade do que jogando. Eu sou um deles. No entanto, não quer dizer que sou noob.
- Enquanto a Buffon vs Marchetti, o modo de jogo é chamado Ultimate Team, logo, o objetivo da maioria das pessoas é montar os squads, digamos, "supremos". Então não interessa se uma opção mais barata acaba saindo melhor na prática... a vontade do cara é ter os melhores do melhores.
- Mais uma vez, não é porque o cara gosta de ter coins que é um noob ou é mais propenso a "cheatar". Gostos são gostos.

A grande verdade é que a EA não está nem aí pro mercado de PC. Na verdade, eu acho que ela não está preocupada com nenhum dos mercados, visto o número de bugs que assolaram e ainda assolam o Fifa.

Então amigo acho que vc não entendeu!!

-Concordo que uma pessoa que gosta do Market não é noob na maioria dos casos, longe disso estou falando do cheaters que se preocupam em fazer coins pra fazer squads, veja os top 100!!!
- Evidente que quanto melhor o Squad melhor a chance de se ganhar mais isso não é primordial!!!
- Esclarecendo mais uma vez, se o cara tem bastante Coins, não é necessariamente cheater ou Noob, o que me deixa indignado é ver que o pessoal se preocupa mais com que squad do que melhorar seu jogo, e fora os cheaters lamentáveis!!!
 
Eu estava com 50k coins até quinta-feira, e hoje estou perto dos 200k mais tô so fazendo isso pois meu squad estava rídiculo, e quero montar um melhor.. Após conseguir um dinheiro bom e montar, vou jogar normal cara. Pois me diverto mais dentro do campo, mas.. Market conta e muito. Isso não quer dizer que sou noob..
 
Questão de cheats, não há uma forma de não haver nenhum, visto que há milhares de formas de alterar a memória do jogo, fraudando os endereços e manipulando a estrutura interna, mas o mínimo que a EA deveria fazer é atualizar duas ou pelo menos uma vez por semana o jogo, alterando os endereços principais e adotando uma solução mais eficiente contra essas manipulações.
É triste, mas essa é a realidade do PC, um ambiente muito propicio para esses jogadores noobs, porém que se deparam com uma falha grotesca de uma proteção falha e quase nula no jogo mais vendido do ano.
 
Questão de cheats, não há uma forma de não haver nenhum, visto que há milhares de formas de alterar a memória do jogo, fraudando os endereços e manipulando a estrutura interna, mas o mínimo que a EA deveria fazer é atualizar duas ou pelo menos uma vez por semana o jogo, alterando os endereços principais e adotando uma solução mais eficiente contra essas manipulações.
É triste, mas essa é a realidade do PC, um ambiente muito propicio para esses jogadores noobs, porém que se deparam com uma falha grotesca de uma proteção falha e quase nula no jogo mais vendido do ano.

Veja que na primeira semana de jogo tinha cara com mais 1000 jogos, e a EA não fez nada com eles!!

DenaBR leia meu Post acima!!!
 
QUando perde a conexão com o server da EA, e depois volta, os jogadores de vocês aparecem com contrato vencido? Mesmo se vc acabou de usar um contrato nele de muitos jogos? :hmm::yuno::fuuu:
 
Meu deus, vcs estão distorcendo o que ele disse.

ele só fez uma colocação de que acha que mts preferem ter jogadores caros do que praticar

e é verdade mesmo!

noob não é xingamento a ninguem, foi uma forma de colocar que mts desses caras que tem times carissimos nao sabem jogar bem.

se o cara conseguiu no market, packs ou cheat, nao importa, a constatação dele é verdadeira.
e não tem nenhum mal nisso, exceto cheat, como vcs falaram cada um se diverte da forma que quer e isso vai novamente de encontro com a constatação dele.

Se vc tem time bom (seja por market ou qqlr outra coisa) e joga bem, não se enquadra no que ele falou. Do contrário está se auto-afirmando ser noob uhahuauha
 
Última edição:
Mais um cheater: Panico FC
 
Alguém interessados nos seguintes jogadores na formação 4-2-2-2?
De Gea, Baines, Parker, Dembele, Kagawa, Chicharito e Demba Ba

Vou coloca-los todos a venda agora mesmo, não gostei da formação.

Olá

Qto vc quer no Chicharito? Tais precisando de alguém?

RJX
 
Fala galera, acho que tem alguma coisa de errado aqui, todo jogo meu no modo um jogador temporada, depois da partida a conexão cai. Não passa do 1 jogo.
 
Ultimate Team fifa13

galera por que os jogadores do UT estão com o numero das camisas trocadas ? tipo o GK é numero 2.U
 
Joguei com um cara que tinha um timaço com Neymar, Benzema, Sergio Ramos, Thiago Silva e etc.

O nome do time era "Saber", eu tava ganhando de 3 a 0 até que aos 80 minutos ele largou o controle e não jogou mais ai o jogo terminou 5 a 0 pra mim.

Print do time do cara.

semttuloqdo.png
 
Pessoal se estressa por tanta besteira! Se o cara nao for cheater nao to nem ai se ele tem timaço!!! Já ganhei de varios com rooney, aguero, xavi, fabregas, etc... nunca corri pq tb já perdi, mas to com 105 v e 50 derrotas acho... sendo q dessas 50 umas 20 foi por desconexão (cheat ou net mesmo)...
Se o cara se diverte no market, deixa ele! Eu me divirto jogando e dai? Sabendo jogar da pra encarar numa boa qualquer time, mesmo pq a maioria com timaço nao sabe aproveitar o time q tem e fazem as mesmas jogadas SEMPRE!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo