FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hoje de Manhã peguei um cara que tinha até o Goleiro na linha, já pensei que era quiter!
Dito e Feito, o cara quito, mas quando voltei pro menu apareceu as coins pra mim, e não contou nem vitoria nem derrota! Tinha 2 partidas restando e continuei com as 2 partidas. Acho que esses quiters tão tendo o que merece!
 
Mas não é um treco simples assim não. Eles usam algum programinha para que isso conte como vitória pra eles. Pros honestos sempre será DNF...

Ai eu não sei cara.. É eu meio que achei estranho, não pode ser simples assim. Bom, eu quitei aqui de começo por causa do lag e não ganhei nada e ainda contou derrota :damn:

os trouxas usam um programinha, não simplesmente quitam.
 
comecou a palhaçada aqui comigo.. tentei jogar 4 partidas no UT, e as QUATRO meu fifa simplesmente TRAVA e sai depois desse patch!!!! HAJA SACO PRA ATURAR A EA CARAA NA MORAL QUE RAIVA!
 
No 12 não era programa, pq não tinha opção de modo janela

Tinha programa pra desconectar e mesmo assim vencer e ganhar coins. Era só chegar nas finais de campeonato e ver quantos disconnects rolavam..
Até onde eu sei, era só deixar o programa rodando no fundo, apertar uma tecla e BOOM.. disconnect
 
No 12 era programa sim.

Btw, tá simplesmente injogável a 1ª Divisão, SÓ cheater.
 
Ai eu não sei cara.. É eu meio que achei estranho, não pode ser simples assim. Bom, eu quitei aqui de começo por causa do lag e não ganhei nada e ainda contou derrota :damn:

até os 5min de jogo nao conta derrota, nem perde contrato.
 
até os 5min de jogo nao conta derrota, nem perde contrato.
Perde sim, pq sai não era nem 3 min =) No 12 era assim, antes dos 5min não dava nada.
 
Alguém pode me explicar essa técnica de aumentar os contratos usando o técnico? Vi um pessoal falando sobre isso algumas páginas atrás e fiquei curioso.
 
Estou vendendo:
Felipe Santana 8,2k
Dedé 12,7k
Welliton 12,7k
Luiz Gustavo 2,2k
Michel Bastos 7,2k
Diego Alves 10,5k
Love 3,2k
Hulk 41k
Interessados, estamos aí.. Quero jogadores da Seria A =)
 
6 quits seguidos!!!!!!!! Tio Saw, Divino os outros não lembro bando de cagão!!!
 
Galera tá reclamando dos cheaters, mas eu aqui faz uns 30 games que não cruzo com cheaters, ou tô com muita sorte, ou eles tem medo de mim :yellowface:

--

Falando serio agora, depois de 17 jogos invictos e em todos fazendo pelo menos 5 gols, perdi de 2x0. Impressionantemente ao contrário do que sempre aconteceu, perdi 1 milhão de oportunidades, e em 2 contra-ataques simples o cara venceu.
Méritos dele, porque nesse jogo realmente eu não ia fazer gol NUNCA. :poker:

Melhor fase que tive até agora, tomara que ele não tenha quebrado e fazer meu time parar de render novamente :pirata:
 
Young de RM, Clichy de LB e Richards de RB troca o D. Luiz por um cabeçeador, Lescott.

VLW DENABR concordo com todos que vc falou, mas vc acha mesmo que o Young vale apena? Pq tipo eu to com o DEMPSEY e ele ta mitando aki... Vlw ae fera...:yellowface:
 
Galera tá reclamando dos cheaters, mas eu aqui faz uns 30 games que não cruzo com cheaters, ou tô com muita sorte, ou eles tem medo de mim :yellowface:

--

Falando serio agora, depois de 17 jogos invictos e em todos fazendo pelo menos 5 gols, perdi de 2x0. Impressionantemente ao contrário do que sempre aconteceu, perdi 1 milhão de oportunidades, e em 2 contra-ataques simples o cara venceu.
Méritos dele, porque nesse jogo realmente eu não ia fazer gol NUNCA. :poker:

Melhor fase que tive até agora, tomara que ele não tenha quebrado e fazer meu time parar de render novamente :pirata:
Aconteceu comigo isso hoje, perdi 4 seguidas meu time BR simplesmente não jogou!

VLW DENABR concordo com todos que vc falou, mas vc acha mesmo que o Young vale apena? Pq tipo eu to com o DEMPSEY e ele ta mitando aki... Vlw ae fera...:yellowface:
Acho sim cara, esse Young é muito bom.. Quando tinha meu time BPL meu Deus, vários lançamentos e passes e gols de fora da área!
 
Olá galera! Sou novo no fórum mas ja acompanho a algum tempo, meu time é o Inter FC e acho que ja enfrentei alguns user's daqui, Kosovo FC, Zaestu e Gladiadores acho eu... Sempre acompanhei mas nunca postei nada, mas ultimamente ta entupido de quitters então to aqui me apresentado pra ja saberem que quando me acharem la, só jogar, não aguento mais só encontrar esses chatos!

Pra quem não lembra, segue o meu time:
Inter FC FIFA 13 Ultimate Team Squad by InterFC | Futhead
 
Aconteceu comigo isso hoje, perdi 4 seguidas meu time BR simplesmente não jogou!


Acho sim cara, esse Young é muito bom.. Quando tinha meu time BPL meu Deus, vários lançamentos e passes e gols de fora da área!

Vlw então cara... Obrigado pela atenção!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo