FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Lamentável ver uma pessoa aqui do fórum, que a princípio seria "séria" e "correta" fazendo esse tipo de coisa.

É a febre dos coins né.... Mas não é desculpa!!

Mais um que perdeu o meu respeito! Triste mesmo....


-------

E nos últimos dias passei a pegar VÁRIOS cheaters online! Queimam meus contratos e esculhambam as partidas online! Eu precisando de 2 vitórias para ser campeão, pego um cheater, ele quita e conta como partida jogada!

Valew EA!

Por isso eu devo ficar mais no Pro Clubs que nessa bostica!

A revolta de vocês é compreensível. É chato jogar honestamente e ver o pessoal fazer isso. Passei por isso no Pes 2011 e no FIfa 2012.

Mas infelizmente nos games de PC é muito difícil os fabricantes conseguirem banir isso. A EA até tenta fazer algo no Battlefield 3 por exemplo, mas os recursos dos xiters são imensos. No PC é muito fácil rodar uma Bat e ferrar com tudo.

Agora que estou jogando no PS3, acho engraçado, pois tu vê que o cara está puto, perdendo de 6x0 mas ele não pode fazer nada. No máximo ele vai forçar a conexão ou desligar a Internet ou PS3, mas ele tomará DNF de qualquer jeito. Já teve partida que eu fiz 9x0 e o cara não pode fazer nada, ficou jogando de má vontade até o término do jogo.
 
é só comigo?

toda vez q to ganhando a conexão cai e tomo DFN

qnd to perdendo a partida vai até o final...
 
nossa galera nem tinha percebido isso mais ai ja aconteceu comigo porra nao da pra fazer nada nao
------------
meus contratos estou indo pro brejo
 
Hoje fiz um jogo épico contra o Cocito-Monstro, perdendo de 3 x 0, virei pra 5x3 foi um grande jogo!!! Alguém do Fórum já jogou com Gladiador FC?
É uma pena esse bando de cheater no jogo!!!

Tenho a nítida impressão que quando vc pega um time fraco ele ganha um handicap incrível no online, pq quando jogo com time do mesmo nível não vejo esse handicap, enfim não sei se é tanta vantagem ter um time muito forte!!!
 
Lamentável, cada vez mais desanimado com o jogo e com as pessoas.

Po, os cara ta todo dia no fórum, vê a gente reclamando dos cheaters, ve a gente falando como está frustrante jogar no PC assim, como o jogo ta indo pro limbo e vai e faz a mesma coisa...

tá louco cara, desanima demais.
 
Walrus
user-offline.png
Usuário Registrado


Data de IngressoJun 2008Posts254​



"Noobice nada... É uma pergunta pertinente... Eles servem pra quando for usar uma carta de atributos voce ganhar ainda mais pontos... Por isso vendo todos esses caras já que não uso cartinhas logo não tenho utilidade para eles no clube"


nossa entendi, valeu pela ajuda !!

e vcs tem os treinadores pra aumentar os bonus dos contratos? vale a pena será comprar tds os treinadores que dao bonus de contrato?​


 
Lamentável, cada vez mais desanimado com o jogo e com as pessoas.

Po, os cara ta todo dia no fórum, vê a gente reclamando dos cheaters, ve a gente falando como está frustrante jogar no PC assim, como o jogo ta indo pro limbo e vai e faz a mesma coisa...

tá louco cara, desanima demais.


É isso, exatamente isso.
 
Walrus
http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/statusicon/user-offline.pngUsuário Registrado


Data de IngressoJun 2008Posts254​



"Noobice nada... É uma pergunta pertinente... Eles servem pra quando for usar uma carta de atributos voce ganhar ainda mais pontos... Por isso vendo todos esses caras já que não uso cartinhas logo não tenho utilidade para eles no clube"


nossa entendi, valeu pela ajuda !!

e vcs tem os treinadores pra aumentar os bonus dos contratos? vale a pena será comprar tds os treinadores que dao bonus de contrato?​



O mais baratos até valem apena!!!
 
Mais um?!

que arrependimento de não ter ido para o PS3! :feelbad:
 
Uma pena mesmo, essas paradas de ficar bugando, usando de artimanhas pra sair na frente dos outros.
Desta vez a EA na minha opnião se superou, mesmo por alguns bugs e tals, lançou o jogo em PTBR com narração, a jogabilidade ta legal da pra se divertir de boa e o povo ainda avacalha.
Muitos falam que a EA não faz nada, mas a raça ruim são os palyers.
Eu imagino a consciência "se tiver" de um cara que buga, tem milhões de coins ai vai jogar e leva uma sapecada "do que adiantou" só mostra como é fraco e inútil.

*Lamentável...

pó não foi pra ti que eu perdi de 7a1 hj de madrugada nuss oq foi aquilo ausauh nem consegui jogar:damn: ta loco muito viciado kkkkkkkkkk e além q nem tava com um time bom:lol2:
 
Hoje fiz um jogo épico contra o Cocito-Monstro, perdendo de 3 x 0, virei pra 5x3 foi um grande jogo!!! Alguém do Fórum já jogou com Gladiador FC?
É uma pena esse bando de cheater no jogo!!!

Tenho a nítida impressão que quando vc pega um time fraco ele ganha um handicap incrível no online, pq quando jogo com time do mesmo nível não vejo esse handicap, enfim não sei se é tanta vantagem ter um time muito forte!!!
pois é , eu jogo com time limitado ,e o time literalmente não perde, e nunca sofre de handicap, to com boa grana no cofre, mas acha que eu melhoro o time? por enquanto não.
 
galera da um help ai pra mim cheters podem mexer no fifa points pq to achando q fui roubado sei la ai galera odeio isso quem quiser me add la no ps3 o meu nick e wallacecrawford
 
pó não foi pra ti que eu perdi de 7a1 hj de madrugada nuss oq foi aquilo ausauh nem consegui jogar:damn: ta loco muito viciado kkkkkkkkkk e além q nem tava com um time bom:lol2:

Foi sim brow, meu time rendeu d+ eu ate estranhei acertei tudo e não errei nada, marquei muito.:awesome:
 
Walrus
http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/statusicon/user-offline.pngUsuário Registrado


Data de IngressoJun 2008Posts254​







"Noobice nada... É uma pergunta pertinente... Eles servem pra quando for usar uma carta de atributos voce ganhar ainda mais pontos... Por isso vendo todos esses caras já que não uso cartinhas logo não tenho utilidade para eles no clube"


nossa entendi, valeu pela ajuda !!

e vcs tem os treinadores pra aumentar os bonus dos contratos? vale a pena será comprar tds os treinadores que dao bonus de contrato?​



Olha, eu comprei vários técnicos ouros que adicionam +3% de bônus nos contratos, já tô com 31%. Foi um dos melhores investimentos que eu fiz. Sò tenha cuidado ao comprar os técnicos, pois se vc tiver um pouco de paciência vc consegue comprar por preços bons. Até 2500-3000 é um preço aceitável, mas já peguei muitos por 1000-1500.
 
Última edição:
eu comprei todos os tecnicos ouro, exceto os mais caros (J. Low, Del Bosque, Ferguson e tem mais um que é um absurdo de caro mas esqueci). Estou com uns 40%, tenho mais 1 ou 2 tecnicos bronze e silver
 
eu comprei todos os tecnicos ouro, exceto os mais caros (J. Low, Del Bosque, Ferguson e tem mais um que é um absurdo de caro mas esqueci). Estou com uns 40%, tenho mais 1 ou 2 tecnicos bronze e silver

como faz pra saber a porcentagem de tecnico ? é so multiplicar pelo numero de cartas?

eu tenho 15 cartas ouro raro , ou seja eu tenho 45% ? é isso né?

o máximo é 50% ok ? então so preciso de mais 2 pratas raros e um bronze raro pra ficar no máximo né?

uma carta de contrato ouro normal de 13 contratos ,da quantos contratos com 50%?

desde já agradeço.
 
Galera, tem alguma forma nesse jogo de treinar cabeceio?

pq 90% das bolas lançadas na minha área meu zagueiro cabeceia errado :nooo:
 
Pra que serve aquela porcentagem de "Team Talk" que tem nos técnicos ?
 

Compra que tá barato! :haha:

Enquanto à questão dos contratos aí, um de 13 partidas dá 50% mais. O que seria 6,5 , mas é lógico que a EA arredonda pra baixo, né? :yellowface:

Então 13+6 = 19

Pra que serve aquela porcentagem de "Team Talk" que tem nos técnicos ?

Pra aumentar o número das cartas de moral. É a mesma coisa do que com contratos. Quanto maior a porcentagem, mais moral o jogador vai ter quando a carta for aplicada.

Ou seja, não serve pra nada.
:haha:
 
Compra que tá barato! :haha:

Enquanto à questão dos contratos aí, um de 13 partidas dá 50% mais. O que seria 6,5 , mas é lógico que a EA arredonda pra baixo, né? :yellowface:

Então 13+6 = 19



Pra aumentar o número das cartas de moral. É a mesma coisa do que com contratos. Quanto maior a porcentagem, mais moral o jogador vai ter quando a carta for aplicada.

Ou seja, não serve pra nada.
:haha:

Valeu, eu antes achava que era pra melhorar a química dos jogadores.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo