FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pô vei, olha esse vídeo do CR: Cristiano Ronaldo-If Die Young-Eminem ft. Lil Wayne and Gudda Gudda
Olha o jeito que o colega pega na bola de esquerda... A canhotinha dele é melhor que a minha direita UAHUAHUAHUAH. Não sei como a EA bota ele de 4 Stars Weak foot, naquele vídeo da Castrol mostra que ele tem mais força na perna esquerda do que na direita, sendo que ele é destro :haha::haha:

@Edit


Cara, o que você achou de Emerson e Jorge Henrique? Tô com Robinho e Hulk numa 4-3-2-1, Robinho tem 6 jogos e 0 gols, tô pensando seriamente em trocar o vagabundo --', eu driblo, driblo, driblo, (isso quando consigo) chego no gol e ele chuta na cara do goleiro... O Hulk tem 4 jogos e 2 gols, teve um jogo que ele matou meu time, é rapido mais parece meio pesado, não consegue driblar direito e tem um jeito muito bruto de jogar. Enfim, peguei o Jorge Henrique e achei que ele é muito fraco no corpo, e arrega pra zagueiros como David Luiz e Felipe Santana em questão de segundos. Você acha que o Sheik pode ganhar a vaga do robson?

Cara eu acredito em handicap/script/momentum... Ganhei umas 30 seguida com esse time e com um Inglês, com Gervinho, chirarito e Sturrigde (sei la como escreve) fico revesando entre os 2. os dois times tem 4 estrelas e meia, e 78 e 80 de rating.

Acabei de apenas permanecer na divisão, não ganhei titulo, script fudido contra, jogadores parecendo que tinha tijolos nas pernas, delay de comando (com conexão verdinha), goleiro frangando, jogadores se esbarrando uns nos outros... saindo de posição sem eu mandar... etc.. isso tudo, muita gente acha normal... isso na minha concepção é script/handicap!

Respondendo: Eu acho emerson melhor que o Robinho ingame em tudo! Agora o Jorge Henrique é porque parecido com ele, só maikon leite, danilinho são caros, e o Eder Luis que volta pra marcar de mais parece um volante... cansa rapido!
 
Última edição:
Vejo mais pessoas reclamando do jogadores do que jogando. Nao gosta dos jogadores brasileiros? Simples, nao jogue com eles.
 
Vou seguir os passos do Rodox, Perottoni e de alguns outros aqui do Fórum.

Ainda vou perder tempo de ler (quase) tudo. Mas participar está ficando difícil.

A quantidade de gente arrogante, sem educação e outros adjetivos que andam aparecendo por aqui está me fazendo desanimar.

Apesar disso, ainda estou jogando UT e os amigos podem me encontrar no Origin.

Sem mais :)
 
Caras, Helton deve ser o melhor goleiro do mundo...todo jogo contra mim esse desgraçado agarra até pensamento...quando vejo ele no outro time já sei que vai ser jogo difícil.

phfOJ.jpg
 
Exceto os players aqui forum, quase todos que tento enfrentar é cheater/bugador e não jogo contra eles mesmo.
Mas esses lixos estragam o jogo, quando pegaram essa raça ruim, vão saber do que estou falando.
Vc tentar jogar e não conseguir é ridiculo.
 
Exceto os players aqui forum, quase todos que tento enfrentar é cheater/bugador e não jogo contra eles mesmo.
Mas esses lixos estragam o jogo, quando pegaram essa raça ruim, vão saber do que estou falando.
Vc tentar jogar e não conseguir é ridiculo.

Já percebi que nois dois estamos na mesma "Lista" quando pego você, você sai porque eu reclamei da conexão num foi, naquele dia!? =/

-----------------------
Olha o nível de scriptadas que levo...

Deplorável...
[video=youtube;EaN41c-b2xY]http://www.youtube.com/watch?v=EaN41c-b2xY[/video]
 
Já percebi que nois dois estamos na mesma "Lista" quando pego você, você sai porque eu reclamei da conexão num foi, naquele dia!? =/

-----------------------
Olha o nível de scriptadas que levo...

Deplorável...
[video=youtube;EaN41c-b2xY]http://www.youtube.com/watch?v=EaN41c-b2xY[/video]

Sim vc viu como oscila entre "Vermelho" e "Laranja" entre nos, pode ter certeza que vai ficar lagado, então pra evitar estrese nem vo pro jogo.
 
Exceto os players aqui forum, quase todos que tento enfrentar é cheater/bugador e não jogo contra eles mesmo.
Mas esses lixos estragam o jogo, quando pegaram essa raça ruim, vão saber do que estou falando.
Vc tentar jogar e não conseguir é ridiculo.

Rapa nem fala tamu no mesmo barco, os pacer abuser ja me acostumei, na verdade devo estar passando muita raiva neles....:seferrou:
Agora eu grilo mais e com os ondinhas, ver replay e os cambal, hora que encontro esse lixos, ai alopro mesmo ate pq 90% deles sao cheater entao.... tem que tirar onda memso
 
Já percebi que nois dois estamos na mesma "Lista" quando pego você, você sai porque eu reclamei da conexão num foi, naquele dia!? =/

-----------------------
Olha o nível de scriptadas que levo...

Deplorável...
[video=youtube;EaN41c-b2xY]http://www.youtube.com/watch?v=EaN41c-b2xY[/video]
hahaha, já fiz um gol bem parecido com esse. Jogo 1x1, bem tenso, eis que no último lance vou lançar meu meia esquerda no contra-ataque, mas o cara toca errado e a bola ia fácil para o goleiro, então o cara dá um carrinho no nada desses e ela fica limpinha para o meu Reus empurrar para as redes.
 
Messi ja saiu uma vez...acho q com 3 gols e 1 assistencia...
ele precisa fazer muito mais agora pra sair de novo...

Acho que se ele fizer 3 gol ja é o suficiente, não precisa superar o anterior, só fazer bonito, fazendo 3 gols pra cima ja é o suficiente quando ja se tem IF, vide Lucas
 
Galera, entrei no web app do ultimate team mas não vi nenhum get more para comprar os fifa points por sms... onde que tá esse get more?
Me ajudem ai rs
 
Na minha Humilde Opiniao.....

O Pessoal que joga fica é muito chato e nerd , nao aceita perder uma partidinha , acha que tem que ganhar todas , tem que fica invicto pra sempre ,

pessoal tem que intender que é um similador de futebol , e assim como na realidade , nem sempre o melhor time vence , EX . BARCA x CHELSEA ,
 
Olha o nível de scriptadas que levo...

Deplorável...
[video=youtube;EaN41c-b2xY]http://www.youtube.com/watch?v=EaN41c-b2xY[/video]

Hoje aconteceu comigo algo que eu achava que só rolava nos FIFAs antigos: saindo a bola com o Hart, usando o A com a força máxima, ele arremessa a bola bem longe da área, certo?

Mas não hoje, em duas partidas seguidas, ele soltou no pé do atacante adversário. Uma tomei o gol e sofri pra virar o jogo. Na outra deu pra recuperar a bola antes de tomar gol.

ps: foi no H2H, no UT ainda peno pra conseguir comprar o Hart.
 
Engraçado é você ver nego que chegou a 1 mês, com 50 posts querer dar uma de fodão, enfim né.
 
Na minha Humilde Opiniao.....

O Pessoal que joga fica é muito chato e nerd , nao aceita perder uma partidinha , acha que tem que ganhar todas , tem que fica invicto pra sempre ,

pessoal tem que intender que é um similador de futebol , e assim como na realidade , nem sempre o melhor time vence , EX . BARCA x CHELSEA ,

Falou TUDO, muita gente de mimimi porque joga o dia inteiro ainda consegue perder pra algum player. Já perdi muitos jogos, inclusive de times bem mais fracos, mas fazer o que, no futebol nem sempre o melhor time que ganha.

E o Sneijder que eu comprei continua sumido, vcs sabem aonde posso entrar em contato com a EA e contatar o erro?
 
Hoje aconteceu comigo algo que eu achava que só rolava nos FIFAs antigos: saindo a bola com o Hart, usando o A com a força máxima, ele arremessa a bola bem longe da área, certo?

Mas não hoje, em duas partidas seguidas, ele soltou no pé do atacante adversário. Uma tomei o gol e sofri pra virar o jogo. Na outra deu pra recuperar a bola antes de tomar gol.

ps: foi no H2H, no UT ainda peno pra conseguir comprar o Hart.
isso é bem chato mesmo, detesto esses gols desonestos que tem no jogo.

que culpa tem vc do teu goleiro dar um gol ?

vc é acostumado a jogar com goleiro ali tudo bonitinho dando as bolas de boa ,ai de repente quando vc menos espera ele ''endoida'' e da o gol.o problema é que não temos como advinhar quando ele vai ''endoidar''.

em jogos difíceis eu sempre taco o bicudo pra frente , e tem que ser na diagonal o chute , pq se vc chutar reto ,o risco de entregar um gol tb existe.
 
Última edição:
não ia abrir esses packs jumbo, pois tenho muito azar e só perco dinheiro
ai tomei coragem tava com 30 mil abri 1 veio o ... iniesta mas q sorte desgraçada pensava q ele valia uma fortuna mas ta desvalorizado, mesmo assim 100 mil é bom né :bwahaha:
depois deste pack abri outro e sabe quem veio (voltou)... o azar num veio ninguém q preste não gasto meus coins mais nesses packs
 
não ia abrir esses packs jumbo, pois tenho muito azar e só perco dinheiro
ai tomei coragem tava com 30 mil abri 1 veio o ... iniesta mas q sorte desgraçada pensava q ele valia uma fortuna mas ta desvalorizado, mesmo assim 100 mil é bom né :bwahaha:
depois deste pack abri outro e sabe quem veio (voltou)... o azar num veio ninguém q preste não gasto meus coins mais nesses packs
iniesta tem pace baixo ,por isso é ''barato''.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo